• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair - Tutorial

http://prntscr.com/ff55zu
Olha essa imagem Lucas

Recebemos e esta tudo certo. pode ficar tranquilo agora :)
Correios :fanboys:
Pessoal uma dúvida aqui .

Para vocês que já mandaram fonte, memória para a Corsair pelos correios, os correios entregaram a eles de boa ?

Na segunda dia 29/05 mandei minhas memórias para a Corsair por Sedex já que era o mesmo valor do PAC, fui acompanhando o status e ontem 31/05 as 12:39 dizia que o objeto saiu para a entrega. Só que no final da tarde me aparecem com o status : Objeto devolvido ao remetente. E assim ficou. Entendo que não foi entregue na Corsair(DESTINATÁRIO) e EU(REMETENTE) não recebi nada de volta, fora que não haveria motivo algum para os correios me devolverem como consta no rastreamento ''OBJETO DEVOLVIDO AO REMETENTE - 31/05/2017 17:44.

No final da tarde de hoje dia 01/06/17 liguei na central dos correios na opção de reclamação e através do rastreamento o cara falou que a encomenda foi devolvida ao remetente, ele disse isso pq leu o status que estava o rastreamento, falei que eu sou o remetente mas não recebi nada de volta e não teria pq receber se mandei a um destinatário. O cara abriu um protocolo e falou que terei a resposta por e-mail em 5 dias úteis.

Fiquei P*** da vida, pago R$16,00 DE ENVIO e os correios fazem essa cagada monstro. Fora que não sei se as minhas memórias extraviarem nesse vacilo deles, ou alguém da entrega pegou, sei la, complicado e muito irritante essa situação



devolucao.gif


Objeto devolvido ao remetente
31/05/2017 17:44 Sao Paulo / SP
trans.gif
Imprimir
31/05/2017
17:44
Sao Paulo / SP Objeto devolvido ao remetente

31/05/2017
12:39
Sao Paulo / SP Objeto saiu para entrega ao remetente

31/05/2017
07:24
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em Sao Paulo / SP

31/05/2017
07:05
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP

29/05/2017
18:39
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP

29/05/2017
11:48
Sao Paulo / SP Objeto postado
ff55tc
 
Última edição:
Não precisa da caixa, precisa que o teclado tenha o serial atras e que nunca tenha sido aberto.
Entao Amigo Ja solicitei o Rma , enviei bem embalado em uma caixa de sapatos, chegou hoje em SP, agora é aguardar... O que achei estranho foi que eu paguei o pac, sera que vao me reembolsar?
 
Última edição:
http://prntscr.com/ff55zu
Olha essa imagem Lucas

Recebemos e esta tudo certo. pode ficar tranquilo agora :)
Correios :fanboys:

ff55tc

NOSSA, sério !!! ai que felicidade em saber disso =]
Estava agoniado, pq no rastreamento os correios informam que o objeto foi devolvido ao Remetente. Mas o remetente sou EU e a Corsair é o DESTINATÁRIO.rs, vish, abri reclamação nos correios por achar que a embalagem havia extraviado na distribuição. Bom de qualquer forma, os CORREIOS colocaram uma informação no rastreamento que induz ao erro.

Mas agradeço ao esclarecimento vlw =]
 
Alguem Sabe quanto tempo demora pra atualizar o status no site da corsair ? Meu Teclado Chegou La Na sexta e ate hoje ta escrito que ta aguardando produto chegar
 
Alguem Sabe quanto tempo demora pra atualizar o status no site da corsair ? Meu Teclado Chegou La Na sexta e ate hoje ta escrito que ta aguardando produto chegar

Acredito que uns 3 ou 4 dias. Minhas memorias chegaram para eles na quarta-feira 31/5 e ficou com o status aguardando produto chegar por uns dias. E hoje apareceu uma nova atualização. Então o seu deve ser a mesma situação, que é o tempo de eles separarem verificarem o RMA fazer o teste e dar continuação no processo.
 
Galera, qual o prazo de responderem o RMA? Mandei no domingo à tarde.

Minha Corsair CX500M estourou. Assim que liguei a chave traseira ela estalou bem alto. Depois disso, liguei o pc e fui até o windows, depois desliga e mal tem força para girar os coolers. Preciso ficar preocupado se levou algum componente sensível - placa mãe, processador, memórias?
 
Galera, responderam-me hoje. Infelizmente meu produto está fora da garantia, uma pena. Mas fica aqui a satisfação do atendimento. Levou em torno de 3 dias para me atenderem. Corsair na cabeça!
 
Galera , envie meu k30 chegou na sexta ,hoje recebi a resposta que outro produto novo ja foi me enviado .. Vi muita gente gente falando q recebeu um superior ... sera q eu recebo o k30 ? ou recebo um superior ? Garantia da corsair mt boa e rapida, sem enrolação
 
Última edição:
@jbovo

Boa tarde!

Eu estou em fase de montagem de um kit am4 ryzen R7 1700x, pelo que li, o Water cooler Corsair H100i GTX não é compatível com o socket AM4. Você sabe me informar se a Corsair está enviando este adaptador para o socket?

Obrigado pela atenção!!!

Também estou querendo saber... Minha build tá pronta, só preciso saber disso pra comprar o AIO.
 
Dia 31/05 enviei meu h100i V2 que apresentou problemas. Dia 02/06 chegou à Corsair. E hoje (09/06) recebi o h100i V2 novinho.
O RMA da Corsair está de parabéns!!!!:safadao:
 
No meu caso foi meu K70 Rapidfire. Enviei tb dia 31/05 e hoje chegou meu teclado novo (tive problemas com a tecla TAB).

Copiando o que mandei pra eles no servço de msgs do suporte:

"Obrigado pelo excelente atendimento (RMA). Quando eu comprei o produto desconhecia que a Corsair possuia garantia fora do mercado de venda do produto. Fiquei impressionado ao descobrir e mais impressionado ainda com o atendimento de vocês."

Venho aqui ratificar meu muito obrigado! Parabéns pelo profissionalismo e atendimento. Não poderia ter feito melhor escolha de marca.

Att,

Rodrigo
 
Nossa, bom saber que a garantia da Corsair está assim boa no Brasil!

Estou em busca de um novo teclado e parece que a Corsair é a única que faz o teclado que atende a todos os meus requisitos: mecânico, RGB, sem numérico, ABNT2. A Cooler Master passou perto com o Masterkeys Pro M, mas a versão ABNT2 é só LED branco (e sim eu sou fresco mesmo, quero RGB kkk), sendo assim só me resta o K65! Problema é o preço na casa dos 700 reais, mas sabendo que junto com esse preço vem um suporte top a coisa fica mais fácil de engolir.
 
Galera comprei um Water H115i e vi na internet q a Corsair estava dando um bracket compatível com o soquete AMD am4, entrei em contato com o RMA da Corsair hj faz 4 dias e nd de responderem.
 
Galera comprei um Water H115i e vi na internet q a Corsair estava dando um bracket compatível com o soquete AMD am4, entrei em contato com o RMA da Corsair hj faz 4 dias e nd de responderem.
Bom dia.
Essa promoção não é valida para o Brasil e vários outros do mundo, foi mais para a Europa mesmo, onde a Corsair possui loja própria.

Abraço
 
Bom dia.
Essa promoção não é valida para o Brasil e vários outros do mundo, foi mais para a Europa mesmo, onde a Corsair possui loja própria.

Abraço

Então vou ter que vender o h115i caso vá para o Am4? Pois n achei esse bracket a venda no Brasil.
 
Então vou ter que vender o h115i caso vá para o Am4? Pois n achei esse bracket a venda no Brasil.

Disponível nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Polônia, Espanha, Suécia e Suíça.
 
Estamos com poucas unidades, esperamos que chegue mais.
Enviei em seu ticket, por gentileza, verifique.
Atenciosamente
Suporte Corsair Brasil
 
Disponível nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Polônia, Espanha, Suécia e Suíça.
 
Estamos com poucas unidades, esperamos que chegue mais.
Enviei em seu ticket, por gentileza, verifique.
Atenciosamente
Suporte Corsair Brasil

Respondi lá vou querer o bracket
 
Fala piazada tudo na paz?

É o seguinte Semana passada (20/06) comprei um teclado, corsair K70
até então nada a reclamar, teclado simplesmente fued@.
bom vamos lá, quando eu desligo o computador normal e ligo novamente está tudo ok, programa detectando teclado leds teclas tudo funcionando,
porem... se eu desligo o computador da tomada, zero energia, e religo novamente, o teclado fica com os leds acesos direto, até ai ok porem se eu demoro um pouco a ligar o computador
o teclado começa a piscar igual louco e quando ligo o computador ele da uma parada como se estivesse normal, porem logo volta a piscar de novo e o não é detectado pelo sofware
e não funciona nenhuma tecla, para poder voltar a funcionar eu tenho que desplugar e plugar ele novamente, só assim ele volta a funcionar normalmente.

Mas... se eu desligar o pc da tomada igual mencionei e logo em seguida ligar na tomada novamente e já ligar o computador, o teclado funciona normal, ele só da essas "bugada" quando demoro a ligar o pc pela primeira vez

Eai senhores?
RMA, sim ou não?

Achei meio bizarro isso. primeira vez que vejo algo do tipo
Mas como é meu primeiro teclado mecânico, não sei se isso é característico dele :hmm:

@jbovo o que me diz amigo?
 
Última edição:
e ai galerinhas
em 2012 comprei um H100, em 201fiz o RMA dele
recebi um H100i e essa semana deu problema no bloco eu acho, pois parou de mandar energia para os fans
ainda bem que eu estava em casa e notei o problema
o led dele quando ligo o computador fica piscando colorido e depois fica piscando vermelho
já abri um novo ticket no site da Corsair pois a garantia do meu H100 é até o mes 9 desse ano
veremos como será esse novo RMA
em compensação, minha fonte 520hx q comprei de alguém aqui no fórum em 2009 tá firme e forte :mother:
 
e ai galerinhas
em 2012 comprei um H100, em 201fiz o RMA dele
recebi um H100i e essa semana deu problema no bloco eu acho, pois parou de mandar energia para os fans
ainda bem que eu estava em casa e notei o problema
o led dele quando ligo o computador fica piscando colorido e depois fica piscando vermelho
já abri um novo ticket no site da Corsair pois a garantia do meu H100 é até o mes 9 desse ano
veremos como será esse novo RMA
em compensação, minha fonte 520hx q comprei de alguém aqui no fórum em 2009 tá firme e forte :mother:
 
@jbovo agradeço se puder responder pv.
 
Tive um probleminha com a minha AX650 esses dias e queria deixar um relato sobre a velocidade de atendimento do suporte da Corsair, que está de parabéns nesse aspecto. Minha única tristeza é que me mandaram uma RM650i no lugar. Sair da série AX para uma RM, embora de mesma potência, me parece um downgrade..mas ficar sem a fonte tava foda.
 
Tive um probleminha com a minha AX650 esses dias e queria deixar um relato sobre a velocidade de atendimento do suporte da Corsair, que está de parabéns nesse aspecto. Minha única tristeza é que me mandaram uma RM650i no lugar. Sair da série AX para uma RM, embora de mesma potência, me parece um downgrade..mas ficar sem a fonte tava foda.
AX760 e AX 860 - são possuem certificação platinum
AX 650 , 750, 850 etc são possuem certificação ouro.
receber uma RM650i foi up , porque a AX650 normalmente é trocada por RM650x, e a recebida possui CorsairLink, sobre a qualidade de construção das novas RMi/x são impecáveis.


Abraçs
 
Galera, minha fonte queimou (creio eu). Eu desliguei o PC normalmente e cinco minutos depois fui ligar ele de novo e ele não ligou mais. Tipo, do nada, fiquei mó "wtf". Mandei uma mensagem pra eles, eles respondem em quanto tempo? Mandei tudo bonitinho lá, criei ticket e tal, mandei fotos, mandei a nota fiscal... Tenho a fonte há menos de um ano (na nota fiscal diz que ela foi comprada no mês 11/2016). Comprei ela de segunda mão na olx, mas o mano que comprei me deu a nota fiscal e tudo caso algum dia desse problema e infelizmente esse dia chegou. Minha fonte é uma CX 430.
 
Só mais uma dúvida, galera. Quanto tempo dura a garantia dos produtos da corsair? Eu ouvi falar que é 3 anos, é verdade? Tenho as memórias da corsair tb e em breve vou montar um outro PC, se eles me ajudarem com essa fonte vou dar mt preferência nas peças deles na hora.
 
Última edição:
Galera, minha fonte queimou (creio eu). Eu desliguei o PC normalmente e cinco minutos depois fui ligar ele de novo e ele não ligou mais. Tipo, do nada, fiquei mó "wtf". Mandei uma mensagem pra eles, eles respondem em quanto tempo? Mandei tudo bonitinho lá, criei ticket e tal, mandei fotos, mandei a nota fiscal... Tenho a fonte há menos de um ano (na nota fiscal diz que ela foi comprada no mês 11/2016). Comprei ela de segunda mão na olx, mas o mano que comprei me deu a nota fiscal e tudo caso algum dia desse problema e infelizmente esse dia chegou. Minha fonte é uma CX 430.
 
Só mais uma dúvida, galera. Quanto tempo dura a garantia dos produtos da corsair? Eu ouvi falar que é 3 anos, é verdade? Tenho as memórias da corsair tb e em breve vou montar um outro PC, se eles me ajudarem com essa fonte vou dar mt preferência nas peças deles na hora.
respondem de 1 a 3 dias
abri um ticket dia 30 de junho, uns 2 dias depois eu já tinha recebido os dados pra proceder com rma


Períodos de garantia da Corsair
A partir de 8 de abril de 2016, os seguintes períodos de garantia serão aplicados:

Módulos DRAM
  • Todos os módulos de memória DRAM têm uma garantia vitalícia
Dispositivos Flash
  • Todas as unidades flash USB 2.0 Flash Survivor®, Flash ReadOut e TurboFlash têm uma garantia de 10 anos.
  • Todos os produtos USB 2.0 Flash Padlock® têm uma garantia de 5 anos.
  • Todas unidades flash USB 2.0, USB 3.0 Flash Voyager®, Flash Survivor®, Flash ReadOut e TurboFlash têm uma garantia de 5 anos.
  • Todos os produtos de unidade de estado sólido (SSD) têm uma garantia de 3 anos com exceção da Neutron Series™, que tem uma garantia de 5 anos.
Armazenamento móvel
  • Os produtos Voyager Air têm uma garantia de 3 anos
Fontes de alimentação
  • PSUs AX Series™ têm uma garantia de 7 anos
  • PSUs AXi Series™ têm uma garantia de 10 anos
  • PSUs CS Series™ têm uma garantia de 3 anos
  • PSUs CX Series™ têm uma garantia de 3 anos
  • PSUs CX-M Series™ modelos CX430M, CX500M e CX600M têm uma garantia de 3 anos
  • PSUs CX-M Series™ modelos CX450M, CX550M, CX650M, CX750M e CX850M têm uma garantia de 5 anos
  • PSUs GS Series™ têm uma garantia de 3 anos
  • PSUs HX Series™ modelos HX520W, HX620W e HX1000W têm uma garantia de 5 anos. Todos os outros modelos da HX Series™ têm uma garantia de 7 anos.
  • PSUs HXi Series™ têm uma garantia de 10 anos
  • PSUs RM Series™ têm uma garantia de 5 anos
  • PSUs RMi Series™ têm uma garantia de 10 anos
  • PSUs RMx Series™ têm uma garantia de 10 anos
  • PSUs SF Series™ têm uma garantia de 7 anos
  • PSUs TX Series™ têm uma garantia de 5 anos
  • PSUs Vengeance Series™ têm uma garantia de 5 anos
  • PSUs VS Series™ têm uma garantia de 3 anos
  • VX Series (Modelos VX450 e VX550) têm uma garantia de 5 anos
Gabinetes de computador
  • Gabinetes Obsidian Series® têm uma garantia de 2 anos
  • Gabinetes Graphite Series™ têm uma garantia de 2 anos
  • Gabinetes Carbide Series™ têm uma garantia de 2 anos
  • Gabinetes Vengeance Series® têm uma garantia de 2 anos
Produtos de resfriamento
  • Produtos Hydro Series™ têm uma garantia de 5 anos
  • Produtos ML Series™ têm uma garantia de 5 anos
  • Produtos Air Series™ têm uma garantia de 2 anos
  • Todos os produtos de ventoinha têm uma garantia de 2 anos
Produtos de áudio
  • Todos os produtos de alto-falantes têm uma garantia de 2 anos • Todos os produtos de headset têm uma garantia de 2 anos
Periféricos para jogos
  • Mouses para jogos têm uma garantia de 2 anos
  • Teclados para jogos têm uma garantia de 2 anos
  • Mousepads para jogos têm uma garantia de 1 ano
Produtos recondicionados certificados
  • A Corsair oferece 1 (um) ano de garantia de apenas substituição para PSUs, gabinetes, unidades de resfriamento, SSDs, peças USB e unidades de áudio e periféricos para jogos recondicionadas.
 
Comprei uma TX-750 em 2010 e já troquei tudo no meu computador menos ela. :mother:

Até o momento nem um barulho ou sinal de nada.

Excelente produto e qualidade inquestionável da Corsair.:vinho:

Só elogios a essa marca excepcional.

:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo