Galer me tirem uma dvida por favor...!
Saberiam me dizer se eu poderia ter problemas com a transportadora UPS se caso precisasse acionar novamente o RMA da Logitech e eles mandando um novo produto ?
Vou explicar o caso para vocês entenderem a minha pergunta!
O que ocorreu foi o seguinte, a uns tempo atras eu acionei o RMA do meu mouse G403 pela segunda vez, o processo ocorreu tudo certo e a Logitech me enviou um novo mouse, mas acabei tendo um incomodo com a transportadora UPS, o que ocorreu foi que a Logitech, não pagou o imposto do produto para a transportadora UPS, só que a UPS como qualquer outra transportadora só entrega o produto em mãos mediante ao pagamento seja de qualquer taxa ou imposto cobrado, mais acredito que algum funcionário quando veio fazer a entrega até meu endereço cometeu essa falha de me entregar o mouse sem ter recebido o imposto, que teria que ser pago pela Logitech.
Após 1 semana com o produto em mãos para minha surpresa a UPS transportadora bateu em minha porta me cobrando o imposto sobre o produto ou seja o mouse que recebi.
(até tinha ficado puto da vida, porque o cara para com uma van preta na frente de casa, e fala no maior tom de voz, "SENHOR VIM COBRAR O IMPOSTO QUE O SENHOR NÃO PAGOU" juro a vocês que no minimo 5 casas para cima e para baixo ouviram isso, tipo deu a entender como se eu não pagasse minhas contas TNC.)
O imposto estava no valor de R$ 270,00 se não me engano, tinha uns quebrados mais agora não me recordo, (eu expliquei o caso para o cara que na qual aquele produto foi mediante ao uma garantia e não uma compra, e que esse imposto deve ser pago pela Logitech que na qual eles tinham que cobrar a Logitech)
Bom até achei que o cara não iria sair da porta da minha casa, eu disse a ele que não iria pagar nada antes de me informar com a Logitech até que o cara foi embora.
Até hoje a UPS me inferniza com e-mails fazendo essa maldita cobrança desse imposto ai, na época eu entrei em contato com a Logitech, isso a uns 2/3 meses atras todo esse acontecimento, e a Logitech me aconselhou a pagar esse imposto e depois eles iriam me ressarci.... até disse a eles que beleza eu iria pagar e depois entrava em contato com a logitech mostrando o comprovante.
Só que isso foi bem no meio do mês, e pow aonde eu iria arrumar quase 300 conto para pagar esse imposto, até poderia desinteirar 300 reais do aluguel e pagar, mais meu medo e receio era que muito provável esse processo de estorno pela Logitech fosse demorar, ou seja eu ia me ferrar pra pagar as contas depois, então eu acabei nem pagando esse imposto ai.
Mais até hoje a UPS me manda e-mail me cobrando, já entrei em contato com a UPS e disse que eles deve ir atrás da Logitech e não de mim, mais eles estão nem ai. (imagino que eles devem estar puto da vida, pois esse imposto não tem autoridade legal em cima de mim ou seja pagando ou não pagando não da nada para mim)
Mais ai que volto com a minha pergunta né, como todo esse caso ocorreu comigo é muito provável que se eu necessitar novamente do RMA da Logitech e eles me enviar um novo produto, a UPS vim barrar a entrega e cobrar esse imposto ai.
Eu acho que estou em um caso complicado ai.