Review Qx6700 8800gtx Sli

Não quero desmoralizar ng, muito menos que tranquem o tópico, sou a favor de que a comunidade seja livre e que todos tenham acesso à informação, sobretudo qdo aparece um hardware como esse, mas não posso ficar calado diante de um fato como esse. Já liguei, mandei e-mails e fui ignorado, agora o cara me aparece com 10k de peças e "joga na minha cara"?!?! Quem ficaria calado? Quero saber quem ficaria...

Continuem com o tópico, são ótimas informações para todos...

PS.: Vai cair qdo na minha conta??
 
Não quero desmoralizar ng, muito menos que tranquem o tópico, sou a favor de que a comunidade seja livre e que todos tenham acesso à informação, sobretudo qdo aparece um hardware como esse, mas não posso ficar calado diante de um fato como esse. Já liguei, mandei e-mails e fui ignorado, agora o cara me aparece com 10k de peças e "joga na minha cara"?!?! Quem ficaria calado? Quero saber quem ficaria...

Continuem com o tópico, são ótimas informações para todos...

PS.: Vai cair qdo na minha conta??

Nem queria me meter mais.... duvido que ele te pague.


Belas fotos e belas peças, acho que é o melhor pc do Adrena.
 
Cara...parabens pelo PC...grande maquina...show mesmo...

Mas galera, menos...com certeza nao e o melhor PC do forum...o que nao quer dizer nada logicamente...to so lembrando q nao e o melhor...

Abraco a todos...
 
3dm06 No Vista X64
 

Attachments

  • 3DVISTA.jpg
    3DVISTA.jpg
    103.9 KB · Visitas: 317
elder obvilion
 

Attachments

  • ob2.jpg
    ob2.jpg
    89.8 KB · Visitas: 307
  • ob.jpg
    ob.jpg
    80.9 KB · Visitas: 303
Massa d+ essa config :D
oa, 16k no Vista 64.. parabens kra...
agurado mais fotos :D
 
Só falta dar uma organizada nestes cabos dentro do case :p
 

Attachments

  • organizada.jpg
    organizada.jpg
    186.6 KB · Visitas: 282
A moral é tu passar os cabos tudo por tras do case , nao deixar nada entulhado na frente....

Olha como esta aqui :p



Mas tambem tem o fato de vc ter o case pequeno em comprimento, dai dificulta mesmo!!! Mas vai tentando, analiza com calma e cuidado. :)

Obs. Quanto pagou no cooler do seu cpu? Me interessei nele :)
 
Ter peças desse nível devendo os outros é mole....e é cara de pau ainda... não esperava me encontrar aqui né Paulo??

Tá se mostrando pra todo mundo, mas aquela abit e o seu a64 4000+ que vc não terminou de pagar?? Hd queimou né?? Nem inventar desculpa vc sabe cara. Pior que vc tem 30 anos na cara, antes fosse um pirralho. PQP, dá raiva até disso.. neguinho vai ficar babando seu hard de 10K e vc devendo 70,00 é foda viu...

Eu teria vergonha no seu lugar... como eu disse nos e-mails, tenho pena de vc. Faça bom proveito de todo esse hardware e espero que consiga dormir com a cabeça tranquila, sabendo que é um mentiroso e pilantra!!
:ranting3::ranting3:

preste atenção pois estou com o seus 70 aqui vai cair na sua conta direitinho.
Abraços.

:said::said::whistle::whistle:
 
Passando por trás resolve mesmo,ainda mais que os HDs ficam perpendiculares em relação ao resto dos pcs,assim os cabos deles praticamente somem.

A moral é tu passar os cabos tudo por tras do case , nao deixar nada entulhado na frente....

Olha como esta aqui :p

Gargula,qual o nome desse teu case?
 
Pô mano; coloquei SLI agora...ficou animal demais...
Dá pra vc subir facinho...pelo menos pra 3600...eu deixo ele em 2 profiles....3600 pro dia a dia e 3700 (ou 3720) qdo quero dar uma apavoradinha...
Ta destruidor agora o PC
4raisgi.jpg

548veo5.jpg

5zmpxld.jpg

E meu Water Cooler ainda não chegou...assim como você tô com aircooler (não dá um over bom com air no QX)....
Pode subir um pouco mais...apesaqr do desempenho dele com 3200 ser animal
Flw
 
Eita, mais outro com uma config top das tops...
putz grila..
Pc animal tb hein..
 
Pô mano; coloquei SLI agora...ficou animal demais...
Dá pra vc subir facinho...pelo menos pra 3600...eu deixo ele em 2 profiles....3600 pro dia a dia e 3700 (ou 3720) qdo quero dar uma apavoradinha...
Ta destruidor agora o PC
4raisgi.jpg

548veo5.jpg

5zmpxld.jpg

E meu Water Cooler ainda não chegou...assim como você tô com aircooler (não dá um over bom com air no QX)....
Pode subir um pouco mais...apesaqr do desempenho dele com 3200 ser animal
Flw

mas qual o valor de vcore está usando na bios?
 
Uau, a galera aqui na adrena ta muito bem $$ hein!!!!:D



e eu com VGA onboard...:p
 
Vai trabalha vagabundo!! hauhauahuahauhauhauah

:lol::lol:

To nele agora e fazendo extra todo sábado só pra pagar a viagem na qual trarei uma 8800GTX e um quadcore!!!:p
 
:lol::lol:

To nele agora e fazendo extra todo sábado só pra pagar a viagem na qual trarei uma 8800GTX e um quadcore!!!:p

Só nao esqueça dos amigos, ao menos traga um dicionario portugues ingles pra mim!!! hauhauahuahauhauhauah
 
Só nao esqueça dos amigos, ao menos traga um dicionario portugues ingles pra mim!!! hauhauahuahauhauhauah

Seu presente já ta aqui guardado!:D
 
diferença que os multiplicadores são destravados no qx.
só isso já basta

hum apenas isso...sera q vale os 400dolares a mais? bom vou de q6600 mesmo...

vlwww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo