Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem certeza que tu vasculhou tudo mesmo? Só consegui fechar essa quest quando já estava com a da armadura no final do jogo, pois o Lizard com a pedra está bem no fundo da caverna, junto da parte da armadura. E vc só chega lá tendo a magia de retirar as barreiras de energia azul.
 
Tem certeza que tu vasculhou tudo mesmo? Só consegui fechar essa quest quando já estava com a da armadura no final do jogo, pois o Lizard com a pedra está bem no fundo da caverna, junto da parte da armadura. E vc só chega lá tendo a magia de retirar as barreiras de energia azul.

Vc diz do Main Gate???

tenho 2 outras missoes pra cumprir, achar os portais e os aneis (esses to achando estranho pq so esta faltnado 1 e nao sei qual.... pelo q me lembre, peguei em todos os lugares q passei.... tem algum escondido?)
 
Tem certeza que tu vasculhou tudo mesmo? Só consegui fechar essa quest quando já estava com a da armadura no final do jogo, pois o Lizard com a pedra está bem no fundo da caverna, junto da parte da armadura. E vc só chega lá tendo a magia de retirar as barreiras de energia azul.

A tá entendi

Eu vasculhei tudo sim

Mais dentro da caverna tem umas barreiras em azul , talvez por isso nao consegui essa pedra ainda

Mais em fim

Estou encalhado em mais uma parte do jogo



è uma quest da patty que acho q vai me ajudar a encontrar um dos 5 discos pois um tal de balturo de dentro da cave do don disse q ia me dar informações
salvei a patty da cidade , agora ela esta sentada e me deu uma chave ,
Eu não sei oq fazer com essa chave , e nem para onde ir

Segue imagem da quest

 
Pessoal, fui o unico que empacou???

Ao iniciar o capitulo 3, preciso abrir o main gate.... alguem pode me ajudar??? ja fiz de tudo....
Vi que indo pelo lado esquerdo, tem um correrdor com umas armadilhas e, depois que passa por elas, tem uma porta trancada com 2 altares. COnsegui apenas 1 das estatuas para abrir a porta...

Essa que você tá tentando abrir é a segunda, va pelo caminho direito passe pelo buraco aonde tem os 2 nautilus e gire a primeira manivela, muita gente tá com esse problema pq só é possivel pegar a segunda estatua depois que girar a primeira manivela, pq assim você "puxa" um evento. mas você pode girar essa manivela com uma flechada, e tem gente que conseguiu até ir flutuando pra esse quarto:lol:
 
ajuda...
estou na parte em que o Cpt Romanov, guarda uma caverna juntamente com seus capangas... e me da 3 opções...1ª entregar o tesouro pra ele em troca da
Patty, 2ª deixar a Patty de lado e dividir o tesouro com ele e 3ª matar todos e ficar com todo o tesouro pra mim, porém não saberei onde eles esconderam a Patty...:S

qual seria a opção mais sensata a escolher?? confesso que estou louco pra passar a espada em todos, mas não sei se isso vai influenciar o meu jogo, já que decidi seguir o lado do Don e também estava ajudando a Patty...
 
ajuda...
estou na parte em que o Cpt Romanov, guarda uma caverna juntamente com seus capangas... e me da 3 opções...1ª entregar o tesouro pra ele em troca da
Patty, 2ª deixar a Patty de lado e dividir o tesouro com ele e 3ª matar todos e ficar com todo o tesouro pra mim, porém não saberei onde eles esconderam a Patty...:S

qual seria a opção mais sensata a escolher?? confesso que estou louco pra passar a espada em todos, mas não sei se isso vai influenciar o meu jogo, já que decidi seguir o lado do Don e também estava ajudando a Patty...

Escolhe o que preferir hehehe mas não se preocupa que matar ele não traz problemas com o Don. A opção mais fácil é simplesmente pegar o tesouro e quando sair da caverna esperar ele te dizer onde escondeu ela e matar geral :evil:
 
è uma quest da patty que acho q vai me ajudar a encontrar um dos 5 discos pois um tal de balturo de dentro da cave do don disse q ia me dar informações
salvei a patty da cidade , agora ela esta sentada e me deu uma chave ,
Eu não sei oq fazer com essa chave , e nem para onde ir

Segue imagem da quest


Se não me engano, conversando com ela, ela passa a localização de todas as graves que vc tem que visitar. A primeira vc vai junto com ela.
Essa quest é obrigatória de fazer pois tem ligação c/ a história central.
 
ajuda...
estou na parte em que o Cpt Romanov, guarda uma caverna juntamente com seus capangas... e me da 3 opções...1ª entregar o tesouro pra ele em troca da
Patty, 2ª deixar a Patty de lado e dividir o tesouro com ele e 3ª matar todos e ficar com todo o tesouro pra mim, porém não saberei onde eles esconderam a Patty...:S

qual seria a opção mais sensata a escolher?? confesso que estou louco pra passar a espada em todos, mas não sei se isso vai influenciar o meu jogo, já que decidi seguir o lado do Don e também estava ajudando a Patty...

Importante: primeiro descubra onde ele enfiou a Patty. Depois vc faz o que quiser.....
 
Escolhe o que preferir hehehe mas não se preocupa que matar ele não traz problemas com o Don. A opção mais fácil é simplesmente pegar o tesouro e quando sair da caverna esperar ele te dizer onde escondeu ela e matar geral :evil:

auhuehueahuaeuaeu
tá certo, acho que vou fazer isso então! :p
vlwzão!! ^^

A tá entendi

Eu vasculhei tudo sim

Mais dentro da caverna tem umas barreiras em azul , talvez por isso nao consegui essa pedra ainda

Mais em fim

Estou encalhado em mais uma parte do jogo



è uma quest da patty que acho q vai me ajudar a encontrar um dos 5 discos pois um tal de balturo de dentro da cave do don disse q ia me dar informações
salvei a patty da cidade , agora ela esta sentada e me deu uma chave ,
Eu não sei oq fazer com essa chave , e nem para onde ir

Segue imagem da quest


cara, ela te entrega essa chave pra vc abrir os cofres de tesouros que estão espalhados pelo mapa, os cofres ficam sempre escondidos no solo em frente de alguma tumba, aí no cemitério mesmo tem uma tumba pra vc cavar...;)
 
Última edição:
Qual é o shortcut para abrir inteface de quest?
To jogando, mas não encontro, ta difícil fazer as quests
 
a tecla "L"... ;)
 
Qual é o shortcut para abrir inteface de quest?
To jogando, mas não encontro, ta difícil fazer as quests
Os comandos são customizáveis... não lembro assim de cabeça, mas acho que, na tela do launcher, você clica em "games", aí haverá a opção "custom", ou "controls", algo assim. Fica no meio do menu de games, embaixo, se não me falha a memória.

Aí você faz o esquema que quiser de teclas de atalhos...

Em tudo quanto é jogo eu faço sempre o mesmo esquema (ou bem parecido, que às vezes não dá pra ser igual), de modo a que eu nunca precise olhar pro teclado pra abrir menu nenhum. Sem precisar "caçar as teclas" a imersão é muito maior... e deixo os atalhos todos bem perto das teclas de movimento, para acesso o mais rápido e fluido possível.

Outro toque para aumentar a imersão: desligue a música. ;)
 
Empaquei no capítulo 4:
Eu falei com o espirito e ele fala pra pegar os pedaços da armadura dele. Só que todos eles tem aquela barreira azul. Como que eu destruo elas? Valeu.
 
Empaquei no capítulo 4:
Eu falei com o espirito e ele fala pra pegar os pedaços da armadura dele. Só que todos eles tem aquela barreira azul. Como que eu destruo elas? Valeu.

Na conversa foi mencionado onde fazer...
É com um mago, la no monasterio, faça umas quests la pra ajudar eles que vc consegue.
 
acho que vc tem que fala com os coroas do monasterio.
 
Se alguem poder me ajudar a achar essa ultima pedra agradeço muito a ajuda

A última você a obtém seguindo normalmente as quests principais, se eu não me engano é em uma das cavernas depois que você ganha a magia azul que desativa as magias de campo de força azuis quando você está procurando as partes da armadura final.
 
Na conversa foi mencionado onde fazer...
É com um mago, la no monasterio, faça umas quests la pra ajudar eles que vc consegue.

acho que vc tem que fala com os coroas do monasterio.

Eu já tinha matado todos os lagartos do templo e falado com todo mundo. O Ignatius tinha falado para conversar com o Comandante Carlos e com o Don. Eu já falei, e agora nenhum dos magos fala algo, só vende ou ensina. BTW, não sei quando eu peguei uma runa que destrói as barreiras, mas eu não tenho os seals...
 
Essa que você tá tentando abrir é a segunda, va pelo caminho direito passe pelo buraco aonde tem os 2 nautilus e gire a primeira manivela, muita gente tá com esse problema pq só é possivel pegar a segunda estatua depois que girar a primeira manivela, pq assim você "puxa" um evento. mas você pode girar essa manivela com uma flechada, e tem gente que conseguiu até ir flutuando pra esse quarto:lol:

Acho que bugou.... lembro de ter matado os nautilus, mas nao tem nada mais... no final tem uns degraus que vc sobe e depois fica sem saida

dei um danse-se e fui na flecha...rssss
 
Última edição:
Acho que bugou.... lembro de ter matado os nautilus, mas nao tem nada mais

No lugar que você matou os 2 nautilus tem um buraco, use o scroll e você encontrará a primeira manivela :
12323289534.jpg

;)
 
No lugar que você matou os 2 nautilus tem um buraco, use o scroll e você encontrará a primeira manivela :
12323289534.jpg

;)

Acabei indo pela flecha.... lembroq tinha tentado isso e nao tinha conseguido.... devo estar ruim de buraco....:lol:

ja estou la na frente, mas acabei saindo da caverna e o ogro esta me ajudando... como ele nao entra em caverna, estou matando os lizards que estão do lado de fora....


Vlw cara
 
Pessoal gostaria pedir uma ajudinha pros magos de plantão, eu segui pelo caminho da magia(virei mago tbm), agora vem as duvidas:

- Vcs usam staff ou espada com shield ? tenho staff mastery lvl 4 e to achando que fiz cagada nisso...

- É melhor focar em magia de somente um elemento ou posso aumentar o nivel de outra, tipo fogo e gelo ?

- No momento estou com fireball nivel 2, mas parece nao tirar muita energia dos monstros, tendo que usar pelo menos 4 vzs pra matar um ghoul... normal isso ? haja poção de mana... to com 86 wisdom, acho que ja li todos os livros do monasterio...

- Pra lutar vcs tem de ficar usando magia e recuando tbm ? eu cai de penhasco umas 10 vzs ja huahuahua

bom acho que é isso por enquanto... agradeço quem puder ajudar ;D
 
Help!!!
1 - pessoal! já peguei a recomendação do comandante carlos, pra order, agora eu só não sei como chega no monastério!! =/
2-Tô preso ainda naquel quest burglar spy em harbor town, já falei com todos suspeitos, mas quando vou falar com rodriguez.. ele me pede uma prova que alguem roubou o lugar, onde acho isso?
Obrigado!
 
Help!!!
1 - pessoal! já peguei a recomendação do comandante carlos, pra order, agora eu só não sei como chega no monastério!! =/
2-Tô preso ainda naquel quest burglar spy em harbor town, já falei com todos suspeitos, mas quando vou falar com rodriguez.. ele me pede uma prova que alguem roubou o lugar, onde acho isso?
Obrigado!

1 - viajei o mundo pra achar o manstério e não adiantou nada, tive que pedir ajuda tb....
Ele está na estrada que sai de harbor pela porta dos fundos, mas no fim dela2 - Essa quest é muito grande, envolve muita gente, quase todos de Harbor
Não sei qual caminho que vc tomou nessa quest, mas vá falando com o Cid e depois com o Rodriguez, os que trabalham com o Cid tb....
Tem uma hora q vc tem q seguir o ajudante do mago e, se não me engano, o cara que faz a guarda do armazem tb tem informações.
Há uma porta escondida do bordel, mas nao lembro se e dessa quest
 
1 - viajei o mundo pra achar o manstério e não adiantou nada, tive que pedir ajuda tb....
Ele está na estrada que sai de harbor pela porta dos fundos, mas no fim dela2 - Essa quest é muito grande, envolve muita gente, quase todos de Harbor
Não sei qual caminho que vc tomou nessa quest, mas vá falando com o Cid e depois com o Rodriguez, os que trabalham com o Cid tb....
Tem uma hora q vc tem q seguir o ajudante do mago e, se não me engano, o cara que faz a guarda do armazem tb tem informações.
Há uma porta escondida do bordel, mas nao lembro se e dessa quest

Valew tfarina!!!
1-Consegui achar o monastério aqui!
2-Nussa Senhora! vou fazer essa quest posteriormente, é uma das unicas, que me deichou preso em harbor town!! Agora vou tentar fazer o caminho de mago, acho q será melhor que Warrior of the order ne?
:yes:
 
Valew tfarina!!!
1-Consegui achar o monastério aqui!
2-Nussa Senhora! vou fazer essa quest posteriormente, é uma das unicas, que me deichou preso em harbor town!! Agora vou tentar fazer o caminho de mago, acho q será melhor que Warrior of the order ne?
:yes:

Nunca gostei de jogar com mago, em nenhum RPG, então sou um pouco suspeito pra falar e como tb não avancei nessa classe, nao sei que magias que eu poderia descobrir....

Quando vc chegar no monasterio vao te perguntar se vc tem a recomendação... se vc disser que sim, vira mago, senao, vira warrior....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo