• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Reviews e Jogatinas VR

Galera acabou de começar Promoção de Ano novo lunar na STEAM! e eu comprei o meu primeiro VR (quest 2) esta pra chegar e queria me adiantar nos games, o que vocês acham da lista a seguir? tem mais algum game pra recomendar ai? vlwww

1.jpg
Bem sólida, os tops estão aí. Tem tb os games que tem mods Vr.
 
Galera acabou de começar Promoção de Ano novo lunar na STEAM! e eu comprei o meu primeiro VR (quest 2) esta pra chegar e queria me adiantar nos games, o que vocês acham da lista a seguir? tem mais algum game pra recomendar ai? vlwww

1.jpg


Se vai jogar por AIr link/VD ou cabo?

Se for por streaming recomendo testar antes pra ver como vai rodar. Muita gente tem problemas pra streamar pro quest devido a conexão e etc.
Agora se for por cabo é mais de boa.

A lista está ótima, esse Ragnarock foi um grata surpresa pra mim!
 
Se vai jogar por AIr link/VD ou cabo?

Se for por streaming recomendo testar antes pra ver como vai rodar. Muita gente tem problemas pra streamar pro quest devido a conexão e etc.
Agora se for por cabo é mais de boa.

A lista está ótima, esse Ragnarock foi um grata surpresa pra mim!
não sei ainda, nem tenho o quest na mão hehe mas primeiramente penso em jogar pelo air link, acho q n vou ter problemas de conexão, meu PC é bom e meu modem fica do lado de onde vou jogar sem paredes nada, tomará que rode bem.
 
Galera acabou de começar Promoção de Ano novo lunar na STEAM! e eu comprei o meu primeiro VR (quest 2) esta pra chegar e queria me adiantar nos games, o que vocês acham da lista a seguir? tem mais algum game pra recomendar ai? vlwww

1.jpg
Não olhei os preços nessa sale, mas no geral recomendo Zero Caliber, I Expect You to Die e Blade & Sorcery
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Virtuality curtiu mesmo o Zenith?
Tenho um amigo que tá na pira com ele
 
@Virtuality curtiu mesmo o Zenith?
Tenho um amigo que tá na pira com ele

Curti demais, primeiro mmorpg vr que realmente parece um mmorpg. O jogo tem uma estética bonita, um gameplay divertido e tudo mais.
Sò não joguei mais ontem porque os servidores ficaram offline de tanta gente, os devs não esperavam essa quantidade absurda de pessoas, ttinha uns 40 servidores ontem tudo FULL
 
Curti demais, primeiro mmorpg vr que realmente parece um mmorpg. O jogo tem uma estética bonita, um gameplay divertido e tudo mais.
Sò não joguei mais ontem porque os servidores ficaram offline de tanta gente, os devs não esperavam essa quantidade absurda de pessoas, ttinha uns 40 servidores ontem tudo FULL
Pegou quanto de ping?
 
Pegou quanto de ping?

Rapaz, não faço a menor ideia, nem sei se tem como ver in game isso mas ja digo que a experiência foi muito boa, não senti lag entre minha interação com o mundo apenas vi outros players teleportando de vez em quando, ai não sei se é problema do server ou do cara.
 
Rapaz, não faço a menor ideia, nem sei se tem como ver in game isso mas ja digo que a experiência foi muito boa, não senti lag entre minha interação com o mundo apenas vi outros players teleportando de vez em quando, ai não sei se é problema do server ou do cara.
Não peguei ainda por medo do lag
Ainda mais jogando no uaifai
 
quem pegar o quest 2 joguem o lone echo 1 e o 2 se puderem. Foi o melhor jogo em VR que ja joguei, isso porque joguei em um WMR lenovo. Imagine no hardware melhor do quest


Esse é só na loja da Oculus, certo?


-

Eu tenho jogado bastante Eleven Table Tennis e não senti duas coisas que me preocupavam: desconforto e problemas por jogar com fio.

Ainda não consegui configurar o Air Link, o cabo de rede que eu tenho aqui deve ser de má qualidade. Portanto tenho jogado com o cabo usb de 5m e sinceramente não me atrapalha nenhum pouco. Talvez com jogos que vc tenha ficar virando, fique pior.

Outra questão foi o conforto/peso do óculos. Eu deixo ele bem apertado mas não apertado demais e não sinto essa pressão no rosto mesmo depois de horas jogando.

Digo isso, por quê já estava pensando em comprar os straps, antes mesmo de testar já que lia várias pessoas relatando isso. Fica o conselho para quem ainda não comprou, testem antes.
 


Comprei por uma mixaria na Argentina e já joguei umas 5 horas. Muito bem bolado e é basicamente um escape room, mas com enredo mais aprofundado e puzzles bem interessantes e divertidos. Você viaja pelo tempo e vai coletando objetos que resolvem puzzles em outras eras, assim como vai desvendando partes da história.

É um jogo que tinha potencial pra ser um dos melhores em VR, mas faltou polimento e gameplay mais atual. A manipulação dos objetos é confusa e às vezes atrapalhada. A movimentação ainda recorre a teleporte obrigatório pra pular, algo bem limitado para os padrões atuais, mas ao menos permite andar livremente pelos cenários. Graficamente é bonito, mas alterna momentos de feiura onde também faltou polimento.

Pelo preço que paguei vale muito e é um jogo longo para os padrões de VR. Cerca de 10 horas pra terminar.
 
Código de promoção de 30% para loja da Oculus rolando: OCULUS30

Catei o Lone Echo. Queria pegar mais, mas só consegui aplicar o código em jogo só.

Asgard Wrath, Beat Saber e Robo Recall na wishlist.
 
Código de promoção de 30% para loja da Oculus rolando: OCULUS30

Catei o Lone Echo. Queria pegar mais, mas só consegui aplicar o código em jogo só.

Asgard Wrath, Beat Saber e Robo Recall na wishlist.
Recebi tb pela segunda vez em 3 meses, já peguei o Virtual Desktop, agora vou analisar se pego um jogo. Não sei se esse desconto comba com os jogos já com descontos diários, se funcionar fica mais interessante.
 
Pavlov está com 80% de desconto, peguei aqui pra ver qual desse elogiado jogo, espero que tenha uns coop, horda, zumbi ou algo parecido já que Pvp não é muito meu estilo.

 
Algumas dicas de jogos VR nesta sale?

Quase certo de comprar:




Com Mod VR



Talvez:




Com mod VR.

Tem o Contractors mas nao sei se vale a pena se não for jogar PVP, só o modo Horda/coop e zumbi.
 
Alguém tem o samsung odissey 2? Queria trocar a lente dele, dependendo do ângulo fica ruim a visão... aproveitando, alguém tem grupo do telegram sobre o assunto ?
 
Passando pra dar meu relato de 12 horas com Skyrim VR com mais de 60 mods instalados jogando com um Quest 2 via air link.

É simplesmente uma das melhores e mais imersivas experiências no VR até agora. O jogo base é sem graça, bugado e chato, cheio de adaptações feitas nas coxas pela Bethesda, mas aí com os mods atuais o jogo vira uma pérola imperdível.

Tem 3 mods que são os maiores responsáveis por isso: VRIK - cria seu avatar completo em VR sendo possível usar espaços nas armaduras pra colocar as armas de forma intuitiva e realista. Sem ele no jogo base, você tem apenas mãos flutuantes pra usar; PLANCK - adiciona física e colisão às armas, NPCs e combate no geral. Agora os NPCs reagem de forma realista ao impacto das suas mãos e armas. O jogo que antes tinha um combate morto e ultrapassado, agora lembra jogos VR modernos como o Blade & Sorcery. HIGGS é outro mod essencial pra deixar o Skyrim VR com outra cara. Ele acrescenta física às mãos do seu avatar e permite pegar e interagir com NPCs, objetos, animais, etc. Com ele é possível, por exemplo, dar um tapão na cara de um guarda e ver a reação dele (recriada por outro mod que redefine a IA dos NPCs). Passar a mão em uma NPC no bar pode levar à brigas generalizadas. :limo:

Infelizmente não é fácil como pegar e jogar, mas quem tiver paciência e experiência com mods em jogos da Bethesda, dificilmente vai se arrepender. Eu mesmo não tenho jogado outra coisa nos últimos dias.

Vídeo que detalha bem o gameplay com os mods que citei:

 
Passando pra dar meu relato de 12 horas com Skyrim VR com mais de 60 mods instalados jogando com um Quest 2 via air link.

É simplesmente uma das melhores e mais imersivas experiências no VR até agora. O jogo base é sem graça, bugado e chato, cheio de adaptações feitas nas coxas pela Bethesda, mas aí com os mods atuais o jogo vira uma pérola imperdível.

Tem 3 mods que são os maiores responsáveis por isso: VRIK - cria seu avatar completo em VR sendo possível usar espaços nas armaduras pra colocar as armas de forma intuitiva e realista. Sem ele no jogo base, você tem apenas mãos flutuantes pra usar; PLANCK - adiciona física e colisão às armas, NPCs e combate no geral. Agora os NPCs reagem de forma realista ao impacto das suas mãos e armas e é possível agarrar qualquer item solto pelo cenário, NPCs, placas, etc. O jogo que antes tinha um combate morto e ultrapassado, agora lembra jogos VR modernos como o Blade & Sorcery. HIGGS é outro mod essencial pra deixar o Skyrim VR com outra cara. Ele acrescenta física às mãos do seu avatar e permite pegar e interagir com NPCs, objetos, animais, etc. Com ele é possível, por exemplo, dar um tapão na cara de um guarda e ver a reação dele (recriada por outro mod que redefine a IA dos NPCs). Passar a mão em uma NPC no bar pode levar à brigas generalizadas. :limo:

Infelizmente não é fácil como pegar e jogar, mas quem tiver paciência e experiência com mods em jogos da Bethesda, dificilmente vai se arrepender. Eu mesmo não tenho jogado outra coisa nos últimos dias.

EU recomendo muito fallout 4 VR com mods, eu estou em um gameplay que já tem umas 30 horas fácil, é MUITO imersivo e foda, especialmente se você tiver um gunstock físico. Muito prazeroso jogar de maneira tática, abatendo os alvos antes mesmo de eles reagirem.

Meu fallout 4 VR tem mais de 250 mods hahhah, eu posso compilar eles se quiser pra vê se funciona pois estão todos no mod manager em uma pasta que eu deixei salva no meu hd de backup para futuros gameplays
 
EU recomendo muito fallout 4 VR com mods, eu estou em um gameplay que já tem umas 30 horas fácil, é MUITO imersivo e foda, especialmente se você tiver um gunstock físico. Muito prazeroso jogar de maneira tática, abatendo os alvos antes mesmo de eles reagirem.

Meu fallout 4 VR tem mais de 250 mods hahhah, eu posso compilar eles se quiser pra vê se funciona pois estão todos no mod manager em uma pasta que eu deixei salva no meu hd de backup para futuros gameplays

Devo jogar depois que eu enjoar de Skyrim VR. FO4 quando joguei pela primeira vez deixou uma impressão bem ruim em vários aspectos. Acho que o VR vai melhorar muita coisa.
 
Passando pra dar meu relato de 12 horas com Skyrim VR com mais de 60 mods instalados jogando com um Quest 2 via air link.
EU recomendo muito fallout 4 VR com mods, eu estou em um gameplay que já tem umas 30 horas fácil, é MUITO imersivo e foda, especialmente se você tiver um gunstock físico. Muito prazeroso jogar de maneira tática, abatendo os alvos antes mesmo de eles reagirem.
Jogar em PC tem esse lado indiscutível do universo de Mods.

A Bethesda fez esse trabalho porco nos ports de VR, e os modders não param de melhorar a experiência, é incrível.

Eu só cheguei a jogar o Skyrim VR, mas passei tanto tempo mexendo em Mods e fazendo o negócio rodar legal, que na hora de jogar eu já perdi o pique e abandonei o jogo. Mas sempre que vejo a galera falando dá vontade de baixar e tentar de novo kk
 
Comprei o meu Quest 2 semana passada. Fui entrar agora no twitter pra seguir o perfil Meta quest e já dou de cara com a noticia que vai aumentar em 100 dólares tanto a versão de 128 quanto a versão de 256GB passando a custarem 399 e 499 dólares respectivamente.

Ainda estou dando os primeiros passos, comprei um strap e um umas lentes de grau que estou esperando chegar do Ali. Usar o Quest com óculos incomoda demais.

Uma dúvida, eu testei entrando em algumas salas aleatórias do pessoal passando filme e todas as vezes a experiencia em termos de imagem foi bem ruim, dá pra assistir video com boa qualidade dessa forma ou minha internet ( ou no caso meu roteador) foi que fez com que a qualidade ficasse toda zuada?
 
VR é outro nível mesmo. Recomendo comprar um roteador Wifi 6 para o quest 2 pois melhorou muito a qualidade de imagem, ao menos aqui.
 
Passando pra dar meu relato de 12 horas com Skyrim VR com mais de 60 mods instalados jogando com um Quest 2 via air link.

É simplesmente uma das melhores e mais imersivas experiências no VR até agora. O jogo base é sem graça, bugado e chato, cheio de adaptações feitas nas coxas pela Bethesda, mas aí com os mods atuais o jogo vira uma pérola imperdível.

Tem 3 mods que são os maiores responsáveis por isso: VRIK - cria seu avatar completo em VR sendo possível usar espaços nas armaduras pra colocar as armas de forma intuitiva e realista. Sem ele no jogo base, você tem apenas mãos flutuantes pra usar; PLANCK - adiciona física e colisão às armas, NPCs e combate no geral. Agora os NPCs reagem de forma realista ao impacto das suas mãos e armas. O jogo que antes tinha um combate morto e ultrapassado, agora lembra jogos VR modernos como o Blade & Sorcery. HIGGS é outro mod essencial pra deixar o Skyrim VR com outra cara. Ele acrescenta física às mãos do seu avatar e permite pegar e interagir com NPCs, objetos, animais, etc. Com ele é possível, por exemplo, dar um tapão na cara de um guarda e ver a reação dele (recriada por outro mod que redefine a IA dos NPCs). Passar a mão em uma NPC no bar pode levar à brigas generalizadas. :limo:

Infelizmente não é fácil como pegar e jogar, mas quem tiver paciência e experiência com mods em jogos da Bethesda, dificilmente vai se arrepender. Eu mesmo não tenho jogado outra coisa nos últimos dias.

Vídeo que detalha bem o gameplay com os mods que citei:



vou ate salvar aqui mano
 
Cansei de tentar encontrar a melhor configuração que me agradasse em termos de gráficos e gameplay e resolvi instalar logo uma listagem de mods. São ao todo 418 mods (!!!) que você instala de forma bem automatizada por um programa chamado Wabbajack.
Escolhi a lista Tahrovin que basicamente transforma Skyrim em um Conan que pode ter muita sacanagem ou apenas mulheres gostosas em roupas bem singelas. :coolface: Os gráficos ficaram muito bons e as funções de gameplay são bem completas. Só precisei acrescentar o modo de sobrevivência e campfire pra deixar mais completo.

Meu char é um mago inspirado no Borch Três Gralhas do Witcher que andava com duas guarda-costas bem gatas. Abaixo as minhas guarda-costas atuais:


3VqJXyN.jpg


Não dá pra mostrar muito delas porque pode dar ban. :limo:

Segue a lista com tutorial pra quem quiser https://github.com/iAmMe27/Tahrovin

É preciso um computador parrudo pra rodar com essa qualidade aí, mas o resultado é uma das melhores experiências possíveis no VR hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo