Comprei esse notebook no dia 15/10, que chegou dia 20/10. Claro que tive, e tenho, uma ótima impressão dele, mas, primeiro ele começou a ficar lento/travar. Ok, achei que não era nada. Mas, desde ontem, começou a aparecer uma mensagem que "O Windows detectou um erro no disco rígido". Já tentei fazer um CHKDSK, pra verificar o HD, tentei utilizar o CD de recuperação do Windows 7 (não passa do 0% na segunda etapa de instalação).
Acho que o meu veio com um HD premiado. Hehe. Só assistência salva agora, visto que já passou mais de 7 dias e não dá pra devolver/trocar na loja (pontofrio.com). :fuuu:
Será que sou só eu, ou aconteceu com mais alguém?
AH! O meu é a versão com 2GB de RAM. Tem outra versão com 4GB, né?
Tenho um outro HD aqui de um notebook velho, será que eu posso abrir o Samsung e trocar o HD sem perda de garantia? Não encontrei nada sobre isso no site da Samsung.