• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Então, depois de virar toda a Internet, acho que vou ficar mesmo com o T9550, mais custo x benefício pelo fato de se fazer over até 3GHZ.
Estou negociando com 4 vendedores do mercado livre, inclusive um deles era usuário do philco.
Agora eu acabei de encontrar também um P9600, a TDP dele é de 25w, o cara disse que ganhou mais ou menos umas 4 a 5h de vida util da bateria.
http://produto.mercadolivre.com.br/...dor-core-2-duo-266ghz-p9600-para-notebook-_JM
É lorota ou dá pra se ganhar algo em torno disso?
O problema é o preço, mesmo sendo 25w pagar isso por apenas 2.66GHZ acho muito. =P

To vendo esses aqui junto com o P9600:
http://produto.mercadolivre.com.br/...otebook-intel-core-2-duo-t9550-es-266-6mb-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...ebook-core-2-duo-t9550-es-engineer-sample-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...dor-laptop-core-2-duo-t9550-es-pac-gratis-_JM

O que eu tenho medo é na hora que eu for trocar o processador, não funcionar, e o cara falar que eu danifiquei na hora da troca, já aconteceu com um colega meu que comprou no ML. :(
 
Então Andreifloyd, existe o Bazar dos Usuários dentro da seção de Classificados.
Essa seção é destinada para vendas mesmo, mas para poder postar uma venda lá, o usuário precisa ter algum tempo de fórum e também uma boa quantidade de postagens.

Veja as regras atualizadas (Elas são um pouco rigorosas): *** Novas Regras dos Classificados *** 06/04/11

Agora para comprar acredito que não precise de nenhum pré requisito, apenas do dinheiro mesmo. rsrs
EDIT: Para poder comprar também precisa de pré requisito, acabei de ver nas regras.
Boa sorte com suas vendas. ;D

Valeu Rubiobc!!

Realmente, neste fórum aqui não tenho o costume de comentar muito não...
Quando comprei o meu note fui seguindo mais um outro fórum que creio que todos conhecemos aqui(não sei se posso citar rsrs)
E esse aqui eu só acompanhava as vezes.
O negócio é que agora eu to querendo vender o note justamente por estar sem tempo rsrs... mas regras são regras né.
Vou me adequar =)

Valeu pela informação.

De qualquer forma, deixo apenas registrado aqui que estou vendendo o meu, se alguém quiser entrar em contato.
Só vou anunciar ele adequadamente quando puder... mas a única mudança que fiz nele foi o HD que troquei por um Seagate Momentus XT 500gb, faz uns 2 meses...

Abraços galera, bom proveito do Philcão hehe
 
Última edição:
Valeu Rubiobc!!

Realmente, neste fórum aqui não tenho o costume de comentar muito não...
Quando comprei o meu note fui seguindo mais um outro fórum que creio que todos conhecemos aqui(não sei se posso citar rsrs)
E esse aqui eu só acompanhava as vezes.
O negócio é que agora eu to querendo vender o note justamente por estar sem tempo rsrs... mas regras são regras né.
Vou me adequar =)

Valeu pela informação.

De qualquer forma, deixo apenas registrado aqui que estou vendendo o meu, se alguém quiser entrar em contato.
Só vou anunciar ele adequadamente quando puder... mas a única mudança que fiz nele foi o HD que troquei por um Seagate Momentus XT 500gb, faz uns 2 meses...

Abraços galera, bom proveito do Philcão hehe

Esse HD é muito rápido no carregamento dos programas e jogos?
Me recomendaram ele como um upgrade, mas to querendo mudar o processador primeiro.
 
Fala galera, to pensando em adquirir esse note (na verdade a versão mais fraca dele com um Pentium Dual Core mas com as outras specs iguais, mas acho que o desempenho em jogos não deve ser muito diferente) pois está a um preço muito bom em alguns lugares aqui (R$1600), minha duvida é a seguinte... eu tenho o desktop para rodar os jogos mais pesados mas queria comprar esse note pra minha patroa jogar e também alguns amigos quando vierem aqui em casa... jogos nao muito pesados, pra isso eu jogo no desktop msm.

Os jogos que pretendo rodar são L4D2, The Sims 3, Star Wars Jedi Academy e Champions Online.

Eu sei que não são jogos pesados, mas eu gostaria de jogar com um bom visual e FPS acima de 30 (odeio aquelas travadinhas, mas se for só eventual não tem problema), ou seja com alguns filtros ativados.

Esse note vai me atender bem?

Caso alguem possa verificar o Champions nesse site: http://www.systemrequirementslab.com/cyri/ que da uma ideia de como seu pc se comporta com qualquer jogo!
 
Última edição:
Fala galera, to pensando em adquirir esse note (na verdade a versão mais fraca dele com um Pentium Dual Core mas com as outras specs iguais, mas acho que o desempenho em jogos não deve ser muito diferente) pois está a um preço muito bom em alguns lugares aqui (R$1600), minha duvida é a seguinte... eu tenho o desktop para rodar os jogos mais pesados mas queria comprar esse note pra minha patroa jogar e também alguns amigos quando vierem aqui em casa... jogos nao muito pesados, pra isso eu jogo no desktop msm.

Os jogos que pretendo rodar são L4D2, The Sims 3, Star Wars Jedi Academy e Champions Online.

Eu sei que não são jogos pesados, mas eu gostaria de jogar com um bom visual e FPS acima de 30 (odeio aquelas travadinhas, mas se for só eventual não tem problema), ou seja com alguns filtros ativados.

Esse note vai me atender bem?

Caso alguem possa verificar o Champions nesse site: http://www.systemrequirementslab.com/cyri/ que da uma ideia de como seu pc se comporta com qualquer jogo!

L4D2 e The Sims 3 você vai rodar com folga e dando risada, jogo os dois aqui no Philco PHN 15008, não deve ser muito diferente com o 15006, pode ficar tranquilo.
O Champions eu testei nesse site, ele ficou assim:
mp_rf_3.gif

Mas esse site não é tão exato não amigo, vários jogos ele dava resultado no mínimo sendo que na prática conseguia rodar o jogo no máximo com folga, tanto no notebook quanto no meu PC antigo, que usei muito esse site como referença.

Quanto ao processador amigo, a diferença dele para o processador do 15008 é praticamente nula, muito pouca mesmo, você nem vai sentir tanta diferença pegando os dois notebooks e comparando lado a lado.
A vantagem do 15006, além do preço é claro, é que você pode comprar um procesador e fazer um upgrade, e mesmo assim você não irá gastar o mesmo valor caso compre o 15008.

E como você disse, não vai jogar jogos muito pesados, então o 15006 está mais do que suficiente e caso mude de ideia, com toda certeza ele vai aguentar o tranco, boa compra.
 
Galerinha, Portal 2 no Very High 16AA 8MSAA 45fps! No 15006, por causa do processador, quando tem físicas pesadas com aquele gel lá dá umas travadas, mais dá pra ir de boa.
Jogo MUUUUUUUUUUUUITO bom, muito mesmo! GOTY com certeza e tá na lista dos melhores jogos que já joguei junto com mass effect 2!
 
Galerinha, Portal 2 no Very High 16AA 8MSAA 45fps! No 15006, por causa do processador, quando tem físicas pesadas com aquele gel lá dá umas travadas, mais dá pra ir de boa.
Jogo MUUUUUUUUUUUUITO bom, muito mesmo! GOTY com certeza e tá na lista dos melhores jogos que já joguei junto com mass effect 2!

Hehe, tambem gostei do desempneho dele no Portal 2, pelo vsto vai durar muito tempo os games no Philcao :D

Amem :fun:
 
Então, depois de virar toda a Internet, acho que vou ficar mesmo com o T9550, mais custo x benefício pelo fato de se fazer over até 3GHZ.
Estou negociando com 4 vendedores do mercado livre, inclusive um deles era usuário do philco.
Agora eu acabei de encontrar também um P9600, a TDP dele é de 25w, o cara disse que ganhou mais ou menos umas 4 a 5h de vida util da bateria.
http://produto.mercadolivre.com.br/...dor-core-2-duo-266ghz-p9600-para-notebook-_JM
É lorota ou dá pra se ganhar algo em torno disso?
O problema é o preço, mesmo sendo 25w pagar isso por apenas 2.66GHZ acho muito. =P

To vendo esses aqui junto com o P9600:
http://produto.mercadolivre.com.br/...otebook-intel-core-2-duo-t9550-es-266-6mb-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...ebook-core-2-duo-t9550-es-engineer-sample-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...dor-laptop-core-2-duo-t9550-es-pac-gratis-_JM

O que eu tenho medo é na hora que eu for trocar o processador, não funcionar, e o cara falar que eu danifiquei na hora da troca, já aconteceu com um colega meu que comprou no ML. :(

É talvez a bateria vá para a faixa das 4h, mais 5h já acho que é balela, mais quanto a respeito de testar o processador e não funcionar é só vc pagar o frete via sedex para ele chegar o mais rápido possível, e testá-lo antes dos 14 dias, caso não funcione você cancela e solicita seu dinheiro, agora se eu fosse você pegaria o t9550 porque ele iria rodar na mesma frequencia do t9900, mais ai você pode dizer que se você pegar o t9900 vai usalo em 3.6GHZ, mais acho qualquer coisa acima de 3ghz muito arriscado no philco, pois sabemos que ele também peca em refrigeração, mais caso você tenha dinheiro seria legal pegar o p9600, pois acho que o not ia ficar bem mais frio

falando em refrigeração, como poderiamos melhorar a refrigeração do philco?
 
Então, depois de virar toda a Internet, acho que vou ficar mesmo com o T9550, mais custo x benefício pelo fato de se fazer over até 3GHZ.
Estou negociando com 4 vendedores do mercado livre, inclusive um deles era usuário do philco.
Agora eu acabei de encontrar também um P9600, a TDP dele é de 25w, o cara disse que ganhou mais ou menos umas 4 a 5h de vida util da bateria.
http://produto.mercadolivre.com.br/...dor-core-2-duo-266ghz-p9600-para-notebook-_JM
É lorota ou dá pra se ganhar algo em torno disso?
O problema é o preço, mesmo sendo 25w pagar isso por apenas 2.66GHZ acho muito. =P

To vendo esses aqui junto com o P9600:
http://produto.mercadolivre.com.br/...otebook-intel-core-2-duo-t9550-es-266-6mb-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...ebook-core-2-duo-t9550-es-engineer-sample-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...dor-laptop-core-2-duo-t9550-es-pac-gratis-_JM

O que eu tenho medo é na hora que eu for trocar o processador, não funcionar, e o cara falar que eu danifiquei na hora da troca, já aconteceu com um colega meu que comprou no ML. :(

É talvez a bateria vá para a faixa das 4h, mais 5h já acho que é balela, mais quanto a respeito de testar o processador e não funcionar é só vc pagar o frete via sedex para ele chegar o mais rápido possível, e testá-lo antes dos 14 dias, caso não funcione você cancela e solicita seu dinheiro, agora se eu fosse você pegaria o t9550 porque ele iria rodar na mesma frequencia do t9900, mais ai você pode dizer que se você pegar o t9900 vai usalo em 3.6GHZ, mais acho qualquer coisa acima de 3ghz muito arriscado no philco, pois sabemos que ele também peca em refrigeração, mais caso você tenha dinheiro seria legal pegar o p9600, pois acho que o not ia ficar bem mais frio

falando em refrigeração, como poderiamos melhorar a refrigeração do philco?
 
Pessoal fiquei devendo as SS do Crysis 2.

Bom, vão ae com ele em 1280x720 no HIGH e como eu havia dito, perfeitamente jogável, note ta todo em stock.

http://i54.tinypic.com/14xojq.jpg

http://i54.tinypic.com/2gvosqf.jpg

http://i54.tinypic.com/2mg2vc6.jpg

http://i54.tinypic.com/2rpzo1h.jpg

http://i55.tinypic.com/sw2xzl.jpg

o que você chama de high é gamer ou advanced? eu joguei no advanced "susa" 25 a 30 fps's, mais se bem que do gamer pro advanced e ate pro hardcore quase não se nota diferença so o que aumenta é o serrilhado, o jogo tem gráficos muito bons

agora to afim de pegar os 2 portais originai, pra im poder jogar multplayer agora to muito ansioso para o lançamento do batlle field 3, a tirar dos gráicos os requisitos seriam monstruosos, mais estou torcendo par que a nova egine, seja como a do crysis 2 com gráficos e efeitos de iluminação incriveis, e baixos requisitos
 
o que você chama de high é gamer ou advanced? eu joguei no advanced "susa" 25 a 30 fps's, mais se bem que do gamer pro advanced e ate pro hardcore quase não se nota diferença so o que aumenta é o serrilhado, o jogo tem gráficos muito bons

agora to afim de pegar os 2 portais originai, pra im poder jogar multplayer agora to muito ansioso para o lançamento do batlle field 3, a tirar dos gráicos os requisitos seriam monstruosos, mais estou torcendo par que a nova egine, seja como a do crysis 2 com gráficos e efeitos de iluminação incriveis, e baixos requisitos

ué high = gamer

Fica de boa a 27~40 fps, super jogável, FPS nao cai nem nos tiroteios, soh quando tem explosao ou muito inimigo mesmo
 
ué high = gamer

Fica de boa a 27~40 fps, super jogável, FPS nao cai nem nos tiroteios, soh quando tem explosao ou muito inimigo mesmo

e pq gamer= normal
advanced=high
hardcore=very high
pelo ou menos penso assim
 
É talvez a bateria vá para a faixa das 4h, mais 5h já acho que é balela, mais quanto a respeito de testar o processador e não funcionar é só vc pagar o frete via sedex para ele chegar o mais rápido possível, e testá-lo antes dos 14 dias, caso não funcione você cancela e solicita seu dinheiro, agora se eu fosse você pegaria o t9550 porque ele iria rodar na mesma frequencia do t9900, mais ai você pode dizer que se você pegar o t9900 vai usalo em 3.6GHZ, mais acho qualquer coisa acima de 3ghz muito arriscado no philco, pois sabemos que ele também peca em refrigeração, mais caso você tenha dinheiro seria legal pegar o p9600, pois acho que o not ia ficar bem mais frio

falando em refrigeração, como poderiamos melhorar a refrigeração do philco?

Eu gostei do P9600 pelo fato de ser 25w, mas pagar aquilo tudo por 2.66GHZ é complicado, tentei negociar com o vendedor, mas o cara não é flexível, ele sabe que não vai vender por aquele preço, mas também não quer nem saber de vender mais barato.


Agora eu recebi uma resposta de um vendedor do p9550, ele disse que o philco dele ficou mais "esperto" com o preccsador e esquentou mais em full e em jogos principalmente os fps mínimos melhoraram.

Pensando nessa hipótese do aumento de temperatura, bolei uma engenhoca aqui:

Peguei o cooler do meu PS2 que estava queimado, liguei em um fio USB, abri a tampa da parte do processador e com a ajuda do suporte do cooler, fixei ele, ficou certinho, bem em cima do processador com o suporte dele preso na carcaça do note.
Fiz os teste e teve uma diferença absurda!

Botei o Everest para fazer o stress da memória, HD e processador junto com um overclock do processador para 2.40Ghz e da memória para 600/800 e também rodei o teste de estabilidade do GPU Tools, com o mod do cooler desligado, o processador bateu na casa dos 63° +/- e a GPU chegou nos 85° em questão de segundos!
Dai conectei o USB do mod cooler e comecei a observar as temperaturas, o processador chegou a ficar 47° a 50° +/- e a GPU 72 a 76° +/-, pra ter uma ideia, o cooler do notebook diminuiu até de rotação, mas o barulho do mod cooler é um pouco mais forte que o do cooler do notebook no full, incomodando um pouco, achei viávei só se for jogar com fone.
O problema dessa invenção é ter alguma base pro notebook, eu tive que colocar 3 capinhas de DVD como base pro notebook na parte de traz, na frente dele coloquei 2, ficando um pouco inclinado, achei meio ruim a altura, mas deve ser porque não estou acostumado.
Tirei essas fotos, está tão feio, que fiquei com vergonha de usar até, imagine alguma visita chegar em casa e ver aquilo. rsrsrs












Alguém não tem alguma ideia de fixar melhor esse cooler?
Estava pensando em comprar uma base refrigerada bem vagabundia só pra aproveitar a base mesmo e modificar ela junto com esse cooler.
Esse cooler do PS2 é forte, ligado na USB ele regaça!
 
Última edição:
Meu Philco aqui tá se matando pra rendernizar um video 720p no sony vegas 10 HD:lol2:
To pensando em trocar o processador dele por um T9550!
 
Meu Philco aqui tá se matando pra rendernizar um video 720p no sony vegas 10 HD:lol2:
To pensando em trocar o processador dele por um T9550!

a meu amigo, esqueça, nem t9550 vai te ajudar, o recomendado para isso seria um quad core, coisa que não da pra por no philco pelas suas limitacoes fisicas como é o caso do cooler
 
a meu amigo, esqueça, nem t9550 vai te ajudar, o recomendado para isso seria um quad core, coisa que não da pra por no philco pelas suas limitacoes fisicas como é o caso do cooler

Nem to esquentando a cabeça. Acho que rendernizo um video por ano uahuahauhauhuahuahuahuahua, é o final do Portal 2, terminei ele na sexta =D JOGASSSSSOOOOOO GOTY com ABSOLUTA certeza. To upando pro YT já, depois posto aqui como ficou o desempenho com o fraps gravando.
 
Tá de parabéns o note! Rodando Crysis com + de 30 fps! É realmente uma bela opção
 
Philcão metendo crysis esse note é guerreiro hehehe
 
Esse HD é muito rápido no carregamento dos programas e jogos?
Me recomendaram ele como um upgrade, mas to querendo mudar o processador primeiro.


Cara, achei um ótimo investimendo...
Vai ai vai da sua necessidade né...

Acho que os dois ups são complementários... não fiz o do processador por que quero vender meu note

Abraço!
 
alguem chegou a testar o catalyst 11.4? dizem que tevem ganhos mostruosos em varios games...
 
Eu gostei do P9600 pelo fato de ser 25w, mas pagar aquilo tudo por 2.66GHZ é complicado, tentei negociar com o vendedor, mas o cara não é flexível, ele sabe que não vai vender por aquele preço, mas também não quer nem saber de vender mais barato.


Agora eu recebi uma resposta de um vendedor do p9550, ele disse que o philco dele ficou mais "esperto" com o preccsador e esquentou mais em full e em jogos principalmente os fps mínimos melhoraram.

Pensando nessa hipótese do aumento de temperatura, bolei uma engenhoca aqui:

Peguei o cooler do meu PS2 que estava queimado, liguei em um fio USB, abri a tampa da parte do processador e com a ajuda do suporte do cooler, fixei ele, ficou certinho, bem em cima do processador com o suporte dele preso na carcaça do note.
Fiz os teste e teve uma diferença absurda!

Botei o Everest para fazer o stress da memória, HD e processador junto com um overclock do processador para 2.40Ghz e da memória para 600/800 e também rodei o teste de estabilidade do GPU Tools, com o mod do cooler desligado, o processador bateu na casa dos 63° +/- e a GPU chegou nos 85° em questão de segundos!
Dai conectei o USB do mod cooler e comecei a observar as temperaturas, o processador chegou a ficar 47° a 50° +/- e a GPU 72 a 76° +/-, pra ter uma ideia, o cooler do notebook diminuiu até de rotação, mas o barulho do mod cooler é um pouco mais forte que o do cooler do notebook no full, incomodando um pouco, achei viávei só se for jogar com fone.
O problema dessa invenção é ter alguma base pro notebook, eu tive que colocar 3 capinhas de DVD como base pro notebook na parte de traz, na frente dele coloquei 2, ficando um pouco inclinado, achei meio ruim a altura, mas deve ser porque não estou acostumado.
Tirei essas fotos, está tão feio, que fiquei com vergonha de usar até, imagine alguma visita chegar em casa e ver aquilo. rsrsrs

[url]http://img707.imageshack.us/img707/7228/dsci0014l.th.jpg[/URL]
[url]http://img843.imageshack.us/img843/1725/dsci0013k.th.jpg[/URL]
[url]http://img847.imageshack.us/img847/6696/dsci0012m.th.jpg[/URL]
[url]http://img220.imageshack.us/img220/449/dsci0011v.th.jpg[/URL]
[url]http://img585.imageshack.us/img585/8835/dsci0005s.th.jpg[/URL]
[url]http://img171.imageshack.us/img171/6712/dsci0004b.th.jpg[/URL]
[url]http://img215.imageshack.us/img215/8357/dsci0003tn.th.jpg[/URL]
[url]http://img593.imageshack.us/img593/1917/dsci0001k.th.jpg[/URL]
[url]http://img339.imageshack.us/img339/319/dsci0002nf.th.jpg[/URL]


Alguém não tem alguma ideia de fixar melhor esse cooler?
Estava pensando em comprar uma base refrigerada bem vagabundia só pra aproveitar a base mesmo e modificar ela junto com esse cooler.
Esse cooler do PS2 é forte, ligado na USB ele regaça!
cara gostei muito do que você fez, so não tenho coragem de abrir meu not afinal ainda está na garantia, mais gostei da ideia de comprar uma base ********* e colocar um cooler mais forte, eu particularmente I love uma gambiarra, vou ver se faço uma aqui se der certo posto todos os materiais que estou em mente e coloco as fotos
 
alguem chegou a testar o catalyst 11.4? dizem que tevem ganhos mostruosos em varios games...

eu testei aqui, o ganho de desempenho é mininmo logo nao existe nenhuma atualização de driver, esse ganho de desempenho é mais em placas AMD mais recentes
 
T9550 vale a pena ?

Fala galera to com um PHN15006 @2.4ghz e gostaria de saber se o ganho de desempenho vale a pena, eu trocando a CPU por um T9550. lembrando que isso vai me custar uns 350 R$ (No ML)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo