RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Pediram para destruir o antigo? Perguntando porque apesar do g903 estar com duplo clique, esse problema não acontece 100% do tempo, portanto eu prefiro mil vezes continuar usando o defeituoso enquanto espero pelo novo do que usar o meu mouse laser se fio que eu usava antes, me acostumei ao g903 e agora fica complicado voltar para mouse pesado, sem precisão e etc de antes kkkk

No meu caso não pediram. To com o g403 wired guardado aqui na caixa.
 
Até agora nada deles falarem nada se foi autorizado ou não! Sendo que sexta feira as 08:00 da manhã eu recebi o e-mail deles falando que tinha sido encaminhado para o departamento que iria autorizar o envio de um novo mouse! Espero que amanhã eles finalmente autorizem o rma rsrs.

Edit:

Recebi o e-mail hoje(Segunda - 30/04), me informando que a substituição foi a provado e que eles vão enviar um novo! Agora é aguardar um e-mail com o código de rastreio!!!
 
Última edição:
Até agora nada deles falarem nada se foi autorizado ou não! Sendo que sexta feira as 08:00 da manhã eu recebi o e-mail deles falando que tinha sido encaminhado para o departamento que iria autorizar o envio de um novo mouse! Espero que amanhã eles finalmente autorizem o rma rsrs.

Edit:

Recebi o e-mail hoje(Segunda - 30/04), me informando que a substituição foi a provado e que eles vão enviar um novo! Agora é aguardar um e-mail com o código de rastreio!!!

Boaa! Não pediram pra destruir o outro né?
 
Eita, fui ver meu email agora e já me mandaram o código de rastreio :mr2:

O que falar de um RMA foda desse, logitech tá de parabens, marca muito foda.

Agora é esperar chegar e torcer que chegue inteiro!
 
O meu G402 está com o clique do scroll dando trabalho. Na verdade ele até funciona se pressionar com bastante força,, mas assim fica inviável e pouco prático pra quem já acostumou com o clique suave que ele tinha antes. Será que tenho chances com o RMA deles?
 
Eita, fui ver meu email agora e já me mandaram o código de rastreio :mr2:

O que falar de um RMA foda desse, logitech tá de parabens, marca muito foda.

Agora é esperar chegar e torcer que chegue inteiro!

Aqui também, acabei de receber agora a noite o e-mail com o código de rastreio via ups :) Já sei que não vai demorar nada, já que é ups e não a bosta dos correios lixo! O meu está vindo do EUA, não sei se é padrão vir de lá!
 
Aqui também, acabei de receber agora a noite o e-mail com o código de rastreio via ups :) Já sei que não vai demorar nada, já que é ups e não a bosta dos correios lixo! O meu está vindo do EUA, não sei se é padrão vir de lá!
O meu também está vindo de lá, vi no rastreio a poucas horas e parece que já está saindo de lá para o br. A previsão de entrega está para o dia 7, bem rápido.
 
O meu também está vindo de lá, vi no rastreio a poucas horas e parece que já está saindo de lá para o br. A previsão de entrega está para o dia 7, bem rápido.

É padrão vir de lá sim. O meu passou em uma três cidades lá ate Miami aonde embarcou pra SP.

Demorou 7 dias úteis
 
Meu, o sistema de entregas do US é um exemplo que essa bosta de país deveria seguir. Meu g302 saiu de Miami hoje as 05:49, chegou agora a pouco em SP.

No site da UPS eles informam que não chegou mais cedo em SP por causa da greve dos filhos da puta que não fazem nada da alfândega das bananas, senão era capaz de ainda hoje o mouse ter sido enviado para o meu estado.

Agora é só aguardar o g302 novo, não vejo a hora de usar meu mouse preferido novamente, minha pegada é perfeita nesse modelo, até hoje não encontrei um com pegada igual a dele.
 
Por essas que periférico só compro Logitech, com nota.

Acabei de comprar um G903, mouse excelente, e ano passado havia comprado um G700 para substituir um outro G700 que tinha desde 2013 (sim, gosto muito desse mouse :p) e ele apresentou o problema do duplo-clique recentemente. Acionei a garantia e como não fabricam mais ele, vão me mandar um G703. Nem pediram para destruir o velho como faziam antes. Acho que vou reparar o G700, que é bem simples tem até vídeo no yt ensinando, e vou deixar de recordação.

Logitech melhor marca.:mr:
 
Meu, o sistema de entregas do US é um exemplo que essa bosta de país deveria seguir. Meu g302 saiu de Miami hoje as 05:49, chegou agora a pouco em SP.

No site da UPS eles informam que não chegou mais cedo em SP por causa da greve dos filhos da puta que não fazem nada da alfândega das bananas, senão era capaz de ainda hoje o mouse ter sido enviado para o meu estado.

Agora é só aguardar o g302 novo, não vejo a hora de usar meu mouse preferido novamente, minha pegada é perfeita nesse modelo, até hoje não encontrei um com pegada igual a dele.

Aqui o meu, a ups recebeu o pacote no dia 03, com previsão de entrega para o dia 09!

Por essas que periférico só compro Logitech, com nota.

Acabei de comprar um G903, mouse excelente, e ano passado havia comprado um G700 para substituir um outro G700 que tinha desde 2013 (sim, gosto muito desse mouse :p) e ele apresentou o problema do duplo-clique recentemente. Acionei a garantia e como não fabricam mais ele, vão me mandar um G703. Nem pediram para destruir o velho como faziam antes. Acho que vou reparar o G700, que é bem simples tem até vídeo no yt ensinando, e vou deixar de recordação.

Logitech melhor marca.:mr:

O meu g903 que comprei na blackfriday deu duplo clique! Esse mouse tem 2 anos de garantia com a logitech! Como reportado aqui, acionei a garantia e eles me mandaram um novo, pretendo consertar o velho já que basta substituir os switchs por novos e já achei tópico em foram mostrando como abre! Não tem nada melhor do que mouse sem fio e relativamente leve, é muito bom não ter fio prendendo e pesando o mouse! Porém, antes do g900 e do g903 não existem mouses sem fio realmente bons com 1ms de atrasado e que competem e ganham até de mouses gamers com cabo top!
 
Galer me tirem uma dvida por favor...!

Saberiam me dizer se eu poderia ter problemas com a transportadora UPS se caso precisasse acionar novamente o RMA da Logitech e eles mandando um novo produto ?

Vou explicar o caso para vocês entenderem a minha pergunta!

O que ocorreu foi o seguinte, a uns tempo atras eu acionei o RMA do meu mouse G403 pela segunda vez, o processo ocorreu tudo certo e a Logitech me enviou um novo mouse, mas acabei tendo um incomodo com a transportadora UPS, o que ocorreu foi que a Logitech, não pagou o imposto do produto para a transportadora UPS, só que a UPS como qualquer outra transportadora só entrega o produto em mãos mediante ao pagamento seja de qualquer taxa ou imposto cobrado, mais acredito que algum funcionário quando veio fazer a entrega até meu endereço cometeu essa falha de me entregar o mouse sem ter recebido o imposto, que teria que ser pago pela Logitech.

Após 1 semana com o produto em mãos para minha surpresa a UPS transportadora bateu em minha porta me cobrando o imposto sobre o produto ou seja o mouse que recebi.
(até tinha ficado puto da vida, porque o cara para com uma van preta na frente de casa, e fala no maior tom de voz, "SENHOR VIM COBRAR O IMPOSTO QUE O SENHOR NÃO PAGOU" juro a vocês que no minimo 5 casas para cima e para baixo ouviram isso, tipo deu a entender como se eu não pagasse minhas contas TNC.)

O imposto estava no valor de R$ 270,00 se não me engano, tinha uns quebrados mais agora não me recordo, (eu expliquei o caso para o cara que na qual aquele produto foi mediante ao uma garantia e não uma compra, e que esse imposto deve ser pago pela Logitech que na qual eles tinham que cobrar a Logitech)

Bom até achei que o cara não iria sair da porta da minha casa, eu disse a ele que não iria pagar nada antes de me informar com a Logitech até que o cara foi embora.

Até hoje a UPS me inferniza com e-mails fazendo essa maldita cobrança desse imposto ai, na época eu entrei em contato com a Logitech, isso a uns 2/3 meses atras todo esse acontecimento, e a Logitech me aconselhou a pagar esse imposto e depois eles iriam me ressarci.... até disse a eles que beleza eu iria pagar e depois entrava em contato com a logitech mostrando o comprovante.

Só que isso foi bem no meio do mês, e pow aonde eu iria arrumar quase 300 conto para pagar esse imposto, até poderia desinteirar 300 reais do aluguel e pagar, mais meu medo e receio era que muito provável esse processo de estorno pela Logitech fosse demorar, ou seja eu ia me ferrar pra pagar as contas depois, então eu acabei nem pagando esse imposto ai.

Mais até hoje a UPS me manda e-mail me cobrando, já entrei em contato com a UPS e disse que eles deve ir atrás da Logitech e não de mim, mais eles estão nem ai. (imagino que eles devem estar puto da vida, pois esse imposto não tem autoridade legal em cima de mim ou seja pagando ou não pagando não da nada para mim)

Mais ai que volto com a minha pergunta né, como todo esse caso ocorreu comigo é muito provável que se eu necessitar novamente do RMA da Logitech e eles me enviar um novo produto, a UPS vim barrar a entrega e cobrar esse imposto ai.
Eu acho que estou em um caso complicado ai.
 
Galer me tirem uma dvida por favor...!

Saberiam me dizer se eu poderia ter problemas com a transportadora UPS se caso precisasse acionar novamente o RMA da Logitech e eles mandando um novo produto ?

Vou explicar o caso para vocês entenderem a minha pergunta!

O que ocorreu foi o seguinte, a uns tempo atras eu acionei o RMA do meu mouse G403 pela segunda vez, o processo ocorreu tudo certo e a Logitech me enviou um novo mouse, mas acabei tendo um incomodo com a transportadora UPS, o que ocorreu foi que a Logitech, não pagou o imposto do produto para a transportadora UPS, só que a UPS como qualquer outra transportadora só entrega o produto em mãos mediante ao pagamento seja de qualquer taxa ou imposto cobrado, mais acredito que algum funcionário quando veio fazer a entrega até meu endereço cometeu essa falha de me entregar o mouse sem ter recebido o imposto, que teria que ser pago pela Logitech.

Após 1 semana com o produto em mãos para minha surpresa a UPS transportadora bateu em minha porta me cobrando o imposto sobre o produto ou seja o mouse que recebi.
(até tinha ficado puto da vida, porque o cara para com uma van preta na frente de casa, e fala no maior tom de voz, "SENHOR VIM COBRAR O IMPOSTO QUE O SENHOR NÃO PAGOU" juro a vocês que no minimo 5 casas para cima e para baixo ouviram isso, tipo deu a entender como se eu não pagasse minhas contas TNC.)

O imposto estava no valor de R$ 270,00 se não me engano, tinha uns quebrados mais agora não me recordo, (eu expliquei o caso para o cara que na qual aquele produto foi mediante ao uma garantia e não uma compra, e que esse imposto deve ser pago pela Logitech que na qual eles tinham que cobrar a Logitech)

Bom até achei que o cara não iria sair da porta da minha casa, eu disse a ele que não iria pagar nada antes de me informar com a Logitech até que o cara foi embora.

Até hoje a UPS me inferniza com e-mails fazendo essa maldita cobrança desse imposto ai, na época eu entrei em contato com a Logitech, isso a uns 2/3 meses atras todo esse acontecimento, e a Logitech me aconselhou a pagar esse imposto e depois eles iriam me ressarci.... até disse a eles que beleza eu iria pagar e depois entrava em contato com a logitech mostrando o comprovante.

Só que isso foi bem no meio do mês, e pow aonde eu iria arrumar quase 300 conto para pagar esse imposto, até poderia desinteirar 300 reais do aluguel e pagar, mais meu medo e receio era que muito provável esse processo de estorno pela Logitech fosse demorar, ou seja eu ia me ferrar pra pagar as contas depois, então eu acabei nem pagando esse imposto ai.

Mais até hoje a UPS me manda e-mail me cobrando, já entrei em contato com a UPS e disse que eles deve ir atrás da Logitech e não de mim, mais eles estão nem ai. (imagino que eles devem estar puto da vida, pois esse imposto não tem autoridade legal em cima de mim ou seja pagando ou não pagando não da nada para mim)

Mais ai que volto com a minha pergunta né, como todo esse caso ocorreu comigo é muito provável que se eu necessitar novamente do RMA da Logitech e eles me enviar um novo produto, a UPS vim barrar a entrega e cobrar esse imposto ai.
Eu acho que estou em um caso complicado ai.

Complicado cara, é mais complicado ainda adivinhar o que a ups vai fazer sinceramente rsrs Espero que isso não aconteça comigo, pois meu mouse já saiu de miami e está vindo para o br!
 
Complicado cara, é mais complicado ainda adivinhar o que a ups vai fazer sinceramente rsrs Espero que isso não aconteça comigo, pois meu mouse já saiu de miami e está vindo para o br!

Pois é, de qualquer forma fico preocupado em relação a esse imposto, vai que a UPS mexa os pauzinhos lá e faça algo que passa a ser de minha responsabilidade a pagar isso ai, os caras podem ser malandros.
Duro que acho que a Logitech nem vai mais resolver isso, se ela não pagou na época, duvido que agora ela venha resolver isso ai.

Bom fique tranquilo, isso que ocorreu comigo só ira acontecer se tiver algum problema na nota emitida ou se a logitech esquecer de pagar o imposto, ai muito provável que a UPS venha cobrar você kkk se aparecer uma van preta depois de receber o mouse já fique ligado kkk.
 
Meu, o sistema de entregas do US é um exemplo que essa bosta de país deveria seguir. Meu g302 saiu de Miami hoje as 05:49, chegou agora a pouco em SP.

No site da UPS eles informam que não chegou mais cedo em SP por causa da greve dos filhos da puta que não fazem nada da alfândega das bananas, senão era capaz de ainda hoje o mouse ter sido enviado para o meu estado.

Agora é só aguardar o g302 novo, não vejo a hora de usar meu mouse preferido novamente, minha pegada é perfeita nesse modelo, até hoje não encontrei um com pegada igual a dele.

Foi essa mensagem que deu no teu?

cZCIA0c.png

Já andou depois disso?
 
Pois é, de qualquer forma fico preocupado em relação a esse imposto, vai que a UPS mexa os pauzinhos lá e faça algo que passa a ser de minha responsabilidade a pagar isso ai, os caras podem ser malandros.
Duro que acho que a Logitech nem vai mais resolver isso, se ela não pagou na época, duvido que agora ela venha resolver isso ai.

Bom fique tranquilo, isso que ocorreu comigo só ira acontecer se tiver algum problema na nota emitida ou se a logitech esquecer de pagar o imposto, ai muito provável que a UPS venha cobrar você kkk se aparecer uma van preta depois de receber o mouse já fique ligado kkk.

Rapaz, não lembro se foi aqui no fórum ou em outro na internet. Mas já vi um caso igual ao seu acontecer, o que o cara fez foi pagar o imposto e depois a Logitech ressarciu o dinheiro dele depois.
Só não lembro se o processo demorou, tenta procurar no google que deve achar.
 
Foi essa mensagem que deu no teu?

cZCIA0c.png

Já andou depois disso?
Foi, a mesma mensagem que apareceu. Mas já andou depois disso, no momento está em Campinas, creio que já deve ter saído de lá, visto que a entrega está prevista para amanhã.
 
Rapaz, não lembro se foi aqui no fórum ou em outro na internet. Mas já vi um caso igual ao seu acontecer, o que o cara fez foi pagar o imposto e depois a Logitech ressarciu o dinheiro dele depois.
Só não lembro se o processo demorou, tenta procurar no google que deve achar.

Então ouvi falar desse caso ai também, inclusive a logitech me sugeriu se eu pudesse pagar esse valor que depois eles me ressarcisse, mais como não tinha o valor na época eu acabei nem pegando kkk
 
Foi, a mesma mensagem que apareceu. Mas já andou depois disso, no momento está em Campinas, creio que já deve ter saído de lá, visto que a entrega está prevista para amanhã.

Aqui já passou pela alfandega também, só não saiu de são paulo ainda, porém, deve sair amanhã!
 
0qdGDub.png


Previsão para amanhã e acredito que realmente chegue amanhã!
 
Aqui já passou pela alfandega também, só não saiu de são paulo ainda, porém, deve sair amanhã!
 
0qdGDub.png


Previsão para amanhã e acredito que realmente chegue amanhã!
Teve alguma mudança no rastreio pra vc hoje, @xShARkx ?

O meu tava previsto pra ser entregue dia 07 e até agora nada, a última mudança no rastreio é que tá a caminho, não tive mais mudanças depois disso.
 
Teve alguma mudança no rastreio pra vc hoje, @xShARkx ?

O meu tava previsto pra ser entregue dia 07 e até agora nada, a última mudança no rastreio é que tá a caminho, não tive mais mudanças depois disso.

Até agora não! A previsão de entrega continua para hoje no final do dia, porém, nada de atualizar o rastreio! Se atualizar eu posto aqui.
 
@blacklynx UPS começando a decepcionar! Mouse chegou no rio ontem, ai hoje não atualizou que saiu para entrega, a previsão de entrega continua para hoje, porém, não entregaram nada rsrs.
 
@xShARkx, fui ver o rastreio hoje e olha a maravilha que me aparece:

Ld2geKu.png


Sério mano, que país de merda é esse nosso, bando de governantes filhos da puta lazarentos, só prestam pra atrapalhar nossas vidas.

Pelo visto, vai demorar pra caramba agora :feelbad:
 
@xShARkx, fui ver o rastreio hoje e olha a maravilha que me aparece:

Ld2geKu.png


Sério mano, que país de merda é esse nosso, bando de governantes filhos da puta lazarentos, só prestam pra atrapalhar nossas vidas.

Pelo visto, vai demorar pra caramba agora :feelbad:

Que merda hein cara:(

Aqui o meu acabou de atualizar e mudou a data de previsão de entrega para amanhã:

DZ3t5d9.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo