RMA Corsair - Tutorial

se não tem um tem que mandar outro normal isso
vai ver esse pente ae e mais caro por isso mandaram ele
esse tempo ae nei vai fazer diferença no seu dia a dia

Poisé, no fim enviei de volta e eles mandaram o pente correto, com os tempos certos. Gastei com mais um envio, mas agora tá ok.
:isquero::lol2:
 
Última edição:
Poisé, no fim enviei de volta e eles mandaram o pente correto, com os tempos certos. Gastei com mais um envio, mas agora tá ok.
:isquero::lol2:
:haha: so pra um efeito placebo :haha:
eles não devolvem o frete ne a fonte chegou ontem neles
 
Recentemente fiz um RMA de um WC
Abri o chamado quinta 17:00 +/-, 18:00 eu já tinha o código do sedex reverso.
Postei na sexta, passou uma semana na segunda cedo já chegou o novo aqui.
Muito rápido e o pessoal lá é muito atencioso.
 
Galera uma dúvida rápida que surgiu, vou abrir um RMA de uma AX760, a questão é: Precisa ser enviado na caixa original juntamente com os cabos ou poderia enviar somente a fonte junto dos cabos modulares acondicionada em outro tipo de caixa?
PS.: Tenho a NF da fonte e o lacre está intacto.
 
Galera uma dúvida rápida que surgiu, vou abrir um RMA de uma AX760, a questão é: Precisa ser enviado na caixa original juntamente com os cabos ou poderia enviar somente a fonte junto dos cabos modulares acondicionada em outro tipo de caixa?
PS.: Tenho a NF da fonte e o lacre está intacto.
Se ainda tiver ela, é bom enviá-la para proteger mais.
Mas se não tiver, não tem problema. Já que a caixa é somente para proteção dos equipamentos.
 
Tô tentando fazer um cadastro no site da corsair br, mas nao esta funcionando.
Está dizendo que meu cpf esta em uso, nunca fiz cadastro no mesmo. Alguem sabe como proceder nesse caso?
 
Em relação a tua primeira pergunta...

Galera uma dúvida rápida que surgiu, vou abrir um RMA de uma AX760, a questão é: Precisa ser enviado na caixa original juntamente com os cabos ou poderia enviar somente a fonte junto dos cabos modulares acondicionada em outro tipo de caixa?
PS.: Tenho a NF da fonte e o lacre está intacto.

O ideal é envia-la completa né... Até porque eles vão te enviar uma nova e não reparar essa.

Tô tentando fazer um cadastro no site da corsair br, mas nao esta funcionando.
Está dizendo que meu cpf esta em uso, nunca fiz cadastro no mesmo. Alguem sabe como proceder nesse caso?

O suporte da corsair BR está funcionando? Um tempo atrás tentei por eles e não consegui, tive que fazer pela corsair americana mesmo, mas funcionou tudo beleza, recebi uma fonte nova.
Sorte pra você!
 
Ainda esperando estoque...

Isxgp6w.png[\img]
 
Consegui efetuar o cadastro, de alguma maneira o site estava louco sendo que nunca tinha feito cadastro com meu cpf, fiz um cadastro com cpf errado e depois editei.
Abri o ticket agora é esperar o prazo de 72 horas informado no site.
 
Alguém já fez rma da gabinete? Meu spec alpha tá com um problema no botão power, ele não funciona, tive q troca na placa mãe o conector reset pelo power, agora tô ligando pelo reset já abri o rma mas ninguém respondeu.
 
Alguém já fez rma da gabinete? Meu spec alpha tá com um problema no botão power, ele não funciona, tive q troca na placa mãe o conector reset pelo power, agora tô ligando pelo reset já abri o rma mas ninguém respondeu.
Acho que fez 2 dias hoje que eu abri o RMA, ainda está no prazo, vamos ver se eles vão responder.
 
Amigo, não sei qual site usou, mas o correto é este: http://rma.suporte-corsair.com.br/login/

Pode entrar lá que o atendimento é 10, pode demorar até 48 hrs para responder, mas o RMA da Corsair é top, abraço.

Aqui não aparece o botão de registrar, tentei alterar o link para http://rma.suporte-corsair.com.br/register e apareceu a mensagem "Account Registration Is Disabled." Estou precisando abrir RMA de um H100i v2 que não está sendo reconhecido pelo corsair link, alguém pode me informar se o site mudou?
 
Querem q eu envie o gabinete inteiro por causa do botão power, no fim o frete vai sair quase o preço do gabinete.:bua:
 
Querem q eu envie o gabinete inteiro por causa do botão power, no fim o frete vai sair quase o preço do gabinete.:bua:
Isso que acaba matando... se vc tem uma pipa com um equipamento grande, o frete acaba quase inviabilizando o negócio. Mas não podemos reclamar, quando a empresa se presta a dar garantia já é ótimo.
Boa sorte aí!!
 
Boa tarde galera, to com problema no mouse m65 pro no botão esquerdo, to tentando fazer o RMA porem estão dizendo que meu nome do usuário está com o meu email, visto que a CORSAIR no me da uma opção de trocar o nome, alguém esta tendo o mesmo problema visto que tenho que abrir o ticket e enviar o meu mouse?

se alguém poder me ajudar, agradeço,
 
Boa tarde galera, to com problema no mouse m65 pro no botão esquerdo, to tentando fazer o RMA porem estão dizendo que meu nome do usuário está com o meu email, visto que a CORSAIR no me da uma opção de trocar o nome, alguém esta tendo o mesmo problema visto que tenho que abrir o ticket e enviar o meu mouse?

se alguém poder me ajudar, agradeço,

eu tava com um problema na hora de fazer o cadastro que dizia que meu cpf já tinha cadastro, pra resolver tive que fazer um cadastro com o cpf errado, alterei somente um numero e deu certo.
Depois que o cadastro tava feito so editei o cpf lá pelo site.

Ps.: mandaram hoje a permissão pra mim enviar a fonte,mandei via sedex, agora é esperar...
 
eu tava com um problema na hora de fazer o cadastro que dizia que meu cpf já tinha cadastro, pra resolver tive que fazer um cadastro com o cpf errado, alterei somente um numero e deu certo.
Depois que o cadastro tava feito so editei o cpf lá pelo site.

Ps.: mandaram hoje a permissão pra mim enviar a fonte,mandei via sedex, agora é esperar...
Entao fera, o meu ta tudo certo, porem o NOME DO USUARIO está meu email, eu nao consigo alterar e nao tem botao pra poder mudar sabe? Eu preciso mudar pra dar entrada no meu ticket, o erro ta no site da corsair que nao disponibiliza uma forma de mudar visto que eu nao escolhi esse nome do usuario, no antigo site nao tinha isso era o meu nome mesmo
 
Entao fera, o meu ta tudo certo, porem o NOME DO USUARIO está meu email, eu nao consigo alterar e nao tem botao pra poder mudar sabe? Eu preciso mudar pra dar entrada no meu ticket, o erro ta no site da corsair que nao disponibiliza uma forma de mudar visto que eu nao escolhi esse nome do usuario, no antigo site nao tinha isso era o meu nome mesmo
Então, pelo menos pra mim o login ou é o cpf ou o email.
não sei se você cadastrou, mas ele pode ser usado como login.
 
Então, pelo menos pra mim o login ou é o cpf ou o email.
não sei se você cadastrou, mas ele pode ser usado como login.
Atenção!

Você já estava cadastrado no sistema anterior (suporte-corsair.com.br), será necessário que você atualize os seus dados cadastrais para continuar com o seu acesso a plataforma.

Aparece essa mensagem, porem pra continuar o processo eu tenho que mudar meu nome de usuario mas o site nao tem essa opção, eles mudaram o site, agora é esse https://suportecorsair.com/login
 
Pessoal, abri um ticket para o meu h100i no site da Corsair que começou a fazer barulho na bomba (igual ao desse video a partir dos 30 segundos: ).

Me responderam hoje pedindo que eu enviasse o cooler para "RMA PLATINUM (Corsair Brasil), na R. Maria Curupaiti, 441 – SALA 2022" junto com um formulário...

O RMA deles geralmente é assim mesmo? Tem que enviar para eles analisarem e depois mandarem outro? Pergunto isso porque vai ser foda ficar sem o cooler, não tenho o cooler box.

Obrigado!
 
Alguém já fez rma da gabinete? Meu spec alpha tá com um problema no botão power, ele não funciona, tive q troca na placa mãe o conector reset pelo power, agora tô ligando pelo reset já abri o rma mas ninguém respondeu.
Tô com o mesmo problema

Pedem que envie o gabinete para os EUA?
 
Pessoal, abri um ticket para o meu h100i no site da Corsair que começou a fazer barulho na bomba (igual ao desse video a partir dos 30 segundos: ).

Me responderam hoje pedindo que eu enviasse o cooler para "RMA PLATINUM (Corsair Brasil), na R. Maria Curupaiti, 441 – SALA 2022" junto com um formulário...

O RMA deles geralmente é assim mesmo? Tem que enviar para eles analisarem e depois mandarem outro? Pergunto isso porque vai ser foda ficar sem o cooler, não tenho o cooler box.

Obrigado!

É assim mesmo! e assim que enviar você preenche o formulário. Recomendo você agilizar e enviar logo por Sedex, assim como eu fiz.
Paguei R$50,70 por 3,5KG enviando uma fonte Corsair AX760.
 
Completei meu RMA, chegou hoje.
Levou exatamente 30 dias para mandarem o item novo, mas acho que estavam esperando para ver se aparecia estoque da RAM de 2666mhz, como não chegou, mandaram de 2400mhz + o M65 PRO para compensar (também deram a opção de reembolso, mas o valor da nota não pagaria o preço da RAM atual).

Opinião sobre o RMA: demorou 30 dias para resolverem o meu caso, não vou reclamar pois estou ciente que é o prazo que eles tem para resolver, quem recebe antes disso é por sorte de ter o produto em estoque mesmo. E como eu já estava imaginando que poderia levar até 30 dias, comprei outro kit antes de enviar esse, agora preciso vender as peças que chegaram para cobrir o valor que paguei nas substitutas. O importante é que o RMA funciona sem muita dor de cabeça.
 
Recentemente fiz um RMA de um WC
Abri o chamado quinta 17:00 +/-, 18:00 eu já tinha o código do sedex reverso.
Postei na sexta, passou uma semana na segunda cedo já chegou o novo aqui.
Muito rápido e o pessoal lá é muito atencioso.

Como fez para receber o código do sedex reverso? Aqui abri um ticket (19927) e me mandaram enviar por correio, mas não me passaram nenhum sedex (ou pac) reverso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo