RIFT: Planes of Telara - [ TÓPICO OFICIAL]

A tá, agora entendi, mas nesse caso tu usando o Raptr pra pegar o código eu acho que tem como ativar ele depois no site do jogo e pegar os 30 dias grátis e cancelar o cartão. Pelo menos eu espero que dê pra fazer isso.

Qual teu server? Eu estou no Faeblight, qualquer coisa me dá um toque pra gente jogar juntos.
 
A tá, agora entendi, mas nesse caso tu usando o Raptr pra pegar o código eu acho que tem como ativar ele depois no site do jogo e pegar os 30 dias grátis e cancelar o cartão. Pelo menos eu espero que dê pra fazer isso.

Qual teu server? Eu estou no Faeblight, qualquer coisa me dá um toque pra gente jogar juntos.

Eu criei no PVP, mas nem parei para jogar só fiz o char. Esse fim de semana vou parar para jogar.
Vou criar no Server que você está.
 
Eu criei no PVP, mas nem parei para jogar só fiz o char. Esse fim de semana vou parar para jogar.
Vou criar no Server que você está.

Tinha criado no Seastone também mas sai fora por conta do gank. Como o PVP é aberto, players lvl 50+ podem matar players iniciantes sem nenhum problema. Morri umas 10x sem nem saber de onde tinha vindo a pancada, ai preferi ir pro Faeblight dar uma jogada sozinho pra pegar as manhas e entender as classes melhor pra depois voltar pro Seastone.

Se não me engano tu pode transferir teu char 1x por semana de um server pra outro.
 
Interessante, mais tarde vou testar esse raptr
 
Tinha criado no Seastone também mas sai fora por conta do gank. Como o PVP é aberto, players lvl 50+ podem matar players iniciantes sem nenhum problema. Morri umas 10x sem nem saber de onde tinha vindo a pancada, ai preferi ir pro Faeblight dar uma jogada sozinho pra pegar as manhas e entender as classes melhor pra depois voltar pro Seastone.

Se não me engano tu pode transferir teu char 1x por semana de um server pra outro.

Cara engraçado, to no seastone e ate agora não vi ne uma viva alma da facção inimiga, só tenho visto rifts pelo mapa, como ainda não tenho montaria , so estou fazendo quests em silverwood, porem logo logo terei de ir para um mapa lvl 20+ dai não sei como vai ser, porem estou preparando meu char... aprendendo a usar magias e a esquematica de combate depois vou fazer uns warfronts pra conhecer melhor o inimigo...tenho invetrido nas profi pra já ir pegando uma grana quando ficar free, já ta bem lotado , tem que disputar mob pra fazer quests....
 
Bem pessoal , com o jogo prestes a se tornar free, existem coisas que quero expor aqui pra quem tiver interresse:

Bem ate agora tenho jogado no seastone, ate onde joguei não tive o desprazer de nenhum confronto open world com facção inimiga, porem quando ficar free vai ser outra historia isso se houver dilvugação massiva por parte da trion...
ate agora achei tres guild brazucas no seastone , em duas delas possuo char, dois na prassodia e um na infinite gate, porem a primeira é mais movimentada, quando pedi invite tinha bastante gente on , quem for jogar lá e quiser guild wispa o hansel, ele geralmente esta on , quanto a infinite gate ate agora pouco vi de seus membros e pouco falam no chat guild, a prassodia e a infinite possue respetivamente raidcall e ts...porem ainda não me cadastrei nem em um e tampouco noutro, existe ainda uma terceira guild chamada aesir porem não consegui contato com a mesma atravez do guild finder...

quem jogo no wow e sabe usar sistema de macros , aconselho a faze-lo pois a quantidade de skill gerada das tres buids é absurda fora as outras coisas existentes pra se gerencias,porem o sistema do rift é um pouco diferente do usado no wow e ate certo ponto inferior, aconselho a da uma lida no tutorial do site oficial e tambem no rifthead.com...

Uma outra dica que dou a quem vai começar é : Antes de sair em uma aventura configure suas keysbirding e seu hud, pois vc tera que ir acrescentando skill e coisas durante sua aventura, configure seus mapa e mini mapa, pois no mini mapa não mostra os locais das quests e o mapa não mostar os traines e outras coisa bem como itens de crafting tambem só aparecem no minimapa e não no mapa maior, não pesquisei ainda addons que modifiquem isso , mas o ideal seia mostrar tudo isso nos dois mapar , tai um errn da trion espero qe isso seja modificado no futuro sem adiçoes de addons...
Escolha uma build que mais lhe proporcione upar facil e rapido, nos lvls mais altos vc troca pra outra ou então ja congfigura duas ou tres buids pra coisas diferentes , tipo uma pra uplvl, outra par stances(pve) e uma treceira pra warfronts(pvp)...

bem ai estão algumas dicas e coisas que pude perceber no game , a medida que for progredindo posto aqui novas impressões sobre o game.
 
Cara engraçado, to no seastone e ate agora não vi ne uma viva alma da facção inimiga, só tenho visto rifts pelo mapa, como ainda não tenho montaria , so estou fazendo quests em silverwood, porem logo logo terei de ir para um mapa lvl 20+ dai não sei como vai ser, porem estou preparando meu char... aprendendo a usar magias e a esquematica de combate depois vou fazer uns warfronts pra conhecer melhor o inimigo...tenho invetrido nas profi pra já ir pegando uma grana quando ficar free, já ta bem lotado , tem que disputar mob pra fazer quests....

Silverwood e Freemarch são exatamente as áreas iniciais pra Guardians e Defiants respectivamente, por isso são as únicas áreas seguras pra sua facção correspondente no início do jogo. Nelas a PVP Flag pode ser habilitada ou desabilitada à vontade pelo jogador, por isso não se vê jogadores de outras facções nessas áreas, pois, é raro encontrar alguém com a flag ativa. A coisa muda assim que você sai dessas áreas, pois, em Seastone a flag PVP é ativada automaticamente fora das áreas iniciais e é ai que tu começa a dar de cara com player lvl 50+ te esperando dentro das cidades e nas entradas/saídas de cada mapa. Dei de cara co um que estava na ponte na entrada de Scarlet Gorge, o cara me matou, se escondeu, me matou de novo quando eu ressuscitei, me matou mais uma vez tentando me colocar em um deathlock, como a única sáida disso é deslogar e rezar pro acéfalo ter ido embora ou entrar em um Warfront, desloguei e acredite, depois de mais de 30 min o *** ainda estava lá esperando outros jogadore e me matou de novo:facepalm:. Entrei em um warfront e assim que terminou, migrei de servidor.

No dia 12 essa galera high lvl vai fazer a festa. Tem guildas inteiras se organizando pra ficarem fazendo ronas em Gloamwood e Stonefield eperando os desaviados e apressadinhos cruzarem a fronteira da sua área inicial pra o Wild PVP. Tenho pena dos que não tiverem um grupo ou guilda forte pra ajudar.:haha:
 
Silverwood e Freemarch são exatamente as áreas iniciais pra Guardians e Defiants respectivamente, por isso são as únicas áreas seguras pra sua facção correspondente no início do jogo. Nelas a PVP Flag pode ser habilitada ou desabilitada à vontade pelo jogador, por isso não se vê jogadores de outras facções nessas áreas, pois, é raro encontrar alguém com a flag ativa. A coisa muda assim que você sai dessas áreas, pois, em Seastone a flag PVP é ativada automaticamente fora das áreas iniciais e é ai que tu começa a dar de cara com player lvl 50+ te esperando dentro das cidades e nas entradas/saídas de cada mapa. Dei de cara co um que estava na ponte na entrada de Scarlet Gorge, o cara me matou, se escondeu, me matou de novo quando eu ressuscitei, me matou mais uma vez tentando me colocar em um deathlock, como a única sáida disso é deslogar e rezar pro acéfalo ter ido embora ou entrar em um Warfront, desloguei e acredite, depois de mais de 30 min o *** ainda estava lá esperando outros jogadore e me matou de novo:facepalm:. Entrei em um warfront e assim que terminou, migrei de servidor.

No dia 12 essa galera high lvl vai fazer a festa. Tem guildas inteiras se organizando pra ficarem fazendo ronas em Gloamwood e Stonefield eperando os desaviados e apressadinhos cruzarem a fronteira da sua área inicial pra o Wild PVP. Tenho pena dos que não tiverem um grupo ou guilda forte pra ajudar.:haha:

sim sei como é isso passei por isso no wow mas foi bom pois como jogava de ally panhei um odio mortal da horda e nisso ajuda a fortalecer a facção , impedindo que alguns sequelados fiquem de agente duplo fazendo leva e traz entre as facções, mas quando cara enchia o saco dai eu chamava os higth lvl da guilda dai matava ele tantas vezes que ele ou dava respaw no anjo e voltava pra favela dele ou então deslogava e saia do jogo, agora tipo no wow não dava xp mata lvl low, não sei como é no rift , mas tipo um lvl higth matar um lvl 20 não deve dar uma xp tão grande assim que justifique o cara ficar al igual um debilmental fazendo isso!!!:damn:

Bom o unico geito mesmo é nos juntando em uma guild mais forte e um pouco antiga no jogo e sempre que possivel pedir ajuda ao amigos mais fortes e sempre procurar fazer um grupo de no minimo 5 pessoas, apesar de que se for um higth que jogue bem vai matar qualquer parte de lvl low seja eles 20 ou 30...
 
Olá a todos.

O jogo vai ficar free como muitos sabem. Caso alguém precisa de ajuda/informações a respeito do jogo, me informe. Sou um viciado neste jogo a muito tempo e acho que será legal ver mais brasileiros online.
------------
Bem pessoal , com o jogo prestes a se tornar free, existem coisas que quero expor aqui pra quem tiver interresse:

Bem ate agora tenho jogado no seastone, ate onde joguei não tive o desprazer de nenhum confronto open world com facção inimiga, porem quando ficar free vai ser outra historia isso se houver dilvugação massiva por parte da trion...
ate agora achei tres guild brazucas no seastone , em duas delas possuo char, dois na prassodia e um na infinite gate, porem a primeira é mais movimentada, quando pedi invite tinha bastante gente on , quem for jogar lá e quiser guild wispa o hansel, ele geralmente esta on , quanto a infinite gate ate agora pouco vi de seus membros e pouco falam no chat guild, a prassodia e a infinite possue respetivamente raidcall e ts...porem ainda não me cadastrei nem em um e tampouco noutro, existe ainda uma terceira guild chamada aesir porem não consegui contato com a mesma atravez do guild finder...

Voltei esta semana para o jogo, nem sabia que voltou a ter alguma guild ativa brasileira, a última faz mais de um ano.
Jogo no Seastone também, Rogue 60 da Sky Legends. Caso precise algo me avise. :)
Repeels (Seastone)
Ituriel (Seastone).
 
to com um problema no Rift o meu esta exibindo esta mensagem(the shard you last played on is currently locked)
bem aqui em casa ele esta instalado em dois micros e ocorre que vez por outra meu filho também loga junto comigo, ser aqu bloqueou por causa do mesmo IP?
como desbloqueio?
 
Freeman, hoje a tarde o jogo ficou um tempo com os servidores off mesmo. Por algum problema vários personagens ficavam levando disconnect a cada 10~15 minutos. Então desligaram para manutenção.
 
Olá a todos.

O jogo vai ficar free como muitos sabem. Caso alguém precisa de ajuda/informações a respeito do jogo, me informe. Sou um viciado neste jogo a muito tempo e acho que será legal ver mais brasileiros online.
------------


Voltei esta semana para o jogo, nem sabia que voltou a ter alguma guild ativa brasileira, a última faz mais de um ano.
Jogo no Seastone também, Rogue 60 da Sky Legends. Caso precise algo me avise. :)
Repeels (Seastone)
Ituriel (Seastone).

Opa vou add lá friend list , é sempre bom ter uns amigo Fortões lvl higth pra exterminar uns pvp lvl alto que sisma de encher o saco durante o lvl up....
 
Me manda seu nick ai também. Além disto, conheces algum clan inteiro brasileiro ainda ativo?
 
Me manda seu nick ai também. Além disto, conheces algum clan inteiro brasileiro ainda ativo?

Sim tem uma galera , no seastone (pve/pvp) duas guilds a prassodia que acho que é bem antigae tem bastante membros na qual tenho dois chars e uma outra um pouco menor e acho que mais nova chamada infinite gate, bem se tem outras não sei porem pelo que vi tanto uma quanto outra não tem tantos players lvl 60 ainda a galera tem voltado aos poucos e muitos estão upando pra pegar o novo cap lvl,fora que agora tem uma penca de coisas pra fazer in game , colocaram muito conteudo coma storm legion e acho que vem muito mais ai no patch que vai tornar o jogo free.

Ta rolando boato que os defiates(a outra faccção) vão se organizar pra ficar matando low lvl nas areas iniciais dos mapas mais baixos, dai os higth tão se preparando pra defender os novatos...

meus chars são :
Freemambr(seastone/clerico/prassodia)
freemam(seastone/warrior/sem guild)
Pyrrow(seastone/rogue/prassodia)
 
Tas jogando de Guardian então? Achei que estavas de Defiant. No mais esta atitude infantil da galera matar low levels não vai dar em nada, no máximo vai prejudicar o jogo que eles tanto gostam. Eu to fora disto, ajudarei os brasileiros que entrarem no que for possível.
 
Tas jogando de Guardian então? Achei que estavas de Defiant. No mais esta atitude infantil da galera matar low levels não vai dar em nada, no máximo vai prejudicar o jogo que eles tanto gostam. Eu to fora disto, ajudarei os brasileiros que entrarem no que for possível.

Vc é defiantes!!! bem não prometo que irei te visitar kkk:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:, seria muito danoso e mortal uma vizitinha.... acho maneiro a chests dos defiantes quero dizer os tier pricipalmenta aquela raça lá fortona!!!!
 
Vc é defiantes!!! bem não prometo que irei te visitar kkk:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:, seria muito danoso e mortal uma vizitinha.... acho maneiro a chests dos defiantes quero dizer os tier pricipalmenta aquela raça lá fortona!!!!

Mas nem saio matando os outros não :)~. Pra ser sincero, sempre curti mais os Guardians, são mais organizados e etc, mas quando começei jogar, meus amigos já eram Defis, então acabei ficando por ali mesmo.
Quem sabe, após virar free eu troque para guardian.
 
Eu e mais 7 amigos estamos jogando no Seastone de Defiant!

Estamos a procura de alguma guild q tenha paciencia para ensinar os esquemas do jogo e como ele funciona direito!
como a gente so joga Dota e jogos fps a gente decidiu trocar para mmo, entao estamos precisando de uma ajuda de quem tenha paciencia :awesome:
 
sei que tem guild BR e grande mas no servidor Faeblight :)
eles começaram no seastone e foram pro Faeblight
jogar em servidor PVP no Rift não se consegue fazer nada de eventos, rift e tal... por isso só tem 1 servidor pvp ehehe..
 
Servidores lotados, filas, lag, desconnects.:haha: Primeiro dia de F2P tá tenso, acabei sendo convidado pra uma guilda BR novata, Bounty Hunters, vou ficar por aqui pra ver qual é.
 
blackdragonbird disse:
:haha: Primeiro dia de F2P tá tenso,Servidores lotados, filas, lag, desconnects.

Segundo dia pior ainda, fila do inss peguei fila de 133 nego na minha frente 13 min espera e olha que sou patrono :feelbad:, tenho peno dos freee:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::damn::seferrou:
 
Acho que teu problema é que tu tá no Seastone, que é o único server PVP da américa, no Faeblight hoje já tava tranquilo, se bem que manhã aqui é madrugada nos EUA.
 
Na verdade como jogo sempre na madruga , enquanto aqui é 01:00 da madruga lá na terra do tio Sam são 21:00 dai é tenso, pois geral ta logando neste horario, quando lá é meia noite aqui é +- 4 da madruga por ai isso se o cabrunco não morar na costa oeste , pois lá é mais cedo ainda, é tipo aqui no RJ com relação ao Acre...

Se o pvp ficar muito tenso apos o lvl 20 mudo pra um server pve ate pegar full lvl dai depois volto pro pvp....
 
Comecei a jogar agora que se tornou f2p :br:

E estou curtindo demais o jogo, como bom fã de rpg, vou upar mais uns leveis e provavelmente me tornarei patrono :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo