[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Na comunidade (orkut Phn 15008) Tem um cara falando que ja devolveu 3 notes que deram problemas com ele.. Em um desses ja devolvido o gato mijou em cima do teclado.:sly:
 
Galera.... É certo de que todos os equipamentos que estão vindo com mais de um lacre.... são produtos ja devolvidos. Recebi da Philco a info de que todos os lotes saem da fábrica com apenas um lacre.
 
Última edição:
Noticia na Gamevicio sobre notebooks pra gamers com preços acessíveis!!!

O nosso notebook ta lá. Vamos comentar sobre as virtudes dele porque tem um povo aí que só sabe criticar quando nem é proprietário e está é com inveja de quem teve coragem de comprá-lo e se deu muito bem.
 
Galera.... É certo de que todos os equipamentos que estão vindo com mais de um lacre.... são produtos ja devolvidos. Recebi da Philco a info de que todos os lotes saem da fábrica com apenas um lacre.

Houve o recolhimento de muitas unidades para a troca das etiquetas da caixa e da carcaça que estavam com as informações erradas sobre a configuração. E isso é algo que o SAC não tem condições de informar.
 
Noticia na Gamevicio sobre notebooks pra gamers com preços acessíveis!!!

O nosso notebook ta lá. Vamos comentar sobre as virtudes dele porque tem um povo aí que só sabe criticar quando nem é proprietário e está é com inveja de quem teve coragem de comprá-lo e se deu muito bem.

Exatamente, inclusive postando informações que não são verdadeiras, como diferença de apenas 15~20% nas placas de vídeo. Só ver aí os testes que coloquei umas páginas antes que vão ver que a diferença é bem maior.
 
Noticia na Gamevicio sobre notebooks pra gamers com preços acessíveis!!!

O nosso notebook ta lá. Vamos comentar sobre as virtudes dele porque tem um povo aí que só sabe criticar quando nem é proprietário e está é com inveja de quem teve coragem de comprá-lo e se deu muito bem.

Mas alguma crítica que foi feita é mentirosa?
Na boa, vc tá parecendo funcionário da Philco, hehe. Aliás, funcionário ñ. Chefe...

Exatamente, inclusive postando informações que não são verdadeiras, como diferença de apenas 15~20% nas placas de vídeo. Só ver aí os testes que coloquei umas páginas antes que vão ver que a diferença é bem maior.

Tem gente que força a barra. Até pq de uma 8600GT pra uma 4650 tem uma grande diferença. Os 20% de diferença se encaixam melhor na comparação com a 9600GS M.
 
Tem gente que força a barra. Até pq de uma 8600GT pra uma 4650 tem uma grande diferença. Os 20% de diferença se encaixam melhor na comparação com a 9600GS M.

Então faz o seguinte, puxa review e coloca aqui.

Eu já coloquei, mostrando diferença muito maior do que 20%.

Vir aqui e falar não vale nada sem comprovar.

E outra, só ler, que a 9600GS se aproxima muito da 8600GT.
 
Mas alguma crítica que foi feita é mentirosa?
Na boa, vc tá parecendo funcionário da Philco, hehe. Aliás, funcionário ñ. Chefe...
Não sou funcionário, chefe, dono ou deus da philco. Sou apenas uma pessoa que comprou e está muito satisfeita com o produto, principalmente pelo fato de ter pago 1765,00 por ele numa promoção relampago do Extra em 23/12 e por ser o meu terceiro notebook, o que me dá certa experiência em avaliar estas "criaturas" tão diferentes de Desktops.

O meu primeiro foi o HP DV6120BR de 2007, de triste memória mas ótima grife, porem queimou tudo que estava em volta da GPU por erro de projeto com três meses de uso... E isso aconteceu no mundo inteiro e com marcas como a Dell, pois foi um problema de projeto da nVidia (6100Go).

O meu não tem problema com o som e nem de aquecimento com jogos como o Dirt e Fifa 2010. Mas eu estou com o Vista x64 instalado e atualizado, pois para mim este Seven ainda não tá pronto o suficiente (como é a tradição da Microsoft) e só qdo sair o SP1 dele é que vou pensar em upgrade.
 
O meu não tem problema com o som e nem de aquecimento com jogos como o Dirt e Fifa 2010. Mas eu estou com o Vista x64 instalado e atualizado, pois para mim este Seven ainda não tá pronto o suficiente (como é a tradição da Microsoft) e só qdo sair o SP1 dele é que vou pensar em upgrade.

O Win 7 tah bem estavel aki cmg. Tds os jogos q uso estao normais e tds os programas tmb. A Microsoft caprichou dessa vez. Em termos de velocidade, ganhei um pouco em espaço de memoria livre, mas no resto sinto tao rapido cm o vista, pois tenho uma maquina parruda.

Opiniao geral c vd tem um pc parrudo: o Win7 nao eh assim tããããão mais rapido q o vista nao. Eh + rapido sim, mas nao eh q nem XP. Ateh pq tem diversos recursos novos e eh + bonito. Pra vc q tem o Vista instalado, e nao tem nenhum problema c/ ele, recomendo continuar com oVista, pois o 7 nao tem mt diferença. A unica diferença grande eh q a barra de tarefas eh nova. No resto eh quase a msma coisa.

Ahh! Uma duvida: pq quando tem um jogo aberto, mas minimizado, o preview dele nao aparece na barra d tarefas? E quando dou prnt c/ o game aberto ele aparece uma tela preta? Pq td vez pra dar prnt tenho q usar um programa (no meu caso o FRAPS)?
 
Última edição:
E outra, só ler, que a 9600GS se aproxima muito da 8600GT.

Aonde vc viu essa barbaridade, a 9600, mesmo GS ainda é bem superior a 8600GT
 
Aonde vc viu essa barbaridade, a 9600, mesmo GS ainda é bem superior a 8600GT

Mas bem inferior à 4650, isso tá provado algumas páginas atrás.

Só lembrando, é a mobile, não desktop.
 
Aonde vc viu essa barbaridade, a 9600, mesmo GS ainda é bem superior a 8600GT

Mas bem inferior à 4650, isso tá provado algumas páginas atrás.

Só lembrando, é a mobile, não desktop.
 
ou galera qual a diferença entres esses
# PHN15008
# PHN15010
# PHN15013

do site da Philco.
 
ou galera qual a diferença entres esses
# PHN15008
# PHN15010
# PHN15013

do site da Philco.

amigo se você leu o site pode perceber que a diferença está no O.S, apenas o 15008 vem com linux os demais com versões do Windows.

15008
Software: Linux
Tela com TECNOLOGIA LED: melhor qualidade de imagem e menor consumo de bateria
Processador: Intel Core 2 Duo
Chipset: Intel PM45 + ICH9M
Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon™ M96-M2 (HD4650), Dedicado 512 MB GDDR3VRAM
Memória: 4 GB,(2 GB X 2 GB DDR2, 667 MHz)
Disco Rígido (HD): 320 GB, 5400 rpm, Serial ATA
Tela Widescreen: 15,6”(16x9) LED LCD, UXGA(1366 x 768)
DVD: Super Multi, DVD RW
Web Cam: Integrada, 2.0 Mega Pixels
Áudio: 2 x 1,5 W, Intel High Definition
Leitor 7 em 1 para cartões de memória: SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO
Comunicação:
Rede Ethernet GigaLan, 10/ 100 / 1000
Wifi: Wireless Lan 802.11 b/g
Modem: interno para Dial-Up, 56 Kbps
BlueTooth
Bateria: 6 Células, Lithium-Ion
Portas de entrada e saída (I / O):
3 portas USB 2.0
1 entrada para microfone
1 saída para fone de ouvido
1 saída HDMI
1 saída E-sata
1 porta VGA, 15 pinos, para conectar ao monitor
1entrada DC para adaptador
1 conector RJ-45, rede (internet banda-larga)
1 conector RJ-11, dial-up (telefone)
Leitor de cartão 7 em 1 para SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO
Teclado: ABNT 2 (Português) + Teclado Numérico
Adaptador AC: Adaptador universal para 100-240 V AC / 50-60 Hz
Tensão: Bivolt

15010
Software: Microsoft Windows Vista Home Premium, 32 bits
Processador: Intel Pentium Dual-Core
Chipset: Intel PM45 + ICH9M
Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon™ M96-M2 (HD4650), Dedicado 512 MB GDDR3VRAM
Memória: 4 GB,(2 GB X 2 GB DDR2, 667 MHz)
Disco Rígido (HD): 320 GB, 5400 rpm, Serial ATA
Tela Widescreen: 15,6”(16x9) LED LCD, UXGA(1366 x 768)
DVD: Super Multi, DVD RW
Web Cam: Integrada, 2.0 Mega Pixels
Áudio: 2 x 1,5 W, Intel High Definition
Leitor 7 em 1 para cartões de memória: SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO
Comunicação:
Rede Ethernet GigaLan, 10/100 / 1000
WiFi: Wireless Lan 802.11 b / g
Modem: interno para Dial-Up, 56 Kbps
BlueTooth
Bateria: 6 Células, Lithium-Ion
Portas de entrada e saída (I / O):
3 portas USB 2.0
1 entrada para microfone
1 saída para fone de ouvido
1 saída HDMI
1 saída E-sata
1 porta VGA, 15 pinos, para conectar ao monitor
1 entrada DC para adaptador
1 conector RJ-45, rede (internet banda-larga)
1 conector RJ-11, dial-up (telefone)
Leitor de cartão 7 em 1 para SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO
Teclado: ABNT 2 (Português) + Teclado Numérico
Adaptador AC: Adaptador universal para 100-240 V AC / 50-60 Hz
Tensão: Bivolt

15013
Software: Microsoft Windows Vista Home Premium, 32 bits
Processador: Intel Core 2 Duo
Chipset: Intel PM45 + ICH9M
Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon™ M96-M2 (HD4650), Dedicado 512 MB GDDR3VRAM
Memória: 4 GB, (2 GB X 2 GB DDR2,667 MHz)
Disco Rígido (HD): 320 GB, 5400 rpm, Serial ATA
Tela Widescreen: 15,6”(16x9) LED LCD, UXGA(1366 x 768)
DVD: Super Multi, DVD RW
Web Cam: Integrada, 2.0 Mega Pixels
Áudio: 2 x 1,5 W, Intel High Definition
Leitor 7 em 1 para cartões de memória: SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO
Comunicação:
Rede Ethernet GigaLan, 10/100 / 1000
WiFi: Wireless Lan 802.11 b / g
Modem: interno para Dial-Up, 56 Kbps
BlueTooth
Bateria: 6 Células, Lithium-Ion
Portas de entrada e saída (I / O):
3 portas USB 2.0
1 entrada para microfone
1 saída para fone de ouvido
1 saída HDMI
1 saída E-sata
1 porta VGA, 15 pinos, para conectar ao monitor
1 entrada DC para adaptador
1 conector RJ-45, rede (internet banda-larga)
1 conector RJ-11, dial-up (telefone)
Leitor de cartão 7 em 1 para SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO
Teclado: ABNT 2 (Português) + Teclado Numérico
Adaptador AC: Adaptador universal para 100-240 V AC / 50-60 Hz
Tensão: Bivolt
 
Última edição:
ou galera qual a diferença entres esses
# PHN15008
# PHN15010
# PHN15013

do site da Philco.

Eita preguiça de olhar no próprio site da Philco hein!!

Vamos lá:

# PHN15003 -> Dual-Core, Linux e 250GB
# PHN15006 -> Dual-Core, Linux e 320GB
# PHN15008 -> Core 2 Duo, Linux e 320GB
# PHN15010 -> Dual-Core, Vista e 320GB
# PHN15013 -> Core 2 Duo, Vista e 320GB

O resto é tudo igual.
 
Não sei se eu tive falta de sorte, mas este notebook ta muito estranho p/ mim. Eu abri ele e convenhamos que caixa porca que ele vem... Logo após esperar 8 horas com a bateria ligada eu resolvo ligar o note e entro "direto" no linux, sei lá talvez seja pelo fato de eu estar usando linux pela 1st vez... Mas ele entrou direto no SO, não pediu nada de preferencias e não apareceu nenhum tipo de instalação, e pelo fato de eu ser muito burro em linux fiquei muito tempo perdido tentando enteder o que tem que fazer.... Aí que então que descobri que tem que abrir terminal e tal... mas para abrir terminal você tem que logar como root.... COMO EU VO SABER QUAL a senha do root se o sistema já chegou aqui previamente instalado e não tem nada no manual? To ligado que sou MUITO leigo em linux, mas aparentemente tem alguma coisa errada aí....
Quando ele chegou na casa de vocês, tiveram que reinstalar o Mandriva? Digo isso porque o note do meu pai (itautec) quando veio a 1st vez que dei boot nele, ele ia pedindo um monte de preferencias até senha de adm... Agora no linux foi somente um boot e cai direto no SO....

Pelo minha falta de conhecimento em linux e pelos relatos de pessoas aí, tô começando a achar que o meu note é de refurbished e os caras não se deram nem o trabalho de reinstalar o SO para um novo usuario....

Tem como alguém me auxliar aí, por favor to perdidasso!!
 
Não lembro direito o que pediu quando entrei no Linux na primeira vez. Acho que só para criar um novo usuário com sua senha. Mas o Linux não durou muito aqui. Uma hora depois já tava colocando o Windows 7. Coloquei o Mandriva de novo depois em dual boot, mas só por conta da faculdade.
 
Já tem a venda o modelo PHN15013 ? Ainda nao vi em nenhum lugar

Acho q ainda nao

EDIT:

Mas... tem no Ricardo Eletro, mas ainda nao tah disponivel:

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...GB-HD-250GB-Linux-PHN15003-Philco/49-82-10605

80513687.png
 
Última edição:
JVD, esse aí é o modelo 15003 ^^ (esse tem à venda no CompraFácil tb...)

O que o Rodrimack queria saber era o 15013.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo