• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

O meu teve um ganho legal sim... Mas como troquei tudo faz tempo não sei te precisar...
Eu troquei tudo conforme assinatura..
A nota do windows ficou assim:
http://img806.imageshack.us/img806/4965/windowsphilco15008.jpg

As memórias são 800mhz cl4, mas o chipset do philco não aceita 800 em cl4, então editei o spd da memória pra testar, com 667 cl4 fazendo over até 800mhz cl4 (com over vai) o desempenho era pior que colocando em 800 cl5 (com os demais timings originais 4-4-12) e fazendo over pra 920 5-4-4-12, então deixei assim, mas de qualquer forma com os dois timing escritos no spd... Aliás, testei 667 com cl 3-3-3, e também tive resultados inferiores em benchmarks sintéticos de memória...

cara, vlw mesmo, depois q vi seus índice, eu resolvi comprar as peças para fazer o upgrade, só não chegou o HD ainda, mais já instalei a memória 800 e o processador, e ficou muito top mesmo cara, meu pc ta igual uma bala agora, abre tudo instantâneo, os jogos não trava mais onde travava, estou muito feliz kkkkk, quero ate ver quando chegar o hd ^^ olha ai como ficou os meus indice, será q deixar este over ai, tem perigo de estragar?

[url]http://img641.imageshack.us/img641/6614/benchmarkoverclock.png[/URL]

eta nois!! não mostrou os indice na foto anterior vou, estou editando aki para acrescentar esta foto do indice:

[url]http://img832.imageshack.us/img832/2121/semttuloppy.png[/URL]


Este notebook é muito NERVOSO MANO kkkk, bate em muitos desktops ai hehe, estou muito feliz com este philco xD já vai fazer um ano q estou com ele e é só alegria xD, agora com este up ai o bixo ficou imbativel xD

Quanto gastaram e onde compraram processador e memorias??
 
Alguem pode me dar uma dica de onde comprar um T9600 ou similares? Meu philcão virou meu PC principal e como eu sai de um Phenom II x6 para ele to achando ele meio lentinho para algumas coisas. Não jogo nada nele, nada mesmo, seria só para deixar o OS mais rápido mesmo.
 
cara, vlw mesmo, depois q vi seus índice, eu resolvi comprar as peças para fazer o upgrade, só não chegou o HD ainda, mais já instalei a memória 800 e o processador, e ficou muito top mesmo cara, meu pc ta igual uma bala agora, abre tudo instantâneo, os jogos não trava mais onde travava, estou muito feliz kkkkk, quero ate ver quando chegar o hd ^^ olha ai como ficou os meus indice, será q deixar este over ai, tem perigo de estragar?

[url]http://img641.imageshack.us/img641/6614/benchmarkoverclock.png[/URL]

eta nois!! não mostrou os indice na foto anterior vou, estou editando aki para acrescentar esta foto do indice:

[url]http://img832.imageshack.us/img832/2121/semttuloppy.png[/URL]


Este notebook é muito NERVOSO MANO kkkk, bate em muitos desktops ai hehe, estou muito feliz com este philco xD já vai fazer um ano q estou com ele e é só alegria xD, agora com este up ai o bixo ficou imbativel xD

cara e como estão os jogos, fala ai quais você testou depois do upgrade e como estão rodando e faz uma breve comparação com o processador antigo, pq tenho vontade de fazer o upgrade mais não sei se vale a pena
 
Alguem pode me dar uma dica de onde comprar um T9600 ou similares? Meu philcão virou meu PC principal e como eu sai de um Phenom II x6 para ele to achando ele meio lentinho para algumas coisas. Não jogo nada nele, nada mesmo, seria só para deixar o OS mais rápido mesmo.

ebay, e tenta uma 9500 ou algum outro com cxb melhor, mas tenha em mente que HD de notebook normalmente é um pouco mais lento, e que apenas para uso geral, OS, abrir programas talvez pegar um SSD seria um investimento melhor,
 
ebay, e tenta uma 9500 ou algum outro com cxb melhor, mas tenha em mente que HD de notebook normalmente é um pouco mais lento, e que apenas para uso geral, OS, abrir programas talvez pegar um SSD seria um investimento melhor,

Para mim SSD não rola, tenho muitas coisas e o HD de 320gb está sendo pequeno para mim, para vc ter idéia eu não vendi o HD do meu PC pois está cheio até a boca, é um HD de 1tera.
 
Com certeza alguém já perguntou isto por aqui, mas quais os concorrentes diretos desse notebook?
To procurando um note bom mais ou menos nessa faixa de preço que tenha uma boa VGA, esse Philco seria a melhor opção?
 
Para mim SSD não rola, tenho muitas coisas e o HD de 320gb está sendo pequeno para mim, para vc ter idéia eu não vendi o HD do meu PC pois está cheio até a boca, é um HD de 1tera.

compra uma case externa e usa como storage, se o 15006 tiver esata usa ela
no note vc poe um daqueles momentus xt
 
compra uma case externa e usa como storage, se o 15006 tiver esata usa ela
no note vc poe um daqueles momentus xt

Já tenho um HD externo conectado via esata de 320gb e está quase lotado, pra mim não tem como SSD, fora o altissimo custo de um SSD.
 
Ja saiu algum sucessor deste notebook (sucessor em preço, porem com config desta geração) ?
 
Galera meu philco 15006 chegou hoje :D.
Instalei o seven 64bits e tudo legals, só queria saber se eu tenho que fazer aquela alteração no cooler? Ainda não joguei nada parece normal... mas ele ta com um barulho estranho, como se o cooler estivesse picando...?
 
Eu joguei Bad Company 2, quase no talo, ai a temperatura da gpu tava em torno de 76°C e do processador 59°C, ta certo? Ou eu devo mexer no cooler? Eu medi com o Everest não se se ele mede certo, que programa vocês utilizam?
 
Eu joguei Bad Company 2, quase no talo, ai a temperatura da gpu tava em torno de 76°C e do processador 59°C, ta certo? Ou eu devo mexer no cooler? Eu medi com o Everest não se se ele mede certo, que programa vocês utilizam?

Se caso ainda não tenha feito a configuração do cooler, é altamente recomendado fazer.
Não tem erro, é muito simples, basta seguir com atenção, boa sorte.
 
Se caso ainda não tenha feito a configuração do cooler, é altamente recomendado fazer.
Não tem erro, é muito simples, basta seguir com atenção, boa sorte.

Qual e o ganho real em relação ao modo original de rotação do cooler?
 
Blz, mas vai dar muita diferença? Acho que eu vou fazer a modificação então. :D

Ahh queria saber uma coisa, qual a configuração de rotação que eu deixo? Não queria deixar sempre 100%.
 
igorsk8dias
Na época de lançamento deste notebook o único concorrente VGA x Preço era só o Itautec N8635, vinha com uma GeForce 130M se eu não estiver equivocado que variava de 15 À 20% inferior ao Philco.
Hoje tem mais opções só que o Itautec lançou o N8645 bem superior ao antigo, porém lembra muito o Phlico PHN 15008 na minha opinião, com bons diferenciais em:

Processador: Core i3 ou i5(contra Core 2 Duo) / HD 500GB e 7200RPM(contra 320GB 5400RPM) / Memórias DDR3 800MHz(contra DDR2 667MHz) / WiFi N(contra B/G).
VGA: São idênticos, só que do Philco possui 512MB enquanto do Itautec possui 1GB, ambos GDDR3, aqui é só um detalhe que não faz diferença crua entre ambos.

Até aonde eu sei é isto, só acho que o valor do notebook estava alto não sei quanto vale hoje.
Caso tenha o PHN 15006/15008/15016 e for querer ir para o N8645, não vale a pena, pois financeiramente é gastar muito e sentir pouco, falo em default sem upgrade em ambos.


kamalh
Sim, mas é o PHN 15016 é o mesmo PHN 15008 só que vem com Windows Seven Premium, parece que o cooler já não tem mais o problema do aquecimento e possui HD 500GB(ainda nos malditos 5400RPM), WiFi N e memórias DDR2 só que 800MHz, ainda continua o Core 2 Duo, não me pergunte o porque a Philco não quis ir pra frente porque não pensou direito.

by Deninjazul Twister
 
Tenho que modificar só o FANT? ou o FANO tbm?

To com amesma duvida tb rsrs
alguem sabe ae como e q faz? pq no video mostra fant e tem um tuto tb em texto q mostra fant e fano.
o correto e qual?

e qual o melhor processador pra fazr um up?
esquenta mto? vale a pena se trocar?
 
To com amesma duvida tb rsrs
alguem sabe ae como e q faz? pq no video mostra fant e tem um tuto tb em texto q mostra fant e fano.
o correto e qual?

e qual o melhor processador pra fazr um up?
esquenta mto? vale a pena se trocar?

não sei qual e o certo mais eu mudei os 2 e aqui ta tudo certo
 
Fala galera, po peguei uma P8700 e fiz OC p/2.9ghz aqui, Ficou show de bola !, alguem quer que eu poste algum teste ?
 
igorsk8dias
Na época de lançamento deste notebook o único concorrente VGA x Preço era só o Itautec N8635, vinha com uma GeForce 130M se eu não estiver equivocado que variava de 15 À 20% inferior ao Philco.
Hoje tem mais opções só que o Itautec lançou o N8645 bem superior ao antigo, porém lembra muito o Phlico PHN 15008 na minha opinião, com bons diferenciais em:

Processador: Core i3 ou i5(contra Core 2 Duo) / HD 500GB e 7200RPM(contra 320GB 5400RPM) / Memórias DDR3 800MHz(contra DDR2 667MHz) / WiFi N(contra B/G).
VGA: São idênticos, só que do Philco possui 512MB enquanto do Itautec possui 1GB, ambos GDDR3, aqui é só um detalhe que não faz diferença crua entre ambos.

Até aonde eu sei é isto, só acho que o valor do notebook estava alto não sei quanto vale hoje.
Caso tenha o PHN 15006/15008/15016 e for querer ir para o N8645, não vale a pena, pois financeiramente é gastar muito e sentir pouco, falo em default sem upgrade em ambos.


by Deninjazul Twister


É eu dei uma olhada nesse Itautec N8645-2560 e achei uma opção bem legal, a diferença de preço entre eles (philco vs itautec) seria de 125 reais se o pagamento fosse à vista, mas o problema é que como vou pagar com cartão essa diferença vai subir para 400 reais, será que mesmo assim vale a pena? Vou ver se faço uma pesquisa melhor, pra ver se acho outro notebook desse estilo, com uma VGA boa.

Obrigado pela ajuda! :yes:
 
Fala galera, po peguei uma P8700 e fiz OC p/2.9ghz aqui, Ficou show de bola !, alguem quer que eu poste algum teste ?

Seria interessante fazer alguns testes em jogos que usam muito a CPU.
Faz alguns testes no GTA IV, accredito que a maioria já rodou esse jogo no Philco, daí agente faz as comparações.
Valeu, obrigado e parabéns pelo upgrade.
 
GTA IV - F1 2010 - Test Drive Unilimited 2 - Crysis 2 - Need for speed shift 2 - COD Black o.
 
Pra quem ta tentando mudar a rotação do cooler ai: aqui no meu note a alteração só funcionou quando eu alterei a tabela FANT e FANO, com os mesmos valores!
Abraçoos
 
Pra quem ta tentando mudar a rotação do cooler ai: aqui no meu note a alteração só funcionou quando eu alterei a tabela FANT e FANO, com os mesmos valores!
Abraçoos

Mesma coisa aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo