Fiquei de cara agora ! Como vc não tem condições de saber o que há dentro da caixa , não teria como imaginar isso.
Consegue informar se essa é a tua placa que foi enviada? Mesmo serial ? Serial diferente ? Pois tudo indica que é o que vc recebeu , uma placa reparada ou recondicionada de outro ...
Consultei o rastreio da minha , novamente ( PAC ) , e está vindo de São José para cá, provavelmente amanhã sai para entrega , recebendo aqui eu já posto o que diabos vou estar recebendo.
A placa é diferente, pelo menos a "etiqueta" que é a única fonte de consulta na própria placa olhando fisicamente na ausência da caixa, é uma outra numeração da que eu enviei.
Diferente do caso citado abaixo do meu post pelo usuário "Arth", a minha não veio com avarias físicas, porém sem estar na caixa original e lacrada, não possui os plásticos de proteção e tudo mais, não tenho como atestar ser nova, ainda mais pelo fato da 1080 TI já ter alguns anos aí desde que foi lançada, não sei quando a disponibilidade em estoque de placas dessas ainda efetivamente novas pela Zotac. Como já estou com outra placa aqui, iria vender essa assim que chegasse e tive esse choque em receber a GPU solta do jeito que veio, acabei testando muito brevemente e ela funcionou corretamente, rodei alguns benchmarks, sem nenhum problema.
A foto que eu postei é da minha placa, dentro da caixa que veio, só pra não ter nenhuma confusão com esse caso do usuário "Arth", tirei exatamente quando fiz o unboxing da caixa branca genérica da Zotac imaginando ter a embalagem caixa da placa nova, lacrada dentro dessa genérica usada para transporte, porém a placa estava solta, envolvida com plástico bolha estourado e a placa selada por uma etiqueta branca com o código do modelo, ZT-P10810C-10P, conforme mostro nessa outra foto aqui:
Desculpa amigo , mas você está respondendo por "soul_craft" . Está certo isso ? O relato acima com a foto era seu ?
Se for ,por gentileza , compartilhe fotos do ocorrido , se recebeu um item pior do que foi enviado , acho que merece ir ao procom reclamar pelo seu direito ou entrar com processo , principalmente por se tratar de um item caro.
A placa é diferente, pelo menos a "etiqueta" que é a única fonte de consulta na própria placa olhando fisicamente na ausência da caixa, é uma outra numeração da que eu enviei.
Diferente do caso citado abaixo do meu post pelo usuário "Arth", a minha não veio com avarias físicas, porém sem estar na caixa original e lacrada, não possui os plásticos de proteção e tudo mais, não tenho como atestar ser nova, ainda mais pelo fato da 1080 TI já ter alguns anos aí desde que foi lançada, não sei quando a disponibilidade em estoque de placas dessas ainda efetivamente novas pela Zotac. Como já estou com outra placa aqui, iria vender essa assim que chegasse e tive esse choque em receber a GPU solta do jeito que veio, acabei testando muito brevemente e ela funcionou corretamente, rodei alguns benchmarks, sem nenhum problema.
A foto que eu postei é da minha placa, dentro da caixa que veio, só pra não ter nenhuma confusão com esse caso do usuário "Arth", tirei exatamente quando fiz o unboxing da caixa branca genérica da Zotac imaginando ter a embalagem caixa da placa nova, lacrada dentro dessa genérica usada para transporte, porém a placa estava solta, envolvida com plástico bolha estourado e a placa selada por uma etiqueta branca com o código do modelo, ZT-P10810C-10P, conforme mostro nessa outra foto aqui:
Agora sim está mais esclarecido , é que foi uma grande coincidência de ter respondido justamente sobre o mesmo caso e modelo de placa.
Caramba gente !! Que situação chata essa , principalmente por terem enviado justamente as placas mais caras para o RMA , e serem enrolados por todo esse tempo para ainda receber placas nessas condições. Desanimador mesmo , Zotac se superou com essa porcalhada feita aqui no brasil. Vou fazer questão de espalhar para todos meus conhecidos essa papelada que estão fazendo com o consumidor para que ninguém mais caia na cilada .
Já fica a dica para quem estiver aguardando recebimento de placas , FILMEM o unboxing dessas placas , coloquem no youtube!
É só começar a fazer videos no youtube mostrando oque eles estão fazendo, logo logo as coisas mudam, as pessoas precisam saber oque vai acontecer se comprar uma placa da ZOTAC e der defeito.
é muita sacanagem isso, pegar uma VGA recondicionada ( sabe-se lá qual eu a qualidade disso ) fora que uma GTX 1080 TI não e barata, é uma VGA bem cara, ainda mais no Brasil, e nem pra mandarem um produto novo ou o reembolso.Fui contemplado ! Amanhã de manhã vou filmar abrindo a caixa , depois posto foto aqui e vou por no youtube. Sei que pelo tamanho e formato da caixa são incompatíveis com a original que enviei , e que aqui dentro vai ter uma placa usada em sabe lá quais condições , possivelmente remendada "o que vou analisar também pois tenho conhecimento técnico trabalho a mais de 12 anos com manutenção de consoles de videogame.
Mandei uma placa impecável para aqueles filhos da puta , completa com a caixa , todos acessórios , limpa , só com defeito em 1 dos fans.
E pessoal , aconselho que os senhores que receberam essas GTX 1080Ti (USADAS) , troquem informações ou aqui no tópico mesmo ou entre MP privada sobre os Seriais das placas que estão recebendo. Assim com informação , pode ser até que Fulano esteja recebendo de RMA a placa do Ciclano , então caso queiram abrir processo contra essa lazarenta dessa empresa , ta ai um argumento bem interessante para adicionar "Utilizar placa de um cliente para resolver problema de outro" . Abraços
Pois bem meus caros colegas. Como prometido já estava preparado para abrir a caixa filmando e com as ferramentas para desmontar a placa caso fosse placa usada , suja , riscada como os colegas acima receberam as 1080ti.
Fiz o video apenas para fins de provas caso fosse dar sequência a processo com a empresa, não falo nem explico nada no video até por que não gosto dessas coisas e nem fico postando video no youtube . Como vi que a placa que recebi tem todo aspecto de uma placa nova , sem sujeira , sem marcas de uso , cheiro de nova inclusive não vi necessidade de abrir ou desmontar.
Logo mais vou testar a placa no meu PC de games retrô , e ver se esta tudo ok.
Isso não muda o fato que "Não Recomendo a Ninguém ZOTAC BRASIL" e que a empresa é uma lástima , escrota , que não atende os clientes como deveria e nem estou sendo exigente de nada em especial , apenas feedback , resposta e atenção aos clientes com simples Emails respondendo pelo menos ( que o produto chegou , quanto tempo ficará pronto , e cumprir o prazo de entrega do RMA dentro das leis ) Só isso , é pedir de mais né ? Com a Zotac é ....
que bom que o seu caso foi resolvido, fico feliz que tudo foi por vias pacíficas, mas agora flata você testar e comprovar que a placa e nova.
agora eu achei estranho é uma VGA dessa , um produto Premium não vir com backplate, mesmo sendo uma mini, isso é uma VGA de mais de 3k, por obrigatóriedade ela deveria vir com esse acessório, que ajuda muito na resistência do produto !!
Não se confunda meu amigo , eu citei ao pessoal que Recebeu 1080ti relatar e postar as fotos pois no caso deles informaram ser placas usadas e arranhadas. Eles só postaram foto do plástico bolha , isso não ajudou muito ao tópico hehe.
A minha placa é uma GTX 1060 AMP . Não é nada Premium , os modelos atuais GTX1660 e RTX2060 acho que agora estão com backplate mas essa 1060amp não tinha nada não.
jokerbrazil, aguardo o seu relato quanto ao funcionamento da placa, espero que não tenha problemas.
Quanto ao estado da minha 1080 TI Amp Extreme, já havia mencionado que a placa, diferente do caso relatado pelo usuário Arth, ela não apresenta avarias físicas, seguem algumas fotos para complementar o tópico. O que me "mata" neste caso é a falta de caixa e tudo que ela acompanha, principalmente por ter conversado pelo Juliano por telefone, explicado que queria o dinheiro e devido a dificuldade toda apresentada por ele, aceitei receber a placa como nova e inclusive falei para ele que "eu" que no final das contas teria que me virar para vender, desta forma que veio dificulta bastante o processo.
Deixando meu relato aqui
Minha GTX 1070 Zotac apresentava um incômodo ruído em uma das ventoinhas, sempre que estava em baixa rotação (30%, 40%, por aí). O PC tbm vez ou outra reiniciava sozinho mas eu não sabia se era culpa da placa.
Então fui no site, abri o pedido de RMA junto com um vídeo mostrando o ruído, que foi aceito por email em 29/04 com a seguinte frase nas instruções "Um e-mail de confirmação será enviado para você assim que o pacote for recebido. "
Enviei a placa no dia 14/05, e informei a Zotac por email sobre o envio.
No dia 16/05 a placa foi entregue lá (Estava acompanhando pelo rastreamento dos Correios).
Algumas horas após receberem a placa, a Zotac respondeu meu email dizendo que "assim que RECEBERMOS seu produto os testes serão efetuados" e que dentro de 30 dias eu receberia um retorno se houve reparo ou troca do produto.
(Ou seja, não confirmaram o recebimento, apenas responderam meu email de 2 dias atrás)
Então decidi ser paciente e esperar, pensando que me mandariam o email confirmando o recebimento com atraso.. NADA
Se passaram 12 DIAS (28/05) até que eu decidi mandar um email perguntando sobre o recebimento. No mesmo dia, 3 horas depois eles me responderam:
"Prezado cliente,
Recebemos o seu produto, após testes concluímos o laudo do mesmo: Não foi possível repara sua placa e a mesma será substituída, estamos solicitando sua nova placa e enviaremos assim que possível.
Desde já agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente
Assistencia Técnica Autorizada Zotac Brasil"
A sensação que tive é que se eu não cobrasse, nunca mais ficaria sabendo sobre a placa. Já tinham recebido, feito os testes e não me informaram nada até eu entrar em contato perguntando.
Esse email deles confirmando o recebimento, os testes, o defeito e a substituição da placa foi enviado em 28 de MAIO.
Esperei pacientemente completar 1 mês desde o recebimento da placa e nada.
Dia 17 de JUNHO, 1 mês após o recebimento, cobrei uma posição a respeito do envio da nova placa.... Não me responderam
Dia 24 de JUNHO, novamente pedi uma resposta... Não me responderam
Agora estamos quase em AGOSTO e a ZOTAC CONTINUA SEM RESPONDER MEUS EMAILS.
Ficaram com a minha placa de vídeo e com o meu dinheiro.
Fica o relato aí para o pessoal que pretende adquirir as novas RTX Super. É isso que vocês vão enfrentar caso sua placa dê defeito.
Engraçado falar também que desde 28 de maio eles "não conseguem" solicitar/enviar minha placa substituta, mas já estão disponibilizando RTX 2060 SUPER e RTX 2070 SUPER para as lojas, kkkkk.
Minha 1070 chegou...
Quase 5 MESES sem placa esperando várias promessas de "envio da nova placa", pra receber essa bostona usada, torta, arranhada, defeituosa kkkkkkkkkkkkk.
RMA Zotac Brasil TOP!
Placa mais reta que o S do Senna (além de suja e com arranhão monstro):
Olha a metade da barra de led escapulindo do logo (Nova tecnologia RGB advanced... avança além da placa)
Sem falar dos +7 arranhões que tem pela placa, a caixa de papelão qualquer, o já conhecido papel bolhas-estouradas e por aí vai.
Mandei uma placa bonitinha, cuidei como se fosse um filho. Só tinha o defeito em uma das ventoinhas.
Minha 1070 chegou...
Quase 5 MESES sem placa esperando várias promessas de "envio da nova placa", pra receber essa bostona usada, torta, arranhada, defeituosa kkkkkkkkkkkkk.
RMA Zotac Brasil TOP!
Placa mais reta que o S do Senna (além de suja e com arranhão monstro):
Olha a metade da barra de led escapulindo do logo (Nova tecnologia RGB advanced... avança além da placa)
Sem falar dos +7 arranhões que tem pela placa, a caixa de papelão qualquer, o já conhecido papel bolhas-estouradas e por aí vai.
Mandei uma placa bonitinha, cuidei como se fosse um filho. Só tinha o defeito em uma das ventoinhas.
Mano mandar uma VGA nessas condições só pode tá de sacanagem de propósito com o cliente , não dá pra ser outra coisa...Minha 1070 chegou...
Quase 5 MESES sem placa esperando várias promessas de "envio da nova placa", pra receber essa bostona usada, torta, arranhada, defeituosa kkkkkkkkkkkkk.
RMA Zotac Brasil TOP!
Placa mais reta que o S do Senna (além de suja e com arranhão monstro):
Olha a metade da barra de led escapulindo do logo (Nova tecnologia RGB advanced... avança além da placa)
Sem falar dos +7 arranhões que tem pela placa, a caixa de papelão qualquer, o já conhecido papel bolhas-estouradas e por aí vai.
Mandei uma placa bonitinha, cuidei como se fosse um filho. Só tinha o defeito em uma das ventoinhas.
eu estou esperando o processo entrar em julgamento ( ou eles oferecerem um acordo antes ), mas até agora eu não recebi nenhuma notificação por parte deles.Alguem que pediu reembolso chegou a receber algo da Zotac?
demoram um século para enviar, e quando enviam, mandam um produto recondicionado e enrolado em ""papel de pão""Mano mandar uma VGA nessas condições só pode tá de sacanagem de propósito com o cliente , não dá pra ser outra coisa...
mas eu conheço duas pessoas que entraram na justiça e receberam o dinheiro de volta , uma foi por acordo e a outra por processo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ai depende muito, um dos meus conhecidos que fez um acordo disse que foi super rápido, cerca de 1 mês depois de ter dado entrada no processo a cosia já tinha sido resolvida, já o outro demorou uns 2 meses e +1 para receber ( inclusive ele ganhou 1 VGA nova + uma indenização ).Vc sabe dizer quanto tempo os processos demoraram?
Até agr só promessas , mas nenhum dinheiro a vista....última atualização que tive foi que o Juliano está esperando a zotac us dar posicionamento sobre reembolso , isso desde o dia 17/09 esperando essa respostaAlguem que pediu reembolso chegou a receber algo da Zotac?