Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gostei muito do jogo!!!

Mas se você está pensando em suicidar amarre seu pé com uma corda, o Risen na outra

ponta e se jogue no lago. Tijolão!!!!!

Desempenho muito ruim aqui, caindo pra 14 frames direto, travadinhas, etc.
 
Gostei muito do jogo!!!

Mas se você está pensando em suicidar amarre seu pé com uma corda, o Risen na outra

ponta e se jogue no lago. Tijolão!!!!!

Desempenho muito ruim aqui, caindo pra 14 frames direto, travadinhas, etc.

Cacete! Desanimei!

Tu com uma máquina dessa passando raiva assim, imagina aqui...
 
PO
minha sword e lvl 2 a inda e força ta em 15 e com um escudinho de madeira
huauhahua vo na raça mesmo.
 
Gostei muito do jogo!!!

Mas se você está pensando em suicidar amarre seu pé com uma corda, o Risen na outra

ponta e se jogue no lago. Tijolão!!!!!

Desempenho muito ruim aqui, caindo pra 14 frames direto, travadinhas, etc.

tem alguma coisa seriamente errada ai, pq eu jogo tudo no talo aqui e não baixa de 40fps.
 
Ja saiu 2 notas olhando o site do gamerankings do xbox360, vamos aguardar as notas de pc.

VideoGamer Review 5 out of 10
Eurogamer Review 4 out of 10

E ainda tem gente falando q ele vai ser melhor q dragon age :/ Na minha modesta opniao, dragon age vai ser o rpg do ano e talvez por um bom tempo.

Valeu
 
nossa...já tava achando difícil gostar desse jogo, mas depois dessas notas agora tenho certeza!
 
Vendo essas notas fica claro que não dá MESMO pra confiar nesses sites. 4 em 10? Fala sério hein!?!? O jogo é muito melhor do que esses sites capitalistas dizem. Por isso nem entro neles. É o cúmulo da mentira dar essa nota para o jogo.
 
Ja saiu 2 notas olhando o site do gamerankings do xbox360, vamos aguardar as notas de pc.

VideoGamer Review 5 out of 10
Eurogamer Review 4 out of 10

E ainda tem gente falando q ele vai ser melhor q dragon age :/ Na minha modesta opniao, dragon age vai ser o rpg do ano e talvez por um bom tempo.

Valeu

A versão do x360 está muito inferior à versão de PC, tanto que levou 3.0 na opinião dos jogadores, enquanto a versão PC está com uma média de 8.8.

Dragon Age tem maior hype por possuir uma companha publicitária infinitamente mais ampla, e a produtora encarregada é "peixe grande", assim como a distribuidora. Mesmo assim nada garante que será melhor do que Risen.

Junto de The Witcher, Risen foi o RPG que mais me divertiu desde 2002. :yes:
 
Não vou discutir o conteúdo do jogo. Porque aí acho que depende do gosto.
Mas o visual achei muito ruim. Os personagens são feios de doer e a dublagem é fraca. Ou seja, parece witcher.
 
Achei ele leve (tenho uma 4850) e estou jogando no máximo sem problemas em 1280x1024.

De cara ele está bem melhor produzido que Gothic 3 por exemplo, as vozes são melhores, o texto é melhor traduzido, as animações (tirando o pulo) são melhores.

Não vou julgar muito o jogo além disso por enquanto por que não joguei muito, mas a única coisa a reclamar até agora é uma das coisas que eu reclamo de praticamente todos os rpgs recentes: diálogos sem muita opção. Não é que nem jogos mais antigos como fallout e torment onde muita coisa que você queria fazer estava lá no diálogo, com várias opções, no Risen aparece coisa de 3 opções e é fácil saber qual delas vai convencer alguém, alias as quests não aparentam ter muitas opções, no máximo duas opções eu vi aqui (estou no pântano e terminei ele). Mas com eu disse isso é problema de praticamente todos os rpgs recentes.

Outra coisa, eu recebi um manpa do mundo e achei bem pequeno, queria saber se é aquilo mesmo ou tem outros lugares não mostrados naquele mapa.
 
Fiz essa pergunta no outro tópico, mas vou perguntar aqui de novo:

Dá pra jogar com o joy do X360??

Não, tentei aqui e ele nem detecta. Única maneira seria usar um daqueles programas que emulam o teclado no joypad mas daí não fica lá muito bom. Uma pena já que ficaria ótimo jogar com o controle.

Outra coisa, eu recebi um manpa do mundo e achei bem pequeno, queria saber se é aquilo mesmo ou tem outros lugares não mostrados naquele mapa.

Se for aquele 1o não tem tudo, lembro que no Gothic 1 era assim também, o primeiro mapa que tu recebia não tinha todos locais.
 
Alguém descobriu onde regular a sensibilidade do mouse? Aqui ta rapido d+ e eu nao achei onde baixar.
 
Parabens pelo topico!

Estou Gostando do Jogo, mas tem muito chão pela frente agora que cheguei no acapamento dos bandidos la no pantano.
 
Cacete! Desanimei!

Tu com uma máquina dessa passando raiva assim, imagina aqui...
Houve várias pessoas falando que o jogo está leve, antes dele; deve ser alguma coisa com a máquina dele. :thumbs_up
E ainda tem gente falando q ele vai ser melhor q dragon age :/ Na minha modesta opniao, dragon age vai ser o rpg do ano e talvez por um bom tempo.
Cara, de novo? Vai ficar nessa? Primeiro que eu não disse (e sim, é pra mim que você dirigiu isso, já estávamos conversando a respeito no outro tópico) que o Dragon Age ia ou não ser pior, que eu não tenho bola de cristal; eu disse que achava que não iria barrar o Risen, e isso pode muito bem significar que os jogos serão equivalentes, não pode? Eu respeito e aceito sua opinião, respeite a dos outros, caramba! Vai me desculpar a sinceridade, mas você está com uma atitude infantil de tiete. E tietando um jogo que ainda nem saiu, o que é pior!
fenixbr.jpg



A versão do x360 está muito inferior à versão de PC, tanto que levou 3.0 na opinião dos jogadores, enquanto a versão PC está com uma média de 8.8.

Dragon Age tem maior hype por possuir uma companha publicitária infinitamente mais ampla, e a produtora encarregada é "peixe grande", assim como a distribuidora. Mesmo assim nada garante que será melhor do que Risen.

Junto de The Witcher, Risen foi o RPG que mais me divertiu desde 2002. :yes:
Não posso dizer quanto à diversão, pois ainda não joguei. De resto, faço minhas suas palavras: NADA GARANTE que será melhor. E, como eu disse no outro tópico para o aparentemente ofendido FenixBR, este mês ainda eu vou comprar o Dragon Age na pré-venda, então estou mais é torcendo para que o jogo seja o máximo!! Não estou entendendo como o cara ficou tão desgostoso a ponto de, no dia seguinte, continuar vindo aqui pontuar que ele acha o contrário. Ótimo pra ele. Cada um na sua e todo mundo numa boa, como já dizia John Winston, que depois virou John Ono, mais conhecido por John Lennon... :)


E FALTAM TRÊS HORINHAS PARA EU (começar a) BAIXAR O MEU!!! Quanto tempo leva pra baixar, numa velocidade entre 100 e 110k/s?

risen3hours.jpg


 
Não tem como falar se é melhor ou não por sinal Dragon Age nem saiu ainda.

Alguem viu tem a demo do Risen.
 
Lithos, eu respeito opniao sua e de todos, so achu q vc exagerou em falar q o risen sera melhor q o dragon age. Td bem q n saiu ainda, mas tem videos, fotos, trailers, empresa forte por tras, etc etc. Vamos entao esperar o dragon age sair e ai depois agente v qual eh o melhor. Por mim, seria melhor se o risen e o dragon age fossem iguais, mas pelo o q eu vi em videos, fotos e tal do risen, n esta essas coisas, e achu que as notas dos sites vao mostrar bem isso. EU achu que o dragon sera melhor, e n to desmerecendo o risen.

Eu ainda pegarei ele para jogar e tirar minhas conclusoes. E tomara q ele seja baum, pq no resumo final eh o q todos keremos: Bons rpgs para jogarmos mt no pc.
 
Lithos, eu respeito opniao sua e de todos, so achu q vc exagerou em falar q o risen sera melhor q o dragon age. Td bem q n saiu ainda, mas tem videos, fotos, trailers, empresa forte por tras, etc etc. Vamos entao esperar o dragon age sair e ai depois agente v qual eh o melhor. Por mim, seria melhor se o risen e o dragon age fossem iguais, mas pelo o q eu vi em videos, fotos e tal do risen, n esta essas coisas, e achu que as notas dos sites vao mostrar bem isso. EU achu que o dragon sera melhor, e n to desmerecendo o risen.

Eu ainda pegarei ele para jogar e tirar minhas conclusoes. E tomara q ele seja baum, pq no resumo final eh o q todos keremos: Bons rpgs para jogarmos mt no pc.
Bom, eu espero que os dois sejam "bons-demais-à beça-pra dedéu", pois estou meio que ("meio que", não: totalmente) desanimado com os últimos lançamentos e os dois parecem prometer muito.

Eu também estava com muita expectativa a respeito do Divinity 2: Ego Draconis, mas como não houve lá uma recepção muito entusiasta da galera (e a voz do povo é a voz de Deus), resolvi "me agarrar" a esses dois outros, e tenho fortes esperanças.

Mas só reforçando: eu não disse que achava que um seria melhor do que o outro: eu disse (eu quis dizer, com a expressão que usei) que achava que os dois seriam pau-a-pau, equivalentes... :thumbs_up

E é o que você disse: quanto melhor os jogos, melhor pra nós... :)
 
Me interessei pelo jogo.

Como é o modo de batalha? Vi o vídeo do gameplay na 1ª página mas ainda não deu pra saber como é. Digo, é você que escolhe os golpes, faz combos, etc... tipo Rise of the Argonauts, ou é algo mais parecido com The Witcher, onde você só aperta um botão de ataque e se apertar na hora certa, o golpe sai mais forte?
 
Hehehe, eu errei la falando q vc achou q o risen seria melhor....e sim iguais.

Mas mesmo assim, fico na minha opniao q dragon sera melhor :D

Mas o risen para quem ta gostando e se divertindo, achu que eh isso q interessa...valeu!
 
Lithos, eu respeito opniao sua e de todos, so achu q vc exagerou em falar q o risen sera melhor q o dragon age. Td bem q n saiu ainda, mas tem videos, fotos, trailers, empresa forte por tras, etc etc. Vamos entao esperar o dragon age sair e ai depois agente v qual eh o melhor. Por mim, seria melhor se o risen e o dragon age fossem iguais, mas pelo o q eu vi em videos, fotos e tal do risen, n esta essas coisas, e achu que as notas dos sites vao mostrar bem isso. EU achu que o dragon sera melhor, e n to desmerecendo o risen.

Eu ainda pegarei ele para jogar e tirar minhas conclusoes. E tomara q ele seja baum, pq no resumo final eh o q todos keremos: Bons rpgs para jogarmos mt no pc.



Só acho desnecessário ficar comparando qual é melhor ou não.... Os 2 são RPGs, mas tem estilos diferentes.
Mas independente de os 2 serem RPG, cada jogo tem uma diversão e uma qualidade, assim como seus defeitos, não vou citar as diferenças entre RPG, mas vou dar um exemplo clássico: em jogos de corrida existem simuladores e arcades e cada pessoa prefere um estilo.

Ou seja, o Dragon age pode ser melhor ao olhos de alguns e outros preferirem o Risen. Pq não ficar com a opinião mais simplesque os 2 jogos são muito bons?
 
To gostando muito do jogo
aki ta rodanso lisinho no max
em 1680x1050 , 7400@3600mhz, 4770, rodando muito fluido sem travadas nenhuma no jogo.
Agora o que eu achei meio chato no jogo é que sempre vc enfrenta uma turma de inimigos é raro um x1, ai é fods, um de frente, um de cada lado e um por tras , ta brabo, mas ta muito emocionante.
E sobre a dificuldade , realmente ta muito boa, ja fugi de inimigo adoidado, não da pra sair encarando tudo não.
Agora, joga ele de noite da um sono do cão, vai ter diálogo assim na longe.
 
Alguém, por favor, pode me explicar como vejo os objetivos das quests? Estou quase desistindo do jogo pois não consigo completar mais de uma quest ao mesmo tempo. Eu lembro do objetivo de uma, somente ouvindo os NPC's e completo esta, mas quando vou tentar a que já tinha anterior não lembro mais o que tinha que fazer...

Jogo é ótimo mesmo, muito envolvente e criativo. Gostei da realidade da questão de life, é bem baixa no início, ficando mais difícil e envolvente! :)

Forte Abraço!
 
To gostando, entrei no monasterio, o problema é sair de lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo