Tem o Revive.Esse é só na loja da Oculus, certo?
-
Eu tenho jogado bastante Eleven Table Tennis e não senti duas coisas que me preocupavam: desconforto e problemas por jogar com fio.
Ainda não consegui configurar o Air Link, o cabo de rede que eu tenho aqui deve ser de má qualidade. Portanto tenho jogado com o cabo usb de 5m e sinceramente não me atrapalha nenhum pouco. Talvez com jogos que vc tenha ficar virando, fique pior.
Outra questão foi o conforto/peso do óculos. Eu deixo ele bem apertado mas não apertado demais e não sinto essa pressão no rosto mesmo depois de horas jogando.
Digo isso, por quê já estava pensando em comprar os straps, antes mesmo de testar já que lia várias pessoas relatando isso. Fica o conselho para quem ainda não comprou, testem antes.
Eu preferi fazer minha mod list.Cansei de tentar encontrar a melhor configuração que me agradasse em termos de gráficos e gameplay e resolvi instalar logo uma listagem de mods. São ao todo 418 mods (!!!) que você instala de forma bem automatizada por um programa chamado Wabbajack.
Escolhi a lista Tahrovin que basicamente transforma Skyrim em um Conan que pode ter muita sacanagem ou apenas mulheres gostosas em roupas bem singelas.Os gráficos ficaram muito bons e as funções de gameplay são bem completas. Só precisei acrescentar o modo de sobrevivência e campfire pra deixar mais completo.
Meu char é um mago inspirado no Borch Três Gralhas do Witcher que andava com duas guarda-costas bem gatas. Abaixo as minhas guarda-costas atuais:
![]()
Não dá pra mostrar muito delas porque pode dar ban.
Segue a lista com tutorial pra quem quiser https://github.com/iAmMe27/Tahrovin
É preciso um computador parrudo pra rodar com essa qualidade aí, mas o resultado é uma das melhores experiências possíveis no VR hoje.
Mas interessante.