Opa pessoal, blza?
Me add ai pra jogar OWNARD (tentei jogar contra os gringos e nem consegui ter tempo de olhar o cenário direito antes de morrer kkkkkkkk) e outros jogos em VR...
steam -> ariel_bonatto
oculus -> k2fugitivo
Não encontrei vc no steam pra add.
Adiciona o meu ai J0hnnieW4lker na steam e na Oculus
http://steamcommunity.com/id/J0hnnieW4lker/
Pega o Raw Data que é bem legal. O Onward eu achei bem zuado, prefiro o Pavlov, nem comprei o Onward depois de ter testado um fds q tava free.
Eu não testei nenhum, por mim pode ser o Pavlov também, mas o Onward me parece mais tático, não?
Hahahaha esse vai ser o próximo personagem que vou upar pra pegar todas as habilidades. Mas bora jogar mais sim!
Sim, o Pavlov é mais tatico tipo o Arma então creio q demore um pouco pra pegar as manhas. Não cheguei a jogar mto, testei apenas algumas partidas qndo estava free e não gostei.
A movimentação dos caras é mto feia, tudo desengonçado mto estranho e ficar esperando depois que morre até acabar o turno é mto ruim tambem em VR.
tu é caquinha mesmo
ninguem pegou aqueles jogos de tenis de mesa ou o de boxe( thrill of the fight )pra dizer se fica bom no VR?
O tenis de mesa fica perfeito em VR, imagino que boxe tambem deve ficar bem legal.
5 minutos jogando tenis de mesa em VR e vc nem lembra mais que esta em VR de tão perfeito que é!
Gostei mais do Racket Fury apesar da fisica do Eleven ser um pouco melhor, mas o Racket Fury tem campanha single player e customização do avatar, etc parece um jogo mais completo.
Ontem joguei a primeira missão do ARKTIKA.1 o jogo dos mesmos criados do Metro e gostei bastante do que vi! Ansioso para continuar jogando esse jogo que parece ser sensacional!
Minhas primeiras impressoes, o jogo não possui free locomation e isso gerou bastante reclamações pq não é um FPS como estamos acostumados. A unica opção de se locomover é atravez do teleport, porem diferente do Robo Recall que vc aponta e escolhe o lugar para onde quer teletransportar no ARKTIKA.1 as posições são pre definidas, então não é possivel explorar o cenario e vc é obrigado a se mover para os lugares definidos. Eu particularmente até gostei desse metodo nesse jogo pq digamos que muda um pouco os ares em comparação com os tantos outros FPS que estão saindo ou vao sair, adicionando mais um jogo com uma certa diferença no gameplay, acho que é sempre bom diversificar para dar uma variada contanto que seja bem feito é claro, mas tambem seria sensacional um Metro classico em VR com free locomotion.
O que deu pra perceber é que com os locais pre defenidos e estrategicos para "cover", meio que impede que o jogador faça "cagadas" digamos assim durante um momento de ação e tiroteio e não fique proximo a uma cobertura ou se perca durante a movimentação diminuindo assim a diversão e tendo uma experiencia ruim ou não tão perfeita como poderia ser, dessa forma de certa maneira ajuda o jogador estar sempre no lugar certo onde ele terá um melhor campo de visão e experiencia do cenario, ações e efeitos do jogo. Porem eu prefiro a liberdade de um FPS com free locomotion, mas nesse caso vejo como uma otima adição ter algo mais diferenciado que possa proporcionar um foco maior na diversão e gameplay arcade se bem utilizado. Tambem gostei bastante dos detalhes, como abaixar os vidros do carro na cena inicial, a forma com que os upgrades das armas são feitas, o modo de treinamento com o headset VR dentro do VR, sacada bem legal e as interações com os controles de movimento que estão mto boas...