[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Galera o Philco 15008 é melhor que o LG R580 ou pior? O LG tem um P8700 de 2,53ghz e GT130M 1GB

Tirando a placa de vídeo, é melhor que o Philco. Pra jogo deve levar alguma vantagem no GTA IV ou outro mais sedento por processador, mas nos outros será mais lento.
 
Tirando a placa de vídeo, é melhor que o Philco. Pra jogo deve levar alguma vantagem no GTA IV ou outro mais sedento por processador, mas nos outros será mais lento.

Acho que se iguala ou é melhor em alguns jogos. A diferença entre a gt130m e hd4650 e 2 ~10 fps em alguns jogos e isso pode se reduzido com o processador melhor, por isso pensei no lg r580. O P8700 tem 3Mb de cache e 2,5 ghz é melhor que o core i3.
 
Meu colega comprou um philco e rodamos alguns games entre eles Batman AA e NFS Shift e rodou legal.
 
Gente, como pra pra compilar as configurações pra quando formatar só executar um arquivo?

Pois aqui tá tão bem configurado e creio que não vou lembrar como configura depois novamente heh
 
Gente testei aqui com varias configuraçoes mais a unica que deu certo foi colocar 0x1482 em todas as linha, pois as outras nao funcionam so o maximo mesmo, estou utilizando o windows xp 32bits.
 
Não sei se já foi respondido aqui no tópico, peço desculpas antecipadamente!!!

A webcam mostra a imagem de cabeça para baixo ou invertida!!!

Já usei os seguintes drivers abaixo, e nenhum resolveu

- câmera_Suyin_WIN7_32_6585322014

- câmera_Suyin_WIN7_32_6585377014

- câmera_AzureWave_VS011_WIN7_32_5853120203

Aqui uso o Windows 7 Ultimate 32bits neste notebook Philco 15008.

As opções que poderiam rotacionar a imagem não ficam disponíveis para resolver isso, como mostra a imagem abaixo.

webcaminvertida.jpg


webcaminvertida2.jpg


Alguem teve este problema e conseguiu resolver :question:
 
Última edição:
Cara.. isso ai foi falha na linha de montagem... colocaram a camera de cabeça pra baixo..
vc tem q levar na assistencia e pedir pra eles colocarem direito
 
Cara.. isso ai foi falha na linha de montagem... colocaram a camera de cabeça pra baixo..
vc tem q levar na assistencia e pedir pra eles colocarem direito

O mais estranho que se eu colocar o notebook de cabeça para baixo, a imagem fica de cabeça para baixo também.
Agora se eu colocar o notebook de lado, já fica certa a posição da camera.
 
Meu colega comprou um philco e rodamos alguns games entre eles Batman AA e NFS Shift e rodou legal.

no meu eu jogo Dirt 2 e Grid sussa !
temperatura da placa de video n passa dos 80º dpois do esquema do fan...
 
no meu eu jogo Dirt 2 e Grid sussa !
temperatura da placa de video n passa dos 80º dpois do esquema do fan...

Aqui também, joguei SF4 por umas 3 horas seguidas e o limite foi 79ºC, ta show de bola! :yes:
To usando o MSI After Burner pra ajuste do cooler, mais alguém aí usa? Se não, fica aí a dica ;)
 
Aqui também, joguei SF4 por umas 3 horas seguidas e o limite foi 79ºC, ta show de bola! :yes:
To usando o MSI After Burner pra ajuste do cooler, mais alguém aí usa? Se não, fica aí a dica ;)

Não estou usando o esquema que está no tópico inicial... de alterar as configurações do cooler...
que programa é esse ? da um preview ai pra jente....
 
Não estou usando o esquema que está no tópico inicial... de alterar as configurações do cooler...
que programa é esse ? da um preview ai pra jente....

Cara, é muito, mas muito bom, ele tem "n" configurações que fica até complicado explicar tudo, mas a que eu mais uso, é o ajuste do FAN e o monitoramento em tempo real das temps do note, tipo o FRAPS que mede o FPS, mas nesse aparece a rotação do FAN, temp. da GPU, FPS e o que mais o usuário quiser.

Abaixo tem a tela de como configurar a rotação do FAN (notei que até o GPU-Z começou a marcar a rotação certo depois de instalar esse MSI AfterBurner, antes só ficava em 30%):

01.gif


Se alguém não conseguir configurar algo eu do um help quando chegar em casa ;)
 
Última edição:
Putz, quer dizer que era só instalar o MSI AB para acabar com toda aquela trabalheira anterior?

Muito bom. Valeu por avisar.
 
Aqui ele fez que nem o GPUZ, Rivatuner e outros programas que testei. Só aumenta o fan na teoria, mas na prática a velocidade não mudou nada. Tem que configurar algo diferente?
 
Aqui ele fez que nem o GPUZ, Rivatuner e outros programas que testei. Só aumenta o fan na teoria, mas na prática a velocidade não mudou nada. Tem que configurar algo diferente?

Sinceramente, não acho que seja só na teoria não, porque quando instalei o programa, eu ja havia feito a modificação no registro, mas baseado em alguns testes, acho que realmente funciona.
O fato de ele mostrar tudo "in game" ajuda muito, você vê a temperatura subindo, a % de rotação aumentando e a temperatura da GPU consequentemente baixando, e prestando atenção da pra notar o aumentodo barulho do cooler.

O ideal era alguém testar o MSI After Burner sem essa mudança no registro pra confirmar se ele realmente regula ou se é só conincidência mesmo pelo fato de eu ja ter mexido no registro antes de instalá-lo.

Mais testes são bem-vindos, quem se propor... =)

Não deixem o tópico morrer!
 
Sinceramente, não acho que seja só na teoria não, porque quando instalei o programa, eu ja havia feito a modificação no registro, mas baseado em alguns testes, acho que realmente funciona.
O fato de ele mostrar tudo "in game" ajuda muito, você vê a temperatura subindo, a % de rotação aumentando e a temperatura da GPU consequentemente baixando, e prestando atenção da pra notar o aumentodo barulho do cooler.

O ideal era alguém testar o MSI After Burner sem essa mudança no registro pra confirmar se ele realmente regula ou se é só conincidência mesmo pelo fato de eu ja ter mexido no registro antes de instalá-lo.

Mais testes são bem-vindos, quem se propor... =)

Não deixem o tópico morrer!

Posso e vou testar, mas infelizmente só segunda pois o note ficou no escritório.
 
cara

o cooler desse notebook quando ta no maximo eh super forte...
se vc nao ta notando o cooler forte entao essa porqueira so ta aumentando a rotacao na teoria mesmo
oq eh bem provavel... pq nenhum programa de fan conseguiu alterar a velocidade...

so akela passo passo q montaram ai na net
 
cara

o cooler desse notebook quando ta no maximo eh super forte...
se vc nao ta notando o cooler forte entao essa porqueira so ta aumentando a rotacao na teoria mesmo
oq eh bem provavel... pq nenhum programa de fan conseguiu alterar a velocidade...

so akela passo passo q montaram ai na net

Sim, quem tem o note sabe que o cooler é forte e faz bastante barulho, mas como expliquei, não sei se é coincidência por eu ja ter mexido antes no registro ou se ele realmente faz a mudança.
Por mais que não altere a rotação, acho ele bom pelo menos pra monitorar a temperatura, fps, etc durante os jogos, pelo menos pro cara saber se ta legal ou se ta esquentando muito.
 
comprei o meu hoje, agora e so aguardar a chegada
 
afinal de contas o MSI After Burner funciona ou não ? alguem testou sem ter
feito o esquema da pagina principal ?
 
Extra pensa que eu sou trouxa, manda um notebook que claramente ja foi utilizado por outra pessoa, empresa mau carater, e ainda vende como se fosse novo
 
Extra pensa que eu sou trouxa, manda um notebook que claramente ja foi utilizado por outra pessoa, empresa mau carater, e ainda vende como se fosse novo

aproveita enquanto ainda ta no prazo dos 7 dias, e devolva...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo