Ontem solicitei RMA ontem antes que a garantia se esgote pois as ventoinhas da minha placa parecem 2 moedores de cana depois de 1 ano e 9 meses de uso, um tal de Amber Mena respondeu meu email pedindo meu endereço atual e em seguida mandou as instruções e endereço de envio, chequei o endereço no google maps e é no meio do nada, todo mundo mandou para esse endereço?
É em Maringá?
Se for, tá correto.
Pessoal, a substituição de uma gtx 960 2gb com 2 fans por uma GTX1060 3GB ZTP10610A-10L (é a versão mini), é adequada? Claro que sei que a 1060 é bastante superior, mas me refiro em termos de. Valor de mercado, paguei 1100 na minha 960 e vi que a 1060 Mini vale 850...estou saindo perdendo nessa?
Em breve atualizarei vocês sobre o andamento do meu rma, até agora o serviço deles tem sido satisfatório.
Aos que receberam uma nova placa, eles enviaram via Sedex?
Valeu!
O que a lei diz é que seu produto deve ser substituído por um igual ou superior, nada sendo mencionado quanto a valor de mercado.
E se você vai enviar algo defeituoso, receber um produto melhor não terá nem argumentos pra reclamar de nada né, cara...