RMA XFX 8800GTS [Relato]

Parabéns pelo RMA ;) Tomara que não demorem muito no envio da nova placa hehehehehe :)
 
Wota? ...:huh:
A Familia de Gpus G8x anda morrendo direto no fórum. Que coisa desagradável.
Bom... XFX 8600 GT ainda esta sendo comercializada na newegg. Fique feliz, pois menos que isso não tem como mandar então. Mas pelo menos eu, estou torcendo que mandem ate uma 9500 GT :yes:

No caso do amigo que recebeu uma 8800 GS. O responsável pelo Retorno mandou a VGA que correspondia a performance, senão melhor. Pois veio a de 680 MHz no core (Vs. 550Mhz). Mas particularmente, eu preferia a 8800 GTs 320MB mesmo. :sleep:

EDIT1: Dei 5 stars pro tópico. Útil demais. Aposto que muitos ja nao quiseram fazer RMA por ter medo de nao fazer cagada, ou sei la. Mas o negocio é garantia! Esse tópico merece destaque :D
 
Fico pensando se tivesse mandado a 8800gtx para o RMA qual placa tinham mandado?
 
EDIT1: Dei 5 stars pro tópico. Útil demais. Aposto que muitos ja nao quiseram fazer RMA por ter medo de nao fazer cagada, ou sei la. Mas o negocio é garantia! Esse tópico merece destaque :D

Bem pensado!
Também fiz o mesmo, dei 5 estrelas e também recomendo para que este tópico fique em destaque. :thumbs_up
 
[DANIEL_E 11/3/2008 6:34:58 PM] Hi, once your replacement is ready to ship out we`ll contact you through this ticket. Regards, Daniel

e AGORA, q disseram? hehehee..não passaram nenhum nr. pra mim
 
[DANIEL_E 11/3/2008 6:34:58 PM] Hi, once your replacement is ready to ship out we`ll contact you through this ticket. Regards, Daniel

e AGORA, q disseram? hehehee..não passaram nenhum nr. pra mim

Que quando sua nova vga estiver pronta pra ser enviada, vão contactar você novamente.
 
estou acompanhando o tópico ainda... estou na espectativa que venha uma 9500GT pra vc amigo :D
 
estou acompanhando o tópico ainda... estou na espectativa que venha uma 9500GT pra vc amigo :D

OBRIGADO.. amigo, mas acho que vai vir msmo é 8600GT (a mesma q mandei...), MAS c vir uma superior, SERÁ BEM ACEITA né?? hehehe

NOVIDADES... Pessoal

[KENNY 11/4/2008 7:12:38 PM] We have despatched your recent returns ref: XCR17732 via www.fedex.com with tracking reference: XXXXXXXXXX. If you have any queries regarding this action - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team

[KENNY 11/4/2008 7:12:41 PM] We have now completed your recent returns ref: XXXXX. If you have any queries regarding this action - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team


AGORA...Eu to BOLADO com os correios aqui, a organização deles!! nossa!
***OLHEM ISSO, ATÉ HJ???*** Já pedi minha mãe pra reclamar e vo "enfiar vara" neles, c der!! AINDA BEM, q fiz o seguro... R$ 600,00 vão SENTAR
 
OBRIGADO.. amigo, mas acho que vai vir msmo é 8600GT (a mesma q mandei...), MAS c vir uma superior, SERÁ BEM ACEITA né?? hehehe

NOVIDADES... Pessoal

[KENNY 11/4/2008 7:12:38 PM] We have despatched your recent returns ref: XCR17732 via www.fedex.com with tracking reference: XXXXXXXXXX. If you have any queries regarding this action - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team

[KENNY 11/4/2008 7:12:41 PM] We have now completed your recent returns ref: XXXXX. If you have any queries regarding this action - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team


AGORA...Eu to BOLADO com os correios aqui, a organização deles!! nossa!
***OLHEM ISSO, ATÉ HJ???*** Já pedi minha mãe pra reclamar e vo "enfiar vara" neles, c der!! AINDA BEM, q fiz o seguro... R$ 600,00 vão SENTAR

Mas sua placa já chegou lá, tem problema nenhum.
 
Mas sua placa já chegou lá, tem problema nenhum.

EU SEI..mas o negócio que c eu fosse depender de acompanhar com eles (os correios), estava fodido!!! FALTA DE RESPEITO, eu achei... PRA MIM, até ficar direto indo no site verificar, a encomenda naum tinha chegado la ainda... PO
 
EU SEI..mas o negócio que c eu fosse depender de acompanhar com eles (os correios), estava fodido!!! FALTA DE RESPEITO, eu achei... PRA MIM, até ficar direto indo no site verificar, a encomenda naum tinha chegado la ainda... PO

É, eu entendo, deixa a pessoa bastante apreensiva. Graças que eu ainda não tive esses problemas.
Agora resta esperar a nova vga. Avise a gente ok?
 
É, eu entendo, deixa a pessoa bastante apreensiva. Graças que eu ainda não tive esses problemas.
Agora resta esperar a nova vga. Avise a gente ok?

O que vc acha, disso? minha irmã disse q estou qrendo agir de má fe e naum é legal, eu expliquei q n é má fe... Seria UM DIREITO MEU
 
excelente tópico
estou acompanhando
boa sorte
xD
 
claro que a 86000 vai ser bem aceita haahh, ainda mais porque você não vai desembolsar quase nada perto do que vc iria gastar se fosse comprar uma vga nova.
agora a previsão pro dia 11, vamos esperar aí!
 
AlguÉm achou q to agindo de ma fe?

Jamais cara, vc está nos seus direitos e tem q correr atrás dos mesmos mesmo. O mal de muitos brasileiros é esse, "deixar passar" por causa da burocracia!
 
AlguÉm achou q to agindo de ma fe?

Cara, a placa chegou lá, isso que importa, pelo menos pra mim.

E mais, o seguro é pra perda ou extravio de objeto, fato que não ocorreu.
 
fala galera!

Bom, só pra deixar o tópico atualizado, quando tinha dito q ela tinha chegado havia me enganado, na verdade ficou preso na alfandega pra verificacao durante 5 dias. Como nunca tinha feito envio via correios, o tracking me deixou confuso, achei q qdo dizia "Conferido" era q tinha sido entregue e talz, mas não, ela na verdade chegou ontem, 18/09, ou seja, entregue 10 dias depois. Veja o rastreamento:

rastreamentoRMA-envio-1.jpg


E pra atualizar o log de mensagens com o suporte da XFX:

[ 9/17/2008 1:58:00 PM] Hey, good morning! I`d like to know how it is going with my VGA. Do you guys have done the testing and verifying the problems? Please, let me know about the things you have done, and what is your next step, I`m curious. Thanks

[CURTIS 9/18/2008 4:43:11 PM] Your card does not show as being delivered. Please check with your carrier for status. If you have any tracking information please give that to us so we can help locate the package. Curtis

[ 9/18/2008 6:05:14 PM] I`ve confirmed that the VGA went for fiscalization, and stucked there until 09/16, and got released. So, it`ll be w/ you guys very soon. The address for tracking is: xxxxxxxxxxxxxxxx Thanks

[TAYLOR 9/19/2008 12:03:25 AM] We have received your recent returns ref: xxxxx. Your returns will be passed to the RMA department for testing and diagnosis. We will notify you on completion. Thank You. XFX Support Team

eu acho q a partir dos estados unidos eles não acompanham mais, isso é so uma hipotese

Errado amigo.! Aconteceu CMG isso, com o nosso amigo do tópico naum.. Então, n to agindo de má fe, a pl. ja chegou la sim, legal.. MAS c eu ficasse so olhando pelo site e talz, estaria todo preoculpado, esperando a mercadoria chegar la... ELES NAUM SABEM ONDE TA A ENCOMENDA ORAS.
 
Também estou acompanhando o tópico, e desejo boa sorte pra quem quer fazer RMA e deixo uma pergunta, minha 8800gt da XFX foi comida pela maresia, a garantia da XFX cobre isso?
Criei um ticket e ainda não obtive resposta.
 
Coisa boa que chegou lá ein!
Mas não entendi uma coisa, você não sabia se a placa tinha chegado lá? Ou o pessoal da XFX que não soube te confirmar? E afinal de contas, como vc descobriu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo