• Prezados usuários,

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    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

E ai ainda sem respostas? Voltei a cobrar eles agora pouco.


Nada , não respondem a porcaria dos emails . Nesse meio tempo meu amigo abriu RMA da 2080ti dele e até agora sem resposta do RMA brasileiro a mais de 1 semana ele aguardando código de postagem.

São uns inúteis , RMA mais ineficiente do país.
 
Nada , não respondem a porcaria dos emails . Nesse meio tempo meu amigo abriu RMA da 2080ti dele e até agora sem resposta do RMA brasileiro a mais de 1 semana ele aguardando código de postagem.

São uns inúteis , RMA mais ineficiente do país.

Pois é, ainda não me responderam no facebook também. Irei esperar. Quando chegar vou vender, zotac nunca mais, só por conta do rma mesmo. Isso é, se chegar rsrs.
 
Pois é, ainda não me responderam no facebook também. Irei esperar. Quando chegar vou vender, zotac nunca mais, só por conta do rma mesmo. Isso é, se chegar rsrs.

O facebook é tão inútil quanto o Email , onde Obrigatoriamente eles deveriam responder.
 
Sou mais um que estou esperando um rma ser resolvido desde o início de novembro, minha gtx 1060 6gb amp edition queimou do nada...
A última vez que o Juliano me respondeu no whatsapp, foi dia 06/01, dizendo que as placas seriam recebidas pelo importador em Miami naquele mesmo dia.
 
Sou mais um que estou esperando um rma ser resolvido desde o início de novembro, minha gtx 1060 6gb amp edition queimou do nada...
A última vez que o Juliano me respondeu no whatsapp, foi dia 06/01, dizendo que as placas seriam recebidas pelo importador em Miami naquele mesmo dia.

E vc leva sorte que ele te respondeu...

O meu amigo está com a 2080ti dele parada pq não respondem os emails , nem enviaram o código de postagem desde 18-12.
E eu tive o infortúnio de precisar abrir um RMA para um cliente da empresa onde trabalho , aberto dia 27-12 e até agora nada de responderem email e muito menos código de postagem. ( E falo do código por que mesmo que seja enviado para lá por nossa conta com dinheiro do bolso , eles não respondendo email significa que a encomenda vai ficar lá aguardando retirada e ninguém faz nada )

Minha amiga está sem a placa dela desde Novembro , a ultima vez que conseguiu contato foi informando que Janeiro iriam providenciar placas para reposição. E até agora nada , muito menos informação de que enviaram a placa dela.
 
Caros colegas. Acompanho este post já há algum tempo, especialmente quando uma VGA minha da marca citada começou a apresentar defeito (perder sinal de vídeo/imagem) no meio do ano passado. Na ocasião fiz todos os testes possíveis e imagináveis e realmente deu pra constatar que ela era o problema (pc inicia normalmente no vídeo onboard e n perdia sinal de imagem, o pc iniciava e eu o usava normalmente com outra vga e a vga com problema apresentou o mesmo problema em outro kit). Tentei, assim como muitos, resolver com o RMA da Zotac e com o desprazer de tentar ajuda com o Juliano Moura! Fui mal tratado (até telefone batido na cara recebi) e tentei tb (sem sucesso) coma Zotac USA, pois demoraram mais de 2 meses para darem entrada no meu RMA (alegando que não havia sido aberto! ). Quando tentaram abrir na ocasião (passados bem dizer 3 meses) enrolavam, protelavam e nada do código de envio, assim como respostas aos e-mails e etc. Consegui através de pessoas que passavam pelo mesmo problema e que estavam sensibilizados em ajudar , os contatos de Juliano e comecei a "aperrear" (cobrar, "encher o saco" - no meu direito e com razão!).
Final de Outubro a placa foi finalmente enviada (eu paguei , e exiji reembolso do envio, posi era responsabilidade deles o envio ser pago) e receberam nos primeiros dias de Novembro.
Passado um mês (Dezembro) fui atrás de cobrar e mais uma vez a enrolação começou (prazos não respeitados, dias a mais dados por mim na espera não cumpridos por eles - memso sabendo q ia acontecer, fiz só de teste) e resolvi ir atrás dos meus direitos, pois o prazo legal do RMA (30 dias corridos), já havia vencido!
Fui no PROCON daqui de minha cidade e dei entrada nos procedimentos! Fui bem tratado, atendido e, inclusive, a representante do órgão (procuradora, algo assim), incluiu a loja que me vendeu (mesmo após os 12 meses de garantia que ela diz dar terem "vencidos") no processo, dizendo que era co-participadora (algo assim, algum termo parecido, não me lembro agora) - foi o que um advogado de um outro cliente falou, a mesma coisa anteriormente, que incluísse a loja em questão por ser "parceira" da marca e de alguma maneira responsável também.
Estou no aguardo pela audiência, pois nesse meio tempo, antes mesmo de abrir o procedimento, Juliano Moura não respondia mais as mensagens e sequer visualizava ou deu alguma satisfação a respeito do reembolso!
É amigos, agora vai valer a pena esperar, pois a lei sendo cumprida eles terão que desembolsar valores de acordo com o que a legislação determina, ou seja, pior pra eles!
Recomendo a quem tiver seu prazo violado (os 30dias corridos de RMA após receberem suas vgas) irem atrás de seus direitos, embora pareça demorado o prazo a se resolver.
Afinal de contas, prazo por prazo, todos nós já perdemos muito tempo esperando a boa vontade de resolverem e creio que esperar um pouco mais não irá ser algo ruim, visto que sendo levado à audiência e dada a causa favorável ao consumidor, a empresa terá de ressarcir de acordo com a lei (valores em dobro, se n me engano, e tb corrigidos).
Cansei de esperar e fui pra cima!
Recomendo o mesmo a vocês!
No mais, ZOTAC NUNCA MAIS!
 
De vez em quando checo o tópico pra ver se rolou uma melhora, mas parece que tá pior ainda. Que isso, deviam parar de oferecer a garantia ou parar de vender no Brasil se não conseguem fazer RMA. Boa sorte a todos, também nunca mais compro ZOTAC!
 
Olá pessoal, estou com um problema talvez um pouco mais complexo. Verifiquei o fórum e vi que a Zotac tem se mostrado bem problemática quanto ao RMA. Comprei uma 1080ti de um amigo, e ela está com barulho no cooler e um barulho da placa (pesquisei na internet e ouvi dizer que se chama Coil Whine). Resolvi enviar para a garantia, já que ainda estava dentro. O negócio é que foi enviado no nome do meu amigo. Faz 12 dias que coletaram a placa no endereço que enviei. Vi que alguns não pagaram o envio, porém eu tive que pagar (se não me engano algo em torno de 200 reais). Segundo meu amigo, nenhum e-mail ainda, nem nada do tipo eles enviaram. Vou acompanhando o desenvolvimento e aviso vocês. Não quero ficar incomodando meu amigo pedindo pra ele contatar a Zotac, mas é complicado uma vez que percebi que o pessoal parece dar mais atenção a quem fica no pé deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vale lembrar que essa frase estava dentro do e-mail enviado pela ZOTAC US no dia 20/12/19, avisando sobre a aprovação do RMA.

"Por favor, dirija todas as consultas ao nosso centro de serviços brasileiro. Você pode contatá-los em RMA.BR@ZOTAC.COM. Por favor, note que qualquer consulta enviada para RMA.US@ZOTAC.COM não será respondida."
 
Última edição:
Olá pessoal, estou com um problema talvez um pouco mais complexo. Verifiquei o fórum e vi que a Zotac tem se mostrado bem problemática quanto ao RMA. Comprei uma 1080ti de um amigo, e ela está com barulho no cooler e um barulho da placa (pesquisei na internet e ouvi dizer que se chama Coil Whine). Resolvi enviar para a garantia, já que ainda estava dentro. O negócio é que foi enviado no nome do meu amigo. Faz 12 dias que coletaram a placa no endereço que enviei. Vi que alguns não pagaram o envio, porém eu tive que pagar (se não me engano algo em torno de 200 reais). Segundo meu amigo, nenhum e-mail ainda, nem nada do tipo eles enviaram. Vou acompanhando o desenvolvimento e aviso vocês. Não quero ficar incomodando meu amigo pedindo pra ele contatar a Zotac, mas é complicado uma vez que percebi que o pessoal parece dar mais atenção a quem fica no pé deles.
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Vale lembrar que essa frase estava dentro do e-mail enviado pela ZOTAC US no dia 20/12/19, avisando sobre a aprovação do RMA.

"Por favor, dirija todas as consultas ao nosso centro de serviços brasileiro. Você pode contatá-los em RMA.BR@ZOTAC.COM. Por favor, note que qualquer consulta enviada para RMA.US@ZOTAC.COM não será respondida."
Ultimamente não estão dando atenção nem a quem fica no pé. O Juliano simplesmente passou a ignorar minhas mensagens... Devo ir ao PROCON amanhã pra resolver essa situação.
 
Olá pessoal, estou com um problema talvez um pouco mais complexo. Verifiquei o fórum e vi que a Zotac tem se mostrado bem problemática quanto ao RMA. Comprei uma 1080ti de um amigo, e ela está com barulho no cooler e um barulho da placa (pesquisei na internet e ouvi dizer que se chama Coil Whine). Resolvi enviar para a garantia, já que ainda estava dentro. O negócio é que foi enviado no nome do meu amigo. Faz 12 dias que coletaram a placa no endereço que enviei. Vi que alguns não pagaram o envio, porém eu tive que pagar (se não me engano algo em torno de 200 reais). Segundo meu amigo, nenhum e-mail ainda, nem nada do tipo eles enviaram. Vou acompanhando o desenvolvimento e aviso vocês. Não quero ficar incomodando meu amigo pedindo pra ele contatar a Zotac, mas é complicado uma vez que percebi que o pessoal parece dar mais atenção a quem fica no pé deles.
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Vale lembrar que essa frase estava dentro do e-mail enviado pela ZOTAC US no dia 20/12/19, avisando sobre a aprovação do RMA.

"Por favor, dirija todas as consultas ao nosso centro de serviços brasileiro. Você pode contatá-los em RMA.BR@ZOTAC.COM. Por favor, note que qualquer consulta enviada para RMA.US@ZOTAC.COM não será respondida."

PROCON nele e tente pegar orientação com algum/a procurador/a ou responsável lá. Talvez ele/a indique por a loja que vc comprou também, mesmo tendo o período de garantia da loja já acabado (a exemplo de minha pessoa e de outro cara que o advogado o orientou a por a loja também, pois ela seria co-participante/parceira - n sei se aplica a todas as lojas, mas no meu caso foi na que "explode" e a própria procuradora foi quem decidiu incluir sem nem eu ter pedido. Ela mesma perguntou e disse a mesma coisa que eu tinha ouvido do advogado de um cara do RJ que tb tava c pro c a Zotac e eu aceitei por a loja tb! )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ultimamente não estão dando atenção nem a quem fica no pé. O Juliano simplesmente passou a ignorar minhas mensagens... Devo ir ao PROCON amanhã pra resolver essa situação.


PROCON nele e tente pegar orientação com algum/a procurador/a ou responsável lá. Talvez ele/a indique por a loja que vc comprou também, mesmo tendo o período de garantia da loja já acabado (a exemplo de minha pessoa e de outro cara que o advogado o orientou a por a loja também, pois ela seria co-participante/parceira - n sei se aplica a todas as lojas, mas no meu caso foi na que "explode" e a própria procuradora foi quem decidiu incluir sem nem eu ter pedido. Ela mesma perguntou e disse a mesma coisa que eu tinha ouvido do advogado de um cara do RJ que tb tava c pro c a Zotac e eu aceitei por a loja tb! )
 
Se eu ver um produto Zotac no chão eu piso em cima.

Marca lixo

Divulguem glr. Já avisei pra todo mundo q usa pc
 
Caros colegas. Acompanho este post já há algum tempo, especialmente quando uma VGA minha da marca citada começou a apresentar defeito (perder sinal de vídeo/imagem) no meio do ano passado. Na ocasião fiz todos os testes possíveis e imagináveis e realmente deu pra constatar que ela era o problema (pc inicia normalmente no vídeo onboard e n perdia sinal de imagem, o pc iniciava e eu o usava normalmente com outra vga e a vga com problema apresentou o mesmo problema em outro kit). Tentei, assim como muitos, resolver com o RMA da Zotac e com o desprazer de tentar ajuda com o Juliano Moura! Fui mal tratado (até telefone batido na cara recebi) e tentei tb (sem sucesso) coma Zotac USA, pois demoraram mais de 2 meses para darem entrada no meu RMA (alegando que não havia sido aberto! ). Quando tentaram abrir na ocasião (passados bem dizer 3 meses) enrolavam, protelavam e nada do código de envio, assim como respostas aos e-mails e etc. Consegui através de pessoas que passavam pelo mesmo problema e que estavam sensibilizados em ajudar , os contatos de Juliano e comecei a "aperrear" (cobrar, "encher o saco" - no meu direito e com razão!).
Final de Outubro a placa foi finalmente enviada (eu paguei , e exiji reembolso do envio, posi era responsabilidade deles o envio ser pago) e receberam nos primeiros dias de Novembro.
Passado um mês (Dezembro) fui atrás de cobrar e mais uma vez a enrolação começou (prazos não respeitados, dias a mais dados por mim na espera não cumpridos por eles - memso sabendo q ia acontecer, fiz só de teste) e resolvi ir atrás dos meus direitos, pois o prazo legal do RMA (30 dias corridos), já havia vencido!
Fui no PROCON daqui de minha cidade e dei entrada nos procedimentos! Fui bem tratado, atendido e, inclusive, a representante do órgão (procuradora, algo assim), incluiu a loja que me vendeu (mesmo após os 12 meses de garantia que ela diz dar terem "vencidos") no processo, dizendo que era co-participadora (algo assim, algum termo parecido, não me lembro agora) - foi o que um advogado de um outro cliente falou, a mesma coisa anteriormente, que incluísse a loja em questão por ser "parceira" da marca e de alguma maneira responsável também.
Estou no aguardo pela audiência, pois nesse meio tempo, antes mesmo de abrir o procedimento, Juliano Moura não respondia mais as mensagens e sequer visualizava ou deu alguma satisfação a respeito do reembolso!
É amigos, agora vai valer a pena esperar, pois a lei sendo cumprida eles terão que desembolsar valores de acordo com o que a legislação determina, ou seja, pior pra eles!
Recomendo a quem tiver seu prazo violado (os 30dias corridos de RMA após receberem suas vgas) irem atrás de seus direitos, embora pareça demorado o prazo a se resolver.
Afinal de contas, prazo por prazo, todos nós já perdemos muito tempo esperando a boa vontade de resolverem e creio que esperar um pouco mais não irá ser algo ruim, visto que sendo levado à audiência e dada a causa favorável ao consumidor, a empresa terá de ressarcir de acordo com a lei (valores em dobro, se n me engano, e tb corrigidos).
Cansei de esperar e fui pra cima!
Recomendo o mesmo a vocês!
No mais, ZOTAC NUNCA MAIS!

Sua frase acima resume a minha resposta. ( Todos processos de RMA da Zotac nos ultimos 10 ou 12 meses estão ultrapassando esse prazo em 3 a 5 vezes. )
Ela continua com esse serviço Lixo e Inexistente por que poucas pessoas tem tempo e disponibilidade de ir lá processá-los. Eu sou um desses , realmente não consigo tempo de ir correr atrás, já passei por isso com outra empresa e por minha escolha e negligência eu acabei deixando rolar e aguardar . É um processo chato e demorado sim , com advogados o tempo é reduzido consideravelmente.

Acionei o RMA deles a mais ou menos 1 ano atrás e foi assim . Minha amiga está com a placa dela desde Novembro de 2019 lá sem receber a placa de substituição .
Eu tenho um amigo que está com uma RTX2080ti também aguardando o código de envio após RMA aberto a mais ou menos 30 dias .

O chato disso tudo além da enrolação , falta de consideração e profissionalismo da empresa NO BRASIL é que o produto era recomendado a muitos amigos meus , eu sempre indiquei por ter bons preços ( 2 anos de garantia ) e na minha opinião eram Melhores que as Gigabyte. Agora a gente fica com cara de otário que indicou essa bomba para as pessoas. Imagine as grandes lojas "Parceiras ,Revendas autorizadas no brasil" tem que deixar de revender essa porcaria !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sua frase acima resume a minha resposta. ( Todos processos de RMA da Zotac nos ultimos 10 ou 12 meses estão ultrapassando esse prazo em 3 a 5 vezes. )
Ela continua com esse serviço Lixo e Inexistente por que poucas pessoas tem tempo e disponibilidade de ir lá processá-los. Eu sou um desses , realmente não consigo tempo de ir correr atrás, já passei por isso com outra empresa e por minha escolha e negligência eu acabei deixando rolar e aguardar . É um processo chato e demorado sim , com advogados o tempo é reduzido consideravelmente.

Acionei o RMA deles a mais ou menos 1 ano atrás e foi assim . Minha amiga está com a placa dela desde Novembro de 2019 lá sem receber a placa de substituição .
Eu tenho um amigo que está com uma RTX2080ti também aguardando o código de envio após RMA aberto a mais ou menos 30 dias .

O chato disso tudo além da enrolação , falta de consideração e profissionalismo da empresa NO BRASIL é que o produto era recomendado a muitos amigos meus , eu sempre indiquei por ter bons preços ( 2 anos de garantia ) e na minha opinião eram Melhores que as Gigabyte. Agora a gente fica com cara de otário que indicou essa bomba para as pessoas. Imagine as grandes lojas "Parceiras ,Revendas autorizadas no brasil" tem que deixar de revender essa porcaria !


Sem contar o ultimo detalhe , se vc envia a placa por sua conta. Além de PAGAR pelo envio , ele acaba sendo inútil. A empresa não lhe atende, nem responde os emails e muito menos vai retirar as encomendas lá no endereço onde o RMA é enviado. Ou seja , desperdício de dinheiro , tempo e paciência com esses inúteis ! Na primeira vez que acionei o RMA com eles não sabia disso e enviei minha placa por SEDEX achando que iria agilizar em algo. ( Esperei uns 4 a 5 meses para receber a placa de reposição )
 
Sua frase acima resume a minha resposta. ( Todos processos de RMA da Zotac nos ultimos 10 ou 12 meses estão ultrapassando esse prazo em 3 a 5 vezes. )
Ela continua com esse serviço Lixo e Inexistente por que poucas pessoas tem tempo e disponibilidade de ir lá processá-los. Eu sou um desses , realmente não consigo tempo de ir correr atrás, já passei por isso com outra empresa e por minha escolha e negligência eu acabei deixando rolar e aguardar . É um processo chato e demorado sim , com advogados o tempo é reduzido consideravelmente.

Acionei o RMA deles a mais ou menos 1 ano atrás e foi assim . Minha amiga está com a placa dela desde Novembro de 2019 lá sem receber a placa de substituição .
Eu tenho um amigo que está com uma RTX2080ti também aguardando o código de envio após RMA aberto a mais ou menos 30 dias .

O chato disso tudo além da enrolação , falta de consideração e profissionalismo da empresa NO BRASIL é que o produto era recomendado a muitos amigos meus , eu sempre indiquei por ter bons preços ( 2 anos de garantia ) e na minha opinião eram Melhores que as Gigabyte. Agora a gente fica com cara de otário que indicou essa bomba para as pessoas. Imagine as grandes lojas "Parceiras ,Revendas autorizadas no brasil" tem que deixar de revender essa porcaria !
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Sem contar o ultimo detalhe , se vc envia a placa por sua conta. Além de PAGAR pelo envio , ele acaba sendo inútil. A empresa não lhe atende, nem responde os emails e muito menos vai retirar as encomendas lá no endereço onde o RMA é enviado. Ou seja , desperdício de dinheiro , tempo e paciência com esses inúteis ! Na primeira vez que acionei o RMA com eles não sabia disso e enviei minha placa por SEDEX achando que iria agilizar em algo. ( Esperei uns 4 a 5 meses para receber a placa de reposição )
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Sua frase acima resume a minha resposta. ( Todos processos de RMA da Zotac nos ultimos 10 ou 12 meses estão ultrapassando esse prazo em 3 a 5 vezes. )
Ela continua com esse serviço Lixo e Inexistente por que poucas pessoas tem tempo e disponibilidade de ir lá processá-los. Eu sou um desses , realmente não consigo tempo de ir correr atrás, já passei por isso com outra empresa e por minha escolha e negligência eu acabei deixando rolar e aguardar . É um processo chato e demorado sim , com advogados o tempo é reduzido consideravelmente.

Acionei o RMA deles a mais ou menos 1 ano atrás e foi assim . Minha amiga está com a placa dela desde Novembro de 2019 lá sem receber a placa de substituição .
Eu tenho um amigo que está com uma RTX2080ti também aguardando o código de envio após RMA aberto a mais ou menos 30 dias .

O chato disso tudo além da enrolação , falta de consideração e profissionalismo da empresa NO BRASIL é que o produto era recomendado a muitos amigos meus , eu sempre indiquei por ter bons preços ( 2 anos de garantia ) e na minha opinião eram Melhores que as Gigabyte. Agora a gente fica com cara de otário que indicou essa bomba para as pessoas. Imagine as grandes lojas "Parceiras ,Revendas autorizadas no brasil" tem que deixar de revender essa porcaria !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Sem contar o ultimo detalhe , se vc envia a placa por sua conta. Além de PAGAR pelo envio , ele acaba sendo inútil. A empresa não lhe atende, nem responde os emails e muito menos vai retirar as encomendas lá no endereço onde o RMA é enviado. Ou seja , desperdício de dinheiro , tempo e paciência com esses inúteis ! Na primeira vez que acionei o RMA com eles não sabia disso e enviei minha placa por SEDEX achando que iria agilizar em algo. ( Esperei uns 4 a 5 meses para receber a placa de reposição )
Cara, mas sempre há tempo sim. Basta pegar um dia de folga, um feriado imprensado, férias suas e etc que combine com o horário de funcionamento do PROCON. Sem contar que você pode tentar pedir algum tipo de comprovante que esteve no órgão naquele dia pra servir como abono da falta no trabalho/faculdade/escola. O que muitas vezes permite que essas coisas (esse rma porco e etc) continuem acontecendo é justamente isso: a impunidade!
No meu caso, dei entrada no finalzinho de Dezembro (praticamente 5 meses após abrir o RMA e quase 2 meses deles terem recebido a minha placa) e a audiência está marcada para Março, cerca de quase 3 meses depois, ou seja, num prazo menor do que o que havia esperado até o presente momento (já se vão bem dizer 6 meses e nada).
Tá parecendo que ir no PROCON pra se ter uma audiência para resolver, demora bem menos do que esperar por eles por si sós!
Aqui fui atendido muito rapidamente (cerca de 1h-1h20min) entre espera e término do atendimento e valeu muito à pena!
Se formos somente esperar pra ver o que rola, eles enrolarão por muito mais tempo!
Vale mais à pena esperar "a lei" e ser ressarcido mais dignamente do que viver numa espera, num esperança falsa que eles dão enquanto vão enrolando a todos!
Quanto mais pessoas perderem o medo, deixarem a preguiça (por conta da "demora" e burocracia) acionarem os órgãos competentes, mais processos correrão contra eles e eles terãode mudar drasticamente a forma de se comportar!
NÃO DESISTAM OU DEIXEM DE LADO!
PROCON NELES!
 
Última edição:
Deram Sinal de Vida !!

Bom dia Barbara.

As placas para reposição estão em transito para o Brasil.

Eu acredito que em 10 dias já começaremos a despachar

Fique a vontade em me contatar para qualquer duvida.

Att



Juliano Moura

11 99276-XX xx

ZOTAC Brasil
 
Deram Sinal de Vida !!

Bom dia Barbara.

As placas para reposição estão em transito para o Brasil.

Eu acredito que em 10 dias já começaremos a despachar

Fique a vontade em me contatar para qualquer duvida.

Att



Juliano Moura

11 99276-XX xx

ZOTAC Brasil
Essa mesma conversa(ou parecida) eu li no início de Dezembro.
Quando fez mais de um mês que a minha vga estava com eles, o Juliano disse que iria abrir o procedimento para reposição, entrando em contradição do que a lei diz e do que eu havia requisitado devido ao prazo ter excedido: o reembolso!
Após isso, uns dias depois, ele disse que havia solicitado o reembolso (conversa!) e etc etc e que as placas chegariam no começo de Janeiro (bah, conversa de novo) e que meu reembolso sairia em 10-15 dias (conversa de novo, obviamente). Ambos os prazos NÃO foram respeitados (pelo menos pra mim, assim como acho que para boa parte das pessoas!)
Após isso, eu nem quis mais conversar, fui direto no PROCON e tou só no aguardo pela audiência em Março!
NÃO BAIXEM A CABEÇA, ACIONEM O PROCON!
 
Tive Boa experiência com o RMA da Bitboss
 
Encham o saco pelo twitter galera, ta bem ativo por lá @ZOTAC_Brasil. Quem gerencia é o próprio Juliano
 
5 Meses sem placa. Dá para acreditar ? Minha amiga já mandou email hoje e veio me avisar que está aguardando desde o começo de Outubro o RMA dela.
 
5 Meses sem placa. Dá para acreditar ? Minha amiga já mandou email hoje e veio me avisar que está aguardando desde o começo de Outubro o RMA dela.

Estou com um de um cliente tb desde outubro, na verdade o cliente esta feliz da vida, tive que dar minha 1080 amp no lugar da 1070 dele, e pior uma outra 1070 que tinha voltado de rma naquele lote chines sem caixa nem nada esta apresentando problema.
 
5 Meses sem placa. Dá para acreditar ? Minha amiga já mandou email hoje e veio me avisar que está aguardando desde o começo de Outubro o RMA dela.
Pois é. Se ficar nessa não vai resolver logo não.
A o menos colocando O Juliano no PROCON (sim, ele, pois ele é o representante da marca aqui no país, já que ela não tem CNPJ) e também a loja parceira (verificar com o/a procurador/a do PROCON se é possível no caso de vocês) há uma chance melhor de resolver.
Ao meu ver, melhor esperar com a lei caminhando do lado do que apenas esperar a boa vontade - de quem enrola sempre - em resolver.
NÃO percam tempo: ACIONEM O PROCON! NÃO precisa de advogado (eu mesmo fui sozinho).
 
08/10/2019
11:43
BARUERI / SP
Objeto aguardando retirada no endereço indicado
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.
AGF MORADA DOS LAGOS - Agência dos Correios
AVENIDA DOS PATOS - LOJA 3 - 127
RESIDENCIAL MORADA DAS ESTRELAS (ALDEIA DA SERRA)
BARUERI / SP

Levaram 1 mês para retirar a encomenda dela , mandando email quase todo dia .


Pois é. Se ficar nessa não vai resolver logo não.
A o menos colocando O Juliano no PROCON (sim, ele, pois ele é o representante da marca aqui no país, já que ela não tem CNPJ) e também a loja parceira (verificar com o/a procurador/a do PROCON se é possível no caso de vocês) há uma chance melhor de resolver.
Ao meu ver, melhor esperar com a lei caminhando do lado do que apenas esperar a boa vontade - de quem enrola sempre - em resolver.
NÃO percam tempo: ACIONEM O PROCON! NÃO precisa de advogado (eu mesmo fui sozinho).
Audiência em Março ? Vou acompanhar o teu caso , mas não imagine que terá o teu problema resolvido em Março. A menos que tenha entrado com Advogado pago e cheguem em um acordo antes mesmo do inicio da audiência. Caso contrário , vai aguardar uma outra audiência que seja oferecida uma proposta para solução do problema ( Espero que não seja igual a que eu recebi por parte do MercadoLivre quando precisei processa-los ) , geralmente são propostas ridículas que te fazem só perder mais tempo e ficar mais indignado.

Mas essa é apenas a minha opinião pela única experiência pessoal que tive , o caso que estou relatando acima é de uma amiga , porém (Eu) passei pela mesma enrolação com a Zotac e resolvi esperar , só não imaginava que o RMA passaria de 3 meses...
 
Vocês conhecem o consumidor.gov? Dizem que é a mesma coisa que ir no Procon. Uma vez tive que usar por causa de um problema com a Tim, me ligaram em 2 dias, resolveram o caso além de me darem um "agrado".:folks:
 
Só registrando aqui, depois de quase dois meses e só agora a zotac me mandou um email com a seguinte mensagem: O pacote enviado para o seu RMA chegou. Aguarde até 30 dias para processar completamente sua RMA a partir desta data.

Parece brincadeira, irei esperar. Estou em contato com alguém no facebook la da zotac que está enrolando mais que tudo para me responder. Sempre que eu mando o numero de rma que a pessoa solicita a mesma some por dias e quando me responde é para pedir o numero de rma dnv.
 
08/10/2019
11:43
BARUERI / SP
Objeto aguardando retirada no endereço indicado
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.
AGF MORADA DOS LAGOS - Agência dos Correios
AVENIDA DOS PATOS - LOJA 3 - 127
RESIDENCIAL MORADA DAS ESTRELAS (ALDEIA DA SERRA)
BARUERI / SP

Levaram 1 mês para retirar a encomenda dela , mandando email quase todo dia .



Audiência em Março ? Vou acompanhar o teu caso , mas não imagine que terá o teu problema resolvido em Março. A menos que tenha entrado com Advogado pago e cheguem em um acordo antes mesmo do inicio da audiência. Caso contrário , vai aguardar uma outra audiência que seja oferecida uma proposta para solução do problema ( Espero que não seja igual a que eu recebi por parte do MercadoLivre quando precisei processa-los ) , geralmente são propostas ridículas que te fazem só perder mais tempo e ficar mais indignado.

Mas essa é apenas a minha opinião pela única experiência pessoal que tive , o caso que estou relatando acima é de uma amiga , porém (Eu) passei pela mesma enrolação com a Zotac e resolvi esperar , só não imaginava que o RMA passaria de 3 meses...
Bem, vc querendo ou não acreditar a minha audiência tá marcada pra Março.
Recomendo fazerem o mesmo (PROCON), pois já que enrolam tanto fica difícil acreditar que querem resolver (vide os inúmeros casos que já tão fazendo aniversário bem dizer!)
Me desculpe a cisma, mas ´pas vezes tua conversa parece ser a de alguém ligado a eles e que parece querer ganhar tempo e não querer que as pessoas tentem por meio da lei conseguirem seus objetivos. Caso for só cisma minha, ignore.
No mais, ao meu ver, acho mais interessante 'esperar" (mesmo após muita espera indevida por culpa deles violarem a lei) com algum órgão amparando do que esperar falsas ilusões de gente enrolona e mentirosa!
Só sei que eu coloquei e tou só no aguardo!
Quem quiser que fique na falsa esperança de promessas de quem não cumpre!
 

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