[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

Depois de quantos anos, amigo? :/
Resumindo bem, meu RMA deu início 14/06/16. Só fui receber uma placa nova no dia 15/03 dessa ano. Procurei um advogado no dia 27/01 e a audiência foi marcada no dia 21/03. A sentença saiu dia 29/03 dando ganho para mim e ontem foi pago a indenização.
 
No site da zotac diz que a garantia são 24 meses com o revendedor, será que ficou melhor agora depois de tantos problemas?
Algo que reparei é que a maioria das lojas coloca 12 meses (inclusive nas EVGA), sem mencionar garantia fora do país ou coisa que o valha.

Não duvido que em alguns casos seja o estagiário clicando em alguma opção padrão no sistema de e-commerce, e isso vale para outros tipos de produtos também.

A única loja em que vi descrito 24 meses (no site e na nota) foi na Tera. Comprei a minha lá.

[]´s
 
Atualizando:
Email recebido hoje pela zotac brasil

"
Prezado Cliente,
Referente ao seu RMA,foi aprovado a substituição da sua placa por uma nova:
ZT-P10600B-10M GTX1060 AMP 6GB
A previsão de recebermos o produto é 23/06 assim que recebermos efetuaremos o envio para seu endereço.

Atenciosamente
RMA Zotac Brasil"

Desde a solicitação do RMA,já faz uns 20 dias que está nesse processo.
Você solicitou rma direto na zotac né?
 
Algo que reparei é que a maioria das lojas coloca 12 meses (inclusive nas EVGA), sem mencionar garantia fora do país ou coisa que o valha.

Não duvido que em alguns casos seja o estagiário clicando em alguma opção padrão no sistema de e-commerce, e isso vale para outros tipos de produtos também.

A única loja em que vi descrito 24 meses (no site e na nota) foi na Tera. Comprei a minha lá.

[]´s
No megamamute também estava, mas estou perguntando para eles e não sabem informar
 
No megamamute também estava, mas estou perguntando para eles e não sabem informar
Acabaram de me informar são 24 meses com o fabricante.
Devo fugir da AMP! edition e pegar FTW DT por conta disso ?
 
Acabaram de me informar são 24 meses com o fabricante.
Devo fugir da AMP! edition e pegar FTW DT por conta disso ?
Tem que ver como vem na NF. Pelo que entendi, na maioria dos casos são 12 meses com a loja e os outros 12 com o fabricante, exceto casos específicos.

De qualquer forma, não sei o que significa essa salada frutas no modelo da EVGA mas certamente a Zotac tem clocks maiores e é mais bonita (gosto pessoal).

Vai da sua preferência e do seu bolso :joia:

[]´s!
 
Você solicitou rma direto na zotac né?

Sim amigo, eu solicitei direto com eles
quando comprei era um ano com a loja e outro direto com a zotac,não sei se isso mudou agora, e como eu tinha certeza que a kabum iria xiar, porque havia passado alguns dias que venceu a garantia e deu problema na placa, eu já acionei direto com eles
foi tudo bem rápido, agora só estou aguardando me mandarem a placa. :)
 
Sim amigo, eu solicitei direto com eles
quando comprei era um ano com a loja e outro direto com a zotac,não sei se isso mudou agora, e como eu tinha certeza que a kabum iria xiar, porque havia passado alguns dias que venceu a garantia e deu problema na placa, eu já acionei direto com eles
foi tudo bem rápido, agora só estou aguardando me mandarem a placa. :)
Que bom que deu certo.
Eu queria comprar uma 1080ti amp extreme mas fico com pé atrás por causa da garantia.
Acho que vou acabar indo de evga mesmo.
 
Que bom que deu certo.
Eu queria comprar uma 1080ti amp extreme mas fico com pé atrás por causa da garantia.
Acho que vou acabar indo de evga mesmo.

Até agora não tenho nada a reclamar do rma, está de acordo por enquanto, eu pegaria outra zotac sem medo
Eu até ia pegar uma 1080ti da zotac tbm, só não peguei pq ela não iria caber no meu gabinete, então acabei indo de evga tbm
 
O si
Algo que reparei é que a maioria das lojas coloca 12 meses (inclusive nas EVGA), sem mencionar garantia fora do país ou coisa que o valha.

Não duvido que em alguns casos seja o estagiário clicando em alguma opção padrão no sistema de e-commerce, e isso vale para outros tipos de produtos também.

A única loja em que vi descrito 24 meses (no site e na nota) foi na Tera. Comprei a minha lá.

[]´s
Aqui também diz que são 24 meses http://www.megamamute.com.br/placa-...on-8gb-gddr5-pci-express-3-0-zt-p10700c-10p/p
A página estava fora do ar, por isso não postei antes.
 
Comprei uma GTX 1060 AMP!, estava em duvida se pegava a Galax Exoc "preta" ou a Zotac, já que ambos oferecem dois anos, nisso vi que o segundo ano teria que enviar para Hong Kong para usar o tempo dos dois anos do suporte com eles, dai desistir e fui de Zotac por ser tudo aqui no Brasil mesmo, cheguei a ler até uma parte onde diz que o frete de envio e entrega é com eles também.

Até pensei em ir de EVGA, mas as placas estavam bem mais caras, onde o valor de uma de 6GB da Galax ou Zotac ainda ficava um pouco mais barato que um modelo de 3GB da EVGA, fora que o envio é para fora também após vencer o primeiro ano, e com os Correios aumentando o valor das postagens o fez ficar inviável ir de EVGA.
 
É sacanagem ter que depender da loja revendedora pra ter seu rma... Tem que ser direto com o fabricante.
Mandei email pra zotac perguntando se caso a loja não queira me dar suporte a zotac vai oferece-lo
Creio que sim, em caso de problemas de rm com o fornecedor é direto com eles, ao menos é o que diz no site.
https://www.zotac.com/br/support

Solicitação de RMA
O RMA da ZOTAC será feito pela revenda que foi efetuada a compra da placa de vídeo. Continuam os 2 anos de garantia e o RMA só será feito com a apresentação da Nota Fiscal dentro da data estipulada de 2 anos. Caso ocorra algum problema nesse procedimento, entre em contato com a ZOTAC Brasil pelo Facebook, ou pelo site www.zotac.com/br que estaremos resolvendo qualquer problema que possa ter acontecido.

Para solicitar RMA é preciso:

Ter a nota Fiscal com a data da compra sendo inferior a 2 anos. Que o produto não pode ter nenhum dano físico (amassados devido a queda e arranhões).
 
como estao os RMA da 1080ti amp extreme ? estou com medo de pegar ela e precisar do rma, e depois desse topico fiquei cabreiro
 
Quase 2 meses sem ninguém postando aqui. Alguma RMA de alguém daqui ocorreu nesse tempo?
 
Quase 2 meses sem ninguém postando aqui. Alguma RMA de alguém daqui ocorreu nesse tempo?
Acredito que se tem pouca postagem é porque teve pouco aparecimento de problemas nas VGA da Zotac ultimamente que é um vom sinal, ou poucas pessoas tem conhecimento deste tópico ou foram vendidas pouca VGA da marca.

Eu mesmo comprei a minha 1060 com eles e não fiquei com esse pé atrás não.
 
Eu tou com uma placa lá que apresentou artefatos 2x, na primeira vez sumiu depois de um tempo voltou e ficou. bem riscado umas tarjas vermelhas e as vezes coloridas. Enviei pro RMA e eles dizem que a placa tá okay, sendo que já testei outras placas, placa onboard e só essa gtx970 apresentou esse defeito. Quero ver se vão me enviar essa merda defeituosa e depois de nãos ei quanto tempo pifar devez...
 
Pessoal, no RMA da Zotac vocês pagaram frete de envio? Aqui deu R$ 70,00 a porra do PAC (com seguro, caixa etc etc). Queria saber de vocês antes de fazer o envio, pois, na falta de Assistência técnica na cidade, o custo de envio deve ser por parte da empresa.

Obrigado
 
Pessoal, no RMA da Zotac vocês pagaram frete de envio? Aqui deu R$ 70,00 a porra do PAC (com seguro, caixa etc etc). Queria saber de vocês antes de fazer o envio, pois, na falta de Assistência técnica na cidade, o custo de envio deve ser por parte da empresa.

Obrigado
Vale mais a pena tu arranjar uma caixa do que comprar a do correios. Quando eu tenho q enviar algo, eu passo em lojas perguntando se não tem caixa de papelão pra jogar fora. Sobre o envio pago não sei.
 
Vale mais a pena tu arranjar uma caixa do que comprar a do correios. Quando eu tenho q enviar algo, eu passo em lojas perguntando se não tem caixa de papelão pra jogar fora. Sobre o envio pago não sei.
Agora já era hahaha Antes de postar comprei a caixa. Eu ainda tenho a caixa original aqui, mas quando abri vi dois bixinhos, fiquei com medo que houvesse mais e acabasse entrando na placa e me fudendo depois, então por garantia, paguei 4 reais da caixa e 2 do plastico bolha.

Só estou no aguardo para descobrir quem é que tem que pagar o frete (pelo que li, uma vez que a garantia legal ja acabou, é obrigação minha, mas mandei email para eles e vamos ver se consigo esse ''presente'').

Todos que ativam a garantia recebem uma placa nova melhorada? (ainda nao li o topico, so poderei ler no fds)

Valeu pela atenção
 
Agora já era hahaha Antes de postar comprei a caixa. Eu ainda tenho a caixa original aqui, mas quando abri vi dois bixinhos, fiquei com medo que houvesse mais e acabasse entrando na placa e me fudendo depois, então por garantia, paguei 4 reais da caixa e 2 do plastico bolha.

Só estou no aguardo para descobrir quem é que tem que pagar o frete (pelo que li, uma vez que a garantia legal ja acabou, é obrigação minha, mas mandei email para eles e vamos ver se consigo esse ''presente'').

Todos que ativam a garantia recebem uma placa nova melhorada? (ainda nao li o topico, so poderei ler no fds)

Valeu pela atenção
Quando fui nos correios, a caixa mais barata era 25 reais kkkkkkkkk.
 
Caralho.. nem imaginava que a Zotac fosse essa dor de cabeça fudida que o pessoal teve aqui!

Minha vga deu pau e morreu com 1 mês de uso. Uma 1060 AMP 6GB.

Entrei com o pedido de RMA dia 21/08. Dai pra frente o contato até que foi rápido, nunca passou de 2 dias sem resposta.

Mandaram as infos pra envio da placa, endereço e tudo e só. Já questionei uma tal de Maria que tinha email da Zotac US sobre quem iria bancar o envio, que claramente não iria ser eu. 2 dias depois ela aciona o rma.br e eles me dão uma autorização de postagem dos Correios.

Quem tiver que enviar pra lá, não paga do bolso não, pode bater o pé e pedir que eles se virem, se a empresa não fornece serviço autorizado na sua cidade eu acho que por lei, eles tem que arcar com custos de transporte do produto defeituoso.

Mandei pra tal Estação Digital em Maringá - PR.

A placa chegou pra eles dia 04/08. Já dei start na contagem dos 30 dias.

Assustei muito com os relatos anteriores, e me parece que a operação BR deles ainda tá MUITO mal estruturada. Mas deu 30 dias aqui vou pegar CNPJ de Deus e o mundo e botar na roda lá no JEC. Espero não precisar chegar a esse ponto.

Via email essa tal Maria respondeu tudo que perguntei, e via Messenger no Facebook creio eu que o Juliano, também respondeu.

Estou aqui com o paul na mão sem VGA pra jogar, e com fé que não demorem pra me dar uma 1070 kkkkk

Esperar o desfecho e Deus abençoe o role desse RMA!
 
Gente, tô sem tempo pra ler umas páginas do tópico (estudo e tals).

Vou comprar uma VGA em Outubro e gostaria e saber se a Zotac melhorou no RMA. Tô entre uma 1060 EXOC Galax e uma 1070 Zotac Mini. Meu gabinete é bem ventilado e eu usaria a placa em 1080p, então mesmo com a Zotac sendo modelo mini eu não exigiria muito dela, eu só queria pegar a 1070 pra ter uma folga no desempenho mesmo.

Agradeço!
 
comprei uma ZOTAC GTX 1080 Amp! na Mega Mamute através do site das Casas Bahia e a placa apresentou defeito com menos de uma hora de uso. lol
o pior que como a caixa veio com o lacre já rompido, acredito que se tratava de uma unidade remanufaturada.
a placa em si é muito linda, mas a experiência não foi nada boa. praticamente um dia perdido formatando pc e tentando entender o que estava acontecendo.
já fiquei com um pé atrás em relação a marca, embora o problema mesmo seja a loja.
 
comprei uma ZOTAC GTX 1080 Amp! na Mega Mamute através do site das Casas Bahia e a placa apresentou defeito com menos de uma hora de uso. lol
o pior que como a caixa veio com o lacre já rompido, acredito que se tratava de uma unidade remanufaturada.
a placa em si é muito linda, mas a experiência não foi nada boa. praticamente um dia perdido formatando pc e tentando entender o que estava acontecendo.
já fiquei com um pé atrás em relação a marca, embora o problema mesmo seja a loja.


Aprende a fazer unbox de tudo que comprar de hardware, e gravando video, aproposito fazendo devolução de qq produto com lacre rompido, que nunca mais terá dor de cabeça.
Hoje eu faço tanto pra receber quanto para enviar.
 
Aprende a fazer unbox de tudo que comprar de hardware, e gravando video, aproposito fazendo devolução de qq produto com lacre rompido, que nunca mais terá dor de cabeça.
Hoje eu faço tanto pra receber quanto para enviar.
Exatamente. Produto acima de 50 reais eu gravo vídeo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo