[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

Putz, agora fiquei com um pé atrás em acionar a garantia agora da Zotac. Minha Zotac AMP 1070 ta emitindo ruidos e trepidações, com uma fan bamba. Não consigo ficar nem 1 semana sem jogar, quanto mais esperar mais de 30 dias(legal).
Comigo, acadêmico de direito e pais Advogados, vai ser assim, passou dos 30 dias, ação no JEC, exigindo o reembolso. Só escolhi a Zoatac pelo RMA de 2 anos, a minha proxima será EVGA com certeza.
 
Putz, agora fiquei com um pé atrás em acionar a garantia agora da Zotac. Minha Zotac AMP 1070 ta emitindo ruidos e trepidações, com uma fan bamba. Não consigo ficar nem 1 semana sem jogar, quanto mais esperar mais de 30 dias(legal).
Comigo, acadêmico de direito e pais Advogados, vai ser assim, passou dos 30 dias, ação no JEC, exigindo o reembolso. Só escolhi a Zoatac pelo RMA de 2 anos, a minha proxima será EVGA com certeza.
Estarei acompanhando a situação =)
 
Solicitei o RMA ontem pelo site da Zotac/BRASIL e quem me respondeu quase na hora foi uma pessoa chamada âmbar Mena, da ZOTAC USA em português, pedindo para complementar mais informações como o numero de serie e endereço.... Logo depois das 16h de hoje, a âmbar Mena diz que meu RMA foi aprovado, só que em texto inglês e que é para eu aguardar mais um email com instruções.

Será que é negocio fazer pelo exterior? Corre risco de ser tributado na volta?
 
Última edição:
Enfim parece que minha saga irá acabar.
Enviei minha 760 2gb para garantia no 13/07/2016 e hoje recebi o numero de rastreio da minha placa nova, uma GTX 960 2GB.

Poderia ser uma 1060, mas devido a todo o tempo envolvido, resolvi aceitar.
Agora é esperar chegar e torcer para funcionar certinho.
 
Por favor alguém que tenha no Whatsapp do Juliano Moura ou o e-mail do Marcelo para me passar inbox?

Esta tenso, faz mais de 100 dias com placa na RMA (sim a nova 980 Ti) e nao tenho resposta de nenhum e-mail.
 
Por favor alguém que tenha no Whatsapp do Juliano Moura ou o e-mail do Marcelo para me passar inbox?

Esta tenso, faz mais de 100 dias com placa na RMA (sim a nova 980 Ti) e nao tenho resposta de nenhum e-mail.

Não tente contato com o Juliano, ele é um atraso na vida de quem quer RMA e não resolve.

O e-mail do Marcelo é rma.br@zotac.com.

Minha placa de reposição chegou dia 04/02 e até agora sem problemas. Espero que continue assim e que eu possa esquecer da ZOTAC.
 
Huaaa quem quer corre atras, não esta fácil mais, já obtive muitas infos exatas.
Já consegui o Whats do Juliano, entrei em contato ele me disse que:
''Rodrigo, já enviei a sua para o importador, estou aguardando''
Eu como não sou bobo nem nada fui questionar qual era o importador e o Juliano me confirmou que era a All Nations.
Consegui o whats e e-mail do Franklin Gerente de Produtos e que coordena as importações da All Nations.
Perguntei a ele se o que o Juliano me disse era verdade então ele me respondeu:
''Consigo lhe informar que a Zotac o estava sem produtos para fazer troca, principalmente dá série 900, e esta nos solicitando um lote de placas série 1000 para atender as trocas pendentes. Sua placa está nesse lote que vamos mandar para eles''
Pelo que ele me disse esta correto.
Porem questionando QUANDO SERIA 10Dias 30Dias 100Dias eles não me responderam ou não sabiam.
 
Tinha feito um pedido de RMA americano da ZOTAC em 2016 e recebi a confirmação que foi aprovado agora:
KBcCWFy.png
Contatei eles e terei que pagar o custo do envio, mas parece que não adianta muito pois a garantia já esta expirada(mesmo eu explicando toda a situação para eles, eles não podem afirmar se irão aceitar ou não) e então seria perda de tempo.

O suporte americano foi muito responsivo, conversei com eles por +de 30 minutos e tiraram minhas dúvidas de forma instantânea, sem problema algum.
Já deixei um recado com os superiores sobre o suporte tosco que é oferecido no Brasil e citei os principais nomes por trás disso tudo, que estão sujando a reputação da marca no Brazil.

Pra quem quiser deixar um recadinho para eles também:

https://www.zotacusa.com/help/visit...Number=52/_fullName=/_email=/_promptType=chat


Valeu!

Bacana, ia tentar um RMA para a minha GTX 970, ultimamente ela vem tendo umas quedas de fps bem brutas em jogos leves como Overwatch, porém vi que a garantia acabou tem 2 meses mais ou menos. Acho que o jeito é aguentar ela enquanto o preço das 1070 não abaixa.

Bom saber que o RMA da ZOTAC americana parece ser melhor.
 
Minha saga com o RMA Zotac chegou ao fim. Minha GTX960 2Gb chegou. Testei e está funcionando.
7 meses de espera e muitos emails.
Infelizmente ainda não tenho coragem de indicar a compra de produtos desta marca.

Enfim, boa sorte aos que ficam.
 
Uma dúvida sobre RMA no geral, depois da garantia acabar, se der algum problema a placa vai pro lixo? Ou o fabricante conserta por algum preço?
 
Acabaram de me confirmar o envio da nova placa de video, junto com o código de rastreio.
A enviada para RMA foi uma GTX 980 Ti Amp, e irei receber uma 1070 AMP!.
Postarei mais fotos quando chegar.
 
Acabaram de me confirmar o envio da nova placa de video, junto com o código de rastreio.
A enviada para RMA foi uma GTX 980 Ti Amp, e irei receber uma 1070 AMP!.
Postarei mais fotos quando chegar.
Quanto tempo do acionamento e envio da placa pra eles, até eles terem te mandado a 1070? Btw, parabains.
 
Quanto tempo do acionamento e envio da placa pra eles, até eles terem te mandado a 1070? Btw, parabains.
Parei de contar depos dos 100 Dias corridos -.-''
Creio que uns 120Dias +-
 
Finalmente Chegou a Placona, só faltou a NFe -.-'' Porem de acordo.


 
Enviaram a minha placa depois de quase 8 meses de espera, tinha enviado uma GTX 770 2gb e receberei uma Zotac Gtx 1060 AMP! Edition de 6gb. Mas infelizmente pela demora não deixarei de procurar os meus direitos como consumidor. Vlw glr e boa sorte pra quem ta na espera!
 
Caralho. Foi um up legal, mas por esse tempo de espera, deviam ter mandado, no mínimo, uma 1070.
 
Olá amigos,

Depois de 9 meses recebi uma 1060 AMP! do RMA da Zotac.
Mas dia 21 agora tenho audiência marcada, como consumidor, não deixarei passar batido esse descaso.

Aos que ainda estão esperando, boa sorte!
 
 
Será q a saga realmente chegará ao fim?
 
Hoje começa a minha saga...Minha 970 comprado ano passado na Pichau começou a dar problemas a alguns dias atras, mas somente hoje tive tempo pra ver (e o problema esta pior que antes). Ambos coolers com problemas, um deles chega a parar completamente causando superaquecimento, a placa ja apresentava coil noise...Acabei de abrir RMA através do site deles e só recebi um email automatico, sem prazo ou informações de atendimento.
 
Hoje começa a minha saga...Minha 970 comprado ano passado na Pichau começou a dar problemas a alguns dias atras, mas somente hoje tive tempo pra ver (e o problema esta pior que antes). Ambos coolers com problemas, um deles chega a parar completamente causando superaquecimento, a placa ja apresentava coil noise...Acabei de abrir RMA através do site deles e só recebi um email automatico, sem prazo ou informações de atendimento.
Acompanhando...

Quero ver está tudo normal agora ou a lerdeza ai da continua.
 
Acompanhando...

Quero ver está tudo normal agora ou a lerdeza ai da continua.

Atualizando, no sábado mesmo o Marcelo do RMA BR me respondeu. Perguntou qual a placa, qual o problema da VGA, mas ja disse que estavam tendo alguns problemas de atraso (quando perguntei sobre prazo). Hoje o RMA USA respondeu perguntando qual meu endereço atual...Vamos ver. No aguardo...
 
Estou a 5 semanas aguardando e não recebi a minha placa. Ta sofrido! A placa valia 2400,00, hoje vale 1700 e deve cair mais com os novos lançamentos da AMD/NVIDIA.
A lei é cara, passou 30 dias, posso preferir o reembolso.
Ainda não tenho certeza se o dominio zotac.com.br é de algum representante da Zotac mas o Whois diz de quem é!
Ta registrado no seguinte CNPJ
http://www.empresascnpj.com/s/empre...a-tango-cred-agente-financeiro/24984578000198
Atividade econômica principal Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos - CNAE 9511800

Acho que da citar esse CNPJ em processo Judicial para ver a defesa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo