[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

Zotac nunca mais.
 
Fiquei de cara agora ! Como vc não tem condições de saber o que há dentro da caixa , não teria como imaginar isso.
Consegue informar se essa é a tua placa que foi enviada? Mesmo serial ? Serial diferente ? Pois tudo indica que é o que vc recebeu , uma placa reparada ou recondicionada de outro ...

Consultei o rastreio da minha , novamente ( PAC ) , e está vindo de São José para cá, provavelmente amanhã sai para entrega , recebendo aqui eu já posto o que diabos vou estar recebendo.

A placa é diferente, pelo menos a "etiqueta" que é a única fonte de consulta na própria placa olhando fisicamente na ausência da caixa, é uma outra numeração da que eu enviei.

Diferente do caso citado abaixo do meu post pelo usuário "Arth", a minha não veio com avarias físicas, porém sem estar na caixa original e lacrada, não possui os plásticos de proteção e tudo mais, não tenho como atestar ser nova, ainda mais pelo fato da 1080 TI já ter alguns anos aí desde que foi lançada, não sei quando a disponibilidade em estoque de placas dessas ainda efetivamente novas pela Zotac. Como já estou com outra placa aqui, iria vender essa assim que chegasse e tive esse choque em receber a GPU solta do jeito que veio, acabei testando muito brevemente e ela funcionou corretamente, rodei alguns benchmarks, sem nenhum problema.

A foto que eu postei é da minha placa, dentro da caixa que veio, só pra não ter nenhuma confusão com esse caso do usuário "Arth", tirei exatamente quando fiz o unboxing da caixa branca genérica da Zotac imaginando ter a embalagem caixa da placa nova, lacrada dentro dessa genérica usada para transporte, porém a placa estava solta, envolvida com plástico bolha estourado e a placa selada por uma etiqueta branca com o código do modelo, ZT-P10810C-10P, conforme mostro nessa outra foto aqui:

 
Fiz um RMA com a Zotac 500 anos atrás, na época já era esse Juliano Moura o responsável. A VGA era uma GTS 250, pra vcs verem como já tem tempo kkkkk. Foi mais ou menos nesse esquema, o processo todo levou bem uns 2 meses, uma enrolação do caramba e no fim tb recebi uma placa nova porém embalada no plástico bolha numa embalagem de papelão qualquer, digna do pior dos amadores. Já foi quase uma década e o pilantra não só não aprendeu a trabalhar como pelo visto piorou o serviço.
 
A placa é diferente, pelo menos a "etiqueta" que é a única fonte de consulta na própria placa olhando fisicamente na ausência da caixa, é uma outra numeração da que eu enviei.

Diferente do caso citado abaixo do meu post pelo usuário "Arth", a minha não veio com avarias físicas, porém sem estar na caixa original e lacrada, não possui os plásticos de proteção e tudo mais, não tenho como atestar ser nova, ainda mais pelo fato da 1080 TI já ter alguns anos aí desde que foi lançada, não sei quando a disponibilidade em estoque de placas dessas ainda efetivamente novas pela Zotac. Como já estou com outra placa aqui, iria vender essa assim que chegasse e tive esse choque em receber a GPU solta do jeito que veio, acabei testando muito brevemente e ela funcionou corretamente, rodei alguns benchmarks, sem nenhum problema.

A foto que eu postei é da minha placa, dentro da caixa que veio, só pra não ter nenhuma confusão com esse caso do usuário "Arth", tirei exatamente quando fiz o unboxing da caixa branca genérica da Zotac imaginando ter a embalagem caixa da placa nova, lacrada dentro dessa genérica usada para transporte, porém a placa estava solta, envolvida com plástico bolha estourado e a placa selada por uma etiqueta branca com o código do modelo, ZT-P10810C-10P, conforme mostro nessa outra foto aqui:




Aqui veio da mesma forma nessa caixa branca sem nenhum acessorio ou manuais, vc olhou a placa bem de perto, pq a que veio aqui posso afirmar que é usada, tem riscos e arranhados principalmente nos logos onde o plastico é mais liso fora até no metal, inclusive tem uma marca bem onde costumam colocar aqueles suportes de vga para placas pesadas, talvez a sua o dono anterior dela fosse mais zeloso com a placa, o dono da que veio aqui não era, a questão é saber que tipo de recondicionamento foi feito nas placas, aqui ainda tive que encaixar a placa 2x para ser reconhecida, 2x foi ligado e a placa aparecia como genérica, não sei se foi mal encaixe ou que foi mas na segunda vez limpei o conector dela e reencaixei ai reconheceu.


Desculpa amigo , mas você está respondendo por "soul_craft" . Está certo isso ? O relato acima com a foto era seu ?

Se for ,por gentileza , compartilhe fotos do ocorrido , se recebeu um item pior do que foi enviado , acho que merece ir ao procom reclamar pelo seu direito ou entrar com processo , principalmente por se tratar de um item caro.

Esse é o relato da que recebi aqui, a placa na verdade é de um conhecido que trouxe para eu verificar para ele, é uma 1080ti amp extreme igual a do soul_craft, o resto descrevi acima a placa não é nova, vou ver se consigo fotos, o dono dela ta puto pq mandou uma placa que estéticamente estava nova só ele usou e encaixou no pc e nunca mais tirou, fora que estava completa caixa, manuais e recebeu essa cheia de marcas e só a placa, ele pagou quase 5 mil nessa placa, eu até testei ela antes dele enviar para rma, começou a apresentar erros durante os jogos, até formatei o pc dele mas continuou com o problema, ai coloquei a placa dele no meu pc da bancada e confirmei que a placa tinha defeito mesmo, até perguntei se ele queria que eu fizesse o processo de rma para ele mas ele decidiu fazer sozinho, ainda bem pq ele ficou 3 meses sem ela.
PrrnAin.jpg
 
Última edição:
A placa é diferente, pelo menos a "etiqueta" que é a única fonte de consulta na própria placa olhando fisicamente na ausência da caixa, é uma outra numeração da que eu enviei.

Diferente do caso citado abaixo do meu post pelo usuário "Arth", a minha não veio com avarias físicas, porém sem estar na caixa original e lacrada, não possui os plásticos de proteção e tudo mais, não tenho como atestar ser nova, ainda mais pelo fato da 1080 TI já ter alguns anos aí desde que foi lançada, não sei quando a disponibilidade em estoque de placas dessas ainda efetivamente novas pela Zotac. Como já estou com outra placa aqui, iria vender essa assim que chegasse e tive esse choque em receber a GPU solta do jeito que veio, acabei testando muito brevemente e ela funcionou corretamente, rodei alguns benchmarks, sem nenhum problema.

A foto que eu postei é da minha placa, dentro da caixa que veio, só pra não ter nenhuma confusão com esse caso do usuário "Arth", tirei exatamente quando fiz o unboxing da caixa branca genérica da Zotac imaginando ter a embalagem caixa da placa nova, lacrada dentro dessa genérica usada para transporte, porém a placa estava solta, envolvida com plástico bolha estourado e a placa selada por uma etiqueta branca com o código do modelo, ZT-P10810C-10P, conforme mostro nessa outra foto aqui:



Agora sim está mais esclarecido , é que foi uma grande coincidência de ter respondido justamente sobre o mesmo caso e modelo de placa.
Caramba gente !! Que situação chata essa , principalmente por terem enviado justamente as placas mais caras para o RMA , e serem enrolados por todo esse tempo para ainda receber placas nessas condições. Desanimador mesmo , Zotac se superou com essa porcalhada feita aqui no brasil. Vou fazer questão de espalhar para todos meus conhecidos essa papelada que estão fazendo com o consumidor para que ninguém mais caia na cilada .

Já fica a dica para quem estiver aguardando recebimento de placas , FILMEM o unboxing dessas placas , coloquem no youtube!
 
Agora sim está mais esclarecido , é que foi uma grande coincidência de ter respondido justamente sobre o mesmo caso e modelo de placa.
Caramba gente !! Que situação chata essa , principalmente por terem enviado justamente as placas mais caras para o RMA , e serem enrolados por todo esse tempo para ainda receber placas nessas condições. Desanimador mesmo , Zotac se superou com essa porcalhada feita aqui no brasil. Vou fazer questão de espalhar para todos meus conhecidos essa papelada que estão fazendo com o consumidor para que ninguém mais caia na cilada .

Já fica a dica para quem estiver aguardando recebimento de placas , FILMEM o unboxing dessas placas , coloquem no youtube!

É só começar a fazer videos no youtube mostrando oque eles estão fazendo, logo logo as coisas mudam, as pessoas precisam saber oque vai acontecer se comprar uma placa da ZOTAC e der defeito.
 
É só começar a fazer videos no youtube mostrando oque eles estão fazendo, logo logo as coisas mudam, as pessoas precisam saber oque vai acontecer se comprar uma placa da ZOTAC e der defeito.

Fui contemplado ! Amanhã de manhã vou filmar abrindo a caixa , depois posto foto aqui e vou por no youtube. Sei que pelo tamanho e formato da caixa são incompatíveis com a original que enviei , e que aqui dentro vai ter uma placa usada em sabe lá quais condições , possivelmente remendada "o que vou analisar também pois tenho conhecimento técnico trabalho a mais de 12 anos com manutenção de consoles de videogame.

Mandei uma placa impecável para aqueles filhos da puta , completa com a caixa , todos acessórios , limpa , só com defeito em 1 dos fans. :mad:

E pessoal , aconselho que os senhores que receberam essas GTX 1080Ti (USADAS) , troquem informações ou aqui no tópico mesmo ou entre MP privada sobre os Seriais das placas que estão recebendo. Assim com informação , pode ser até que Fulano esteja recebendo de RMA a placa do Ciclano , então caso queiram abrir processo contra essa lazarenta dessa empresa , ta ai um argumento bem interessante para adicionar "Utilizar placa de um cliente para resolver problema de outro" . Abraços





 
Última edição:
Fui contemplado ! Amanhã de manhã vou filmar abrindo a caixa , depois posto foto aqui e vou por no youtube. Sei que pelo tamanho e formato da caixa são incompatíveis com a original que enviei , e que aqui dentro vai ter uma placa usada em sabe lá quais condições , possivelmente remendada "o que vou analisar também pois tenho conhecimento técnico trabalho a mais de 12 anos com manutenção de consoles de videogame.

Mandei uma placa impecável para aqueles filhos da puta , completa com a caixa , todos acessórios , limpa , só com defeito em 1 dos fans. :mad:

E pessoal , aconselho que os senhores que receberam essas GTX 1080Ti (USADAS) , troquem informações ou aqui no tópico mesmo ou entre MP privada sobre os Seriais das placas que estão recebendo. Assim com informação , pode ser até que Fulano esteja recebendo de RMA a placa do Ciclano , então caso queiram abrir processo contra essa lazarenta dessa empresa , ta ai um argumento bem interessante para adicionar "Utilizar placa de um cliente para resolver problema de outro" . Abraços





é muita sacanagem isso, pegar uma VGA recondicionada ( sabe-se lá qual eu a qualidade disso ) fora que uma GTX 1080 TI não e barata, é uma VGA bem cara, ainda mais no Brasil, e nem pra mandarem um produto novo ou o reembolso.

recomendo fortemente uma abertura de processo, pois esses lixos só vão mudar essa política de merda quando doer no bolso deles ( assim como foi com a Asus no Br ), pois só assim mesmo para que algo mude, ou eles vão embora de vez do país, ou eles mudaram da água para o vinho.
 
Pois bem meus caros colegas. Como prometido já estava preparado para abrir a caixa filmando e com as ferramentas para desmontar a placa caso fosse placa usada , suja , riscada como os colegas acima receberam as 1080ti.
Fiz o video apenas para fins de provas caso fosse dar sequência a processo com a empresa, não falo nem explico nada no video até por que não gosto dessas coisas e nem fico postando video no youtube . Como vi que a placa que recebi tem todo aspecto de uma placa nova , sem sujeira , sem marcas de uso , cheiro de nova inclusive não vi necessidade de abrir ou desmontar.

Logo mais vou testar a placa no meu PC de games retrô , e ver se esta tudo ok.
Isso não muda o fato que "Não Recomendo a Ninguém ZOTAC BRASIL" e que a empresa é uma lástima , escrota , que não atende os clientes como deveria e nem estou sendo exigente de nada em especial , apenas feedback , resposta e atenção aos clientes com simples Emails respondendo pelo menos ( que o produto chegou , quanto tempo ficará pronto , e cumprir o prazo de entrega do RMA dentro das leis ) Só isso , é pedir de mais né ? Com a Zotac é ....:confused:










 
Última edição:
Pois bem meus caros colegas. Como prometido já estava preparado para abrir a caixa filmando e com as ferramentas para desmontar a placa caso fosse placa usada , suja , riscada como os colegas acima receberam as 1080ti.
Fiz o video apenas para fins de provas caso fosse dar sequência a processo com a empresa, não falo nem explico nada no video até por que não gosto dessas coisas e nem fico postando video no youtube . Como vi que a placa que recebi tem todo aspecto de uma placa nova , sem sujeira , sem marcas de uso , cheiro de nova inclusive não vi necessidade de abrir ou desmontar.

Logo mais vou testar a placa no meu PC de games retrô , e ver se esta tudo ok.
Isso não muda o fato que "Não Recomendo a Ninguém ZOTAC BRASIL" e que a empresa é uma lástima , escrota , que não atende os clientes como deveria e nem estou sendo exigente de nada em especial , apenas feedback , resposta e atenção aos clientes com simples Emails respondendo pelo menos ( que o produto chegou , quanto tempo ficará pronto , e cumprir o prazo de entrega do RMA dentro das leis ) Só isso , é pedir de mais né ? Com a Zotac é ....:confused:











que bom que o seu caso foi resolvido, fico feliz que tudo foi por vias pacíficas, mas agora flata você testar e comprovar que a placa e nova.

agora eu achei estranho é uma VGA dessa , um produto Premium não vir com backplate, mesmo sendo uma mini, isso é uma VGA de mais de 3k, por obrigatóriedade ela deveria vir com esse acessório, que ajuda muito na resistência do produto !!
 
que bom que o seu caso foi resolvido, fico feliz que tudo foi por vias pacíficas, mas agora flata você testar e comprovar que a placa e nova.

agora eu achei estranho é uma VGA dessa , um produto Premium não vir com backplate, mesmo sendo uma mini, isso é uma VGA de mais de 3k, por obrigatóriedade ela deveria vir com esse acessório, que ajuda muito na resistência do produto !!

Não se confunda meu amigo , eu citei ao pessoal que Recebeu 1080ti relatar e postar as fotos pois no caso deles informaram ser placas usadas e arranhadas. Eles só postaram foto do plástico bolha , isso não ajudou muito ao tópico hehe.

A minha placa é uma GTX 1060 AMP . Não é nada Premium , os modelos atuais GTX1660 e RTX2060 acho que agora estão com backplate mas essa 1060amp não tinha nada não.
 
Não se confunda meu amigo , eu citei ao pessoal que Recebeu 1080ti relatar e postar as fotos pois no caso deles informaram ser placas usadas e arranhadas. Eles só postaram foto do plástico bolha , isso não ajudou muito ao tópico hehe.

A minha placa é uma GTX 1060 AMP . Não é nada Premium , os modelos atuais GTX1660 e RTX2060 acho que agora estão com backplate mas essa 1060amp não tinha nada não.

jokerbrazil, aguardo o seu relato quanto ao funcionamento da placa, espero que não tenha problemas.

Quanto ao estado da minha 1080 TI Amp Extreme, já havia mencionado que a placa, diferente do caso relatado pelo usuário Arth, ela não apresenta avarias físicas, seguem algumas fotos para complementar o tópico. O que me "mata" neste caso é a falta de caixa e tudo que ela acompanha, principalmente por ter conversado pelo Juliano por telefone, explicado que queria o dinheiro e devido a dificuldade toda apresentada por ele, aceitei receber a placa como nova e inclusive falei para ele que "eu" que no final das contas teria que me virar para vender, desta forma que veio dificulta bastante o processo.

 
jokerbrazil, aguardo o seu relato quanto ao funcionamento da placa, espero que não tenha problemas.

Quanto ao estado da minha 1080 TI Amp Extreme, já havia mencionado que a placa, diferente do caso relatado pelo usuário Arth, ela não apresenta avarias físicas, seguem algumas fotos para complementar o tópico. O que me "mata" neste caso é a falta de caixa e tudo que ela acompanha, principalmente por ter conversado pelo Juliano por telefone, explicado que queria o dinheiro e devido a dificuldade toda apresentada por ele, aceitei receber a placa como nova e inclusive falei para ele que "eu" que no final das contas teria que me virar para vender, desta forma que veio dificulta bastante o processo.



A minha 1060 rodou o teste do Unigine Superposition sem problemas , com temperatura normal e os FPS normais.
Então a principio está tudo certo com a placa , o que dá nojo é todo o tempo aguardando pela placa , e o fato de ter enviado completa com a caixa e receber assim. Sem contar o péssimo atendimento para não dizer inexistente.
 
Mano não to botando fé cara... depois de toda essa espera os caras ainda fazem isso....

Galera q não sabe os dados da Zotac, dá pra fazer uma denúncia no Ministério Público Estadual, é só botar os dados que vcs tem das empresas, do funcionário da Zotac, da até pra fazer pela internet. Só não sei quanto tempo leva pra acontecer alguma coisa.
 
Deixando meu relato aqui

Minha GTX 1070 Zotac apresentava um incômodo ruído em uma das ventoinhas, sempre que estava em baixa rotação (30%, 40%, por aí). O PC tbm vez ou outra reiniciava sozinho mas eu não sabia se era culpa da placa.

Então fui no site, abri o pedido de RMA junto com um vídeo mostrando o ruído, que foi aceito por email em 29/04 com a seguinte frase nas instruções "Um e-mail de confirmação será enviado para você assim que o pacote for recebido. "


Enviei a placa no dia 14/05, e informei a Zotac por email sobre o envio.
No dia 16/05 a placa foi entregue lá (Estava acompanhando pelo rastreamento dos Correios).
Algumas horas após receberem a placa, a Zotac respondeu meu email dizendo que "assim que RECEBERMOS seu produto os testes serão efetuados" e que dentro de 30 dias eu receberia um retorno se houve reparo ou troca do produto.
(Ou seja, não confirmaram o recebimento, apenas responderam meu email de 2 dias atrás)

Então decidi ser paciente e esperar, pensando que me mandariam o email confirmando o recebimento com atraso.. NADA
Se passaram 12 DIAS (28/05) até que eu decidi mandar um email perguntando sobre o recebimento. No mesmo dia, 3 horas depois eles me responderam:

"Prezado cliente,

Recebemos o seu produto, após testes concluímos o laudo do mesmo: Não foi possível repara sua placa e a mesma será substituída, estamos solicitando sua nova placa e enviaremos assim que possível.
Desde já agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente
Assistencia Técnica Autorizada Zotac Brasil"


A sensação que tive é que se eu não cobrasse, nunca mais ficaria sabendo sobre a placa. Já tinham recebido, feito os testes e não me informaram nada até eu entrar em contato perguntando.
Esse email deles confirmando o recebimento, os testes, o defeito e a substituição da placa foi enviado em 28 de MAIO.

Esperei pacientemente completar 1 mês desde o recebimento da placa e nada.
Dia 17 de JUNHO, 1 mês após o recebimento, cobrei uma posição a respeito do envio da nova placa.... Não me responderam
Dia 24 de JUNHO, novamente pedi uma resposta... Não me responderam


Agora estamos quase em AGOSTO e a ZOTAC CONTINUA SEM RESPONDER MEUS EMAILS.
Ficaram com a minha placa de vídeo e com o meu dinheiro.

Fica o relato aí para o pessoal que pretende adquirir as novas RTX Super. É isso que vocês vão enfrentar caso sua placa dê defeito.

Engraçado falar também que desde 28 de maio eles "não conseguem" solicitar/enviar minha placa substituta, mas já estão disponibilizando RTX 2060 SUPER e RTX 2070 SUPER para as lojas, kkkkk.

Minha 1070 chegou...

Quase 5 MESES sem placa esperando várias promessas de "envio da nova placa", pra receber essa bostona usada, torta, arranhada, defeituosa kkkkkkkkkkkkk.
RMA Zotac Brasil TOP!

Placa mais reta que o S do Senna (além de suja e com arranhão monstro):
D4mro4B.jpg


Olha a metade da barra de led escapulindo do logo (Nova tecnologia RGB advanced... avança além da placa)

2XsCsFG.jpg


Sem falar dos +7 arranhões que tem pela placa, a caixa de papelão qualquer, o já conhecido papel bolhas-estouradas e por aí vai.
Mandei uma placa bonitinha, cuidei como se fosse um filho. Só tinha o defeito em uma das ventoinhas. :damn:
 
Última edição:
Minha 1070 chegou...

Quase 5 MESES sem placa esperando várias promessas de "envio da nova placa", pra receber essa bostona usada, torta, arranhada, defeituosa kkkkkkkkkkkkk.
RMA Zotac Brasil TOP!

Placa mais reta que o S do Senna (além de suja e com arranhão monstro):
D4mro4B.jpg


Olha a metade da barra de led escapulindo do logo (Nova tecnologia RGB advanced... avança além da placa)

2XsCsFG.jpg


Sem falar dos +7 arranhões que tem pela placa, a caixa de papelão qualquer, o já conhecido papel bolhas-estouradas e por aí vai.
Mandei uma placa bonitinha, cuidei como se fosse um filho. Só tinha o defeito em uma das ventoinhas. :damn:

É isso o que eu falo. Pessoal tem que Postar Fotos dessas placas que estão vindo , bota video no youtube , abre reclamação no ReclameAqui , vá ao Procom , mete processo neles ! Pois isso ai é uma baita sacanagem . ( Além de todo tempo que já fizeram esperar , com o papo Furado de que AS PLACAS NOVAS já estavam sendo importadas e bla blá blá )

Está ai a prova de que era tudo mentira , tudo enrolação .
 
Minha 1070 chegou...

Quase 5 MESES sem placa esperando várias promessas de "envio da nova placa", pra receber essa bostona usada, torta, arranhada, defeituosa kkkkkkkkkkkkk.
RMA Zotac Brasil TOP!

Placa mais reta que o S do Senna (além de suja e com arranhão monstro):
D4mro4B.jpg


Olha a metade da barra de led escapulindo do logo (Nova tecnologia RGB advanced... avança além da placa)

2XsCsFG.jpg


Sem falar dos +7 arranhões que tem pela placa, a caixa de papelão qualquer, o já conhecido papel bolhas-estouradas e por aí vai.
Mandei uma placa bonitinha, cuidei como se fosse um filho. Só tinha o defeito em uma das ventoinhas. :damn:

Isso que estou falando, acho que todas as placas que eles mandaram são recondicionadas, deram uma limpada caprichada e colocaram novas etiquetas, ai o jeito que recebe depende mais de como o antigo dono dela cuidou, no caso da sua e da 1080ti amp extreme aqui que foram bem mal cuidadas, isso falando em aparencia, pq em uso ninguem tem como saber, pode ser tudo placa de mineração.
 
Será que depois de tudo isso ainda tem quem compre Zotac no Brasil?
 
Minha 1070 chegou...

Quase 5 MESES sem placa esperando várias promessas de "envio da nova placa", pra receber essa bostona usada, torta, arranhada, defeituosa kkkkkkkkkkkkk.
RMA Zotac Brasil TOP!

Placa mais reta que o S do Senna (além de suja e com arranhão monstro):
D4mro4B.jpg


Olha a metade da barra de led escapulindo do logo (Nova tecnologia RGB advanced... avança além da placa)

2XsCsFG.jpg


Sem falar dos +7 arranhões que tem pela placa, a caixa de papelão qualquer, o já conhecido papel bolhas-estouradas e por aí vai.
Mandei uma placa bonitinha, cuidei como se fosse um filho. Só tinha o defeito em uma das ventoinhas. :damn:
Mano mandar uma VGA nessas condições só pode tá de sacanagem de propósito com o cliente , não dá pra ser outra coisa...
 
Alguem que pediu reembolso chegou a receber algo da Zotac?
eu estou esperando o processo entrar em julgamento ( ou eles oferecerem um acordo antes ), mas até agora eu não recebi nenhuma notificação por parte deles.

mas eu conheço duas pessoas que entraram na justiça e receberam o dinheiro de volta , uma foi por acordo e a outra por processo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano mandar uma VGA nessas condições só pode tá de sacanagem de propósito com o cliente , não dá pra ser outra coisa...
demoram um século para enviar, e quando enviam, mandam um produto recondicionado e enrolado em ""papel de pão""
 
mas eu conheço duas pessoas que entraram na justiça e receberam o dinheiro de volta , uma foi por acordo e a outra por processo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc sabe dizer quanto tempo os processos demoraram?
 
Vc sabe dizer quanto tempo os processos demoraram?
ai depende muito, um dos meus conhecidos que fez um acordo disse que foi super rápido, cerca de 1 mês depois de ter dado entrada no processo a cosia já tinha sido resolvida, já o outro demorou uns 2 meses e +1 para receber ( inclusive ele ganhou 1 VGA nova + uma indenização ).

ai fica a seu critério , mas eu recomendo fortemente a entrar com um processo contra eles, pois se você ficar parado esperando eles resolverem o seu problema, aí meu caro, você vai ficar a ver navios !!!
 
Alguem que pediu reembolso chegou a receber algo da Zotac?
Até agr só promessas , mas nenhum dinheiro a vista....última atualização que tive foi que o Juliano está esperando a zotac us dar posicionamento sobre reembolso , isso desde o dia 17/09 esperando essa resposta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo