Meu problema é justamente a falta de estoque, eu tenho o G PRO primeira versão, há 6 meses entrei em contato pedindo o RMA pois ele apresentou problema no scroll, fui informado que não tinha o produto em estoque no Brasil e na gringa, então resolvi esperar, há uma semana entrei em contato novamente e adivinha? Não tem o produto em estoque, me ofereceram o G903 E G502, então eu perguntei se poderia ser feito a troca pela Versão Superlight eles mentem que não tem em estoque, eu sei que é mentira pois você fez a troca no início do mês, tem reclamações recente no reclame aqui e foi feito a troca, o detalhe que todos possuem a versão SuperLight, eles não querem trocar a versão antiga pela SuperLight para obrigar o consumidor a comprar a versão mais atualizada ( SuperLight) o suporte pelo e-mail é uma merd*, uma hora responde o suporte da gringa, faço a réplica e daqui a pouco me responde o suporte do Brasil, uma verdadeira bagunça, sem contar que demora dias para responder o e-mail, e sempre com a desculpas que não tem o produto em estoque.