Quer ver o cenário completo? Volte para essa página, no meu post #1656: http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/396476-rma-corsair-tutorial-67.html
De intenção o mundo tá cheio, reclamar da DELL nos fóruns e youtube por causa de um atendimento horrível é OK mas criticar a Corsair por não estar fazendo seu trabalho no BR não é né?
===========
Edit: Ver também essa página >> http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/396476-rma-corsair-tutorial-68.html
Leia o que eu escrevi, e caia da cadeira então.
Para mim, vc é puro hater... pois fizemos um grupo para resposta e ajuda, e vc fala de modo a desvalorizar e de maneira despectiva sobre isso.... o que eu poderia pensar de diferente?
A Corsair JÁ PAGA para os distribuidores o RMA. Sim é fácil reclamar quando não se sabe o que ocorre. O que o time da Corsair faz no Brasil, é atender o que os que vendem o produto deveria ter feito... e dentro desse meio, ver colegas como o nosso amigo em cima, que que busca alternativa para fazer valer aqui o que se comprou fora.
Qualquer um pode se queixar.... abrir perfís e sair falando mal...
Outra coisa, jamais reclamei do atendimento da Dell, mas da porcaria que eles colocaram dentro dos dois notebooks que eu tinha... e tenha certeza que sei muito bem avaliar componentes.
O colega de cima tem razão... e é porque eu não cuido disso, apenas tento ajudar, mas se fosse eu quem dirigisse a empresa, nem teria isso.
Se eles pensassem... já vendi e já paguei para que o distribuidor (importador) honrasse o RMA... por que eu teria que pagar de novo para atender aos reclamantes? Virem-se com as revendas... RMA é nos Estados Unidos e pronto.
Pouca gente sabe, mas criei o site da Corsair no Brasil e é o único país do mundo que precisa de um site que não o global... por que será?
Acho sim que é muito fácil de falar mal... mesmo porque nada se conhece por aí em termos de RMA de empresas no Brasil.
Engraçado é que com tudo isso, e com esse volume de vendas... e a maior linha de produtos que conheço... a Corsair continua dando um excelente suporte técnico e em garantia.... e mesmo que existam falhas, comparativamente ao volume elas são muito poucas.