[TÓPICO DEDICADO] Reviews e Jogatinas VR

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Deh.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Particularmente, prefiro somente o link, pois sempre estou atento ao forum e havendo algum post novo eu ja vou olhar, até porque acredito que em algum momento não havera mais espaço no post da primeira pagina.

Coloquei de um jeito na primeira página que eu acho que ficou bom, coloquei o review dele em uma tag de spoiler lá, é só clicar que o review aparece. Se faltar espaço depois coloco só o link mesmo.

Em relação ao Dead Effect 2 VR acho que vou até colocar na primeira página e fazer um review também pq eu acho que merece, tenho umas 6 horas de jogo e to curtindo bastante, apesar de nunca ter jogado co-op que deve ser bem mais legal.

Trailer de lançamento

Alguem ja testou esse aqui? É mais uma demonstração curta e gratuita, dos mesmos caras que fizeram o TheBlu. Os reviews elogiam muito

Ae @j0hnnieW4lker, o que foi aquela jogatina de Raw Data? hahahaah
Doideira demais! Imagina como deve ser naquela última dificuldade que abre depois que termina todos os mapas no hard.

Nossa o pessoal do oculus ja testou esse free demo da oculus store...deve ser estonteante isso:magico:

Nossa o pessoal do oculus ja testou esse free demo da oculus store...deve ser estonteante isso:magico:

Isso você já tem no Elite... tu vai pirar quando "entrar" na cabine da sua phyton e pilotar a bichona se aproximando de uma estação espacial ou de uma base em um planeta, nada a ver com jogar no monitor. Esse aí parece ser legal também, os efeitos da água na cabine, etc, bacana.

Seis já estão jogando Raw Data???? to achando que vou comprar também pra me juntar ao esquadrão :allgoods:

Isso você já tem no Elite... tu vai pirar quando "entrar" na cabine da sua phyton e pilotar a bichona se aproximando de uma estação espacial ou de uma base em um planeta, nada a ver com jogar no monitor. Esse aí parece ser legal também, os efeitos da água na cabine, etc, bacana.

Seis já estão jogando Raw Data???? to achando que vou comprar também pra me juntar ao esquadrão :allgoods:

Só testei esse Aircar e achei bacana, é mais um demo mesmo pq vc só fica voando por aí, mas é muito bem feito.
Jà estamos jogando Raw Data sim, e eu recomendo muito, é muito legal o game, com 3 pessoas deve ficar ainda melhor.

Tem esse cara OWNARD

Esse Onward seria legal fechar um squad pra jogar, pq jogar com gringo deve ser complicado. Sempre quis testar, mas o que me impede é o fato de ter que aprender a jogar com os gringos.

Joguei o Narcosis e blluuurrggggghhhhhhhhhhh rodando liso no talo a 90 fps deu um enjoo monstro, tipo a primeira vez que joguei com o oculus, ta louco, deixei quieto e pedi refund....
O jogo é bem maneiro, o esquema de estar dentro do escafandro é muito bem feito, os gráficos são bem decentes e a atmosfera é realmente assustadora. Não curti a movimentação pelo taclado ou joy, enfim, se foi o bicho.

Joguei o Narcosis e blluuurrggggghhhhhhhhhhh rodando liso no talo a 90 fps deu um enjoo monstro, tipo a primeira vez que joguei com o oculus, ta louco, deixei quieto e pedi refund....
O jogo é bem maneiro, o esquema de estar dentro do escafandro é muito bem feito, os gráficos são bem decentes e a atmosfera é realmente assustadora. Não curti a movimentação pelo taclado ou joy, enfim, se foi o bicho.

tu é caquinha mesmo:nelson:

ninguem pegou aqueles jogos de tenis de mesa ou o de boxe( thrill of the fight )pra dizer se fica bom no VR?

Ué, eu vi que o Narcosis tem suporte pro touch agora, não testou?

"That said, you can now enjoy Narcosis using Oculus Touch controllers, with the following (for now) fixed control scheme :
  • Stick (Left Touch) : Movement
  • Stick (Right Touch) : Rotation
  • A (Right Touch) : Use/Menu validation
  • B (Right Touch) : Cancel
  • Y (Left Touch) : Recenter VR sensor
  • Trigger (Left Touch) : Knife
  • Trigger (Right Touch) : Flares
  • Grip (Any Touch) : Thruster
  • Menu key (L touch) : Menu"

Eu joguei muito pouco, mas gostei do que vi, não senti enjoo e gostei do controle tbem (jogando com o controle de xone), esse feriado jogo mais pra ver.

Opa pessoal, blza?
Me add ai pra jogar OWNARD (tentei jogar contra os gringos e nem consegui ter tempo de olhar o cenário direito antes de morrer kkkkkkkk) e outros jogos em VR...
steam -> ariel_bonatto
oculus -> k2fugitivo

Ué, eu vi que o Narcosis tem suporte pro touch agora, não testou?

"That said, you can now enjoy Narcosis using Oculus Touch controllers, with the following (for now) fixed control scheme :
  • Stick (Left Touch) : Movement
  • Stick (Right Touch) : Rotation
  • A (Right Touch) : Use/Menu validation
  • B (Right Touch) : Cancel
  • Y (Left Touch) : Recenter VR sensor
  • Trigger (Left Touch) : Knife
  • Trigger (Right Touch) : Flares
  • Grip (Any Touch) : Thruster
  • Menu key (L touch) : Menu"
Não vi isso no menu de configuração do controle. Quanto ao enjoo, com certeza vai passar ao jogar mais, até acostumar. Acho que esse jogo seria muito melhor se jogasse em pé com o touch e movimentação livre dos braços, não apenas um golpe com a faca apertando um botão... Temática show com movimentação limitada demais para um jogo vr. É foda, depois que você experimenta uma movimentação como a do Lone Echo, os outros jogos tem que rebolar pra serem tão bons quanto.
Para terem ideia, a movimentação do robô recall ficou amadora agora...

Bom dia povo!

Uma dúvida que me surgiu pois senti o interesse de jogar RE7 com o VR... No PS4 custa bem caso, portanto, é possível jogar no PC com óculus rift? Ou isso depende do jogo em si ter sido portado com essa função?

Bom dia povo!

Uma dúvida que me surgiu pois senti o interesse de jogar RE7 com o VR... No PS4 custa bem caso, portanto, é possível jogar no PC com óculus rift? Ou isso depende do jogo em si ter sido portado com essa função?

Nâo é possível por enquanto, o PS4 tem exclusividade de 1 ano para o PSVR. O game saiu em Janeiro, então provavelmente em Janeiro mesmo já será possível jogar no Rift e no Vive.

Bom dia povo!

Esse é um jogo que to esperando para comprar exclusivamente VR, deve dar um cagaço absurdo :rip::medo::cat::damn:

Outro que tenho e parei de jogar depois do VR é aquele do Alien, já rola com gambiarra, mas espero 100% portado para aproveitar o medinho :mr:

Ae @j0hnnieW4lker, o que foi aquela jogatina de Raw Data? hahahaah
Doideira demais! Imagina como deve ser naquela última dificuldade que abre depois que termina todos os mapas no hard.
Puts cara q loko! Gostei mto do Raw Data, demoro vamos jogar até desbloquear a dificuldade Nightmare!
Cara, depois que vc saiu eu joguei com um gringo e peguei o personagem da espada, velho fiquei a semana toda com os braços doloridos kkkkkk
Bem legal o cara da espada, mas é foda fica tudo doendo depois kkkkk

Nâo é possível por enquanto, o PS4 tem exclusividade de 1 ano para o PSVR. O game saiu em Janeiro, então provavelmente em Janeiro mesmo já será possível jogar no Rift e no Vive.

Esse é um jogo que to esperando para comprar exclusivamente VR, deve dar um cagaço absurdo :rip::medo::cat::damn:

Outro que tenho e parei de jogar depois do VR é aquele do Alien, já rola com gambiarra, mas espero 100% portado para aproveitar o medinho :mr:

Entendi. Apesar de ter o PS4 também, achei o preço do óculos abusivo (ainda não vi o preço dos óculos para o PC).

Esse Onward seria legal fechar um squad pra jogar, pq jogar com gringo deve ser complicado. Sempre quis testar, mas o que me impede é o fato de ter que aprender a jogar com os gringos.
Cara eu recomendo pegar o Pavlov, testei os dois e gostei mais do Pavlov.
De vez enquando jogo Pavlov com os gringos é bem legal.

Alien Isolation ficou muito bom em VR, tomara que a comunidade faça isso com mais jogos, da um medinho bacana o jogo.

Cara eu recomendo pegar o Pavlov, testei os dois e gostei mais do Pavlov.
De vez enquando jogo Pavlov com os gringos é bem legal.

Eu não testei nenhum, por mim pode ser o Pavlov também, mas o Onward me parece mais tático, não?

Puts cara q loko! Gostei mto do Raw Data, demoro vamos jogar até desbloquear a dificuldade Nightmare!
Cara, depois que vc saiu eu joguei com um gringo e peguei o personagem da espada, velho fiquei a semana toda com os braços doloridos kkkkkk
Bem legal o cara da espada, mas é foda fica tudo doendo depois kkkkk

Hahahaha esse vai ser o próximo personagem que vou upar pra pegar todas as habilidades. Mas bora jogar mais sim!

Opa pessoal, blza?
Me add ai pra jogar OWNARD (tentei jogar contra os gringos e nem consegui ter tempo de olhar o cenário direito antes de morrer kkkkkkkk) e outros jogos em VR...
steam -> ariel_bonatto
oculus -> k2fugitivo

Não encontrei vc no steam pra add.
Adiciona o meu ai J0hnnieW4lker na steam e na Oculus
http://steamcommunity.com/id/J0hnnieW4lker/

Pega o Raw Data que é bem legal. O Onward eu achei bem zuado, prefiro o Pavlov, nem comprei o Onward depois de ter testado um fds q tava free.

Eu não testei nenhum, por mim pode ser o Pavlov também, mas o Onward me parece mais tático, não?

Hahahaha esse vai ser o próximo personagem que vou upar pra pegar todas as habilidades. Mas bora jogar mais sim!

Sim, o Pavlov é mais tatico tipo o Arma então creio q demore um pouco pra pegar as manhas. Não cheguei a jogar mto, testei apenas algumas partidas qndo estava free e não gostei.
A movimentação dos caras é mto feia, tudo desengonçado mto estranho e ficar esperando depois que morre até acabar o turno é mto ruim tambem em VR.

tu é caquinha mesmo:nelson:

ninguem pegou aqueles jogos de tenis de mesa ou o de boxe( thrill of the fight )pra dizer se fica bom no VR?

O tenis de mesa fica perfeito em VR, imagino que boxe tambem deve ficar bem legal.
5 minutos jogando tenis de mesa em VR e vc nem lembra mais que esta em VR de tão perfeito que é!
Gostei mais do Racket Fury apesar da fisica do Eleven ser um pouco melhor, mas o Racket Fury tem campanha single player e customização do avatar, etc parece um jogo mais completo.

Ontem joguei a primeira missão do ARKTIKA.1 o jogo dos mesmos criados do Metro e gostei bastante do que vi! Ansioso para continuar jogando esse jogo que parece ser sensacional!
Minhas primeiras impressoes, o jogo não possui free locomation e isso gerou bastante reclamações pq não é um FPS como estamos acostumados. A unica opção de se locomover é atravez do teleport, porem diferente do Robo Recall que vc aponta e escolhe o lugar para onde quer teletransportar no ARKTIKA.1 as posições são pre definidas, então não é possivel explorar o cenario e vc é obrigado a se mover para os lugares definidos. Eu particularmente até gostei desse metodo nesse jogo pq digamos que muda um pouco os ares em comparação com os tantos outros FPS que estão saindo ou vao sair, adicionando mais um jogo com uma certa diferença no gameplay, acho que é sempre bom diversificar para dar uma variada contanto que seja bem feito é claro, mas tambem seria sensacional um Metro classico em VR com free locomotion.
O que deu pra perceber é que com os locais pre defenidos e estrategicos para "cover", meio que impede que o jogador faça "cagadas" digamos assim durante um momento de ação e tiroteio e não fique proximo a uma cobertura ou se perca durante a movimentação diminuindo assim a diversão e tendo uma experiencia ruim ou não tão perfeita como poderia ser, dessa forma de certa maneira ajuda o jogador estar sempre no lugar certo onde ele terá um melhor campo de visão e experiencia do cenario, ações e efeitos do jogo. Porem eu prefiro a liberdade de um FPS com free locomotion, mas nesse caso vejo como uma otima adição ter algo mais diferenciado que possa proporcionar um foco maior na diversão e gameplay arcade se bem utilizado. Tambem gostei bastante dos detalhes, como abaixar os vidros do carro na cena inicial, a forma com que os upgrades das armas são feitas, o modo de treinamento com o headset VR dentro do VR, sacada bem legal e as interações com os controles de movimento que estão mto boas...

Pessoal, hoje começou a Oculus Connect 4, já estão anunciando bastante coisas por lá, uma nova Oculus Home cheia de novidades e interação com o desktop (incluindo abrir aplicações de terceiros no meio de um jogo pelo que entendi), dois novos modelos de Rift (mas nada de evolução pelo que parece) e alguns jogos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar