• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Eu não trocaria o G604 pelo G502 porque uso MUITO os botões laterais.

Inclusive abri um RMA porque a borracha foi pro espaço, mesmo fora da garantia abriram uma exceção pq tenho uma CARALHADA de produtos da Logitech.

Só que, pela primeira vez na vida, pediram para eu DEVOLVER o mouse que tenho aqui. Alguém já passou por isso? Sempre pediram para eu destruir ou simplesmente enviaram o produto.

Obrigado!

5tTX8Ef.jpg
Como tu resolveu? Pediram o mesmo pra mim, mas não me respondem como diabos eu envio via Fedex pra eles, por aqui onde moro nem unidade da Fedex tem
 
Como tu resolveu? Pediram o mesmo pra mim, mas não me respondem como diabos eu envio via Fedex pra eles, por aqui onde moro nem unidade da Fedex tem

Eu liguei e pedi para esclarecer essa informação, eles disseram que era para eu ignorar, pois não precisaria enviar o mouse para eles.
 
Meu G915 TKL morreu de vez, não liga, não recarrega a bateria, não é reconhecido pelo PC nem com cabo conectado. Usava ele em um lapboard da corsair, sentado no sofá, pois ele cabe certinho.

Acionei a garantia mas eles só tem o G915 TKL na cor branca, então disseram que poderiam me enviar ele ou o G915 tamanho normal, com teclas numéricas.

Aceitar o G915 tamanho normal está fora de cogitação, pois já tenho dois, um no PC do escritório e um no PC de casa.

O TKL na cor branca eu não queria, pois além de não combinar com o setup (que é todo preto), acredito que deve manchar com facilidade, aí é foda.

Não sei agora o que faço, se fico esperando reaparecer o G915 TKL na cor preta ou se aceito o branco mesmo e paciência :(
 
Pessoal, estou com um mouse g pro com clique duplo, e solicitaram que enviasse o mesmo por fedex, o problema é que nem sei onde tem fedex.
É normal esse procedimento de enviar o produto?
 
Pessoal, estou com um mouse g pro com clique duplo, e solicitaram que enviasse o mesmo por fedex, o problema é que nem sei onde tem fedex.
É normal esse procedimento de enviar o produto?
acabei de receber um g pro do RMA, não me pediram nada
 
acabei de receber um g pro do RMA, não me pediram nada
Voce solicitou RMA através do chat, ou telefone? Solicitei através do chat e vieram com essa... Vou tentar ligar
 
Clique esquerdo do meu G305 está falhando, começou do nada após 1 ano e meio de uso

Solicitei o RMA e não fazem reparo, só trocam o produto. Porém não tem mais o G305 em estoque em nenhuma cor
E me ofereceram dois mouses:
PRO GAMING MOUSE
G502 Lightspeed

Qual seria melhor? Único problema é que são modelos com fio, não tem nehum sem fio

Eles ainda pedem pra destruir o mouse anterior antes de enviar o novo ?
 
Clique esquerdo do meu G305 está falhando, começou do nada após 1 ano e meio de uso

Solicitei o RMA e não fazem reparo, só trocam o produto. Porém não tem mais o G305 em estoque em nenhuma cor
E me ofereceram dois mouses:
PRO GAMING MOUSE
G502 Lightspeed

Qual seria melhor? Único problema é que são modelos com fio, não tem nehum sem fio

Eles ainda pedem pra destruir o mouse anterior antes de enviar o novo ?
g pro. Não pedem pra destruir
 
Minha garantia expirou fim de novembro/inicio de dezembro, mouse wheel deu pau agora, mês de março, tentei RMA mesmo assim, fui atendido por 2 indianos, os dois negaram!

Mês que vem tento de novo.
 
Clique esquerdo do meu G305 está falhando, começou do nada após 1 ano e meio de uso

Solicitei o RMA e não fazem reparo, só trocam o produto. Porém não tem mais o G305 em estoque em nenhuma cor
E me ofereceram dois mouses:
PRO GAMING MOUSE
G502 Lightspeed

Qual seria melhor? Único problema é que são modelos com fio, não tem nehum sem fio

Eles ainda pedem pra destruir o mouse anterior antes de enviar o novo ?
Na verdade ambos são sem fio, recomendo dar uma pesquisada pois o melhor depende muito.
O G Pro por exemplo tem um formato mais similar ao G305, o G502 Lightspeed é carissimo mas é outra pegada.
 
Na verdade ambos são sem fio, recomendo dar uma pesquisada pois o melhor depende muito.
O G Pro por exemplo tem um formato mais similar ao G305, o G502 Lightspeed é carissimo mas é outra pegada.

No chat o atendente me mandou esses dois links, então parece ser os modelos com fio mesmo

Mas ainda vou aguardar a análise e e-mail do suporte pra ver qual poderão mandar
 
Sinceramente, não sabia desse tópico, então vou só deixar meu caso. Tenho um mouse wired baratinho da logintech que esqueci o modelo, começou a apresentar duplo clique, entrei em contato pelo suporte com o Chat e mesmo com a nota fiscal não discriminando o modelo e a marca(Só falava mouse gamer) os caras da Logintech deram um jeito e estou hoje aqui com mouse novo. Acho que dos RMAs não tem melhor, o da Logintech é melhor que até mesmo o da Corsair, os caras fazem de tudo pra lhe ajudar, zero arrependimento, compraria de novo.
 
No chat o atendente me mandou esses dois links, então parece ser os modelos com fio mesmo

Mas ainda vou aguardar a análise e e-mail do suporte pra ver qual poderão mandar
Precisa entender direito pois Lightspeed é o nome que a Logitech usa para seus produtos gamer sem fio, então se for Lightspeed deve ser um desses:

Uns anos atrás tive problema com um G Pro Headest com fio, disseram que iam mandar um Headset G Pro X mas quando chegou era o G Pro X Wireless.
 
Pessoal como funciona a garantia da Logitech para produtos comprados no Aliexpress, comprados na loja oficial deles? Estou pensando em comprar um mouse G pro.
 
Precisa entender direito pois Lightspeed é o nome que a Logitech usa para seus produtos gamer sem fio, então se for Lightspeed deve ser um desses:

Uns anos atrás tive problema com um G Pro Headest com fio, disseram que iam mandar um Headset G Pro X mas quando chegou era o G Pro X Wireless.

Me mandaram e-mail hoje assim:
"Lamento dizer que o produto oferecido esgotou durante a revisão do ticket, mas não se preocupe, posso oferecer a você G502 HERO High Performance Gaming Mouse.

Por favor, vá através do link abaixo para saber mais sobre o produto.
https://www.logitechg.com/products/gaming-mice/g502-hero-gaming-mouse.910-005472.html

Dai perguntei se teria a versão wireless dele ou G Pro, e mandaram:

Para evitar atrasos, posso oferecer a você um produto diferente como uma exceção única, se desejar. Gostaríamos de oferecer a você a oportunidade de atualizar para o mouse G203 e o teclado G413 (layout dos EUA).

Por favor, consulte o link abaixo para saber mais sobre o produto.
>> Mouse G203 - https://www.logitechg.com/products/gaming-mice/g203-lightsync-rgb-gaming-mouse.910-005852.html
>> Teclado G413 - https://www.logitechg.com/products/gaming-keyboards/g413-mechanical-gaming-keyboard.920-008313.html
"

Acho que vou ficar com a segunda opção mesmo, pelo que vi o G502 é um mouse grande e pesado, tenho preferência por mouses menores igual o G305
 
RMA da Logitech é mesmo incomparável. E todo mundo que tem Logitech, sabe, pois os produtos sempre dão defeito rs. Tenho familiares e clientes com 2 ou 3 fones novos por RMA. Sempre algum probleminha simples, mas sem solução.

Enfim, mandaram pra mim o teclado G512 devido ao descascamento precoce das teclas dos do G413 (curioso pq tive outro igual por anos antes de dar pra minha mãe e não ocorreu, então provavelmente peguei uma linha zoada).

O problema é que o teclado G512 que me enviaram não possui vazamento para que os caracteres acionados por shift acendam pela luz de led. Simplesmente BIZARRO. Não dá pra imaginar o que passa na cabeça de uma empresa lançar um produto assim. Curioso é que no site deles não se caracteriza esse problema. Inclusive no site que eles me mandaram, ele não está lá. Dá pra ver que caracteres como @, #, $, %, ^, etc, todos acendem com a luz de led.

Vou abrir outro ticket reclamando e pedindo pra ou me enviarem as keycaps (duvido que façam) ou troquem por outro. Pq ficar com teclado com retroiluminação sem retroiluminação em todos os caracteres não faz nenhum sentido.

G512 CARBON LIGHTSYNC RGB Mechanical Gaming Keyboard

Como deveria ser, de acordo com propaganda:

Yvka2UF.png


Como veio:

qHb2H2F.png
 
Última edição:
Problema recente do RMA da logitech é que eles nunca tem o mesmo produto, desde o começo do ano que eles não tem o mouse G PRO, o que é estranho sendo que é o fabricante e tendo no site, aí oferece o Headset G635 7.1 ou o teclado G PRO, sempre um produto de modelo antigo
 
Última edição:
RMA da Logitech é mesmo incomparável. E todo mundo que tem Logitech, sabe, pois os produtos sempre dão defeito rs. Tenho familiares e clientes com 2 ou 3 fones novos por RMA. Sempre algum probleminha simples, mas sem solução.

Enfim, mandaram pra mim o teclado G512 devido ao descascamento precoce das teclas dos do G413 (curioso pq tive outro igual por anos antes de dar pra minha mãe e não ocorreu, então provavelmente peguei uma linha zoada).

O problema é que o teclado G512 que me enviaram não possui vazamento para que os caracteres acionados por shift acendam pela luz de led. Simplesmente BIZARRO. Não dá pra imaginar o que passa na cabeça de uma empresa lançar um produto assim. Curioso é que no site deles não se caracteriza esse problema. Inclusive no site que eles me mandaram, ele não está lá. Dá pra ver que caracteres como @, #, $, %, ^, etc, todos acendem com a luz de led.

Vou abrir outro ticket reclamando e pedindo pra ou me enviarem as keycaps (duvido que façam) ou troquem por outro. Pq ficar com teclado com retroiluminação sem retroiluminação em todos os caracteres não faz nenhum sentido.

G512 CARBON LIGHTSYNC RGB Mechanical Gaming Keyboard

Como deveria ser, de acordo com propaganda:

Yvka2UF.png


Como veio:

qHb2H2F.png
Bizarro.

Problema recente do RMA da logitech é que eles nunca tem o mesmo produto, desde o começo do ano que eles não tem o mouse G PRO, o que é estranho sendo que é o fabricante e tendo no site, aí oferece o Headset G635 7.1 ou o teclado G PRO, sempre um produto de modelo antigo

Aqui eles tiveram o mouse, mas é um modelo beeeem baratinho, então talvez tenha influência.
 
Comprei recentemente um mouse G502 e venho curtindo muito esse mouse, principalmente esse recurso do scroll infinito... a versão que comprei foi a com cabo, mas infelizmente é aquele cabo super fino.
E após uns 4 meses de uso, hoje vim notar que bem no conector USB o cabo está rachando a parte da borracha... segue a foto para vocês verem.

Minha dúvida será que a garantia RMA da Logitech cobre esse tipo de problema?
Mouse está funcionando aqui perfeitamente, mas vou ter que fazer uma gambiarra acabamento para proteger melhor essa parte ai.


oVnD1LL.jpg
 
Comprei recentemente um mouse G502 e venho curtindo muito esse mouse, principalmente esse recurso do scroll infinito... a versão que comprei foi a com cabo, mas infelizmente é aquele cabo super fino.
E após uns 4 meses de uso, hoje vim notar que bem no conector USB o cabo está rachando a parte da borracha... segue a foto para vocês verem.

Minha dúvida será que a garantia RMA da Logitech cobre esse tipo de problema?
Mouse está funcionando aqui perfeitamente, mas vou ter que fazer uma gambiarra acabamento para proteger melhor essa parte ai.


oVnD1LL.jpg
Se você usa de forma adequada e mesmo assim aconteceu isso, acione a garantia e informe a situação.
 
Comprei recentemente um mouse G502 e venho curtindo muito esse mouse, principalmente esse recurso do scroll infinito... a versão que comprei foi a com cabo, mas infelizmente é aquele cabo super fino.
E após uns 4 meses de uso, hoje vim notar que bem no conector USB o cabo está rachando a parte da borracha... segue a foto para vocês verem.

Minha dúvida será que a garantia RMA da Logitech cobre esse tipo de problema?
Mouse está funcionando aqui perfeitamente, mas vou ter que fazer uma gambiarra acabamento para proteger melhor essa parte ai.


oVnD1LL.jpg
Como o php disse, você não vai perder nada acionando a garantia, o pior que pode acontecer é ser negado.
 
Se você usa de forma adequada e mesmo assim aconteceu isso, acione a garantia e informe a situação.
Eu sei que tem pessoas que usam um produto de forma inadequada e tentam ganhar vantagem acionando garantia.
No meu caso aqui durmo tranquilo que não é esse o caso... até achei estranho isso ocorrer pois os cabos estão com folga nada puxando, mas acredito que isso ocorreu devido ao próprio peso do fio, ai junta o fato do cabo ser muito fino.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei em contato com Logitech e eles aprovaram a garantia!
Mandei todo material que eles solicitaram, fotos e etc...
Só que eles entraram em contato dizendo que o G502 devido por vender muito, eles estão sem estoque do produto e me ofereceram o mouse G600 MMO e me perguntaram se aceito.
Eu uso o G502 mais para trabalho e um dos recursos que mas uso é scroll infinito que ele tem e até onde eu sei além do G502 outro mouse que possui esse recurso é MX Master.

Bem que eles podiam oferecer o MX Master e eu pagava a diferença do valor... mas sei lá fico meio em duvida de responder eles não aceitando esse G600 e parecer que estou querendo escolher aproveitando da situação.


mouse-gamer-mmo-logitech-g600-a.png
 
Última edição:
Eu sei que tem pessoas que usam um produto de forma inadequada e tentam ganhar vantagem acionando garantia.
No meu caso aqui durmo tranquilo que não é esse o caso... até achei estranho isso ocorrer pois os cabos estão com folga nada puxando, mas acredito que isso ocorreu devido ao próprio peso do fio, ai junta o fato do cabo ser muito fino.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei em contato com Logitech e eles aprovaram a garantia!
Mandei todo material que eles solicitaram, fotos e etc...
Só que eles entraram em contato dizendo que o G502 devido por vender muito, eles estão sem estoque do produto e me ofereceram o mouse G600 MMO e me perguntaram se aceito.
Eu uso o G502 mais para trabalho e um dos recursos que mas uso é scroll infinito que ele tem e até onde eu sei além do G502 outro mouse que possui esse recurso é MX Master.

Bem que eles podiam oferecer o MX Master e eu pagava a diferença do valor... mas sei lá fico meio em duvida de responder eles não aceitando esse G600 e parecer que estou querendo escolher aproveitando da situação.


mouse-gamer-mmo-logitech-g600-a.png

Só responder que não tem interesse no G600 e pergunta se não tem o MX Master

O G903 também tem scroll infinito
 
Eu sei que tem pessoas que usam um produto de forma inadequada e tentam ganhar vantagem acionando garantia.
No meu caso aqui durmo tranquilo que não é esse o caso... até achei estranho isso ocorrer pois os cabos estão com folga nada puxando, mas acredito que isso ocorreu devido ao próprio peso do fio, ai junta o fato do cabo ser muito fino.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei em contato com Logitech e eles aprovaram a garantia!
Mandei todo material que eles solicitaram, fotos e etc...
Só que eles entraram em contato dizendo que o G502 devido por vender muito, eles estão sem estoque do produto e me ofereceram o mouse G600 MMO e me perguntaram se aceito.
Eu uso o G502 mais para trabalho e um dos recursos que mas uso é scroll infinito que ele tem e até onde eu sei além do G502 outro mouse que possui esse recurso é MX Master.

Bem que eles podiam oferecer o MX Master e eu pagava a diferença do valor... mas sei lá fico meio em duvida de responder eles não aceitando esse G600 e parecer que estou querendo escolher aproveitando da situação.


mouse-gamer-mmo-logitech-g600-a.png
Poderia perguntar se eles não tem algum outro modelo com scroll infinito disponível, já que essa e a feature mais importante pra vc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo