sim, porém tem que ter NF !!Então pelo que li aqui a trina oferece o RMA até mesmo para placas mãe msi compradas no aliexpress?
sim, porém tem que ter NF !!Então pelo que li aqui a trina oferece o RMA até mesmo para placas mãe msi compradas no aliexpress?
já procurei saber com o vendedor se ele manda invoice, se mandar vou arriscar pegar de lá, no 11.11 a tomahawk vai estar por 529 fora cupons que podem ser usados no diasim, porém tem que ter NF !!
é a versão MAX ?? Se for vale apena !!já procurei saber com o vendedor se ele manda invoice, se mandar vou arriscar pegar de lá, no 11.11 a tomahawk vai estar por 529 fora cupons que podem ser usados no dia
Não, é a normal, vc acha que a normal não valeria a pena? Pq eu só achei na terabyte por 747 fora difal e frete que jogam o preço a 900 reaisé a versão MAX ?? Se for vale apena !!
a normal já saiu de linha, logo sabemos que ela é mais antiga, aí a garantia no Br ( que e por data de fabricação ) dificilmente será de 3 anos !!Não, é a normal, vc acha que a normal não valeria a pena? Pq eu só achei na terabyte por 747 fora difal e frete que jogam o preço a 900 reais
então como a gente ta sem saída por aqui pelo menos pegando na china da pra conseguir algo de boa qualidade com um valor decente, porque aqui ta dificil.a normal já saiu de linha, logo sabemos que ela é mais antiga, aí a garantia no Br ( que e por data de fabricação ) dificilmente será de 3 anos !!
Eu enviei um e-mail para a MSI e para a Trina e eles me responderam assim:
Obrigada por entrar em contato com nossa Assistência Técnica Trina!
Para todos os modelos de Placa de Vídeo e Placa Mãe da MSI tem garantia de 3 anos anos aqui no Brasil e adquiridas fora do Brasil, a garantia é valida a partir da data de Fabricação da Placa e Nota Fiscal, o RMA é realizado conosco mesmo, para acionar a garantia precisamos apenas da Nota Fiscal de Compra Eletrônica (em PDF) ou Invoice e uma Foto legível do (Numero de Serie (SN)) que fica na lateral da Placa ou na etiqueta da caixa.
Atenciosamente,
Mariane Fernandes
Trina RL Eletroeletrônica LTDA
trina.sac@gmail.com
(11) 3473-0856/3578-5496
então agora é confirmado que a garantia conta a partir da data de fabricação do produto, seja placa mãe ou placa de vídeo, agora fica a questão, como saber quando que o produto foi fabricado ?? Pelo que eu saiba o varejista não informa isso , aí fica complicado.
O que entendi por essa resposta é o seguinte: todos os produtos MSI comercializados aqui tem garantia de 3 anos no Brasil E os produtos comprados fora, a garantia é válida a partir da data de fabricação, mediante NF ou Invoice, além da foto do SN.
Se for assim, então estão honrando a garantia de 3 anos e informando sobre a garantia de produtos importados "por fora".
Portanto, se eles estão praticando o que está escrito aí, eu retiro minhas críticas nas páginas anteriores.
Qual a situação do autor do tópico?
Pessoal, já enviei para a Trina para fazer o RMA. Pelo que entendi ( deixo aqui o email que me mandaram ), a garantia de 3 anos só
vale, se o sistema da MSi constatar 3 anos no máximo não após a sua compra ( valendo a data da nota que fui no dia 04-11-2016 ) e sim da data que a loja Pichau comprou a vga para vender para mim, que deve ter sido no dia 19/09/2019. Não sei se isso está ferindo o código do consumidor, alguém pode me esclarecer isso? Veja os emails:
Bom Dia Carlos,
TRINA SERVIÇO 7 de out de 2019 08:16 (há 8 dias)
para eu
Obrigada por entrar em contato com nossa Assistência Técnica Trina!
Para o RMA precisamos da Nota Fiscal de Compra Eletrônica (em PDF) e uma Foto legível do (Numero de Serie (SN)) que fica na lateral da Placa ou na etiqueta da caixa, poderia por gentileza nos encaminhar para verificarmos a garantia da sua Placa.
Atenciosamente,
Mariane Fernandes
Trina RL Eletroeletrônica LTDA
trina.sac@gmail.com
(11) 3473-0856/3578-5496
--------------------------------------------------------------------------------
Bom Dia Carlos,
Infelizmente a sua Placa não esta mais na garantia, consultamos o serial dela no sistema da MSI e a garantia acabou no dia 19/09/2019, a MSI oferece apenas 3 anos de garantia, não vamos conseguir atender na garantia!
Atenciosamente,
Mariane Fernandes
Trina RL Eletroeletrônica LTDA
trina.sac@gmail.com
(11) 3473-0856/3578-5496
Não é verdade. MSI tem 3 anos de garantia a partir da data da emissão da NOta Fiscal. Me informe seu nome corerto. Que nome deu entrada na Trina? Pois por Carlos Irving, não encontrei ninguem com esse nome com rma.
Vamos esclarecer esse mal entendido, se foi erro da TRina, eu vou resolver e terá sua garantia efetivada. Mas me passe os dados completos desse email. quyem enviou?
Perguntei no site da MSI. Minha NF de uma MB X570 tem data do dia 30/08/2019.
Ticket:
468366Tempo de Garantia
Content:
Dear AndreAntunes,
Thank you for buying MSI product.
We have checked on the serial number you have provided us, your warranty expires on 2022-08-16.
Sincerely,
MSI Customer Service
Pessoal, já enviei para a Trina para fazer o RMA. Pelo que entendi ( deixo aqui o email que me mandaram ), a garantia de 3 anos só
vale, se o sistema da MSi constatar 3 anos no máximo não após a sua compra ( valendo a data da nota que fui no dia 04-11-2016 ) e sim da data que a loja Pichau comprou a vga para vender para mim, que deve ter sido no dia 19/09/2019. Não sei se isso está ferindo o código do consumidor, alguém pode me esclarecer isso? Veja os emails:
Bom Dia Carlos,
TRINA SERVIÇO 7 de out de 2019 08:16 (há 8 dias)
para eu
Obrigada por entrar em contato com nossa Assistência Técnica Trina!
Para o RMA precisamos da Nota Fiscal de Compra Eletrônica (em PDF) e uma Foto legível do (Numero de Serie (SN)) que fica na lateral da Placa ou na etiqueta da caixa, poderia por gentileza nos encaminhar para verificarmos a garantia da sua Placa.
Atenciosamente,
Mariane Fernandes
Trina RL Eletroeletrônica LTDA
trina.sac@gmail.com
(11) 3473-0856/3578-5496
--------------------------------------------------------------------------------
Bom Dia Carlos,
Infelizmente a sua Placa não esta mais na garantia, consultamos o serial dela no sistema da MSI e a garantia acabou no dia 19/09/2019, a MSI oferece apenas 3 anos de garantia, não vamos conseguir atender na garantia!
Atenciosamente,
Mariane Fernandes
Trina RL Eletroeletrônica LTDA
trina.sac@gmail.com
(11) 3473-0856/3578-5496
Vou ligar até quinta sem falta. A minha vga comprei na Pichau, então não foi comprada fora do Brasil. Vou ligar na Pichau e ver o que eles falam. O certo seria eu ter a cobertura da garantia.
Você é representante da MSI?
Pode ficar tranquilo. Sua garantia de 3 anos no Brasil para essa MB é contada a partir da emissão da NFE.Perguntei no site da MSI. Minha NF de uma MB X570 tem data do dia 30/08/2019.
Ticket:
468366Tempo de Garantia
Content:
Dear AndreAntunes,
Thank you for buying MSI product.
We have checked on the serial number you have provided us, your warranty expires on 2022-08-16.
Sincerely,
MSI Customer Service
Pode ficar tranquilo. Sua garantia de 3 anos no Brasil para essa MB é contada a partir da emissão da NFE.
Mas olha só, acho que agora vai, hein?!
Se resolvido, será um grande ponto positivo para Msi, bem diferente de uma outra empresa por aí que só enrola os usuários.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
César, por a caso não é a loja parceira que está demorando em emitir na NF do produto e por isso, causa essa discrepância entre as datas?
Se for o caso, é a Pichau que pisou na bola.
Valeu!!!
Vou abrir a real... Foi um erro do sistema de Taiwan com a TRina, que alterou datas em até 3 meses. mas por causa de voces, eu verifqieuei e levantei todo processo e agora está correto.
A loja não tem nada a ver com isso.. erro técnico nosso>>> Desculpe amigos!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Valeu!!!
Cesar, acho importante esclarecer mais alguns pontos:Vamos esclarecer esse mal entendido
Vou abrir a real... Foi um erro do sistema de Taiwan com a TRina, que alterou datas em até 3 meses. mas por causa de voces, eu verifqieuei e levantei todo processo e agora está correto.
A loja não tem nada a ver com isso.. erro técnico nosso>>> Desculpe amigos!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Valeu!!!
Cesar, acho importante esclarecer mais alguns pontos:
- Por que a informação dos 36 meses de garantia "sumiu" do site da MSI Brasil recentemente? Há alguma previsão ou possibilidade de mudança na cobertura?
- Em suma, produtos comprados no Brasil tem garantia de 3 anos com base na data da NF enquanto produtos importados tem como base a data de fabricação/serial do produto, é isso?
Nesta semana mesmo optei por uma MB de outra marca justamente por causa desse "disse me disse", certamente mais pessoas chegarão a este tópico futuramente e é importante termos estes pontos bem resolvidos aqui.
Além da qualidade dos equipamentos a garantia da MSI sempre foi um diferencial que -a meu ver- deveria ser melhor explorado e divulgado de maneira mais clara e objetiva.
No mais, muito bacana sua interação conosco aqui no tópico, seja bem vindo e parabéns!
Abraços,
Eduardo.
Vou abrir a real... Foi um erro do sistema de Taiwan com a TRina, que alterou datas em até 3 meses. mas por causa de voces, eu verifqieuei e levantei todo processo e agora está correto.
A loja não tem nada a ver com isso.. erro técnico nosso>>> Desculpe amigos!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Valeu!!!