Review Qx6700 8800gtx Sli

Não quero desmoralizar ng, muito menos que tranquem o tópico, sou a favor de que a comunidade seja livre e que todos tenham acesso à informação, sobretudo qdo aparece um hardware como esse, mas não posso ficar calado diante de um fato como esse. Já liguei, mandei e-mails e fui ignorado, agora o cara me aparece com 10k de peças e "joga na minha cara"?!?! Quem ficaria calado? Quero saber quem ficaria...

Continuem com o tópico, são ótimas informações para todos...

PS.: Vai cair qdo na minha conta??
Postado originalmente por Beeblebrox
Ter peças desse nível devendo os outros é mole....e é cara de pau ainda... não esperava me encontrar aqui né Paulo??

Tá se mostrando pra todo mundo, mas aquela abit e o seu a64 4000+ que vc não terminou de pagar?? Hd queimou né?? Nem inventar desculpa vc sabe cara. Pior que vc tem 30 anos na cara, antes fosse um pirralho. PQP, dá raiva até disso.. neguinho vai ficar babando seu hard de 10K e vc devendo 70,00 é foda viu...

Eu teria vergonha no seu lugar... como eu disse nos e-mails, tenho pena de vc. Faça bom proveito de todo esse hardware e espero que consiga dormir com a cabeça tranquila, sabendo que é um mentiroso e pilantra!!


Citação:

Po não tenho nada haver com isso mas isso é maior vacilação eu crente crente que o cara tava abafando mas acabou sendo abafado.

paga a quem tu deve velho, já ví gente comendo grama pela raiz por menos que isso.

Mas não deixa de ser um belo PC.
 
To só manjando a inveja de alguns aki. Mas não vou criar treta com ngm...
Parabéns pelo teu pc cara!! É mto bom ver alguém se realizando.. E quase todos aki sabem o q é poder comprar um pc desse nível!
 
JOSEOLIVEIRA. Porque o bench do 3dmark06 não esta na resolucao padrao (1280x1024) reparei em outro site (hardmob.com.br) o mesmo. Faz um bench no default para a gente ver.
Como voce regulou os parâmetros da BIOS, estão excelentes pois 3720 a ar é fantástico, acho que foi o melhor que já vi, ainda mais com 4 pentes de 1gb.
Parabéns, máquina fantástica.
 
Então....rodei a 3600 no 1280 X 1024
Não dá muita diferença.....pois antes tava rodando a 3700 ou até mais...
4tu3c6o.jpg

As memos tá marcando 2800 mas são 4GB
Agora é bem tarde...depois eu posto umas em 3720 no Vista
Aliás....semana que vem chega meu swiftech...daí só vai rolar agua bem gelada nele...
Aí da pra ver onde ele chega
 
so por cusiosidade
qual fka a temp do seu proc a 3.5ghz rodando o orthos em full load
?
 
Fantástico. Parabéns. Manda umas dicas para configurar os parametros da bios. Com watercooler e fazendo um biosmod nas suas VGAs acho que vai passar dos 20k
 
Fantástico. Parabéns. Manda umas dicas para configurar os parametros da bios. Com watercooler e fazendo um biosmod nas suas VGAs acho que vai passar dos 20k
As 2 VGAs estão com Biosmod que fiz com nvflash, NiBiTor e monitoradas com ATItools contra artefatos.
Se não fizer por Biosmod, só consegue overclockar 1 (tipo...pelo Riva Tuner)...
Tenho vários perfis de arquivos .ROM ...um deles tá a 650/2100/1566 ...mas só uma das VGAS segura sem artefatos esses clocks monstro..a outra não...daí não dá o maximo desempenho...
O perfil que to usando é 630/2050/1500....acima inclusive dos clocks da ACS...via Biosmod nas 2...fica show...
Quanto aos parâmetros de over...manda seu msn que te adiciono e fica mais fácil de conversar sobre isso...
Vlw:thumbs_up
 
caramba, essa galera ta investindo pesado nesses equipamentos hein.

vc ja rodou o vista ai e o lost planet dx10 ???
 
Meu deus, agora posta uns testes ai mais bestas como HDtach, PI, Tempo que o Win demora pra ligar e tudo mais!:p

Mexer num PC desses deve ser bom!:)
 
Ter peças desse nível devendo os outros é mole....e é cara de pau ainda... não esperava me encontrar aqui né Paulo??

Tá se mostrando pra todo mundo, mas aquela abit e o seu a64 4000+ que vc não terminou de pagar?? Hd queimou né?? Nem inventar desculpa vc sabe cara. Pior que vc tem 30 anos na cara, antes fosse um pirralho. PQP, dá raiva até disso.. neguinho vai ficar babando seu hard de 10K e vc devendo 70,00 é foda viu...

Eu teria vergonha no seu lugar... como eu disse nos e-mails, tenho pena de vc. Faça bom proveito de todo esse hardware e espero que consiga dormir com a cabeça tranquila, sabendo que é um mentiroso e pilantra!!
:ranting3::ranting3:

Até agora nada de dinheiro na minha conta...
BTW, não vou desistir...
 
Passando por trás resolve mesmo,ainda mais que os HDs ficam perpendiculares em relação ao resto dos pcs,assim os cabos deles praticamente somem.



Gargula,qual o nome desse teu case?

Chieftec BH :yes:
 
Custo a acreditar que alguém possa ficar sujando-se por 70 Reais.
Eu não sujaria meu nome e minha honra nem por 1000000000 vezes isso.

Nao querendo me entrometer, mas ja entrometendo..
O Jose, me diz algo, vc ta devendo mesmo o camarada ai??
 
Nao querendo me entrometer, mas ja entrometendo..
O Jose, me diz algo, vc ta devendo mesmo o camarada ai??

Não entendi absolutamente nada que perguntou...mas se perguntou se eu estou devendo algo...a resposta é...não devo...nunca deixei de pagar nada que devia...e nunca deixarei de pagar todas minhas dívidas....hehehe
 
So tem uma coisa errada nesse pc... o gabinete. Ter todo esse equipamento apertado e com fios - em termos - desorganizados é até estranho, parece que foi tudo enfiado ali. Acho que vc deveria investir em um gabinete daqueles bem grandes , da ANTEC, da LIAN-LI ou da COOLERMASTER. Daqueles que ficam com a fonte em baixo e talz, do tipo:

http://www.waz.com.br/gabinete/silverstone_tj07sw.php?codprod=88883
ou
http://www.waz.com.br/gabinete/silverstone_tj07sw.php?codprod=88883

Nessa loja é bem caro, mas apenas para exemplo. Esse do segundo link é muito massa!

Em todo caso, muito legal a máquina! Só toma cuidado para não ficar muito tempo nela (o que vai ser foda... hehehe) ... existe vida além da informática!


Valeu!
Abraços
 
pessoal será que um Q6600 é tão bom de over quanto um E6600? me digam uma coisa esses quatro "CORES" estão sendo usados pelos aplicativos ou vão ficar sobrando.
 
So tem uma coisa errada nesse pc... o gabinete. Ter todo esse equipamento apertado e com fios - em termos - desorganizados é até estranho, parece que foi tudo enfiado ali. Acho que vc deveria investir em um gabinete daqueles bem grandes , da ANTEC, da LIAN-LI ou da COOLERMASTER. Daqueles que ficam com a fonte em baixo e talz, do tipo:

http://www.waz.com.br/gabinete/silverstone_tj07sw.php?codprod=88883
ou
http://www.waz.com.br/gabinete/silverstone_tj07sw.php?codprod=88883

Nessa loja é bem caro, mas apenas para exemplo. Esse do segundo link é muito massa!

Concordo plenamente!, precisa de mais espaço e tal, tenho um que dá para colocar 12hds sussegado nele e com um monte de cooler de 12cm refrigerando os hds e o micro todo!

to vendendo um Thermaltake Kandalf Zerado, se alguém quiser dá um toque ai, esse seria o meu 3º gabinete, tá chegando dia 14/07.

ele é indiscutível. rsss
 
Deve ficar um belo forno ali dentro, aproveita e bota uns pão de queijo hummmmmm
 
Concordo plenamente!, precisa de mais espaço e tal, tenho um que dá para colocar 12hds sussegado nele e com um monte de cooler de 12cm refrigerando os hds e o micro todo!

to vendendo um Thermaltake Kandalf Zerado, se alguém quiser dá um toque ai, esse seria o meu 3º gabinete, tá chegando dia 14/07.

ele é indiscutível. rsss

O seu seria esse daqui: http://www.thermaltake.com/XaserCase/kandalf/bws/va9000bws.htm

Ele é muito show. Quanto custa uma belezinha dessa? Achei muito massa a possibilidade de Fanless diretamente nos componentes.. com essa ventilação que esse gabinete tem é bem possivel, sem falar daqueles coolers frontais pra HDs. Mas o que eu mais gostei (de todos que ja vi) foi o do segundo link que postei anteriormente:

http://www.waz.com.br/gabinete/silverstone_tj07sw.php?codprod=88883

Se eu tivesse grana comprava ele com esse preço e tudo!! Acho muito prático a fonte ficar abaixo. Com certeza deve ser mais fácil pra organizar.

EDIT: agora que vi! esse é um dos "melhores" gabinetes do mercado. Por isso é tão caro! Deem uma olhada em:

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=163771&page=1 .... uma ótima review.

Muito show mesmo! Quem sabe o autor do tópico não goste dele tb.. hehehe!

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo