RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Que merda hein cara:(

Aqui o meu acabou de atualizar e mudou a data de previsão de entrega para amanhã:

DZ3t5d9.png
@xShARkx, esquece o post anterior, o mouse acabou de chegar :bwahaha:

Eu ein, vai entender esse sistema escroto do governo pra liberar mercadorias, já tive uma situação parecida com uns receptores que comprei em outro estados uns anos atrás. Chegou na receita daqui e ficou retido, liberaram uns dias depois, acho que foi o que aconteceu com o g302.

É bem provável que realmente tenha chegado na segunda, mas por causa da receita demorou a chegar, o que importa é que chegou e tô de mouse novo:freddy:

Gosto demais desse mouse, pegada dele é perfeita pra mim, além de ser bastante leve. Nota 10 para o RMA da Logitech, é simplesmente fantástico!
 
Última edição:
@xShARkx, esquece o post anterior, o mouse acabou de chegar :bwahaha:

Eu ein, vai entender esse sistema escroto do governo pra liberar mercadorias, já tive uma situação parecida com uns receptores que comprei em outro estados uns anos atrás. Chegou na receita daqui e ficou retido, liberaram uns dias depois, acho que foi o que aconteceu com o g302.

É bem provável que realmente tenha chaegado na segunda, mas por causa da receita demorou a chegar, o que importa é que chegou e tô de mouse novo:freddy:

Gosto demais desse mouse, pegada dele é perfeita pra mim, além de ser bastante leve. Nota 10 para o RMA da Logitech, é simplesmente fantástico!

É aqui com o ultimo status é que está na unidade que vai realizar a entrega, portanto deve chegar amanhã mesmo!
 
Meu mouse também chegou!
 
Melhor RMA ever.

Tenho importações com 4 meses de atraso a receber.
O g703 eu comprei na amazon la fora e me foi garantido RMA aqui no BR, chegou em uma fucking semana.

Quem usa apenas um mouse e usa MUITO, EU NUNCA teria outro a não ser logitech sinceramente.

20180516_145704.jpg
 
Fiz rma de um G600 que tenho. Duplo click quase 3 anos de uso. Entrei em contato com eles, expliquei o caso, fizeram eu tirar algumas fotos com códigos e etc. Já está a caminho do brhue. Saiu de lá dia 17/05 com previsão até 22/05. Show de ups. Ate agora tudo ok. Tava lendo alguns posts atrás, e um user comentou que a Logitech não anexou o pagamentos de impostos junto ao Brasil. Fico pensando, só falta os cara vir querer cobrar imposto e eu desempregado hahaha.
 
Galera, comprei um g402 no dia 23/11/2015, o botão do scroll dele parou de funcionar (pra variar), sem chances de eu conseguir rma mais de 2 anos dps de ter comprado ele né?
 
Galera, comprei um g402 no dia 23/11/2015, o botão do scroll dele parou de funcionar (pra variar), sem chances de eu conseguir rma mais de 2 anos dps de ter comprado ele né?
g402 é garantia de dois anos. Acredito que não vão trocar.

O RMA do meu G600 chegou hoje no Brasil, já com surpresas:

Sao Paulo, Brazil 20/05/2018 5:51 P.M. Your package has been delayed by a clearance agency work stoppage.


Alguém já passou por isso? sabe se demora? com essa receita em greve to lascado.
 
g402 é garantia de dois anos. Acredito que não vão trocar.

O RMA do meu G600 chegou hoje no Brasil, já com surpresas:

Sao Paulo, Brazil 20/05/2018 5:51 P.M. Your package has been delayed by a clearance agency work stoppage.


Alguém já passou por isso? sabe se demora? com essa receita em greve to lascado.

Recebi o meu mouse hoje da RMA. Demorou cerca de 5 dias para chegar. Muito rápido. Dentro da embalagem só veio uma nota com valor total de 0.00.
Será que vão vir cobrar imposto depois? li um relato de um user aqui no tópico sobre isso.
 
Essa pergunta vai pro pessoal que fez rma de MOUSE.
Recebi hj meu g502 do rma e veio em uma caixa branca com o mouse embrulhado em um plástico bolha, sem documento nenhum.
É normal isso??
 
O meu veio a caixa do mouse como se fosse comprado em loja.

E veio uma nota de rma R$:0,00
 
Vc recebeu esse rma tem quantos tempo?
Pois liguei na logitech e me informaram q todos os rma apartir se uns 2 meses pra ca, estao vindo assim com uma caixa generica.


recebi o meu, menos de 1 mes, e veio na caixa original como o primeiro.
 
Cara que coisa de loco, o atendente ate aceitou fazer outro RMA, mas disse que vai vir do mesmo jeito, caixa genérica com o mouse enrolado em plástico bolha :/

O seu veio internacional?

Umas duas semanas atrás fiz um RMA e recebi o G703 na caixa original, lacrada...
 
Recebi o meu mouse hoje da RMA. Demorou cerca de 5 dias para chegar. Muito rápido. Dentro da embalagem só veio uma nota com valor total de 0.00.
Será que vão vir cobrar imposto depois? li um relato de um user aqui no tópico sobre isso.

Amigo como ficou a garantia? Eles renovaram a garantia ou a garantia antiga que esta valendo ainda?
E a caixa que veio eh a original do produto?
 
Amigo como ficou a garantia? Eles renovaram a garantia ou a garantia antiga que esta valendo ainda?
E a caixa que veio eh a original do produto?

Aqui também chegou na caixa original do produto junto com uma nota no valor de 0.00.
Acredito que deve renovar a garantia, não cheguei a registrar o produto ainda.
 
veio dos USA.
To quase colocando pra vender esse aqui e comprando outro :/


Estranho vir sem a caixa... talvez seja mesmo uma nova política da Logitech caso eles tenham o produto "refurbished" disponível para substituição. Muitos vendedores do Ebay vendem coisas da Logitech assim.
 
Estranho vir sem a caixa... talvez seja mesmo uma nova política da Logitech caso eles tenham o produto "refurbished" disponível para substituição. Muitos vendedores do Ebay vendem coisas da Logitech assim.
Mas fabricante te repassar um produto refurbished é sacanagem ne? O ebay eh comercio e não fabricante, ate ai beleza.
Outra coisa que não veio junto com o mouse foi a NF :/
 
Mas fabricante te repassar um produto refurbished é sacanagem ne? O ebay eh comercio e não fabricante, ate ai beleza.
Outra coisa que não veio junto com o mouse foi a NF :/

Refurbished é recondicionado de fábrica pela própria Logitech, para eles é como se fosse um produto novo, a diferença é que não acompanha caixa. Muitas empresas tem essa prática, a Razer é uma (ao menos era, quando precisei acionar a garantia de um Deathadder, isso à muito tempo atrás...).Se bobear tem até nas cláusulas da garantia descrito isso lá. Por exemplo aqui no Brasil, pela legislação que garante os direitos do consumidor, não é obrigação de empresa nenhuma dar um produto novo, e sim consertar o produto defeituoso e caso não tenha conserto, aí sim substituir por um novo ou ressarcir o valor pago.

O que acontece é que muitas vezes o custo do conserto/ frete de devolução, extrapola o preço original de manufatura do produto, então muitos fabricantes preferem mandar um produto novo logo.

E também pode ser uma medida da Logitech para coibir os espertinhos que acionam a garantia sem ter problemas, recebem um produto novo somente para revender o velho depois... certamente eles "desconfiam" que isso deve acontecer direto, e um dia a mamata ia acabar... Pode até ser um produto novo, mas aí sem a caixa já fica mais difícil revender depois.

Sobre a NF que acompanha (ou acompanhava), não tem valor nenhum, somente para não pagar impostos na aduana, então não vejo motivo para preocupação sobre isso, já que a nota que vale tanto para fins fiscais ou de garantia segue sendo a nf original da compra.
 
Última edição:
Galera, tô com aquele problema no G403, do scroll mover lateralmente ~:mad:~, o RMA cobre?

Telefone ou e-mail, o que indicam? Meu inglês é fraco... Faz mais de um ano que to enrolando pra realizar o pedido de RMA e decidi que quero fazer hoje.
 
O meu deu o mesmo problema g403 com scroll so que para baixo. Mandaram outro dos EUA zerado. Voce abre o RMA aqui no Brasil,TIRA UMAS FOTOS,Nota fiscal de compra.Rapido! Muito bom!
 
Fiz rma do meu G900, o mesmo estava com os botões de DPI travando ao apertá-los, sendo necessário ficar cutucando eles até que voltassem pra posição normal. Enviei a foto pro e-mail da logitech, contendo o mouse junto do S/N P/N M/N. Me retornaram na semana seguinte informando o código de rastreio da UPS.
Atualmente sigo aguardando o pacote chegar à minha casa.
Nota 10.
 
Bom, só pra atualizar meu caso.

Liguei na Logitech no 0800-891-4173, e fui atendido por Joao, então descrevi o defeito no mouse, passei pra ele o serial number conforme ele solicitou e anotei o protocolo do atendimento (número de caso). Em seguida ele me enviou um e-mail solicitando dados pessoais e endereço, cópia da nota fiscal, e uma foto do mouse ao lado do número de caso e serial number anotadas em um papel, anexada.

Fato curioso: quando pediu a nota fiscal, eu fui buscar ela no meu e-mail, na certeza de que estava lá, e não achei. O que fiz foi "printar" a tela do meu pedido, na loja (Pichau) onde constava a data de compra, descrição do pedido, etc e anexei o print no e-mail.

Feito isso, liguei novamente para a Logitech e outro atendente deu continuidade no caso, verificou o e-mail que enviei e aprovou a troca. Agora tô só no aguardo pelo mouse novo.
 
Fiz rma do meu G900, o mesmo estava com os botões de DPI travando ao apertá-los, sendo necessário ficar cutucando eles até que voltassem pra posição normal. Enviei a foto pro e-mail da logitech, contendo o mouse junto do S/N P/N M/N. Me retornaram na semana seguinte informando o código de rastreio da UPS.
Atualmente sigo aguardando o pacote chegar à minha casa.
Nota 10.

Cara quando chegar, faz um favor?? Falar pra gente se veio com a caixa original, ou se veio igual ao meu com uma caixa genérica branca enrolado em um plástico bolha.
E se puder pergunta da garantia, se foi renovada ou se vai permanecer com a garantia antiga.
Valeu :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo