RMA XFX 8800GTS [Relato]

como assim nao entendeu nada?!?!?!?! vc quer fazer o RMA da EVGA e nem ao menos sabe q tem q cadastrar a placa no site assim q vc compra.....

cara tu tinha q ter cadastrado a placa la no site ai é por la q tu "reclama" o RMA. nao precisa de nota nenhuma, ja q a garantia é lifetime.

Opa opa opa, 3 coisas!

1° o cara DEVE cadastrar a placa assim que compra, isso é verdade, mas se ele não o fizer NÃO PERDERÁ A GARANTIA, pois o cadastramento no site dos fabricantes é totalmente opcional e ao mesmo tempo muito importante.

2° NVIDIA tem varios fabricantes, como todos nós sabemos, XFX EVGA BFG etc.... bom, dentre TODOS os fabricantes foi constatado que a EVGA é a mais dificil de conseguir o RMA aprovado, isso pq eles exigem sim a famosa INVOICE (NOTA FISCAL), muitos conseguem o RMA autorizado sem a NF mas muitos tbm nao conseguiram, sendo assim.. A pessoa que tem EVGA (eu por exemplo) é melhor guardar a nf.:yes:

3° para reclamar o RMA, é bom que vc ja seja cadastrado no site assim como sua vga, mas se vc nao for dá pra acionar o RMA mesmo sem se cadastrar, apesar de que as empresas estao tomando como cotidiano pedir para todos akeles que tentam autorizar o RMA se cadastrar no site do fabricante primeiramente. É bom se previnir ne galera, nao custa nada!
 
putz se a EVGA pedir nota to perdido, pq um dia eu talvez faça rma tbm...... pq eu ja comprei a minha 9600gt usada e o ex dono dela tinha comprado com algum cara q trouxe do PY, e foi comprada na http://www.icompy.com/ , só q a incompy agora é autorizada da EVGA entao ela troca as vgas q ela vendeu da evga, só q o ex dona da 96gt me falo q nao precisava de nota pra troca la na incompy, e na evga achava q tbm nao precisava.

e oq tem a ver a nota, ele nem conhecem as lojas daqui do brasil........ só pra complica, burocracia maldita!
 
como assim nao entendeu nada?!?!?!?! vc quer fazer o RMA da EVGA e nem ao menos sabe q tem q cadastrar a placa no site assim q vc compra.....

cara tu tinha q ter cadastrado a placa la no site ai é por la q tu "reclama" o RMA. nao precisa de nota nenhuma, ja q a garantia é lifetime.

CLARO q eu fiz o registro no site, fera...so que minha placa é da XFX :D tu tá falando de eVGA ai hehehehee
 
Adorei o tópico que criaram. Minha 8800GTX queimou semana passada. Sem sucesso pra fazer RMA pela eVGA sem nota :( Acabei comprando uma nova mesmo. Deu uma baita tristeza perder a 8800 :(
pera, vamos com calma, ouve uma pequena confusao, eu tava falando desse cara aqui (tenho q para com essa preguiça de cotar..) e nao do seu RMA da XFX
CLARO q eu fiz o registro no site, fera...so que minha placa é da XFX :D tu tá falando de eVGA ai hehehehee

foi pro outro maluco, só q ai vc tbm entro no meio asuhaushaushusahuashusah

bom acho q agora vc entendeu né? q eu tava falando do cara q ta tentado faze RMA tbm só q da EVGA.
 
minha gts 320mb essa da assinatura deu artefados hoje ta muito estranho vou manda rma
vcs tem algumas dicas para eu seguir
vc compra uma HD4850 em quanto isso...
 
Basta ter o registro no site deles. É um número de serial único. A nota só importa se vc for pedir garantia p/ o vendedor, e não RMA p/ fabricante daquele modelo específico.
 
minha gts 320mb essa da assinatura deu artefados hoje ta muito estranho vou manda rma
vcs tem algumas dicas para eu seguir
vc compra uma HD4850 em quanto isso...

PODE FAZER, n tem nenhuma dica assim...além dessas que já foi ditas aqui
 
Putz cara, li todo o tópico agora, que infelicidade de terem te mandado uma 8800GS, bem inferior a sua GTS (por mais que fosse G80) :/
 
Putz cara, li todo o tópico agora, que infelicidade de terem te mandado uma 8800GS, bem inferior a sua GTS (por mais que fosse G80) :/

Ehhhhhhhhhhhhhhhhh PREGUIÇAAAAAAAAA :lol:

Edit: AFF, me zoou!! editou mais rápido que eu a escrever, ehehhee
 
Putz cara, li todo o tópico agora, que infelicidade de terem te mandado uma 8800GS, bem inferior a sua GTS (por mais que fosse G80) :/

huaheauheahue, parece que você viu muitos reviews não???:slap::slap:
 
opa eu acabei de ler tudo mesmo agora! haha. eu lí até a parte do twisterBR (eu gosto de ler inglês portanto li tudo mesmo haha!) depois eu li a parte em que outro amigo cita que a GS é superior a GTS G80, meus pêsames por fazer uma citação errada então.
Agora torço por vc chip_ahoo, qual placa vc acha que irão te mandar? é capaz até de te mandarem uma 9500GT
 
opa eu acabei de ler tudo mesmo agora! haha. eu lí até a parte do twisterBR (eu gosto de ler inglês portanto li tudo mesmo haha!) depois eu li a parte em que outro amigo cita que a GS é superior a GTS G80, meus pêsames por fazer uma citação errada então.
Agora torço por vc chip_ahoo, qual placa vc acha que irão te mandar? é capaz até de te mandarem uma 9500GT

Sugiro você ler um pouco mais

http://www.hardspell.com/pic/article/2008/1/18/5598da15-b8f8-4a24-a91c-313369c55ecb.png
 
Dei uma olhada, valeu por mostrar :D, é que realmente eu nunca li reviews da GTS G80 nem da GS, cheguei a ver reviews da 8800 GT, GTX, e GTS G92 Ultra e algumas placas da série 9.
pelo o que eu vi ai a GTS ganha em alguns jogos e perde em outros, portanto acho que as placas são em questão de desempenho parecidas.
 
Dei uma olhada, valeu por mostrar :D, é que realmente eu nunca li reviews da GTS G80 nem da GS, cheguei a ver reviews da 8800 GT, GTX, e GTS G92 Ultra e algumas placas da série 9.
pelo o que eu vi ai a GTS ganha em alguns jogos e perde em outros, portanto acho que as placas são em questão de desempenho parecidas.

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
Tecnologia mais nova, ainda mais recomendada pela própria fabricante..aff, com certeza vale mais a pena! :)
 
opa eu acabei de ler tudo mesmo agora! haha. eu lí até a parte do twisterBR (eu gosto de ler inglês portanto li tudo mesmo haha!) depois eu li a parte em que outro amigo cita que a GS é superior a GTS G80, meus pêsames por fazer uma citação errada então.
Agora torço por vc chip_ahoo, qual placa vc acha que irão te mandar? é capaz até de te mandarem uma 9500GT

acho q vão mandar 8600GT MSM, so espero q seje a xXx
 
Ainda não tenho novidades, pôxa to achando que aconteceu algo (c bem q o prazo, são 10 dias uteis, coloquei no dia 15), ainda tivemos feriados (inclusive, hj é um), correios funciona hoje? BOM, c de tudo acontecer alguma coisa com a VGA, eu fiz o seguro, sãoo 600,00 q posso "ganhar" caso aconteça algo! MAIS TO QUERENDO Q TUDO CORRA BEM, até pra efeito de teste do rma da empresa..
 
BOM, Entrei em contato com eles no dia 18/10 avisando que havia enviado a pl. a eles no dia 15/10.

[10/18/2008 3:51:17 AM] Hi, Support Graphic card already sended by priority mail, track number RO187432375BR, on Oct, 15 2008.

Resposta:
[DANIEL_E 10/20/2008 6:39:08 PM] Once the card has been scanned into testing we`ll update your support ticket.

HOJE, tive a surpresa de saber que o site dos correios ainda naum havia atualizado o rastreamento e que ainda estava como "encaminhado ao e.u.a" ai fui até o site ver c teria alguma ordem, e encontrei:

[JOSH 10/28/2008 2:42:37 PM] We have received your recent returns ref: XCR17732. Your returns will be passed to the RMA department for testing and diagnosis. We will notify you on completion. Thank You. XFX Support Team


BOM, Dps de 10 DIAS! (eliminando os feriados e domingo) a pl. chegou, la. BEM NO PRAZO. Agora vou esperar os teste e novidades.
:D
 
se mecheu na placa, como trocar a pasta, faltar algum parafuso, remover adesivo, esses tipos de coisa acho dificl eles trocarem, pois vão acusar de mal uso da sua parte e nao defeito de fabrica

Ridículo isso.
A placa é sua e nem um adesivo você pode retirar?
 
Aguardo resultados aqui. Do jeito que a coisa ta andando acho que tudo vai dar certo p/ você :)
 
MAIS NOVIDADE: BOA OU RUIM? :eek:

[JOSH 10/30/2008 7:55:15 PM] Your recent returns ref: XCR17732 has recently completed the testing process with the following status: {I4H296590 = FAULTY}. A technician will be in contact shortly to discuss completion of this returns. If you have any queries regarding this test result - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team

Aos que tiveram seu RMA COM Sucesso, e agora qual o próximo passo?

EDITADO: já entendi, mas e agora devo enviar alguma msg a eles? ou so esperar...
 
Envie, perguntando qual será o próximo passo e como vc deve proceder.
Acredito que esse "Faulty" signifique que a VGA está realmente com defeito e que o RMA será efetuado.
 
É isso mesmo. FAULTY significa que o objeto em questão está defeituoso, ou seja, isso foi o resultado da análise do RMA. Agora é só esperar, porque quando isso ocorre significa que eles vão te mandar uma placa nova :yes:

Eu to com uma GX2 problematica aqui, mas ainda não tenho 100% certeza que é defeito na placa. Vou precisar fazer mais alguns testes. Uma pergunta para vocês que já enviaram a placa para RMA: Só mandaram mesmo a placa e mais nada ou enviaram tudo ? (caixa, cabos, papeis, etc...)

Valeu!
 
Li todo o tópico!
Parabéns twisterbr por ter conseguido o RMA e XFX pelo excelente suporte!!!
Agora só compro produtos XFX.

Chip_ahoo. agora vou acompanhar seu caso! Te desejo boa sorte man!
Não deixe de postar as novidades p/ gente!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo