Sem problemas amigo Agora é esperar a resposta deles, eu particularmente acredito que será aprovado sem maiores dificuldades. Caso não seja, basta realizar o procedimento novamente com tais dados.
Valeu, muito obrigado pela ajuda!
Falou!
Sem problemas amigo Agora é esperar a resposta deles, eu particularmente acredito que será aprovado sem maiores dificuldades. Caso não seja, basta realizar o procedimento novamente com tais dados.
Sem problemas amigo Agora é esperar a resposta deles, eu particularmente acredito que será aprovado sem maiores dificuldades. Caso não seja, basta realizar o procedimento novamente com tais dados.
Exatamente como comprou, os dois!Esqueci de perguntar antes..
Precisa enviar os dois pentes de memória ou só o defeituoso?
Abraço.
Exatamente como comprou, os dois!
Você pode adicionar um comentário (coment) no ticket com esta informações adicionais. Isto agiliza o processo.Agora já pedi o rma e ficaram de responder se aceitam ou não. Como devo proceder agora?
Se desse te qualificaria umas mil vezes.
Você pode adicionar um comentário (coment) no ticket com esta informações adicionais. Isto agiliza o processo.
.
Isso mesmo. E o que mais pedirem ou quiseres informar.
Ex.: (importantíssimo!!)
"PLEASE,
I beg to inform the UPS a INVOICE with CORRECT VALUE and the following number: CPF n °xxx.xxx.xxx-dd. CPF is a national single registry that identifies the person. Without it, the merchandise is held in customs embarrassment UPS.
Both informations are very important TO AVOID TROUBLE at BR Customs. "
É 'Googlês' , mas, eles vão entender.
.
Editei enquanto você citava... sim, no 'comment', assim que a sua chegar lá.
Pelo tamanho/peso do pacote, acho que vale enviar 'express'.. dá pra simular no site da ECT. Mas, o leve internacional não demora.. uns 12 dias recebem lá.
.
O destino é Hayward, mas, pode pegar San Francisco, CA / USA.
http://www.correios.com.br/internacional/cfm/precos/default.cfm
.
Fonte - 84,00..
mas, não vai dar por envelope...vai ser cx pequena.. e até 1Kg é o mesmo valor.
.
Louisville, KY, United States | 19/03/2014 | 15:50 | Scan de Partida |
19/03/2014 | 12:30 | Scan de Chegada | |
Oakland, CA, United States | 19/03/2014 | 5:44 | Scan de Partida |
Oakland, CA, United States | 18/03/2014 | 1:12 | Scan de Chegada |
18/03/2014 | 0:51 | Scan de Partida | |
Oakland, CA, United States | 17/03/2014 | 21:39 | Scan de Origem |
17/03/2014 | 16:58 | Scan de Coleta | |
United States | 17/03/2014 | 23:22 | Pedido Processado: Pronto para a UPS |
Santos, o suporte Br está funcionando, sim, conforme declarado por rbuass e jacksonschenkel , comprovado pelo feedback dos usuários.
De qualquer forma, enviar não tão caro. Uma fonte tem saído por ~85,00 (até 3Kg, seguro 500,00) no envio 'Econômico', levando 12 dias.
.
Importante esclarecimento, esse aí! Então, quem não adquiriu um Corsair oficialmente no Brasil deve mesmo recorrer ao Suporte Global, certo?Isso mesmo, mais somente podemos ajudar as pessoas que comprarem os produtos Corsair de revendas (lojas) oficiais Corsair, sendo assim pode ser realizado a garantia diretamente com a revenda, sem a necessidade de enviar o produto para Califórnia, o que não temos no Brasil é escritório da Corsair e assistência técnica, mais todos produtos com defeito não terá problema algum em proceder com RMA desde que esteja dentro das políticas da revenda que na qual efetuou a compra ou da Corsair USA. Att Jacson