[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

Já to a 5 meses nessa enrolação to com vontade de processar uma dúvida caso reembolsem ainda posso processar por danos morais ?
 
Me pagaram tb da msma forma

Pqp que erro que foi comprar dessa marca de bosta.

Bom, fica o aprendizado. Vou pegar uma Galax agr

E a placa da minha amiga mesmo após avisa-los para fazer a retirada continua lá nos correios , ocupando espaço da agência e em breve completando seus 30 dias sem ao menos receberem a placa para analise e reparo. Traduzindo eficiência nota mil


PM533350802BR


08/10/2019
11:43
BARUERI / SP
Objeto aguardando retirada no endereço indicado
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.
AGF MORADA DOS LAGOS - Agência dos Correios
AVENIDA DOS PATOS - LOJA 3 - 127
RESIDENCIAL MORADA DAS ESTRELAS (ALDEIA DA SERRA)
BARUERI / SP
 
E a placa da minha amiga mesmo após avisa-los para fazer a retirada continua lá nos correios , ocupando espaço da agência e em breve completando seus 30 dias sem ao menos receberem a placa para analise e reparo. Traduzindo eficiência nota mil

Parece que faz de propósito mano. Não dá pra ser ruim assim sem ter intenção
 
E a placa da minha amiga mesmo após avisa-los para fazer a retirada continua lá nos correios , ocupando espaço da agência e em breve completando seus 30 dias sem ao menos receberem a placa para analise e reparo. Traduzindo eficiência nota mil


PM533350802BR


08/10/2019
11:43
BARUERI / SP
Objeto aguardando retirada no endereço indicado
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.
AGF MORADA DOS LAGOS - Agência dos Correios
AVENIDA DOS PATOS - LOJA 3 - 127
RESIDENCIAL MORADA DAS ESTRELAS (ALDEIA DA SERRA)
BARUERI / SP
Capaz de nao buscarem a placa e ela voltar pra ela ainda.
 
Capaz de nao buscarem a placa e ela voltar pra ela ainda.

Tá doido nem fala isso kkk. Imagina , esperar todo esse tempo para nem terem colocado as mãos na placa para resolver o problema da cliente.
O meu RMA foi de maio até OUTUBRO para resolverem , pensa no ódio que peguei dessa empresa.
 
Eh isso gente, vou continuar visitando o fórum mas minha história c a Zotac acabou hoje. Foi um prazer ser lesado pela empresa com os senhores.

Quer dizer, n foi mas foi melhor q sozinho
 
  • Haha
Reações: snw
Boa noite!

Tenho um rma com a zotac aberto em março, sendo que estou desde 9 de fevereiro com problemas na placa, me prometeram reembolso em 14 de abril, sempre com uma desculpa, fui encaminhar um processo apenas essa semana, é quase como ganhar na loteria eu conseguir sair mais cedo do trabalho, pediram meus dados bancários em 17/09 e até hoje nada, olha, vou fazer propaganda negativa da zotac até 2030.
 
Boa noite!

Tenho um rma com a zotac aberto em março, sendo que estou desde 9 de fevereiro com problemas na placa, me prometeram reembolso em 14 de abril, sempre com uma desculpa, fui encaminhar um processo apenas essa semana, é quase como ganhar na loteria eu conseguir sair mais cedo do trabalho, pediram meus dados bancários em 17/09 e até hoje nada, olha, vou fazer propaganda negativa da zotac até 2030.

Fica esperto nesse reembolso. O meu chegou sem correção monetária e nem me pagaram o frete.
 
Finalmente a Zotac Retirou dos correios a placa da minha amiga.
Estava lá desde o dia 08/10 aguardando.


PM533350802BR


Agora falei pra ela , só vc sentar e esperar ser contemplada , e não espere pelo papai noel. Talvez o coelhinho da pascoa traga a placa pra ela.:fanboys:
 
Finalmente a Zotac Retirou dos correios a placa da minha amiga.
Estava lá desde o dia 08/10 aguardando.


PM533350802BR


Agora falei pra ela , só vc sentar e esperar ser contemplada , e não espere pelo papai noel. Talvez o coelhinho da pascoa traga a placa pra ela.:fanboys:
Se for o coelhinho da páscoa, tvz a placa seja lacrada. Se for a Zotac, capaz de vir recondicionada e em mau estado.
 
Se for o coelhinho da páscoa, tvz a placa seja lacrada. Se for a Zotac, capaz de vir recondicionada e em mau estado.

Pode deixar que o momento que esse RMA for resolvido , vou postar aqui o desfecho.
Tenho a impressão de que possa levar um bom tempo enrolando até resolver , mas quem sabe comece a surgir as intimações de processos dos clientes e comecem a correr atrás.
 
Fica esperto nesse reembolso. O meu chegou sem correção monetária e nem me pagaram o frete.
é por isso que eu entrei na justiça, anexei a NF e o comprovante dos Correios junto do texto que eles publicaram no Facebook falando que o custo de envio era deles, agora é só esperar para ver o que vai dar !!!

Pode deixar que o momento que esse RMA for resolvido , vou postar aqui o desfecho.
Tenho a impressão de que possa levar um bom tempo enrolando até resolver , mas quem sabe comece a surgir as intimações de processos dos clientes e comecem a correr atrás.
o meu processo já deve ter chegado ao conhecimento deles, já tem mais de 20 dias, creio que eles já devam saber que eu entrei com um "danos morais" contra eles , espero ainda esse ano receber o meu reembolso total.
 
é por isso que eu entrei na justiça, anexei a NF e o comprovante dos Correios junto do texto que eles publicaram no Facebook falando que o custo de envio era deles, agora é só esperar para ver o que vai dar !!!

o meu processo já deve ter chegado ao conhecimento deles, já tem mais de 20 dias, creio que eles já devam saber que eu entrei com um "danos morais" contra eles , espero ainda esse ano receber o meu reembolso total.

Tenho 2 empregos e faço facul. Comparecer ao fórum iria sair mais caro que o dinheiro que eu poderia ganhar. Mas tu que tem como ta certo msm, espero que consiga uma boa grana deles.
 
Tenho 2 empregos e faço facul. Comparecer ao fórum iria sair mais caro que o dinheiro que eu poderia ganhar. Mas tu que tem como ta certo msm, espero que consiga uma boa grana deles.
bota na mão do advogado, eu também não tenho tempo, e preferi deixar para que o advogado resolvesse isso !!!
 
é por isso que eu entrei na justiça, anexei a NF e o comprovante dos Correios junto do texto que eles publicaram no Facebook falando que o custo de envio era deles, agora é só esperar para ver o que vai dar !!!


o meu processo já deve ter chegado ao conhecimento deles, já tem mais de 20 dias, creio que eles já devam saber que eu entrei com um "danos morais" contra eles , espero ainda esse ano receber o meu reembolso total.

Sim com toda certeza eles merecem receber processo. Na verdade se fosse mais fácil e o brasileiro fosse menos acomodado. Imagine se TODOS ou pelo menos 90% das pessoas daquela lista tivessem entrado com ação ? Ai sim a empresa iria se agilizar e parar se fazer o atendimento de merda que eles fazem.
Mas aposto que nem 10% daquela lista que era de mais de 100 pessoas chegou a abrir processo mesmo após 3~4 meses aguardando um RMA que deveria levar entre 30 a 50 dias.
Eu mesmo que estava aguardando em torno de 4 a 5 meses, só então estava começando a reunir todos os fatos e provas , promessas , emails para dar entrada no processo mas no inicio deste mês chegou a porcaria da placa substituída ( Aquela placa avulsa numa caixa qualquer , porém tinha aspecto de nova pelo menos )

Agora estou acompanhando e auxiliando o RMA de uma amiga que também precisou acionar o serviço e o atendimento continua péssimo , ou seja , não esperem normalizar ou melhorar nada disso ESSE ANO. Para mim a marca morreu no brasil , mudaram o centro de reparo para São Paulo mas toda a logística e atendimento continua um lixo.
 
Eai galera também tive a infelicidade de comprar uma Zotac, tbm estou com rma atrasado de uma Gtx 1070 .me enviaram esse email ontem

Olá,

Sua placa chegou aqui com defeito e foi enviada para a sede na Califórnia.

Depois aguardamos a Zotac internacional enviar a placa em substituição. Até agora eles (Zotac internacional) não deram nenhum prazo.

Nós aqui do Brasil somos pagos apenas para fazer os testes e a logística. E neste momento estamos com tudo parado porque também estamos aguardado a Zotac nos pagar e está bastante atrasado.

Att,
Regards,
 
Sempre estão dando desculpa por algo essa empresa jamais deveria está atuando no Brasil serviço porco de rma pior que já vi
 
Eai galera também tive a infelicidade de comprar uma Zotac, tbm estou com rma atrasado de uma Gtx 1070 .me enviaram esse email ontem

Olá,

Sua placa chegou aqui com defeito e foi enviada para a sede na Califórnia.

Depois aguardamos a Zotac internacional enviar a placa em substituição. Até agora eles (Zotac internacional) não deram nenhum prazo.

Nós aqui do Brasil somos pagos apenas para fazer os testes e a logística. E neste momento estamos com tudo parado porque também estamos aguardado a Zotac nos pagar e está bastante atrasado.

Att,
Regards,

Ta ai uma informação/desculpa , nova .
Vamos ver como procedem com essa questão , a quanto tempo está aguardando pelo seu RMA ?
Sei que a minha GTX1060 veio pelo distribuidor em Curitiba , ALL NATIONS.
Pra mim é 171 deles falar que as placas estão vindo do EUA , pois se eles atuam no brasil e tem representação aqui , é necessário estar de acordo com algumas normas vigentes no país. Atendimento , cumprir com as garantias dentro do prazo estipulado pelo cdc , marketing entre outros.
Ou seja , as placas deveriam ser substituídas aqui e depois eles que se virem com a ZOTAC USA , primeiro é resolver com o cliente.
 
Ta ai uma informação/desculpa , nova .
Vamos ver como procedem com essa questão , a quanto tempo está aguardando pelo seu RMA ?
Sei que a minha GTX1060 veio pelo distribuidor em Curitiba , ALL NATIONS.
Pra mim é 171 deles falar que as placas estão vindo do EUA , pois se eles atuam no brasil e tem representação aqui , é necessário estar de acordo com algumas normas vigentes no país. Atendimento , cumprir com as garantias dentro do prazo estipulado pelo cdc , marketing entre outros.
Ou seja , as placas deveriam ser substituídas aqui e depois eles que se virem com a ZOTAC USA , primeiro é resolver com o cliente.

Minha placa tá desdo dia dia 16/09/2019 tá foda tem gente muito pior que meu caso
 
Minha placa tá desdo dia dia 16/09/2019 tá foda tem gente muito pior que meu caso

Então quando vc enviou a sua placa foi para São Paulo ? E não para Maringa-PR ?
Se for isso é o novo centro de reparo , estou curioso se mudaram o método de atendimento , se deixaram de fazer reparos e agora vão apenas encaminhar o processo recebendo as placas do EUA ? Preocupante :rip:

Chegou a acompanhar mais postagens desse tópico ? Viu que muita gente de "Maio" até aqui , esperou entre 4 a 5 meses para Resolver os seus RMAs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo