Review Qx6700 8800gtx Sli

Seguindo Fotos
 

Attachments

  • LOK01.JPG
    LOK01.JPG
    53.9 KB · Visitas: 332
  • LOK02.JPG
    LOK02.JPG
    67.5 KB · Visitas: 320
30fps
aEHJAEAHEaHheAHEAH
fala serio esse jogo eh ridiculo de pesado...
ta em que resolucao ? quais filtros ? tudo no talo do talo ?
euyaheahiuhea puts, ja to vendo q as screens vao ficar melhor que as do volc em resolucao de 1900 com AF 16x e AA 8x e tudo o q tiver direito.

a maquina eh um monstruo

FOI REDIMENCIONADA

2048X1536 4XAA 16XAF TUDO NO TALO
mas acho que dever ser limite de 30fps do jogo
 
splinter cell double
 

Attachments

  • spl1.JPG
    spl1.JPG
    64.5 KB · Visitas: 310
  • spl2.JPG
    spl2.JPG
    66.8 KB · Visitas: 316
  • spl3.JPG
    spl3.JPG
    70.7 KB · Visitas: 316
  • spl4.JPG
    spl4.JPG
    65.5 KB · Visitas: 311
  • spl5.JPG
    spl5.JPG
    107.2 KB · Visitas: 316
bela maquinaaa
mais 10 conto em um pc é d+++
 
q pc é esse
 
Uau!!!!

Que PC mais humilde!!!:D


parabéns brow, tem ai um PC pra uns 4 anos sem UP!
 
bota umas imagens do raibon six vegas com tudo no talo pra ve quanto fps roda
ah ja fez testes no vista pra ve se da diferença
Um dia eu chego la tambem espero falow!!!
 
.tenho uma duvida..acho q daki uns meses vou pegar o q6600...

mas qual a diferença alem do clock eh claro entre os qx6x00 e os q6x00???
 
Só uma pergunta, como lá no espaço das HDs apareceu 1TB se vc tem 4 de 400GB?!

Se está em RAID0 era pra estar com duas de 400GB em RAID0 e não uma só de 1TB....


Alguém me explica isso?!
 
Posta uma SS do oblivion nessa resolução ai!! hehehehe

[χђ†].
 
Ter peças desse nível devendo os outros é mole....e é cara de pau ainda... não esperava me encontrar aqui né Paulo??

Tá se mostrando pra todo mundo, mas aquela abit e o seu a64 4000+ que vc não terminou de pagar?? Hd queimou né?? Nem inventar desculpa vc sabe cara. Pior que vc tem 30 anos na cara, antes fosse um pirralho. PQP, dá raiva até disso.. neguinho vai ficar babando seu hard de 10K e vc devendo 70,00 é foda viu...

Eu teria vergonha no seu lugar... como eu disse nos e-mails, tenho pena de vc. Faça bom proveito de todo esse hardware e espero que consiga dormir com a cabeça tranquila, sabendo que é um mentiroso e pilantra!!
:ranting3::ranting3:
 
Excelente PC ehn, parabéns.
Muito bom o tópico.

obs: Nossa, agora que vi, ta devendo...
 
Ter peças desse nível devendo os outros é mole....e é cara de pau ainda... não esperava me encontrar aqui né Paulo??

Tá se mostrando pra todo mundo, mas aquela abit e o seu a64 4000+ que vc não terminou de pagar?? Hd queimou né?? Nem inventar desculpa vc sabe cara. Pior que vc tem 30 anos na cara, antes fosse um pirralho. PQP, dá raiva até disso.. neguinho vai ficar babando seu hard de 10K e vc devendo 70,00 é foda viu...

Eu teria vergonha no seu lugar... como eu disse nos e-mails, tenho pena de vc. Faça bom proveito de todo esse hardware e espero que consiga dormir com a cabeça tranquila, sabendo que é um mentiroso e pilantra!!
:ranting3::ranting3:


preste atenção pois estou com o seus 70 aqui vai cair na sua conta direitinho.
Abraços.
 
bem comunidade diante desse fato gostaria a opnião de vcs se eu encerro o tópico.
 
Bem,não não têm motivo para encerrar,ele já deu o recado,deveria ter tratado disso diretamente com você,mas como achou que não ia dar em nada,apostou na desmoralização de sua imagem para ver se o paga.

Cá entre nós,o que são 70 reais para você?
 
Bem,não não têm motivo para encerrar,ele já deu o recado,deveria ter tratado disso diretamente com você,mas como achou que não ia dar em nada,apostou na desmoralização de sua imagem para ver se o paga.

Cá entre nós,o que são 70 reais para você?

valeu o apoio um forte abraço e lembrando publiquei com o intuito dos que gostam de hardware como eu e não para me exibir com isso além do mais torço que cada um de nós possamos desfrutar do que gostamos.
 
Bem...

hauahuhauahuahuahau quem sabe daqui a 5 anos!!!! serah q vai baixar de $968.00 no newegg. com pra 300 doletas hauahuahuhaua fica esperando por esse preco mais espera sentado ou iberna mesmo porque vai demorar!!!

A redução de preço do q6600 é datada para este Julho...:cool:
 
.tenho uma duvida..acho q daki uns meses vou pegar o q6600...

mas qual a diferença alem do clock eh claro entre os qx6x00 e os q6x00???
diferença que os multiplicadores são destravados no qx.
só isso já basta
 
Só uma pergunta, como lá no espaço das HDs apareceu 1TB se vc tem 4 de 400GB?!

Se está em RAID0 era pra estar com duas de 400GB em RAID0 e não uma só de 1TB....


Alguém me explica isso?!

tem 3 em raid0 e um de sistema
 
Existe Qx6600 ?

Isso de multiplicador travado não é nada bom em.

o multiplicador destravado não precisa mexer nas memos para não poder estressalas aí com um bom cooler dá um bom over
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo