RMA XFX 8800GTS [Relato]

sim, rma da mesma placa.
trouxe dos EUA, veio com *****. Fiz o rma, outra placa com *****. Se essa terceira estiver ruim eu vou ficar bolado.
e cara, acho q nem vale a pena se estressar por causa disso. Do jeito q é, ate eu mandar a carta e tudo mais pra receita, vai demorar seculos pra eu receber a placa aqui.
Foi igual ao meu primeiro RMA, se consta no rastreamento dos correios "Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS" é pq o produto foi taxado, e só vou poder retirar nos correios.

Meu querido, dá uma benzida ai q a coisa tá feia :D. 2 VGA bichadas!!! Tu é doido! Mas essa vem perfeita, tu vai ver. No primeiro RMA tu recebeu a vga lacrada na caixa, com todos os acessórios ou veio numa caixa comum somente a placa + os drivers?
 
o RMA veio com uma placa na caixa da xfx mesmo só com cd.
 
Última edição:
o RMA veio com uma placa na caixa da xfx mesmo só com cd.

Ahh tá. Mas relaxa q desta vez vai vir td ok, msm pagando os impostos. Pior é a minha q não muda o status nem com a molesta. Só espero q eu tb não caia na malha fina.
 
Última edição:
liguei para os correios e fui informado de que havendo troca no produto eu vou ser taxado, não tem jeito..
país lixo. pra que isso? nego quer é ganhar dinheiro com qlqr coisa. fala sério
 
liguei para os correios e fui informado de que havendo troca no produto eu vou ser taxado, não tem jeito..
país lixo. pra que isso? nego quer é ganhar dinheiro com qlqr coisa. fala sério

Se comprou em loja nacional com NF, não tem pq ser taxado. Mas o teu tu comprou no EUA e por isso essa cobrança, eu acho. Quem comprou em loja brasileira e tá com a nota, se for cobrado, contesta que a cobrança é cancelada, não tem pra onde correr. Aqui msm no tópico tem um caso parecido, só não me lembro em q parte. :lol:

Enquanto isso, o meu status não muda e continua como indo pra RF. Já começo a me preocupar.
 
mas isso n faz diferenca. a mulher dos correios me explicou no telefone, se o produto foi trocado voce vai ter q pagar imposto mesmo sendo garantia, porque sai um produto e volta outro. entendeu? e nao era pra acontecer isso pois nao faz o menor sentido. e nao tem nem como eles saberem q eu comprei fora do país pq eu passei batido na alfandega.
supostamente eu paguei imposto quando entrei com a placa no país, entao nao era pra eu estar sendo taxado de novo. e outra coisa, no meu primeiro rma a placa foi declarada no valor de U$50,00, nao era pra pagar nada.
acontece que nego fez eu pagar o valor da postagem la nos EUA. nada a ver ta ligado?

e cara relaxa quanto ao status, é muita coisa pra nego ver. se ja esta aqui no Brasil so esperando mesmo
 
Última edição:
mas isso n faz diferenca. a mulher dos correios me explicou no telefone, se o produto foi trocado voce vai ter q pagar imposto mesmo sendo garantia, porque sai um produto e volta outro. entendeu? e nao era pra acontecer isso pois nao faz o menor sentido. e nao tem nem como eles saberem q eu comprei fora do país pq eu passei batido na alfandega.
supostamente eu paguei imposto quando entrei com a placa no país, entao nao era pra eu estar sendo taxado de novo. e outra coisa, no meu primeiro rma a placa foi declarada no valor de U$50,00, nao era pra pagar nada.
acontece que nego fez eu pagar o valor da postagem la nos EUA. nada a ver ta ligado?

e cara relaxa quanto ao status, é muita coisa pra nego ver. se ja esta aqui no Brasil so esperando mesmo

A doida dos correios viajou. Tá na Lei que produto comprado no Brasil com NF não pode pagar imposto novamente. Alguns foram cobrados, mas contestaram enviando a cópia da NF pra receita e resolveram sem problemas. Se vc entrou no país e pagou o imposto na alfândega, seu produto está legalizado e portanto, totalmente isento de cobranças de impostos extras. Basta saber contestar.

Quanto ao valor declarado ser 50 obamas, isso é válido para somatória, valor do produto + frete, no teu caso, ficou acima disso e por isso que deu essa zica na primeira vez. Agora na segunda, não sabemos o que houve. Só quando tu for nos correios buscar. A maioria aqui recebeu o valor declarado de 20 obamas e que somados aos frete, deu os $50 ou até menos. Com isso, passaram batido (alguns).
 
Última edição:
eu não teria que pagar nada pois o valor é somente de U$50,00, que foi declarado a placa.
os U$31,00 foi o valor que a xfx pagou pra enviar o produto entende?
me fizeram pagar esses 31 dolares, que nao tem nada a ver cmg

provavelmente vai vir a mesma coisa dessa vez.
 
eu não teria que pagar nada pois o valor é somente de U$50,00, que foi declarado a placa.
os U$31,00 foi o valor que a xfx pagou pra enviar o produto entende?
me fizeram pagar esses 31 dolares, que nao tem nada a ver cmg

provavelmente vai vir a mesma coisa dessa vez.

Perai, tu pagou os custos do frete de volta? Oxe, tá muito errado isso. O máximo q tu tem q pagar é o imposto sobre o valor total (valor declarado + frete) e msm assim são 60% + ICMS (caso seja necessário, não são todos os estados) e pronto.

Te liga q acho q tem coisa errada ai.
 
Perai, tu pagou os custos do frete de volta? Oxe, tá muito errado isso. O máximo q tu tem q pagar é o imposto sobre o valor total (valor declarado + frete) e msm assim são 60% + ICMS (caso seja necessário, não são todos os estados) e pronto.

Te liga q acho q tem coisa errada ai.

olha ai:

http://i76.photobucket.com/albums/j13/rodrigoa/imposto.jpg

e ta bem claro ali q é garantia.
mas nem vou me estressar com isso, quero minha placa logo. hehehe
 
Última edição:

É isso msm, meu querido. Tu q tais confundindo as bolas. Os 60% insidem em cima do valor total em dólar. Então, tu pagou mais ou menos 48,96 doletas que convertidos para reais, na cotação do dia dá mais ou menos 81 dilmas.

Tu não tais associando as coisas. Os impostos são calculados sobre o valor total e não apenas sobre o valor declarado. Entendesse? :yes:

De qq maneira, esse imposto não era pra ser cobrado já q vc disse q pagou os impostos quando entrou com a VGA no país.
 
mas o que eu n entendi é, pq eu tenho q pagar o valor da postagem, se a XFX que pagou o envio?
 
mas o que eu n entendi é, pq eu tenho q pagar o valor da postagem, se a XFX que pagou o envio?

Mas tu nao pagou o valor da postagem, tu pagou os impostos em cima do total, que inclui o frete. Na verdade era pra cobrar o imposto somente sobre o valor declarado, mas na prática eles juntam td, independentemente de quem pagou o frete o imposto inside sobre o valor desse tb, ai fica uma tabela interminável.
 
sim eu sei.
entao nego é *** mesmo de cobrar um valor que ja foi pago ne?

e a XFX tb, declarando um valor desse.. pff
 
Última edição:
sim eu sei.
entao nego é *** mesmo de cobrar um valor que ja foi pago ne?

e a XFX tb, declarando um valor desse.. pff

Mas aqui as coisas funcionam desta maneira, não tem pra onde correr. E vai reclamar a quem? :D

Agora a XFX poderia ter declarado um valor de 20 obamas como tem feito em outros casos de rma, justamente pra evitar esse tipo de coisa. Não sei pq ctg foi diferente.
 
pois é, por isso q nao vale nem o esforço de tentar fazer alguma coisa. melhor pagar logo e pronto
só espero q dessa vez venha sem problemas, pq se n a XFX vai ter que devolver meu dinheiro. mandar a placa 3x nao rola :D
 
pois é, por isso q nao vale nem o esforço de tentar fazer alguma coisa. melhor pagar logo e pronto
só espero q dessa vez venha sem problemas, pq se n a XFX vai ter que devolver meu dinheiro. mandar a placa 3x nao rola :D

É verdade. Tem q exigir seus direitos msm. Mas acredito que desta vez vem td nos conformes e ta arriscado vc receber uma novinha lacrada desta vez já q é reincidência. Quando chegar, posta fotos ai pra gente ver :D.
 
É verdade. Tem q exigir seus direitos msm. Mas acredito que desta vez vem td nos conformes e ta arriscado vc receber uma novinha lacrada desta vez já q é reincidência. Quando chegar, posta fotos ai pra gente ver :D.

Lacrada não quer dizer nada, a minha que veio lacrada do RMA deu problema com 2 semanas de uso. :/
 
torço muito para que venha uma lacrada dessa vez. a ultima q me mandaram parecia uma daquelas placas refurbished :cry:
 
Lacrada não quer dizer nada, a minha que veio lacrada do RMA deu problema com 2 semanas de uso. :/

Neste caso tem q mandar dar uma benzida "de cum força" :D.


torço muito para que venha uma lacrada dessa vez. a ultima q me mandaram parecia uma daquelas placas refurbished :cry:

Tb torço por isso. Arriscar um possível quarto rma seria demais pra qq 1 :yes:
 
O meu RMA com a XFX foi só sucesso!

Não tenho 1 "A" pra falar da XFX.

OBS: A XFX costuma pagar o imposto lá nos EUA quando envia a placa devolta.... eu não precisei pagar nada quando ela chegou aqui.

Enfim... tu deu muito azar.
 
O meu RMA com a XFX foi só sucesso!

Não tenho 1 "A" pra falar da XFX.

OBS: A XFX costuma pagar o imposto lá nos EUA quando envia a placa devolta.... eu não precisei pagar nada quando ela chegou aqui.

Enfim... tu deu muito azar.

Eu tb achava q ela ainda tava pagando os impostos, mas depois do q o nosso colega startbr relatou, confesso que fiquei apreensivo. :eek:

Em tempo, meu status continua sem alteração... vai saber qt tempo ainda vai levar pra liberarem o rma e eu torcendo pra não ser taxado :cry:.
 
Já no meu caso estou aguardando uma resposta da XFX pois ele me passaram o problema da vga era {K9U234165 = FAULTY} ai perguntei o que significava isso ai eles simplismente responderam que iriam me manter atualizado isso desde o dia 25 e ate agora nada será que devo perguntar se eles ja tem alguma resposta para meu caso?
 
Já no meu caso estou aguardando uma resposta da XFX pois ele me passaram o problema da vga era {K9U234165 = FAULTY} ai perguntei o que significava isso ai eles simplismente responderam que iriam me manter atualizado isso desde o dia 25 e ate agora nada será que devo perguntar se eles ja tem alguma resposta para meu caso?

Dia 25, ontem ou do mês passado? Pq se foi ontem, as vezes demora pra eles responderem. O meu eles levaram 5 dias pra dizer que estavam preparando a vga pra ser enviada.
 
Dia 25, ontem ou do mês passado? Pq se foi ontem, as vezes demora pra eles responderem. O meu eles levaram 5 dias pra dizer que estavam preparando a vga pra ser enviada.
dia 25/05 hum bom saber então e vou esperar ate proxima semana né para ver o que eles vão falar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo