RMA Corsair - Tutorial

Nem print do eBay?
Porque eu mandei assim.
Só vinha isso mesmo.
:coolface:

Tenta pegar nome da loja na fatura do cartão e pedir lá 2a. via.
Não tem nem isso. Comprei em dinheiro, numa loja pequena e sem importância, um quiosque na verdade.

É, o cooler é conhecidamente propenso a DOA, mas a culpa é minha e da loja... Não dá corsair. LAMENTAVEL
 
Tente. Explique o caso... talvez, aceitem pelo #lote . Conversa com o suporte-BR.
 
Tenho um kit de memória Corsair Vengeance LPX DDR4 2400 MHZ de 16GB (2x8GB) com tempos 14 - 16 - 16 - 31, onde um dos pentes parou de funcionar sem mais nem menos.
Abri um ticket para RMA e me pediram para enviar somente o pente com defeito, menos mau, que ao menos pude ficar usando a máquina com o outro pente de 8GB.
Após 28 dias de espera me retornaram um pente novo, mas com teime da memórias maiores, ou seja, mais lento, veio 1 pente de 8GB Vengeance 2400Mhz com tempos 16 - 16 - 16 - 39 :(

Bom, nem abri a caixa, retornei um post, ontem para o RMA sobre isso e agora aguardo retorno, alguém já passou por isso com o RMA da Corsair?

Se não tiver jeito ou for muito complicado acho que vou acabar ficando com este pente mesmo e diminuir os tempos de acesso da minha memória mais rápida para ficarem compatíveis, quero ver até onde isso vai.
se não tem um tem que mandar outro normal isso
vai ver esse pente ae e mais caro por isso mandaram ele
esse tempo ae nei vai fazer diferença no seu dia a dia
 
Tenho 4x4GB de DDR4, dois pentes morreram (PC nem dá video se deixar só os dois), me pediram para enviar o kit completo para fazer a troca, vou ter que passar 1 mês sem PC :(
 
Tenho 4x4GB de DDR4, dois pentes morreram (PC nem dá video se deixar só os dois), me pediram para enviar o kit completo para fazer a troca, vou ter que passar 1 mês sem PC :(
Mas na caixa veio quantos?
Os 4?
Porque o "kit" seria somente o kit da caixa. Pelo menos eu entendo assim. Mas o risco de vir outra latência é grande.
 
Mas na caixa veio quantos?
Os 4?
Porque o "kit" seria somente o kit da caixa. Pelo menos eu entendo assim. Mas o risco de vir outra latência é grande.
É caixa com as 4 mesmo (CMK16GX4M4A2666C15), pediram para enviar todas.
Pensando em comprar aquela HyperX de 8GB que está na Kabum por 439, vou perder 266Mhz mas não deve mudar muita coisa, quando o RMA voltar eu vendo ele e pego mais 8GB da HyperX.
 
Boa tarde galera.
Só passando pra avisar que a Corsair mandou sexta a tecla de reposição e chegou hoje. Muito bem embalada e tal.
É bom ter um atendimento e uma atenção de respeito.
Compra via eBay e garantia cumprida.
 
eles não pagam o frete de envio ne ?
 
eles não pagam o frete de envio ne ?
Acho que sim, algumas empresas mandam "autorização de postagem". Mas tem outras que não.
A minha foi acessorio, então só enviaram o item.
 
Acho que sim, algumas empresas mandam "autorização de postagem". Mas tem outras que não.
A minha foi acessorio, então só enviaram o item.
e não mandaram isso aqui :haha:
terei que pagar a ida
 
certo vo coloca um seguro maroto e dar uma mentida na nota externa pra ver se os correios pegam emprestado haha
 
Passando pra avisar que realmente a minha memória nova 2666 corsair foi constatado como defeituosa. Menos mal. . Não enviei em vão. Única coisa é a demora pra enviar a nova. Ja dao 20 dias desde que abri o ticket, e 6 dias que constataram o problema. Quando vai chegar nao sei, mas se e30 dias de prazo após verificar o defeito...fazer o que!!
 
Passando pra avisar que realmente a minha memória nova 2666 corsair foi constatado como defeituosa. Menos mal. . Não enviei em vão. Única coisa é a demora pra enviar a nova. Ja dao 20 dias desde que abri o ticket, e 6 dias que constataram o problema. Quando vai chegar nao sei, mas se e30 dias de prazo após verificar o defeito...fazer o que!!
Todo dia pede informação.
Porque o meu enrolaram 6 dias pra responder e depois chegou em 2
 
6 dias que constataram o problema

To com uma fonte lá que ta pra substituir e na mensagem que eles colocam é do dia que chegou. No meu caso chegou na 2a (16/07) e conta dai e não de ontem (19/07) que eles responderam.

Só sei que já mandei um conto com a agilidade da corsair brasil, pra ver se não ficam nessa lenga de usar todo o tempo legal.

Minha única dúvida é realmente se consigo reembolso do frete de envio, já que se não tivesse pifado, eu não teria esse custo.
 
To com uma fonte lá que ta pra substituir e na mensagem que eles colocam é do dia que chegou. No meu caso chegou na 2a (16/07) e conta dai e não de ontem (19/07) que eles responderam.

Só sei que já mandei um conto com a agilidade da corsair brasil, pra ver se não ficam nessa lenga de usar todo o tempo legal.

Minha única dúvida é realmente se consigo reembolso do frete de envio, já que se não tivesse pifado, eu não teria esse custo.

Eles não reembolsam o frente de envio não.

Imagino que alguns demorem mais que outros pela disponibilidade no estoque do distribuidor.

Mas no final compensa, pois vc terá um produto novo, lacrado, com uma NF nova com um novo período de garantia
 
Última edição:
Mas no final compensa, pois vc terá um produto novo, lacrado, com uma NF nova com um novo período de garantia

Amigo, onde está escrito isso ? vejo muitos casos no forum do pessoal passando esse tipo de informação errada, o que vale é a nota fiscal de compra, abraço.
 
Última edição:
Nova nota fiscal vem mesmo, isso a corsair me falou. Agora se vale por mais 1 ano eu nao sei.
 
Pelo jeito realmente a nova memória vem dos EUA, pq 2 semanas já desde que encontraram o problema. Mas fazer o que... Vi gente que recebeu em 1 semana. Vi vídeos de pessoas que receberam produto melhor do que o comprado! Ficaria feliz em receber uma ram de 3000 hauhauaha
 
Última edição:
Eles não reembolsam o frente de envio não.

Opa valeu. Mio 40 conto, mas melhor que os 300 de uma nova.

O meu caso veio rapidissimo (fonte cx 550), chegou lá na 2a, na 5a me enviaram (sedex), mas só responderam na 6a, quando fui olhar o rastreio ja tinha sido entregue. Bem bacana.
 
Opa valeu. Mio 40 conto, mas melhor que os 300 de uma nova.

O meu caso veio rapidissimo (fonte cx 550), chegou lá na 2a, na 5a me enviaram (sedex), mas só responderam na 6a, quando fui olhar o rastreio ja tinha sido entregue. Bem bacana.


Caraio..bem rapido mesmo!....a minha memoria..sei la quando vem...um dia vem, se é esse ano nao sei
.mas vem hauahuaha
 
Passando pra avisar que realmente a minha memória nova 2666 corsair foi constatado como defeituosa. Menos mal. . Não enviei em vão. Única coisa é a demora pra enviar a nova. Ja dao 20 dias desde que abri o ticket, e 6 dias que constataram o problema. Quando vai chegar nao sei, mas se e30 dias de prazo após verificar o defeito...fazer o que!!
Nossa, as minhas também são desse modelo, deve ter um lote todo desse bichado kkkkk
Responderam hoje que vão enviar novas em até 30 dias, não estou tão ansioso pois já comprei 16GB da HyperX, quando o RMA voltar, vou vender ele.

Nova nota fiscal vem mesmo, isso a corsair me falou. Agora se vale por mais 1 ano eu nao sei.
Mais um ano de garantia? A garantia das RAM não é de 1 ano, até vitalicia (até o produto sair de linha), as minhas mesmo, eram de 2016 e fizeram a troca de boas, o tempo de garantia está no site da Corsair Brasil.
 
É estou surpreso com a Corsair, não imaginei que iriam trocar mesmo minha memória por uma melhor, de 8gb 2666mhz, por 16gb 3000mhz, quando abri fiquei surpreso! Sobre o atendimento, não tenho do que reclamar também!! Nunca usei garantia pra nada, feliz por nao ter dado dor de cabeça, além da ansiedade kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo