[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RDM
  • Data de Início Data de Início
Rapaz , comigo a situação está totalmente diferente, nem reposta deles eu estou conseguindo.
Eu enviei a placa pra SIGMA tem mais de 3 meses, eu estranhei esse tempo todo, e mandei um email para saber sobre a situação da minha garantia, ai eels me respodem que não estão mais fazendo o RMA da zotac, etc e mandaram entrar em contato com esse juliano, mandei um email faz mais de 2 semanas, e ele nao me respondeu, ja mandei outro email, e nada até agora.
Falei com a pagina do facebook deles, eles me disseram que iriam enviar a placa na outra semana, e nada também, me responderam 1 vez, e agora não falam mais.
Repito, mais de 3 MESES!!! que enviei minha placa pra sigma, na garantia e até agora não tive um retorno , e nem ao menos eles me respondem, é uma grande falta de respeito!

Rapaz , comigo a situação está totalmente diferente, nem reposta deles eu estou conseguindo.
Eu enviei a placa pra SIGMA tem mais de 3 meses, eu estranhei esse tempo todo, e mandei um email para saber sobre a situação da minha garantia, ai eels me respodem que não estão mais fazendo o RMA da zotac, etc e mandaram entrar em contato com esse juliano, mandei um email faz mais de 2 semanas, e ele nao me respondeu, ja mandei outro email, e nada até agora.
Falei com a pagina do facebook deles, eles me disseram que iriam enviar a placa na outra semana, e nada também, me responderam 1 vez, e agora não falam mais.
Repito, mais de 3 MESES!!! que enviei minha placa pra sigma, na garantia e até agora não tive um retorno , e nem ao menos eles me respondem, é uma grande falta de respeito!

Mesma situação. Já mandei e-mail pro Juliano duas vezes nas duas semanas anteriores e sou completamente ignorado. Vou mandar outro e-mail hoje, se não me responderem eu vou partir pra floodagem na página deles lá no Facebook.

A última resposta que o Juliano me deu foi a 20 dias atrás como sempre com mais um desculpa esfarrapada.

Esqueci de continuar dando update sobre meu caso!
A ultima resposta que recebi do Juliano foi essa:
AMY7kMu.jpg
GkYNcg5.jpg

Ninguém mandou comprar de loja do interior do Amazonas. RMA da Zotac pode ser ruim, mas isso pois não foi projetado para atender o consumidor final.

Se comprar da Pichau ou Chipart, tem dois anos de garantia com a loja (a Onda Digital que hoje não existe também respeitava essa política). Desde 2013 funciona desta forma.

Ninguém mandou comprar de loja do interior do Amazonas. RMA da Zotac pode ser ruim, mas isso pois não foi projetado para atender o consumidor final.

Se comprar da Pichau ou Chipart, tem dois anos de garantia com a loja (a Onda Digital que hoje não existe também respeitava essa política). Desde 2013 funciona desta forma.

Claro. A culpa é minha por ter comprado o produto e não da fabricante por dar esse suporte primoroso. Faz sentido. Alguém deveria repassar essa justificativa aí pro Juliano começar a usar.

Eu comprei na Onda Digital e não tinha como saber que a loja ia fechar. E aí? Se o RMA realmente for como você tá dizendo e a loja onde você comprou falir, a culpa vai ser sua?

Claro. A culpa é minha por ter comprado o produto e não da fabricante por dar esse suporte primoroso. Faz sentido. Alguém deveria repassar essa justificativa aí pro Juliano começar a usar.

Eu comprei na Onda Digital e não tinha como saber que a loja ia fechar. E aí? Se o RMA realmente for como você tá dizendo e a loja onde você comprou falir, a culpa vai ser sua?

Ignora a criança que é melhor... não adianta.

E aí, pessoal.
Alguém conseguiu receber a placa? Eu estou na mesma situação: esperando ainda.

E aí, pessoal.
Alguém conseguiu receber a placa? Eu estou na mesma situação: esperando ainda.

Nada. Vai entrar 2017 e eu não vou receber a reposição. :sei:

O Juliano está liberando uma ou outra placa de RMA, aí cara que recebeu posta que deu certo e acalma geral por um tempo. :mao:

Alguem pode me explicar o que seria o RMA e pelo que ando vendo pq da tanto defeito assim ? Nunca tive uma placa de video boa, mas pretendia pegar um pc melhor agora com uma gtx 1070 da zotac, mas pelo que ando vendo estou meio assustado com a situação, alguem poderia por favor me deixar a par da situação?

Alguem pode me explicar o que seria o RMA e pelo que ando vendo pq da tanto defeito assim ? Nunca tive uma placa de video boa, mas pretendia pegar um pc melhor agora com uma gtx 1070 da zotac, mas pelo que ando vendo estou meio assustado com a situação, alguem poderia por favor me deixar a par da situação?

RMA = Garantia.

De acordo com o próprio cara que gerencia isso aqui no Brasil, ele tem cerca de 140 casos de placa de defeito que estão paradas. Sem saber quantas a Zotac vende e fazer uma proporção vendas por RMA, não dá pra saber se o índice de falha é alto ou baixo, mas saiba que se você comprar uma placa da Zotac e ela der pau, você vai se juntar a galera aqui que espera pra lá de 60 dias pra receber uma nova. Isso quando recebe. Eu já vou entrar no meu segundo mês de espera, ou terceiro mês se considerar o tempo que ficaram me enrolando pra enviar a placa com defeito. Estou nessa desde Julho (07/16).

Se for pra comprar uma placa cara, vá atrás de uma marca que pelo menos honre a garantia. Pessoal costuma recomendar Galax e EVGA. Mas EVGA eu recomendo esperar chegarem as placas com correção no VRM.

Aqui ainda nada, a ultima resposta que tive da zotac foi no dia 12/09, dizendo que estavam aguardando chegar as placas. Dia 18/11 completarão 4 meses que receberam minha placa.
Com toda essa demora, talvez minha placa nova venha da geração 10xx (tomara).

Acho que estão tentando vencer pelo cansaço.
O meu caso, num e-mail que o Juliano me respondeu no dia 26 de agosto, o mesmo disse despacharia a minha placa no mais tardar no dia 30 do mesmo mês.
Já pedi uma atenção especial, mas como sempre, não tem data e nem sabem quando vão enviar. É complicado.

Boa sorte a todos..
Tive problema com uma GTX660 quando comprei, faz uns 2 anos.

Se não fosse a Kabum que apesar de lerda foi eficiente, eu tava ferrado. No que dependi da ZOTAC-BRASIL em si foi só sofrimento, apesar de ter trocado vários e-mails com a ZOTAC-USA e os gringos terem sido super gente boa, tentaram resolver meu problema a distância de todos os jeitos possíveis, apesar de não poderem trocar a placa pra mim.

Rapaz estou surpreso , comprei uma 960 gtx de 4gb , menos de 1 mês dando problema , zuada na placa e uns dos coolers não rodava direito , a loja onde comprei ibyte mi deu contato da sigma mandei e-mail e mi disse que eles não tão mais trabalhando com isso ai mi deram o contato do Juliano , mandei e-mail e ele mi respondeu pedindo nota fiscal e tal , respondi ai depois nao obtive mais respostas dele , procurei ele no skype , por email e finalmente whatsapp , so la ele respondeu , sendo que esse irresponsável ficava o tempo todo online no skype e fazia ignorar, oq custava responder? ok ele ta trabalhando mais ele nao trabalha 24 horas direto.... ai no whatsapp ele mi diz que não trabalha mais com isso e mi mandou contato do marcelo e realmente na pagina da zotac brazil no face tem falando que é pra falar com o marcelo , so que tem um detalhe por qual motivo esse infeliz mi pediu nota fiscal motivo do problema etc se ele não trabalha mais com isso? meu... ai eu falei pra ele : engraçado cara vc nao ta mais trabalhando nessa aréa então pq vc pediu minha nota fiscal? ai ele disse que trabalhava ate um tempo atraz ai eu ate ontem ne? pq foi ontem q vc pediu meus dados dizendo que ia resolver , ai ele sem oq falar so disse por favor . falei com o marcelo , mi respondeu rapido , enviei minha placa ontem , o prazo de espera é no maximo 30 dias uteis , ultrapassando isso fere o direito do consumidor , mais so começa a contar a partir que o produto chegar la... rapaz to com medo desse marcelo não resolver logo pq se passar dos 30 dias irei pra justiça . esse juliano é um irresponsável sinceramente e é pq é um cabra vei . tbm tenho minhas conversas gravadas com esse juliano .

Estou com uma gtx 1070 amp extreme boletada (lá da PICHAU), mas tô com medo de pagar depois de ler tanta reclamação.
Queria muito essa VGA porque ela é parruda e muito mais rápida do que a das outras fabricantes, mas tá dando medo viu.
É só entrar no reclame aqui para ver o quanto essa empresa desrespeita os clientes brasileiros.

Como anda a situação de vocês?

Até agora anda na mesma, fico chamando o Juliano a cada semana perguntando pelo status e o mesmo demora pra me responder, sendo que sempre visualiza a mensagem..
Sempre obtenho a resposta de que eles estão fazendo o processo e na próxima terça já estarão enviando, eis aqui estou em rumo a segunda terça-feira que "vai ser enviado" e até agora nada..
É uma tristeza pro consumidor, ZOTAC? Nunca mais!

Estou com uma gtx 1070 amp extreme boletada (lá da PICHAU), mas tô com medo de pagar depois de ler tanta reclamação.
Queria muito essa VGA porque ela é parruda e muito mais rápida do que a das outras fabricantes, mas tá dando medo viu.
É só entrar no reclame aqui para ver o quanto essa empresa desrespeita os clientes brasileiros.

Fuja enquanto pode, adquira uma marca na qual presta um suporte de qualidade e não deixa seus clientes na mão!

Como anda a situação de vocês?

Até agora anda na mesma, fico chamando o Juliano a cada semana perguntando pelo status e o mesmo demora pra me responder, sendo que sempre visualiza a mensagem..
Sempre obtenho a resposta de que eles estão fazendo o processo e na próxima terça já estarão enviando, eis aqui estou em rumo a segunda terça-feira que "vai ser enviado" e até agora nada..
É uma tristeza pro consumidor, ZOTAC? Nunca mais!

Fuja enquanto pode, adquira uma marca na qual presta um suporte de qualidade e não deixa seus clientes na mão!

kkkk
acabei comprando uma EVGA 1070 FTW DT, eu sei que as velocidades de processamento e de memória são menores e que está com aquele problema da falta de thermal pads fora que é feia :haha:, mas fui pela garantia de três anos mesmo. vlw.

Contatei o juliano novamente "Irei receber minha placa ou só ano que vem?",
Ele me respondeu dizendo que estaria finalizando 84 processos no dia de hoje,inclusive o meu!

Agora vamos esperar um milagre para que isso seja realmente verdade!

Graças a Deus nunca tive problemas com minha gtx680 da zotac e nem minha 580 zotac também

Ele me respondeu dizendo que estaria finalizando 84 processos no dia de hoje,inclusive o meu!

Desse conversa aí já estou saco cheio. Meu último prazo a eles é até semana que vem, caso contrário, vou entrar na justiça.

Já vai fazer 4 meses que o Juliano apareceu aqui e soltou isso:
Tenho tentado encurtar esse prazo de reposição de placas e creio que vamos zerar nossas pendencias em 15 dias.
Houve sim atraso na troca e esse atraso tem diminuído muito. Nossa meta é zerar esses atrasos em 14 dias. Fique tranquila, estamos resolvendo tudo.
Nós já mudamos nosso processo justamente para cumprir esse objetivo de 30 dias.
O nível de problemas com o RMA da Zotac esta diminuindo muito mesmo, e minha meta é zerar em 14 dias todos os RMAs. Sei da importância do Pós venda e quero ver as placas da Zotac como placas de primeira linha em todos os aspectos.

De início, eu até pensava que não seria culpa dele, que era a empresa e tal, mas esse hábito dele ficar enrolando ativamente a galera me faz querer enviar 1 litro de óleo de peroba pra lustrar essa cara de pau que ele tem.

Estou calmo.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar