Rapaz , comigo a situação está totalmente diferente, nem reposta deles eu estou conseguindo.
Eu enviei a placa pra SIGMA tem mais de 3 meses, eu estranhei esse tempo todo, e mandei um email para saber sobre a situação da minha garantia, ai eels me respodem que não estão mais fazendo o RMA da zotac, etc e mandaram entrar em contato com esse juliano, mandei um email faz mais de 2 semanas, e ele nao me respondeu, ja mandei outro email, e nada até agora.
Falei com a pagina do facebook deles, eles me disseram que iriam enviar a placa na outra semana, e nada também, me responderam 1 vez, e agora não falam mais.
Repito, mais de 3 MESES!!! que enviei minha placa pra sigma, na garantia e até agora não tive um retorno , e nem ao menos eles me respondem, é uma grande falta de respeito!
Eu enviei a placa pra SIGMA tem mais de 3 meses, eu estranhei esse tempo todo, e mandei um email para saber sobre a situação da minha garantia, ai eels me respodem que não estão mais fazendo o RMA da zotac, etc e mandaram entrar em contato com esse juliano, mandei um email faz mais de 2 semanas, e ele nao me respondeu, ja mandei outro email, e nada até agora.
Falei com a pagina do facebook deles, eles me disseram que iriam enviar a placa na outra semana, e nada também, me responderam 1 vez, e agora não falam mais.
Repito, mais de 3 MESES!!! que enviei minha placa pra sigma, na garantia e até agora não tive um retorno , e nem ao menos eles me respondem, é uma grande falta de respeito!