Bom, senhores, meu caso chegou ao fim. Para quem não acompanhou meu posts anteriores, meu histórico abaixo (com datas aproximadas, só conferindo os e-mails para ter certeza):
Conforme o colega
Razzee já tinha dito lá na primeira página, a garantia nacional da ZOTAC não atende consumidores finais, a responsabilidade é direto com a revenda (no caso a loja), que fará todo o trâmite de troca/conserto junto ao distribuidor/represante local. Minha placa deu pau dia 18/11 (aproximadamente), mas só entrei em contato com a loja (Mega Mamute) lá pelo dia 25/11. Me atenderam prontamente me fornecendo um PAC reverso o qual postei lá pelo dia 28/11. Demorou aproximadamente uns 7-9 dias corridos para os correios entregarem, a partir do momento que chegou eles demoraram uns 3 dias para um diagnóstico que a placa estava mesmo com defeito (duh!) e como não tinham o modelo igual em estoque deram o "migué" de querer me devolver o valor pago na época de R$ 760,00 (que hoje não compraria nem uma GTX 950, quem dirá uma GTX 960 igual a minha), mas de bate pronto disse logo que eles tinham 5 modelos semelhantes no site de outras marcas. Com isto, no dia seguinte (lá pelo dia 16/12) me responderam que aprovaram a troca por um modelo da eVGA e hoje quando estava de saída de casa a placa chegou, abri rápido e estava tudo em ordem (produto bem embalado e lacrado) mas tive que vir para o trampo, então quando chegar em casa confiro se está tudo funcionando como deve.
Então, é isso, quero dizer que perdi os 2 anos de garantia da ZOTAC segundo o Mega Mamute (não sei se isso é legal, mas enfim), já que eles trocaram por outra marca que a garantia é de somente 1 ano (garantia da loja neste caso). Mas em compensação resolvi a questão de maneira rápida e indolor, e não paguei frete algum, na ida me mandaram um PAC reverso e na volta me enviaram de E-SEDEX, portanto quem tiver em dúvida de comprar uma ZOTAC no Mega Mamute pode ir sem medo, a garantia é mesmo de 2 anos via revenda (eles) e foram bem eficientes comigo. Espero que o colega
RDM resolva seu problema com o Juliano, porque pelo visto a Onda Digital cagou para o cliente e isso na minha ótica indica mesmo falência, já que antes eles eram efetivos segundo dizem. Bom lembrar que esta loja era relativamente nova eu acho, lembro que além do Mega Mamute onde comprei, a Kabum, Hardstore, Smartdata e Waz são lojas maiores e mais antigas que tenho notícia para se comprar hardware de PC no Brasil (tem algumas outras que não me vem a mente agora), então sempre dou preferência a elas quando vou comprar (as 3 últimas podem não ter o melhor preço, mas o pós-venda deles é muito bom).
EDIT:
Placa instalada e funcionando, fim da novela e para terminar as fotos abaixo:
Eu incluiria nessa sua lista aí a Western Digital, já usei a garantia deles para um disco rígido e também fui bem atendido. Dizem que o RMA nacional da Kingston e SanDisk também são excelentes.