• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

Hoje fui pentelhar o Chat da Zotac USA e consegui falar com alguém que me passou um nome novo para tentar contato juntamente com o email do julianomoura

"johnengle@zotac.com"

Como não parece um nome brasileiro , n sei não kkk mas mandei email mesmo assim e vamos ver se responde.
Ninguém tem um posicionamento de como ficou o RMA aqui do brasil , se a empresa vai mudar de novo , eles insistem em falar que é para mandar email aos mesmos endereços.
 
Hoje fui pentelhar o Chat da Zotac USA e consegui falar com alguém que me passou um nome novo para tentar contato juntamente com o email do julianomoura

"johnengle@zotac.com"

Como não parece um nome brasileiro , n sei não kkk mas mandei email mesmo assim e vamos ver se responde.
Ninguém tem um posicionamento de como ficou o RMA aqui do brasil , se a empresa vai mudar de novo , eles insistem em falar que é para mandar email aos mesmos endereços.
Mandei 3 e-mails pra esse cara, não houve nenhuma resposta

A maioria dos e-mails que eu mandei pro Juliano mandei com cópia pra ele. Nada também
 
Última edição:
Mandei 3 e-mails pra esse cara, não houve nenhuma resposta

A maioria dos e-mails que eu mandei pro Juliano mandei com cópia pra ele. Nada também

Pois é , agora que vi aqui , quando o RMA USA aprova o RMA , um email em cópia é mandado para esse cara ,para o Julianomoura e o RMA.BR.
Então imagino que ele nunca vai responder ninguém mesmo.
 
E da sua amiga, alguma novidade?

Então , falei pra ela ficar enchendo o saco por email mas até agora nada de resposta .
A ultima resposta que ela teve do RMA Zotac Brasil foi no dia 6 de Novembro

Antes disso foi a respostada aprovação do RMA.
Então eu falei pra ela que também iria pentelhar no chat da zotac USA mas não adianta todos lá empurram para o Julianomoura ou dizem que não tem informações da situação no brasil , ou de que estão passando por reestruturação e pedem para insistir nos emails que os clientes serão atendidos eventualmente.

Eu deixei emprestado uma placa de video minha pra ela , pois o filho dela ficar sem usar o PC por meses , já imagina a aporrinhação né. :rip:

Zotac só maravilhas !
 
Hoje fui pentelhar o Chat da Zotac USA e consegui falar com alguém que me passou um nome novo para tentar contato juntamente com o email do julianomoura

"johnengle@zotac.com"

Como não parece um nome brasileiro , n sei não kkk mas mandei email mesmo assim e vamos ver se responde.
Ninguém tem um posicionamento de como ficou o RMA aqui do brasil , se a empresa vai mudar de novo , eles insistem em falar que é para mandar email aos mesmos endereços.

Eu mando para todos esses e ninguem responde faz mais de um mes já, john, juliano, rma br e rma usa.
 
Vendo esses relatos eu acho que dei sorte quando peguei uma 1070 mini da Zotac na Amazon US (um amigo meu trouxe de lá) e ela deu defeito logo na 1a semana de uso. Devolvi pela própria Amazon, eles inclusive reembolsaram o envio do BR pra lá. Tá aí uma marca que eu nem cogito comprar mais nada.
 
Olá a todos Bom Dia!

Então eu comentei faz um bom tempo neste tópico do RMA da ZOTAC, e infelizmente o último contato que tive foi do juliano via whats que ele me disse que está sendo importado as placas de vídeo.

Com o passar da BlackFrauday, tive que pegar uma placa para substituir ou mesmo ficar no lugar da minha ZOTAC 1070 mini para uma GALAX 2060, que aconselho e MUITO esta marca, pois o próprio representante dela pelo facebook em um grupo recomendou e o RMA dela é excelente. Paguei um "pouco" a mais pela placa (cerca de 100-150 reais comparado á outras como EVGA), porém já fico mais seguro caso ocorra algo.

E com isso esperarei mais um pouco, pois se não resolver até mês que vem, procurarei meus direitos ao PROCON da minha cidade.
 
Olá a todos Bom Dia!

Então eu comentei faz um bom tempo neste tópico do RMA da ZOTAC, e infelizmente o último contato que tive foi do juliano via whats que ele me disse que está sendo importado as placas de vídeo.

Com o passar da BlackFrauday, tive que pegar uma placa para substituir ou mesmo ficar no lugar da minha ZOTAC 1070 mini para uma GALAX 2060, que aconselho e MUITO esta marca, pois o próprio representante dela pelo facebook em um grupo recomendou e o RMA dela é excelente. Paguei um "pouco" a mais pela placa (cerca de 100-150 reais comparado á outras como EVGA), porém já fico mais seguro caso ocorra algo.

E com isso esperarei mais um pouco, pois se não resolver até mês que vem, procurarei meus direitos ao PROCON da minha cidade.
Fez bem ja tive de usar o RMA da Galax pra minha 2070, recebi placa nova em menos de 20 dias e mais 3 anos de garantia em cima da placa nova.
 
Fez bem ja tive de usar o RMA da Galax pra minha 2070, recebi placa nova em menos de 20 dias e mais 3 anos de garantia em cima da placa nova.

Melhor que EVGA, que de uns tempos pra cá passou a mandar placa refurbished pro povo brasileiro e a garantia dessa placa era só a restante da sua placa antiga, isto é, se sua placa deu defeito com 2 anos e 6 meses de uso, eles podem te mandar uma placa recondicionada cuja garantia são os 6 meses restantes da sua placa antiga. :pff: :haha::haha::haha: Se restar apenas 1 mês da garantia da sua placa antiga, eles vão te mandar um pepino todo arranhado pra você usar de placa aí pelos próximos 1 mês e essa merda vai pifar com menos de 1 ano.

MSI também é de boa, eles te reembolsam o dinheiro. Se Se teve gente que comprou uma 1080 Ti da MSI por uns 3.6~3.8k na época e a placa deu defeito, hoje tá podendo comprar uma 2080 Super.

Asus também tem um RMA razoável. É de 3 anos e funciona anos luz melhor que o da Zotac, embora o atendimento seja pior que o da Galax e da MSI, mas a Asus também reembolsa o valor pago da nota fiscal.
 
Melhor que EVGA, que de uns tempos pra cá passou a mandar placa refurbished pro povo brasileiro e a garantia dessa placa era só a restante da sua placa antiga, isto é, se sua placa deu defeito com 2 anos e 6 meses de uso, eles podem te mandar uma placa recondicionada cuja garantia são os 6 meses restantes da sua placa antiga. :pff: :haha::haha::haha: Se restar apenas 1 mês da garantia da sua placa antiga, eles vão te mandar um pepino todo arranhado pra você usar de placa aí pelos próximos 1 mês e essa merda vai pifar com menos de 1 ano.

MSI também é de boa, eles te reembolsam o dinheiro. Se Se teve gente que comprou uma 1080 Ti da MSI por uns 3.6~3.8k na época e a placa deu defeito, hoje tá podendo comprar uma 2080 Super.

Asus também tem um RMA razoável. É de 3 anos e funciona anos luz melhor que o da Zotac, embora o atendimento seja pior que o da Galax e da MSI, mas a Asus também reembolsa o valor pago da nota fiscal.

Tem que tomar cuidado com Asus tb pq ela deu 3 anos de garantia nas placas que tinham 3 anos na caixa para não dar rolo com a justiça, mas se vc reparar ela tirou isso de todas as caixas novas que ao meu ver a intenção é dar só 1 ano nelas.

Quanto a Zotac basicamente sumiram, ninguem responde mais nada, provavelmente vai mais uns 3 meses até chegar aquele monte de placa de mineração recondicionada da china igual foi a ultima remessa que um amigo recebeu uma 1080ti amp extreme toda arrebentada, cheia de riscos e sem caixa e nenhum acessorio.
 
Tem que tomar cuidado com Asus tb pq ela deu 3 anos de garantia nas placas que tinham 3 anos na caixa para não dar rolo com a justiça, mas se vc reparar ela tirou isso de todas as caixas novas que ao meu ver a intenção é dar só 1 ano nelas.

Quanto a Zotac basicamente sumiram, ninguem responde mais nada, provavelmente vai mais uns 3 meses até chegar aquele monte de placa de mineração recondicionada da china igual foi a ultima remessa que um amigo recebeu uma 1080ti amp extreme toda arrebentada, cheia de riscos e sem caixa e nenhum acessorio.
Agora pergunta se pararam de vender. Entrei hj na kabum e eles continuam importando e vendendo c esse pós venda lixo
 
Agora pergunta se pararam de vender. Entrei hj na kabum e eles continuam importando e vendendo c esse pós venda lixo
Mas aí o erro é da galera que compra sem levar em consideração essas coisas, infelizmente a grande maioria nem frequenta nenhum tipo de fórum e nem sabe dessa situação
 
Enviei minha placa no final do mês passado, demorou um pouco para retirarem ela no correio, na verdade, só retiraram quando eu cobrei ou pode ter sido coincidência. Na sequencia já comecei a cobrar posições de como estaria o andamento do rma, depois de 3 emails enviados e várias mensagens no facebook, recebi uma resposta hoje, me pediram o numero do rma. Estarei aguardando mais respostas para dar continuidade aqui.
 
**Ultima Atualização por parte da Zotac para minha amiga após cobrar pelos contatos de email e chat americano diversas vezes**

Estamos importando placas para atender a 100% da demanda atrasada e ter um estoque para os futuros RMAs
Embarcamos da Califórnia para Miami na última sexta e a importação será feita na primeira semana de janeiro

Att

Juliano Moura
Zotac Brasil

Então mais um pouco de enrolação para resolver RMA que já deve estar beirando 3 meses lá , também enrolaram para ir retirar a encomenda na agência .
 
**Ultima Atualização por parte da Zotac para minha amiga após cobrar pelos contatos de email e chat americano diversas vezes**

Estamos importando placas para atender a 100% da demanda atrasada e ter um estoque para os futuros RMAs
Embarcamos da Califórnia para Miami na última sexta e a importação será feita na primeira semana de janeiro

Att

Juliano Moura
Zotac Brasil

Então mais um pouco de enrolação para resolver RMA que já deve estar beirando 3 meses lá , também enrolaram para ir retirar a encomenda na agência .

Mesmo papinho de importação de sempre, fora que enrolaram para tirar a minha dos correios também.
 
Mesmo papinho de importação de sempre, fora que enrolaram para tirar a minha dos correios também.

Pois é , fiquei sabendo que nesse ultimo e novo endereço para RMA a empresa ainda está trabalhando com CAIXA POSTAL.
Ou seja , vai ficar lá enrolando dias ou semanas até retirarem a encomenda da agência como já fizeram com a minha amiga que ficou esperando uns 20 dias até retirarem a placa dela , já que não respondem os emails. :mad:
 
Pois é , fiquei sabendo que nesse ultimo e novo endereço para RMA a empresa ainda está trabalhando com CAIXA POSTAL.
Ou seja , vai ficar lá enrolando dias ou semanas até retirarem a encomenda da agência como já fizeram com a minha amiga que ficou esperando uns 20 dias até retirarem a placa dela , já que não respondem os emails. :mad:

Ta complicado, fora isso recebi a seguinte mensagem no facebook:

Bom dia
Placas foram despachadas para Miami
O importador espera a Receita voltar da folga de fim de ano para trazer

Não recebi email de que minha placa tinha chegado la para eles. Pouca informação e se você não correr atrás fica sem saber nada.
 
Ta complicado, fora isso recebi a seguinte mensagem no facebook:

Bom dia
Placas foram despachadas para Miami
O importador espera a Receita voltar da folga de fim de ano para trazer

Não recebi email de que minha placa tinha chegado la para eles. Pouca informação e se você não correr atrás fica sem saber nada.

Tem mais esse inconveniente , só em janeiro para começar a movimentar esse setor e imagine que deve ter horrores aguardando fiscalização.Eu que não sou nenhum importador tenho umas 10 encomendas aguardando fiscalização a mais de 1 mês.

Zotac vai enrolar muita gente até Fevereiro fácil . ( Mesmo que está aguardando resolução de RMA entre Outubro e Novembro )
 
Tem mais esse inconveniente , só em janeiro para começar a movimentar esse setor e imagine que deve ter horrores aguardando fiscalização.Eu que não sou nenhum importador tenho umas 10 encomendas aguardando fiscalização a mais de 1 mês.

Zotac vai enrolar muita gente até Fevereiro fácil . ( Mesmo que está aguardando resolução de RMA entre Outubro e Novembro )
E ai ainda sem respostas? Voltei a cobrar eles agora pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo