[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Seres pessoas.

Ontem a tarde estava dormindo e deixei o notebook fazendo download quando acordei no comecinho da noite eu verificar, para minha surpresa o PHN 15008 parecida que estava pegando fogo de tão quente que estava.
Resolvi testar o limite do calor assistindo anime, eis que quase no meio do espiódio o notebook desligou daquela maneira que como se a bateria tivesse acabado.
Então resolvi abrir os compartimentos do notebook e deixei o ar refrigerar as memórias, HD e placa de video... Já que está última estava daquele jeito!

Bom, depois fechei tudo, fiz download do driver recente que saiu ontem mesmo 11.3, refiz o tutorial do cooler e até agora parece que o notebook não está mais chiando. O problema é as cores do windows parece meio lavada, tive que diminuir um pouco o brilho e a nova interface do Catalyst Control Center 2 é mais chato de configurar a TV(HDMI) e o notebook ao mesmo tempo, neste aspecto eu prefiro mil vezes os drivers da nVidia, tudo muito mais independente e visual mais legal sem precisar diminuir brilho. A vantagem das Radeons pra mim fica no filtro de fato parece aguentar firme e forte em realção as GeForces e olha que só tive três placas de video: GeForce 4 Ti 4200 AGP 4x(funciona até hoje >D), GeForce 8600GT DDR2(mesmo o sucesso das Radeons HD, a série 8 já dava pra ativar filtros de boa) e está AMD Radeon HD4650 que se superou na questão de filtros em relação a minha ex-GF 8600GT.

Enfim, espero que fique normal agora.
by Deninjazul Twister
 
Alguem ja rodou Crysis 2 e Shift 2 pra saber como que fica???
 
vale apena pagar 110 U$ incluindo frete por um SLAQD (Intel Core 2 Duo E8435 Mobile) usado?
 
Também gostaria de saber como ficou a versão final de Crysis 2 rodando no 15006 pra saber se pego a versão pc ou Ps3 .
 
Também gostaria de saber como ficou a versão final de Crysis 2 rodando no 15006 pra saber se pego a versão pc ou Ps3 .
OPA falou em games eu apareço comprei a versão final do crysis aqui e to rodando na resolução nativa no modo advanced (nao existe diferença entre advanced e hardcore segundo a propia EA e um bug) então aqui ta rodando legal a 30fps quase que constantes , é bem satisfatório e eu recomendo o jogo principalmente pelo multplayer que é muito divertido, quanto ao nosso notebock isso é mais uma prova que ele é bem parrudo fiquei muito feliz com o desempenho dele no crysis

quanto a sua duvida se pega ps3 ou PC va de PC a versão de ps3 foi a que ficou pior, pode pesquisar nos forums ficou abaixo até da de xbox
 
Última edição:
30FPS em Advanced?? no 15006 stock???

1 de abril??

vou testar aqui hoje a tarde, ai posto aqui!
 
Também gostaria de saber como ficou a versão final de Crysis 2 rodando no 15006 pra saber se pego a versão pc ou Ps3 .
Eu fiz essa pergunta pq peguei o GTA IV e sinceramente achei a versão Ps3 melhor do q a versão Pc (rodando no Philco 15006) além do visual ser inferior os FPS tem uma queda absurda chegando a ficar injogavel em determinados momentos coisa que no PS3 não ocorre, mas tem casos que no nosso note fica melhor como Mafia 2 e Mass Effect 2, vou testar então valeu acho que fiquei chateado pelo GTA que foi o único jogo que teve um desempenho abaixo do esperado no Philcão .
 
Eu fiz essa pergunta pq peguei o GTA IV e sinceramente achei a versão Ps3 melhor do q a versão Pc (rodando no Philco 15006) além do visual ser inferior os FPS tem uma queda absurda chegando a ficar injogavel em determinados momentos coisa que no PS3 não ocorre, mas tem casos que no nosso note fica melhor como Mafia 2 e Mass Effect 2, vou testar então valeu acho que fiquei chateado pelo GTA que foi o único jogo que teve um desempenho abaixo do esperado no Philcão .

Lembre-se que GTA IV pra PC foi totalmente feito nas coxas, e mesmo com os patchs não fica 100%, então acredito que comparar com o de console não seja tão adequado, o nosso notebook é ótimo, o GTA que é o problema, tanto é que em jogos totalmente otimizados para PC, rodam perfeitos em nosso notebook, mesmo sendo recentes.

EDIT:Também esperava mais do GTA em nosso Philco, mas sorte que descobri Starcraft II a tempo. rsrsrs
 
Meio off tópico:
Esse Crysis 2 vale a pena baixar?
Pois o primeiro, assim que eu assisti um game play, cancelei o download, não gostei muito, não sei o motivo. =P
 
Eu joguei o primeiro crysis não achei isso tudo, na minha opinião só tem gráficos. O crysis 2 joguei um pouco e já estava enjoando.
 
Meio off tópico:
Esse Crysis 2 vale a pena baixar?
Pois o primeiro, assim que eu assisti um game play, cancelei o download, não gostei muito, não sei o motivo. =P
O primeiro não te prende é aquele jogo que não te da vontade ligar o pc pra jogar, esse segundo parece ser muito divertido coisa que o Crysis original passou longe de ser.
 
30FPS em Advanced?? no 15006 stock???

1 de abril??

vou testar aqui hoje a tarde, ai posto aqui!

amigo pode testar aqui ficou a 30 fps stock
não e nada de primeiro de abril
teste e poste seus resultados
agora como falei ha algumas quedas durante o jogo mais nada que atrapalhe
 
amigo pode testar aqui ficou a 30 fps stock
não e nada de primeiro de abril
teste e poste seus resultados
agora como falei ha algumas quedas durante o jogo mais nada que atrapalhe

Depois vou testar no meu Note tambem, mais já zerei o jogo no meu Desktop e o jogo é simplismente ANIMAL, melhor da série Crysis de longe.
 
Maravilha essa notícia do LucasKlain sobre o Crysis 2!
Nosso Philcão sempre nos enchendo de orgulho!!! :D
 
Maravilha essa notícia do LucasKlain sobre o Crysis 2!
Nosso Philcão sempre nos enchendo de orgulho!!! :D

otima noticia msm fiquei muito feliz mais como exitem pessoas que sempre duvidam amanha irei postar as screens ok
 
Gente, a minha placa Wireless não está mais funcionando!
Agora a pouco eu liguei o notebook e fiquei uns 30 minutos navegando na internet, quando abri o Starcraft II e fui jogar online, logou normalmente, mas depois de uns 2 minutos a conexão caiu, olhei para o modem e o roteador, e estava normal, sai do jogo e vi que o ícone de conexão sem fio do lado do relógio do Windows estava com o X (sem conexão).
Achei estranho e desativei e ativei o dispositivo, mas nada de funcionar e reparei que quando o dispositivo fica ativado, o cursor do mouse fica saltando, dando umas pequenas travadas, o som do notebook também fica ruim, saltando um pouco.
Alguém teve algum problema semelhante a esse meu?
Já desinstalei o drive e instalei novamente, mas nada de funcionar, o problema é a garantia, a minha já acabou.
Será que é algum tipo de mau contato?
Quem sabe onde fica exatamente a placa wirelless nesse notebook?

EDIT:Muito bizarro, voltou a funcionar, o problema é que se parou de funcionar e voltou uma vez, pode parar novamente.
Dei uma pesquisada no Google e econtrei muitos usuários de HP tendo problemas exatamente iguais, parava e voltava a funcionar o placa wireless.
Será que é mau contato mesmo?
Eu tinha reiniciado várias vezes e nada, só foi precisar desligar, esperar uns 5 minutinhos (tempo de tomar um café) e voltar a ligar que funcionou.
 
Última edição:
amigo pode testar aqui ficou a 30 fps stock
não e nada de primeiro de abril
teste e poste seus resultados
agora como falei ha algumas quedas durante o jogo mais nada que atrapalhe

To jogando na resolução nativa aqui, tudo em GAMER sem filtros, no 15008 (T6500) @2300MHz sem OC na VGA e estou jogando 20~30fps

vc esta sem OC ai mesmo??

a mesma coisa acontece com o SHIFT 2, estou jogando com tudo no LOW e com resolução nativa, mesma config, T6500 @ 2300MHz e sem OC na VGA, tem hora que atrapalha muito, 15~30fps... (Minimo e Maximo)
 
Gente, a minha placa Wireless não está mais funcionando!
Agora a pouco eu liguei o notebook e fiquei uns 30 minutos navegando na internet, quando abri o Starcraft II e fui jogar online, logou normalmente, mas depois de uns 2 minutos a conexão caiu, olhei para o modem e o roteador, e estava normal, sai do jogo e vi que o ícone de conexão sem fio do lado do relógio do Windows estava com o X (sem conexão).
Achei estranho e desativei e ativei o dispositivo, mas nada de funcionar e reparei que quando o dispositivo fica ativado, o cursor do mouse fica saltando, dando umas pequenas travadas, o som do notebook também fica ruim, saltando um pouco.
Alguém teve algum problema semelhante a esse meu?
Já desinstalei o drive e instalei novamente, mas nada de funcionar, o problema é a garantia, a minha já acabou.
Será que é algum tipo de mau contato?
Quem sabe onde fica exatamente a placa wirelless nesse notebook?

EDIT:Muito bizarro, voltou a funcionar, o problema é que se parou de funcionar e voltou uma vez, pode parar novamente.
Dei uma pesquisada no Google e econtrei muitos usuários de HP tendo problemas exatamente iguais, parava e voltava a funcionar o placa wireless.
Será que é mau contato mesmo?
Eu tinha reiniciado várias vezes e nada, só foi precisar desligar, esperar uns 5 minutinhos (tempo de tomar um café) e voltar a ligar que funcionou.
Provavelmente mau contato cara, a placa wireless fica na parte debaixo, vo ver se acho umas fotos dele abero no CDH.
 
Peguei o jogo hoje e testei no Philco 15006, realmente o jogo roda muito bem no note eu usei a resolação nativa do monitor 720p e a opção gamer que equivale o low, mas joguei na casa do meu amigo no máximo e a diferença é minima pra ser sincero se existe diferença eu não percebi, e mesmo no suposto low é o jogo mais bonito que já vi rodar no nosso note e ao lado do Killzone 3 são os jogos mais bonitos que já vi não vou entrar em discução técnica de fan boy de qual é melhor, mas posso dizer uma coisa podem pegar o jogo sem medo que ele além de bom é muito divertido e roda maravilhosamente bem no Philcão .
 
lucasklain qual versão do driver você está usando?
eu uso o driver nativo do windows atualizado e a versão 11.3 do CCC vou postar as screens agora, não sei pq os jogos rodam ruins com vcs muita gente reclamou do black ops mais aqui rodei no maximo e afinal rodou sem OC aqui to jogando em @2100 com resolução nativa claro que não esta a 30 fps cravados mais fica quase sempre entre 25 e 30 fps ou mais quando o ambiente é muito simples

antes de tudo desculpa a má qualidade das screens como minha internet não é muito boa eu converti do formato original do fraps para jpeg e elas perderam um pouco a qualidade por causa da baixa resolução :no:

edit:
tinha feito o upload no orkut mais coloquei no imageshack pq achei mais organizado
o album está abaixo
http://img190.imageshack.us/g/crysis22011040414592208.jpg/

se vocês quiserem mais screns eu posto ok é so pedir
 
Última edição:
To jogando na resolução nativa aqui, tudo em GAMER sem filtros, no 15008 (T6500) @2300MHz sem OC na VGA e estou jogando 20~30fps

vc esta sem OC ai mesmo??

a mesma coisa acontece com o SHIFT 2, estou jogando com tudo no LOW e com resolução nativa, mesma config, T6500 @ 2300MHz e sem OC na VGA, tem hora que atrapalha muito, 15~30fps... (Minimo e Maximo)

serio que o shift 2 rodou no low awe? tava pensando em comprar o original mais depois disso vou comprar primeiro o pirata pra testar aqui, pq pode ser apenas uma questão de driver pq as especificações são quase identicas a do shift1 e o 1 rodei aqui no max com 4xAA vou comprar depois posto os resultados aqui
 
serio que o shift 2 rodou no low awe? tava pensando em comprar o original mais depois disso vou comprar primeiro o pirata pra testar aqui, pq pode ser apenas uma questão de driver pq as especificações são quase identicas a do shift1 e o 1 rodei aqui no max com 4xAA vou comprar depois posto os resultados aqui

Ah, sei la manolo...

Vc disse que rodou Crysis no Advanced ai...

Aqui joguei SHIFT 2 tudo no low com resolução nativa e tem varias vezes que fica injogavel... dificil até mesmo de fazer o traçado corretamente...
mesmo estando @2300MHz...

vc faz undervolt ai???

Vou tentar usar esse driver de video que vc usa e volto a postar aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo