Review Qx6700 8800gtx Sli

O seu seria esse daqui: http://www.thermaltake.com/XaserCase/kandalf/bws/va9000bws.htm

Ele é muito show. Quanto custa uma belezinha dessa? Achei muito massa a possibilidade de Fanless diretamente nos componentes.. com essa ventilação que esse gabinete tem é bem possivel, sem falar daqueles coolers frontais pra HDs. Mas o que eu mais gostei (de todos que ja vi) foi o do segundo link que postei anteriormente:

http://www.waz.com.br/gabinete/silverstone_tj07sw.php?codprod=88883

Se eu tivesse grana comprava ele com esse preço e tudo!! Acho muito prático a fonte ficar abaixo. Com certeza deve ser mais fácil pra organizar.

EDIT: agora que vi! esse é um dos "melhores" gabinetes do mercado. Por isso é tão caro! Deem uma olhada em:

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=163771&page=1 .... uma ótima review.

Muito show mesmo! Quem sabe o autor do tópico não goste dele tb.. hehehe!

Abraços

Ele é fodástico mesmo, muito suporte e facilidade para tudo.

To vendendo o meu com 3 icage, ou seja 3 suportes para colocar os 3 cooler de 12cm na frente (mais só com 1 fan de 12cm, os outros vc precisa comprar) e com os 12 suportes de hd (cada icage dá suporte a 3hds) mais os 3 trazeiros = 12hds). Se quiser manda uma MP que te passo o preço, o meu tem 3 meses de uso, mais se quiser eu vendo ele! :yes:
 
Brother se tiver com problemas de pendências posta aqui ;)

Lurt ' Z, vlw pela indicação. O fato é que eu não negociei com cara pelo fórum, foi uma negociação pelo ML e eu acabei encontrando o safado aqui no fórum em umas das mensagens em que ele deixou o msn, logo descobri o pilantra.

Estou aqui apenas para tentar receber meu dinheiro, uma vez que ele não responde meus e-mails e qdo ligo diz que vai depositar, que queimou HD, enfim, uma desculpa atrás da outra...

Resumindo, o cara é um tremendo pilantra, se sujando por causa de 70,00 qdo tem em casa um PC de 10.000. E sabe de uma coisa, tenho minhas dúvidas se esse computador é dele, umas vez que tem uns 2 meses que ele comprou um athlon 4000+ e uma abit an8 32x comigo, ou seja, dois sistemas caros em pouco tempo e não tem 70,00 para me dar?? Tá de sacanagem né...

Ele já sumiu, creio que não vá mais postar aqui, caloteiro de carteirinha...

Peço desculpas a todos do fórum, pois sei que aqui não é o lugar para cobrar uma dívida, mas se não for aqui, onde vai ser? (de forma eficiente que eu falo!!)

abs
 
falae kra
oq vc axo dessa fonte a ST-750EAJ? boa?
vlw ae
 
Se o PC realmente for seu, parabéns, máquina hiper-mega-ultra-super-blaster show.

Agora, aqui, entre nós dois, se sujar por 70 dinheiros cara? Que isso...
 
Se o PC realmente for seu, parabéns, máquina hiper-mega-ultra-super-blaster show.

Agora, aqui, entre nós dois, se sujar por 70 dinheiros cara? Que isso...


Nem me fale, gastar uma grana imensa com um PC desse, e não pode pagar R$ 70,00 ?

Lamentável, desprezo pessoas dessa índole.
 
Meu PC chegou hoje e eu fiquei até emociano quando o montei!

Core2Quad R$1.499,00
Asus Striker Extreme R$1.189,00
2GB DDR2 800Mhz Corsair XMS2 4-4-4-12 R$450,00
HD 320GB Sata II 16Mb R$320,00
XFX Geforce 8800GTX R$1.800,00
Fonte Seventeam 750w ST-750EAJ R$515,00
Gabinete Gamer IV R$250,00

Em breve os meus teste também pessoal, carakaaa.
Pagando em 24x :)

LINDO LINDO

Abraço pra galera
 
Meu PC chegou hoje e eu fiquei até emociano quando o montei!

Core2Quad R$1.499,00
Asus Striker Extreme R$1.189,00
2GB DDR2 800Mhz Corsair XMS2 4-4-4-12 R$450,00
HD 320GB Sata II 16Mb R$320,00
XFX Geforce 8800GTX R$1.800,00
Fonte Seventeam 750w ST-750EAJ R$515,00
Gabinete Gamer IV R$250,00

Em breve os meus teste também pessoal, carakaaa.
Pagando em 24x :)

LINDO LINDO

Abraço pra galera

PARABÉNS. Belo PC e bom preço.
 
Pagando em 24x? Cara, teu computador é show, mas quando tu terminar de pagar ele não vai valer nem 1/10 do que vale hoje.
 
Outra coisa, dia 22 de Julho o preço do E6600 vai cair pra 300 contos e os Q6600 vão cair pra 650 reais?
 
Pagando em 24x? Cara, teu computador é show, mas quando tu terminar de pagar ele não vai valer nem 1/10 do que vale hoje.

E qual o problema nisso?

Te garanto que ate la o pc dele vai aguentar o tranco.

Deixa o cara ser feliz e aproveitar o pc dele.
 
Aguentar o tranco vai, só que computador deve ser a parada que mais desvaloriza em menos tempo no mundo.
 
Meu PC chegou hoje e eu fiquei até emociano quando o montei!

Core2Quad R$1.499,00
Asus Striker Extreme R$1.189,00
2GB DDR2 800Mhz Corsair XMS2 4-4-4-12 R$450,00
HD 320GB Sata II 16Mb R$320,00
XFX Geforce 8800GTX R$1.800,00
Fonte Seventeam 750w ST-750EAJ R$515,00
Gabinete Gamer IV R$250,00

Em breve os meus teste também pessoal, carakaaa.
Pagando em 24x :)

LINDO LINDO

Abraço pra galera

na ond vc comprou parcelado??
 
Rapaz, um vendedor do ML me informou que só aceitava 800 mhz e acabei comprando a P5K deluxe.
 
Vcs ainda acreditam que ele comprou parcelado? Provavelmente deu calote em mais alguns por aí... o cara não presta!

Estamos perguntando ao kobsoc e não ao Paulo.
Agora, corre atrás dos seus direitos.

Mas, sinceramente, 70 reais, eu não iria. Nem cobre as custas. :slap:

Agora, que ele ficou marcado, ficou. "Calota" não rola. :twisted:
 
Muito massa o PC, parabens.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo