Qual o endereço de e-mail que vocês estão trocando? Finalizei meu RMA no inicio do ano, optei pelo reembolso pois precisava da grana, foi super tranquilo e rápido(após solicitado).
Sempre mantive quatro endereços de e-mail em todas as correspondências, o endereço da RMA BR (rma.br@zotac.com), o e-mail do Juliano, além do e-mail do RMA US e um outro contato que foram quem fizeram contato comigo inicialmente após eu preencher o formulário pelo site da Zotac e sim, sempre fui extremamente cordial, e sempre eu que tive que ir atrás de pedir status, porém sem sucesso, é impressionante como não se dão ao trabalhar de mandar ou responder absolutamente nada, o único retorno que tive foi uma mensagem genérica de "estamos em auditoria" já tem mais um mês e uma resposta do Juliano também totalmente dissimulada perguntando o que ele poderia ajudar, mesmo estando em cópia de todos os e-mails que passei e estar claro o assunto em questão, e sem surpresas, não apareceu, respondeu, ligou, nada.
Para mim já faz meses que não respondem nenhum email, tanto para o rma.br@zotac.com quanto para o do juliano, e minha placa esta com eles a mais de 90 dias.
Sempre sou cordial e prefiro resolver as coisas o mais facilmente possivel, odeio recorrer a justiça para esse tipo de coisa pq alem de perder meu tempo ainda ocupo o juizado com problemas desnecessarios sendo que deve ter muito processo com tema mais importante pendente, só por isso ainda não procurei a justiça e estou esperando receber noticias ao menos em setembro, se eles respondessem o email pedindo para esperar por mim seria tranquilo, complicado e deixar todo mundo no escuro.
É extremamente desanimador ouvir esse seu relato, mostra que realmente não existe o minimo de cuidado em lidar com o cliente, não fazem nem questão de fazer uma média, uma resposta em rede social para dar "a entender" que existe alguém cuidando das coisa, é um descaso que nunca vi. Dessa forma realmente não vejo outra forma de agir, simplesmente não me retornam, me respondem nada concreto, já são quase três meses que a placa está lá e não me deram absolutamente nenhum retorno efetivo, um pedido de desculpas, absolutamente nada que não fosse a mensagem genérica que estavam em processo de auditoria, mais de um mês atrás.