RMA Corsair - Tutorial

opa velho paguei no modo economico foi 98 Dilmas para 4kilos e meio

Puts, rs...aqui estava travando quando eu jogava League of Legends, e agora a fonte mal consegue deixar os coolers rodando.

quanto pagou de frete no envio?
 
Ah, acham que a garantia cobre erro nas voltagens?

A corrente de 3.3v está em cerca de 2.5V, acho que isso que está fazendo o computador travar...
 
Então, meu fone tá na Receita Federal, mandaram eu preencher um negócio e enviar pra eles, mas a boa notícia é que pelo que vi eles estão me mandando um Corsair Vengeance 1500 :fovhappy:
--
Pessoal, fui ver aqui, a Corsair declarou o valor do fone U$ 1, beeeem errado, e não declarou o valor do frete, estou fodido, certo? :feelbad:
 
Última edição:
Então, meu fone tá na Receita Federal, mandaram eu preencher um negócio e enviar pra eles, mas a boa notícia é que pelo que vi eles estão me mandando um Corsair Vengeance 1500 :fovhappy:
--
Pessoal, fui ver aqui, a Corsair declarou o valor do fone U$ 1, beeeem errado, e não declarou o valor do frete, estou fodido, certo? :feelbad:
Não, pois a UPS vai encarregar de encaminhar o valor para Corsair. Isso aconteceu comigo também, tive que ligar pra UPS, inicialmente para reclamar a demora pra dair da Receita, aí eles me falaram, que faltava informar o CPF pra enviar o produto
 
Que alívio :awesome::bwahaha::haha::megusta:
--
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a FromHell_BR novamente.
--
Já preenchi quase tudo e já tirei todas as screenshots.
Só falta o Número do conhecimento aéreo UPS pra preencher, isso é o código que eu uso pra rastreio?
 
Que alívio :awesome::bwahaha::haha::megusta:
--
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a FromHell_BR novamente.
--
Já preenchi quase tudo e já tirei todas as screenshots.
Só falta o Número do conhecimento aéreo UPS pra preencher, isso é o código que eu uso pra rastreio?
Sim, exatamente.
 
Pronto, terminei e zipei a pasta com os arquivos, total de 14mb :haha:
Enviado, vamos ver no que dá :awesome:
Obrigado pela ajuda!
--
Enviar o .rar falhou, dei um resize nas imagens e anexei uma por uma, aí foi :awesome:
 
Última edição:
Alguém poderia me ajudar? Realmente não sei o que fazer :/
 
OPA galera até o presente momento esta ainda nesse bendito...................
sera que ja esta nos EUA alguem já passou por essa fiscalização

FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS
 
nao sei se é o lugar correto mas se alguem ajuda ja ta bom HUEHEUEH :haha:

seguinte pessoal comprei um pc novo com uma gs 700 tava as mil maravilha ate se passar 2 dias com o pc ligado direto e a fonte morre :/
ja enviei rma e ja to recebendo outra minha duvida é se é bom liga a gs 700 direto na tomada ou em "T" , nao quero te q envia rma dnv e ter q esperar mais um mes pra receber outra :okay:
 
nao sei se é o lugar correto mas se alguem ajuda ja ta bom HUEHEUEH :haha:

seguinte pessoal comprei um pc novo com uma gs 700 tava as mil maravilha ate se passar 2 dias com o pc ligado direto e a fonte morre :/
ja enviei rma e ja to recebendo outra minha duvida é se é bom liga a gs 700 direto na tomada ou em "T" , nao quero te q envia rma dnv e ter q esperar mais um mes pra receber outra :okay:

Use um filtro de linha, Clone F8 é uma opção barata e boa, uso aqui há mais de 1 ano, nunca deu problema, não use estabilizador.
E também use um português mais correto :vinho:
 
Use um filtro de linha, Clone F8 é uma opção barata e boa, uso aqui há mais de 1 ano, nunca deu problema, não use estabilizador.
E também use um português mais correto :vinho:

tava pelo celular é complicado digita no teclado touch :feelbad:

PS: valeu pela dica ;D
 
Tá desculpado :awesome:
Brotip: Teclado SwiftKey, muito bom, ele vai corrigindo as erradas e ainda tenta prever o que você tá digitando.

conheço bem , porem essa "tenta prever o que você tá digitando" me ferra todo pq as vezes quero digita oi e sai oito HUEHUEHEUEH é muito tosco :haha: sem conta que é complicado vc digitar com um galaxy note no meio do onibus :feelbad:
 
conheço bem , porem essa "tenta prever o que você tá digitando" me ferra todo pq as vezes quero digita oi e sai oito HUEHUEHEUEH é muito tosco :haha: sem conta que é complicado vc digitar com um galaxy note no meio do onibus :feelbad:

É só digitar o começo e ir observando as palavras, aí você escolhe qual é.
O teclado foi desenvolvido pra que com o tempo ele aprenda o jeito que você digita, aí ele vai dando previsões mais certas, seguindo o jeito que você escreve mesmo...
Chega de offtopic :haha:
 
É só digitar o começo e ir observando as palavras, aí você escolhe qual é.
O teclado foi desenvolvido pra que com o tempo ele aprenda o jeito que você digita, aí ele vai dando previsões mais certas, seguindo o jeito que você escreve mesmo...
Chega de offtopic :haha:
ultimo offtopic :coolface: sabe me dizer se esse filtro é bom ? http://produto.mercadolivre.com.br/...sional-upsai-fht1200-fht-1200-110-ou-220v-_JM se for irei pegar ele por ter "proteção" no cabo do modem e previne de minha mb queima :D
 
OPA galera até o presente momento esta ainda nesse bendito...................
sera que ja esta nos EUA alguem já passou por essa fiscalização

FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS

Essa semana deve chegar lá, tem que esperar e ter paciência.
 
opa ja chegou lá

agora só esperar o retorno :awesome::awesome::awesome:

Data Local Situação
26/02/2013 12:57 ESTADOS UNIDOS Entrega Efetuada
21/02/2013 11:09 FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS Conferido
Liberado pela alfândega
21/02/2013 07:23 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS
21/02/2013 07:22 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido/destino
18/02/2013 10:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS
18/02/2013 09:20 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
15/02/2013 15:06 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
07/02/2013 09:49 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
05/02/2013 16:24 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
05/02/2013 15:37 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Postado



--------------------------------------------------------------------------------
 
:( Alguém sabe me dizer se as tensões erradas implicam em defeito para o RMA?

Pelo que li, a loja troca por lá mesmo e manda para a corsair. Espero não precisar pagar frete lol
 
com certeza pode mandar que voce ganha o RMA

:( Alguém sabe me dizer se as tensões erradas implicam em defeito para o RMA?

Pelo que li, a loja troca por lá mesmo e manda para a corsair. Espero não precisar pagar frete lol
 
opa ja chegou lá

agora só esperar o retorno :awesome::awesome::awesome:

Data Local Situação
26/02/2013 12:57 ESTADOS UNIDOS Entrega Efetuada
21/02/2013 11:09 FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS Conferido
Liberado pela alfândega
21/02/2013 07:23 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS
21/02/2013 07:22 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido/destino
18/02/2013 10:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS
18/02/2013 09:20 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
15/02/2013 15:06 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
07/02/2013 09:49 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
05/02/2013 16:24 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
05/02/2013 15:37 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Postado



--------------------------------------------------------------------------------
Sim! Avise quando tiver vindo pro Brasil! :joia:
 
já esta quase chegando no brasil ja esta na ups desde o dia 3 vamos ver se chega na terça ou quarta
mas eu acho que vai vir o mesmo modelo da HX1000wats..........
 
Entrei com pedido de RMA hoje.

Comprei uma HX650 (garantia de 7 anos) no início de 2010 no Paraguai, de uns 4 meses pra cá ela começou a apresentar aquele ruído de grilo ou cigarra, aumenta e diminui conforme eu uso a roda do mouse na hora de navegar, o barulho aparece e desaparece sem motivo, não há alteração e instabilidade na rede elétrica, a fonte está limpa e já verifiquei se existia algo encostado no fan, está tudo certo.

Vou postar o progresso da situação conforme o andamento do pedido.

Parabéns pelo tópico, muito útil!


EDIT: Acabei de receber o e-mail dizendo que o RMA foi aprovado, só preciso arrumar uma fonte pra não ficar sem PC. Os caras da Corsair são ponta firme mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo