Iniciei minha jornada com o suporte da Corsair (no Brasil) há aproximadamente 45 dias, recebi uma resposta há 30 e nada mais.
Pelo facebook, no Corsair Brasil, fui super mal atendido e não resolveram meu problema.
Não quiseram nem me orientar e auxiliar no envio aos USA, mesmo a meu pedido, pois o "superior" do atendente disse que não ia dar certo. Estranho que em uma livestream, uma pessoa que trabalha na Corsair informou que eles davam total para RMA, tando brasileiro como no envio para o exterior (no caso de quem não tem NF).
Bem, hoje (19/04), enviei um ticket a Corsair global, e em menos de 2 horas fui respondido. Já deu pra ver a diferença.
Enviei as fotos pedidas, me solicitaram invoice e informei que não tinha. Vamos ver no que dá...
Entrei em contato com a loja em que comprei a memória há anos atrás, solicitando algum recibo ou comprovante de compra
. Quem sabe, né?
Mas o que foi mais impressionante nisso tudo foi a diferença na qualidade de atendimento e tempo de espera. Ando vendo muitas reclamações da Corsair Brasil, não posso afirmar nada, só dizer que minha experiência com eles não foi nada boa.