RMA XFX 8800GTS [Relato]

Já no meu caso estou aguardando uma resposta da XFX pois ele me passaram o problema da vga era {K9U234165 = FAULTY} ai perguntei o que significava isso ai eles simplismente responderam que iriam me manter atualizado isso desde o dia 25 e ate agora nada será que devo perguntar se eles ja tem alguma resposta para meu caso?

Vc perguntou o que significava faulty???
Se sim, não tem nem pq te responderem, apenas vão responder dizendo que vai ser enviada outra e o código de rastreio.
 
Vc perguntou o que significava faulty???
Se sim, não tem nem pq te responderem, apenas vão responder dizendo que vai ser enviada outra e o código de rastreio.
sim perguntei ai eles simplismente responderam que vão me manter atualizado , tomara mesmo que eles enviem outra to morrendo de curiosidade para saber qual vga eles vão enviar
 
sim perguntei ai eles simplismente responderam que vão me manter atualizado , tomara mesmo que eles enviem outra to morrendo de curiosidade para saber qual vga eles vão enviar

Normalmente enviam o msm modelo, mas se vc tiver sorte, enviam um superior. Assim que eles responderem que estam preparando o envio da nova vga, pergunte qual foi o modelo. Nem sempre eles respondem, mas vale a tentativa. :D
 
Normalmente enviam o msm modelo, mas se vc tiver sorte, enviam um superior. Assim que eles responderem que estam preparando o envio da nova vga, pergunte qual foi o modelo. Nem sempre eles respondem, mas vale a tentativa. :D

acabei de receber a confirmação do envio da vga para mim da XFX agora eles não informaram qual vga eles enviaram, fiz como o amigo ai falou perguntei a eles qual modelo eles enviaram agora estou aguardando resposta da XFX
 
Que bom que conseguiu o ram, normalmente todo mundo tem duvida a esse respeito. Esclareceu muito bem o processo.
 
Fui buscar a placa e pra minha surpresa a receita recusou o valor e fui taxado em R$294,00.
Bando de *** :ranting3:
Alguem sabe se tem como recorrer a isso para que eles devolvam o dinheiro?
Meu primeiro rma paguei R$80,00, q era o valor correto.
 
Fui buscar a placa e pra minha surpresa a receita recusou o valor e fui taxado em R$294,00.
Bando de *** :ranting3:
Alguem sabe se tem como recorrer a isso para que eles devolvam o dinheiro?
Meu primeiro rma paguei R$80,00, q era o valor correto.

E tu pagou bicho? Olha o link q eu postei pra tu umas páginas atrás q lá tem o modelo da carta de contestação. Putz, tu precisa realmente de uma benzida, taxado 2x e ainda por cima em valores abusivos.

O meu rma não muda o status a dias e depois do q tu me relatou, to achando q vem bomba pro meu lado tb. :huh:
 
**** ***** cambada de ***!!
E olha que nem fui eu q paguei. :lol:
Vc já pagou?
Não deveria ter pagado e deveria ter mandado reavaliarem o caso!
Ta certo que iria demorar mais meio ano, mas não precisaria pagar quase 300 pau pros *** dos políticos gastarem com, viagens, ipad2, prostitutas, carros, imóveis, etc!
Hj to nervoso mesmo. :(
 
nem tava visando esperar mais, e ainda correr o risco da placa nem voltar.
so queria saber como eu faco pra recorrer esse valor, para q pelo menos devolvam uma parte do dinheiro.
li em algum lugar alguem falando sobre isso, so n lembro onde. se alguem souber como proceder e puder me ajudar eu agradeço mto
 
nem tava visando esperar mais, e ainda correr o risco da placa nem voltar.
so queria saber como eu faco pra recorrer esse valor, para q pelo menos devolvam uma parte do dinheiro.
li em algum lugar alguem falando sobre isso, so n lembro onde. se alguem souber como proceder e puder me ajudar eu agradeço mto

Fui eu msm meu querido q postei o link. Segue novamente:

http://www.hardwarebr.com/forum/showthread.php?2339-Guia-Internacional-Ebay-Paypal-Usps-Fedex-Ups-!

Leia td com atenção q vc vai achar a carta de contestação. Mas não seja tão otimista, pois depois q paga fica mais difícil o dinheiro voltar. Eu te avisei pra ir aos correios já com a carta, mas tu preferiu arriscar e ai danou-se.

EDIT: ja q pegasse a vga, veio nova zerada ou do msm jeito do primeiro rma?
 
Última edição:
Fui eu msm meu querido q postei o link. Segue novamente:

http://www.hardwarebr.com/forum/showthread.php?2339-Guia-Internacional-Ebay-Paypal-Usps-Fedex-Ups-!

Leia td com atenção q vc vai achar a carta de contestação. Mas não seja tão otimista, pois depois q paga fica mais difícil o dinheiro voltar. Eu te avisei pra ir aos correios já com a carta, mas tu preferiu arriscar e ai danou-se.

EDIT: ja q pegasse a vga, veio nova zerada ou do msm jeito do primeiro rma?

sim veio igual ao primeiro rma.
eu li esse post. mas quero saber como faz pra recorrer ja com o produto em maos. vi um usuario comentando q conseguiu recorrer e pegar o dinheiro de volta. so n lembro onde. isso q estou querendo dizer
 
sim veio igual ao primeiro rma.
eu li esse post. mas quero saber como faz pra recorrer ja com o produto em maos. vi um usuario comentando q conseguiu recorrer e pegar o dinheiro de volta. so n lembro onde. isso q estou querendo dizer

Puts, do msm jeito do primeiro rma e ainda pagando esse abuso de imposto. Rapais, não sei como te ajudar. Se achar algo eu posto aqui.
 
Startbr meu querido, parece q eu tive sorte no rma. Ao que td indica, não fui taxado ou se fui, a xfx deve ter pago. Acompanhe:

03/06/2011 12:46 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CDD OLINDA - OLINDA/PE
30/05/2011 17:46 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
19/05/2011 20:10 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
19/05/2011 20:08 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

Eu só vou acreditar quando chegar aqui. :cry:
 
Última edição:
qdo a placa chegar ve qual o valor que foi declarado e me diz
vc mandou algo mais com a placa? nota fiscal ou alguma coisa?
por enquanto a placa esta funcionando normal, menos mal ne :D
 
qdo a placa chegar ve qual o valor que foi declarado e me diz
vc mandou algo mais com a placa? nota fiscal ou alguma coisa?
por enquanto a placa esta funcionando normal, menos mal ne :D

Eu não mandei cópia da NF, mas tenho ela aqui caso precise. Acabaram de entregar :D. O que eu fiz foi somente anexar na caixa uma declaração dizendo que o produto era de RMA e que estava retornando ao fabricante para troca. Isso foi colado na caixa do lado de fora. Não sei se ajudou, mas eu recebi outra, de modelo diferente ao meu (ZDFC v.1.0 onde deveria vir ZDEC que é o modelo overclocado de fábrica), completa com os cabos, cds, manuais e td. Só que veio apenas na caixa interna, aquela preta.

Veio sem taxas e sem nenhum aviso ou selo colado informando que os impostos foram pagos. Acho q passou foi batido :D. O valor declarado pela xfx foi de 40 doletas + 33 do frete. Ainda não testei, mas já não me sinto totalmente satisfeito pq me informaram que o modelo era o mesmo e na verdade não é.

EDIT: ao que parece, o modelo que eu recebi foi o capado e tô puto com isso! E não vou aceitar, a minha era uma ZDEC e eles enviaram uma inferior. Vou efetuar os testes e depois posto os resultados aqui.
 
Última edição:
essa declaração pode ter ajudado ou simplesmente deixaram passar
acho q nego na receita pega um produto qlqr e resolve taxar. pq n teve sentido da primeira vez eu pagar o valor correto e da segunda vez nao, pq o mesmo q eu fiz em um, fiz em outro.
vc mandou colado na caixa ou dentro da caixa e pediu pra xfx mandar de volta?
 
Eu mandei do lado de fora da caixa colado logo abaixo da etiqueta do destinatário. Mas a declaração não voltou na caixa não, o q voltou foi apenas um formulário americano q eu preenchi nos correios pq o pacote pesou mais que 500g e a atendente falou q o governo americano estava exigindo isso por conta dos atentados. Mas foi só, veio a notinha do USPS e nda mais.

A VGA me pareceu nova, embora não tenha vindo o plático em cima do cooler e tb veio alguns arranhões, mas não tem marcas de usado, nem msm onde prendemos os parafusos. O único porém foi que me informaram que viria o modelo igual e não veio, mandaram uma inferior e ao que parece, aquele modelo capado q muitos reclamaram :ranting3:.

Ja enviei email pra eles informando do ocorrido pq não vou aceitar desta forma. Quero o que é correto, uma placa igual ou superior e não inferior.
 
Pelo jeito é o capado que outros enviaram e a xfx disse que não tinha nenhum problema, mas iriam enviar outra vga por garantia.
 
Tb to achando. Fiz os testes no 3dmark vantage e deu 10913, eu achei muito pouco :ranting3:.

Não quero nem saber. Vou exigir o mesmo modelo ou um superior.
 
qual é sua placa?
nunca fiz benchmark aqui, vou fazer pra ver quanto marca

Era pra ser a 4890 Xtreme, mas a XFX me robou literalmente no RMA. Eu tô muito puto e nem me responderam ainda o que irão fazer neste caso :ranting3:.

A tua vai dar bem mais se fizer os testes, já que é da série 5.
 
sacanagem da xfx mesmo. se n tivesse o seu modelo eles tinham q mandar um equivalente, e nao um inferior.

fiz teste aqui no 3dmark vantage e marcou qse 12k. Agora n sei se isso é bom ou se é pouco hehe
 
sacanagem da xfx mesmo. se n tivesse o seu modelo eles tinham q mandar um equivalente, e nao um inferior.

fiz teste aqui no 3dmark vantage e marcou qse 12k. Agora n sei se isso é bom ou se é pouco hehe

Pra tua 5870 eu achei pouco, visto que ficou um pouco abaixo do meu, relativamente claro. Deveria dar bem mais. Pode ser gargalo do processador.

EDIT:

Fiz os testes aqui no 3dmark vantage e o gpu score ficou acima dos 10k, isso com processador e vga em stock. Pelo que andei pesquisando na net parece que me livrei da "capagem" da vga. Mas msm assim fui lesado, pois veio um modelo inferior ao meu. Até agora a XFX não me respondeu o que vai fazer a esse respeito.
 
Última edição:
mancada da XFX mesmo. eles devem responder so na segunda agora

fiz os testes aqui de novo e os resultados foram esses:
http://imageshack.us/photo/my-images/9/performancex.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/856/highi.jpg/

O pior é que o povo fala bem desta marca, mas tô vendo que ela não é tão boa assim. Quanto aos testes, melhoraram, mas faltou dizer se tu usou as configs padrão ou modificou algo. Só assim pra gente ver se tá boa msm pq a diferença de um teste pra outro foi grande no GPU.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo