[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Não acredito que a culpa seja da Philco, até porque é o fabricante, e como tal, o produto sai "novo" na linha de montagem! Acredito que o Extra seja o responsável pela venda de produto já usado, ou devolvido! Quando comprei o meu em janeiro, não havia esse temor e vinha tudo certinho, sem problemas! De março pra cá essas denúncias engrossaram, e mesmo assim o pessoal continuou comprando e comprando, e quando o note chegava na casa do comprador, este devolvia o produto por suspeitar que o note era "usado" e devolvia para o Extra, veja, isso virou um circulo vicioso, pois o mesmo note deve ter passado por muitas mãos até chegar nas mãos de algum comprador desavisado, que acabou ficando com esse mesmo note!

Se eu fosse um futuro comprador desse note, não o compraria mais, apesar de continuar sendo um bom CxB, isso levando em conta que o produto seja "novo", é claro! Pelo tempo que passou, o Extra provavelmente só tem em estoque notes "usados" (devolutos), então não comprem, acabou a mamata de poder ter um 15008 novinho em folha, partam pra outro note com um custo benefício "semelhante" ao menos, de preferência que seja novo! Boa sorte!

ta complicado isso ai, ja vi vários relatos de notes 15008 usados sendo vendidos como novos... Lamentavel.
 
só pra constar, estou com um over de 610/950 na placa de vídeo a um tempo (550/700 stock)
 
Galera, meu computador tá começando a pedir pra formatar.

Alguém me ensina a compilar todas aquelas configurações que fiz para deixar o cooler na velocidade certa?
Pois faz alguns meses que to usando nas velocidades que coloquei e tá ótimo, ele só fica barulhento quando precisa e tem mantido resfriado o suficiente até nos jogos mais pesados.
O jogo que mais esquentou ele chegou a 80° até hoje.
 
Galera, meu computador tá começando a pedir pra formatar.

Alguém me ensina a compilar todas aquelas configurações que fiz para deixar o cooler na velocidade certa?
Pois faz alguns meses que to usando nas velocidades que coloquei e tá ótimo, ele só fica barulhento quando precisa e tem mantido resfriado o suficiente até nos jogos mais pesados.
O jogo que mais esquentou ele chegou a 80° até hoje.

Teoricamente se você exportar a chave do registro que tem a modificação, salvá-la e depois executar o arquivo gerado, as modificações do cooler devem ser aplicadas.
 
Ai Galera... Fiz um up de processador no meu Philco...

Para quem estiver interessado ou pessoal que adquiriu o Philco 15006 estou vendendo meu processador Core 2 duo 2.1Mhz o que veio no meu note. Se alguem se interessar manda MP.

Abraço.
 
Ai Galera... Fiz um up de processador no meu Philco...

Para quem estiver interessado ou pessoal que adquiriu o Philco 15006 estou vendendo meu processador Core 2 duo 2.1Mhz o que veio no meu note. Se alguem se interessar manda MP.

Abraço.

Mas po a unica diferenca entre eles é 1mb de cache, os dois são Peryn 2100mhz, soh que um tem 1mb e o outro 2mb

to de olho num T9550
 
Ai Galera... Fiz um up de processador no meu Philco...

Para quem estiver interessado ou pessoal que adquiriu o Philco 15006 estou vendendo meu processador Core 2 duo 2.1Mhz o que veio no meu note. Se alguem se interessar manda MP.

Abraço.
trocou por qual processador?
 
fale das temperaturas e dos testes com jogos

Temps por volta de 74±4 graus em full load dependendo se o dia está quent ou frio. Não sei um número exato no fps, mas os jogos ficaram muito mais suaves. O furmark ganhou por volta de 10 fps no teste que usei pra esquentar a placa se isso significar algo pra vc.

detalhe, óbvio que eu tenho o fix na rotação do cooler
 
Mas po a unica diferenca entre eles é 1mb de cache, os dois são Peryn 2100mhz, soh que um tem 1mb e o outro 2mb

to de olho num T9550

Nuss não sabia que esse T4200 e o T6500 era só essa diferença ..
Agora e nos jogos a diferença é gritante , ou é uns 4 ou 6 fps de diferença ? (T4200xT6500)
Rapaz to de olho muito nesse 15008, mas como a galera ta tendo esses bugs todos, e também ele ta caro(2199) contra (1799) do 15006 , vale muito mais a pena!! Sem falar que ele não tem esses problemas de aquecimento ou cooler , ou som.

Agora eu queria saber se essa troca de processadores do notebook é segura...

Ai Galera... Fiz um up de processador no meu Philco...

Para quem estiver interessado ou pessoal que adquiriu o Philco 15006 estou vendendo meu processador Core 2 duo 2.1Mhz o que veio no meu note. Se alguem se interessar manda MP.

Abraço.
Qual foi pode dizer amigo ? E por quanto você comprou ele ? Valeu!!!
 
Fiz uns videos do 15006

GTA IV



Dead Space



Crysis

 
matheusmendes, pelos vídeos que o Elvizin postou eu diria que a diferença é quase nula entr o 15006 e o 15008. GTA IV, que deveria ser um jogo em que a diferença de processador poderia influenciar, não vi diferença significativa do vídeo dele pro modo como rodo aqui. Só que jogo com as configurações gráficas um pouco diferente da dele.
 
É mesmo, também percebi isso. Hehehe..
Então vou ficar com o 15006 mesmo, beeem mais em conta :yes:

Aliás, eu não sei se vocês sabem mas no pontofrio também vende o Philco 15008 quanto o Philco 15006 a diferença de preço é pouca .

To pensando em comprar pelo pontofrio mesmo. Então fica ae dica pra quem quer comprar o 15008 e estão com medo de comprar no Extra.
15006 no Pontofrio
15008 no Ponto Frio
:D
 
É mesmo, também percebi isso. Hehehe..
Então vou ficar com o 15006 mesmo, beeem mais em conta :yes:

Aliás, eu não sei se vocês sabem mas no pontofrio também vende o Philco 15008 quanto o Philco 15006 a diferença de preço é pouca .

To pensando em comprar pelo pontofrio mesmo. Então fica ae dica pra quem quer comprar o 15008 e estão com medo de comprar no Extra.
15006 no Pontofrio
15008 no Ponto Frio
:D

Ponto Frio e Extra são do mesmo grupo. Se tiverem depósitos unificados vai dar na mesma.
 
Ponto Frio e Extra são do mesmo grupo. Se tiverem depósitos unificados vai dar na mesma.

exatamente isso que iria dizer, e com certeza por questão de logistíca e outras coisas os estoques são os mesmos pode crer.
 
aí pessoal comprei o notebook ainda pouco em 12x sem juros pelo ponto frio mesmo... paguei R$1655 ficou R$137 por mÊs...

Nossa parece um sonho que vou realizar em ter um notebook com placa de video dedicada e capaz de rodar qualquer jogo atual do mercado ! hehe

Agora vou esperar chegar... devo receber se bobear na sexta-feira... Tomara!! ...


Nunca iria imaginar em conseguir comprar um notebook desse nível por esse preço.... tá muito barato... .Pessoal não tem idéia de como metem a mão no preço de notebook com placa de video dedicada....
 
aí pessoal comprei o notebook ainda pouco em 12x sem juros pelo ponto frio mesmo... paguei R$1655 ficou R$137 por mÊs...

Nossa parece um sonho que vou realizar em ter um notebook com placa de video dedicada e capaz de rodar qualquer jogo atual do mercado ! hehe

Agora vou esperar chegar... devo receber se bobear na sexta-feira... Tomara!! ...


Nunca iria imaginar em conseguir comprar um notebook desse nível por esse preço.... tá muito barato... .Pessoal não tem idéia de como metem a mão no preço de notebook com placa de video dedicada....

Mas vc comprou o 15006 ou 15008 ?
 
Fiz uns videos do 15006

GTA IV



Dead Space



Crysis


Caramba... os fps no GTA IV ficaram muito bons.... no meu 15008
fica em 18 ~ 25 mto legado ainda em certas partes.... porque será ? tenso até desisti de jogar. kkkk
 
Mas vc comprou o 15006 ou 15008 ?

Comprei o 15006 pois estava com um link perdido no tópico que vi por R$1655 e comprei logo....

Engraçado é que procurei o link do extra e o preço já aumentou....

Tive que comprar no ponto frio onde ficou o preço fixo...

Estou louco para pegar esse notebook.... vou jogar até o dolphin com wii mote nele hehe! e claro trabalhar e usar na faculdade....

Comprei também pois meu notebook cce estava bem velho mesmo e dei para minha mulher....
 
Comprei o 15006 pois estava com um link perdido no tópico que vi por R$1655 e comprei logo....

Engraçado é que procurei o link do extra e o preço já aumentou....

Tive que comprar no ponto frio onde ficou o preço fixo...

Estou louco para pegar esse notebook.... vou jogar até o dolphin com wii mote nele hehe! e claro trabalhar e usar na faculdade....

Comprei também pois meu notebook cce estava bem velho mesmo e dei para minha mulher....

realmente, por R$1655,00 ta muito bom. Vale mais a pena comprar ele e trocar o processador depois por um mais forte, do que pagar mais de 2k no extra pelo 15008
 
uma pergunta.... Esse notebook aceita até qual processador???

Tem como colocar um quad-core mobile nele?? alguém sabe responder??
 
uma pergunta.... Esse notebook aceita até qual processador???

Tem como colocar um quad-core mobile nele?? alguém sabe responder??

ele é PM45 ICH9, aceita qualquer quad-core Q9**** ou X9*** ( extreme )
 
TO PUTO !!!

Tenho um 15008 e como sabem o HD dele é bem pequenininho, Comprei um HD samsung de 1TB e uma case c/ conexão e-sata que segundo os fabricantes é + rapida...

Po##a nenhuma! velo de transferencia = no max 40mb/segundo :(

alguem sabe se tem como melhorar isso ??? alguem + tá usando conexão e-sata aí ???
flw!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo