RMA XFX 8800GTS [Relato]

O loco, recebi 2 emails da XFX agora no horario de almoco... estranho...

Primeiro recebi
WILLIAM 7/23/2010 5:10:21 PM] Your recent returns ref: XXXxxxXx has recently completed the testing process with the following status: {K2U161678 = FAULTY}. A technician will be in contact shortly to discuss completion of this return. If you have any queries regarding this test result - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team

Ai depois de 1 hra +- me mandaram outra

We have despatched your recent returns ref: XXxXxxX via www.fedex.com with tracking reference: #########. If you have any queries regarding this action - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team

Estranho, que não falaram se trocaram, e foi mt rapido... Oo
 
Não li o tópico todo, mas o que li todo mundo ganhou uma placa nova.
Olha minha situação:
Mandei a placa para a XFX pelos correios e chegou lá tudo certinho. A XFX me enviou uma placa nova mas....quando chegou aqui no Brasil o fiscal não aceitou o valor declarado (U$ 15,00) e confiscou minha peça. Fiquei sabendo que eu tinha que enviar a peça como exportação temporária para não ser taxado quando voltasse para o Brasil.
Resumindo...faz 25 dias que minha VGA tá presa pq o fiscal não aceitou o valor e nem os emails que enviei explicando que peça é retorno de garantia.

Vou tentar essa semana, se não der certo vou ter que abandonar minha 9800 que ficou presa...
://
 
Não li o tópico todo, mas o que li todo mundo ganhou uma placa nova.
Olha minha situação:
Mandei a placa para a XFX pelos correios e chegou lá tudo certinho. A XFX me enviou uma placa nova mas....quando chegou aqui no Brasil o fiscal não aceitou o valor declarado (U$ 15,00) e confiscou minha peça. Fiquei sabendo que eu tinha que enviar a peça como exportação temporária para não ser taxado quando voltasse para o Brasil.
Resumindo...faz 25 dias que minha VGA tá presa pq o fiscal não aceitou o valor e nem os emails que enviei explicando que peça é retorno de garantia.

Vou tentar essa semana, se não der certo vou ter que abandonar minha 9800 que ficou presa...
://

Passei pela mesma situação.
Enviou toda conversa com a xfx?
Comprou sua vga no paraguai ou não tem nota?
Faça um texto bem longo explicando toda sua vida e porque estragou a vga de uma maneira bem culta e envie.
 
Passei pela mesma situação.
Enviou toda conversa com a xfx?
Comprou sua vga no paraguai ou não tem nota?
Faça um texto bem longo explicando toda sua vida e porque estragou a vga de uma maneira bem culta e envie.

Comprei aqui no Brasil mesmo mateus, tenho nota fiscal.
Mandei um formulário preenchido a mão e assinado, toda conversa com a xfx.
Enviei vários documentos explicando que a peça deu defeito e enviei para a garantia que fica no eua. Acho que não deveria pagar imposto pois a peça é retorno de garantia.
O pessoal do Fedex disse que mandei no procedimento errado que agora vou ter que pagar um valor estipulado pelo fiscal da receita.

Como você resolveu a sua situação ?
Enviou email para o fedex ou para a receita federal?

valeu
 
Bom dia!
Gostaria de saber se tem alguma maneira de ver qual placa de vídeo a XFX me mandou pelo site da fedex, e qual seria um possível replacement para uma 8800GS.
Assim como o cara ali de cima, dia 23 constataram que minha placa estava com defeito e em mais ou menos uma hora, já enviaram outra(eu acredito) e postaram e nem me disseram qual placa haviam colocado.

To muito desesperado aqui porque li comentários que um provável substituto para uma 8800GS faulty é uma 9600GSO capada, DDR2!
Já até mandei um ticket para o suporte perguntando se eles haviam substituido, qual era o modelo e que eu não ia aceitar uma 9600GSO capada no lugar da minha 8800 defeituosa. :no:
Eu tava aprovando o RMA dos caras até eu escutar essa história, me deixou com o c* na mão, sério. Ainda que pesquisei no google e todos que mandaram a 8800GS, ou receberam a mesma placa, ou receberam uma 9800GT, teve até um cara no fórum da uol que mandou uma 8800GT e recebeu uma 250GTS. Não li nenhum relato de pessoas que mandaram uma 8800GS e receberam uma 9600GSO, mas eu to meio com pé atrás e to sentindo que vou receber uma bomba na caixinha da fedex quinta-feira.

Achei até que essa série GSO da 9600 tinha sido descontinuada faz mó tempão...
 
Última edição:
Bom dia!
Gostaria de saber se tem alguma maneira de ver qual placa de vídeo a XFX me mandou pelo site da fedex, e qual seria um possível replacement para uma 8800GS.
Assim como o cara ali de cima, dia 23 constataram que minha placa estava com defeito e em mais ou menos uma hora, já enviaram outra(eu acredito) e postaram e nem me disseram qual placa haviam colocado.

To muito desesperado aqui porque li comentários que um provável substituto para uma 8800GS faulty é uma 9600GSO capada, DDR2!
Já até mandei um ticket para o suporte perguntando se eles haviam substituido, qual era o modelo e que eu não ia aceitar uma 9600GSO capada no lugar da minha 8800 defeituosa. :no:
Eu tava aprovando o RMA dos caras até eu escutar essa história, me deixou com o c* na mão, sério. Ainda que pesquisei no google e todos que mandaram a 8800GS, ou receberam a mesma placa, ou receberam uma 9800GT, teve até um cara no fórum da uol que mandou uma 8800GT e recebeu uma 250GTS. Não li nenhum relato de pessoas que mandaram uma 8800GS e receberam uma 9600GSO, mas eu to meio com pé atrás e to sentindo que vou receber uma bomba na caixinha da fedex quinta-feira.

Achei até que essa série GSO da 9600 tinha sido descontinuada faz mó tempão...



Pois eh! Eu estou com um pé atras tambem... enviaram mt rapido a resposta do meu ticket... vamos ver

Meu medo eh parar na alfandega e querem cobrar imposto da placa... vai dar maior *****..

[]'s
 
Pois eh! Eu estou com um pé atras tambem... enviaram mt rapido a resposta do meu ticket... vamos ver

Meu medo eh parar na alfandega e querem cobrar imposto da placa... vai dar maior *****..

[]'s

Porra, bom saber que eu não to sozinho nessa, maior medão aqui. Mas pelo visto você nem tem risco de receber uma placa capada como retorno, haha!
Pelo visto tua placa tá com previsão pra chegar dia 27, não?
 
Comprei aqui no Brasil mesmo mateus, tenho nota fiscal.
Mandei um formulário preenchido a mão e assinado, toda conversa com a xfx.
Enviei vários documentos explicando que a peça deu defeito e enviei para a garantia que fica no eua. Acho que não deveria pagar imposto pois a peça é retorno de garantia.
O pessoal do Fedex disse que mandei no procedimento errado que agora vou ter que pagar um valor estipulado pelo fiscal da receita.

Como você resolveu a sua situação ?
Enviou email para o fedex ou para a receita federal?

valeu
Puts se enviou algo errado ai complica.

Já faz bastante tempo mas vou tentar me lembrar.
Logo que recebi a ligação do atendente da fedex dizendo que deu m**** já pedi para ele me enviar tudo que eu precisava por email (depois de xingar ele, coitado, nem tinha nada a ver :lol:)
No email tinha a orientação de tirar print de todos os sites que tinha a vga para vender com o valor (pra minha sorte não tinha mais em estoque na grande maioria).
No documento que tinha que assinar declarando o valor eu declarei como R$0,00 e junto enviei o texto como te expliquei e a conversa com a xfx.
No texto expliquei que a vga já tinha mais de 1 ano e que só depois descobri que a garantia de fábrica era de 2 anos e eu já tinha colocado a nota fora.
Também tirei fotos dentro do meu gabinete de onde estava a vga e onde o cara que montou meu pc colocou a data de montagem.
Um tempo depois recebi a vga com a caixa toda arregaçada e vi que a xfx tinha enviado uma vga usada a cheia de poeira, isso deve ter ajudado a comprovar que era retorno de garantia.

Agora, como você tem nota fiscal pode fazer diferente e até pode foder com a alfândega se te cobrarem algo.
Pergunte na agência dos correios onde você enviou a vga se alguém sabe o que é exportação temporária e pergunte na receita federal de sua cidade também, pegue o nome da pessoa que te atender na receita federal se ninguém souber informar como fazer envie outro email dizendo que voce queria fazer do jeito certo mais ninguém soube te orientar e diga com quem conversou.
Você chegou a enviar cópia da nota ou foto dela nesses email que foi para fedex?
Como tem nota fiscal eles não podem te taxar mesmo.

Na época enviei os emails para a fedex e eles repassaram para um fiscal da alfândega.

Bom dia!
Gostaria de saber se tem alguma maneira de ver qual placa de vídeo a XFX me mandou pelo site da fedex, e qual seria um possível replacement para uma 8800GS.
Não tem como saber, só na sorte mesmo :/
Ou perguntando qual é a descrição do produto quando a fedex te ligar.
 
gente, uma dica, ja passei por isso e estou passando novamente no momento, quando vc envia vc coloca o peso da placa, quando enviei a minha pessou 1,280 kg, olhem no site da fedex com seu numero de retorno,e olhem o peso da emcomenda que esta vindo se a diferença for muita é outra, a que eles me mandaram pesava 1,423 kg, e era o mesmo modelo so estava em uma caixa maiore com alguns assesorios, se eles estiverem emviando uma nova eles mandam completa na caixa e tal dai o peso é maior acredito eu em torno de 2 kg sei lá....e nem adianta pedir pra eles qual placa q esta vindo q eles não dizem nada...eu quando enviei mandei como mercadoria e dessa vez mandei de novo do mesmo jeito, pois recebi uma pifada, vamos ver esta indo...
 
gente, uma dica, ja passei por isso e estou passando novamente no momento, quando vc envia vc coloca o peso da placa, quando enviei a minha pessou 1,280 kg, olhem no site da fedex com seu numero de retorno,e olhem o peso da emcomenda que esta vindo se a diferença for muita é outra, a que eles me mandaram pesava 1,423 kg, e era o mesmo modelo so estava em uma caixa maiore com alguns assesorios, se eles estiverem emviando uma nova eles mandam completa na caixa e tal dai o peso é maior acredito eu em torno de 2 kg sei lá....e nem adianta pedir pra eles qual placa q esta vindo q eles não dizem nada...eu quando enviei mandei como mercadoria e dessa vez mandei de novo do mesmo jeito, pois recebi uma pifada, vamos ver esta indo...

Mas quando a placa chega em Memphis, ela muda de peso, cara... Acho que não dá muito certo isso. Quando eu mandei a minha, pesava 0.7kg, quando chegou em Memphis passou a pesar 1.3 lbs/.6 kg.
Quando a XFX me mandou essa "outra placa", tava pesando 1kg, e agora voltou a pesar 1.3 lbs/.6 kg.
Lol, se você estiver correto, eles mandaram minha VGA devolta pra mim enfiar no cu. :|
 
a minha chegou dia 20 nos EUA e até agora nada de resposta da XFX.
será que deu zebra? :huh:
foi postada dia 17.
 
Mas quando a placa chega em Memphis, ela muda de peso, cara... Acho que não dá muito certo isso. Quando eu mandei a minha, pesava 0.7kg, quando chegou em Memphis passou a pesar 1.3 lbs/.6 kg.
Quando a XFX me mandou essa "outra placa", tava pesando 1kg, e agora voltou a pesar 1.3 lbs/.6 kg.
Lol, se você estiver correto, eles mandaram minha VGA devolta pra mim enfiar no cu. :|

cara, sei la mas se vc sabe o peso de quando mando, la te em libras/kg...sei la é apenas uma analogia, mas se a que vc mando pesava 700 gramas, se tiver voltando algo com 1200 gramas é claro que a sua não é, ou é uma nova, ou mandaram a sua enrolada em monte de papel...sei la ..
 
Mas quando a placa chega em Memphis, ela muda de peso, cara... Acho que não dá muito certo isso. Quando eu mandei a minha, pesava 0.7kg, quando chegou em Memphis passou a pesar 1.3 lbs/.6 kg.
Quando a XFX me mandou essa "outra placa", tava pesando 1kg, e agora voltou a pesar 1.3 lbs/.6 kg.
Lol, se você estiver correto, eles mandaram minha VGA devolta pra mim enfiar no cu. :|

Ri muito auto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de mudar de peso acontece devido a força da natureza (levem em consideração o clima, umidade e linha do equador onde a gravidade é menor) e erro de conversão.
Mas diminuir 400 gramas é muito mesmo!!
 
Ri muito auto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de mudar de peso acontece devido a força da natureza (levem em consideração o clima, umidade e linha do equador onde a gravidade é menor) e erro de conversão.
Mas diminuir 400 gramas é muito mesmo!!

Sustão, bom saber que o peso continua o mesmo, haha.
Enfim, to esperando quinta, mas ainda to meio inseguro... To achando que vai vir uma bomba, mas vou apostar numa 250GTS.
Mas ainda to morrendo de medo de abrir a caixa e me deparar com uma 9600GSO, haaha
 
Cara, Fedex ta doidão....

fedex.jpg


Ele saiu de Menphs depois voltou de novo.. WTF?
 
aconteceu o que eu temia, minha placa tá retida na alfândega dos estados unidos ainda sob fiscalização.
liguei agora para os correios pra saber o motivo do atraso na entrega e o cara me disse isso.
já formalizei uma reclamação solicitando esclarecimento e que o despacho da encomenda seja feito o mais rápido possível, mas só vão me dar um parecer em até 5 dias úteis.

o meu medo é que a placa fique presa lá por mais tempo e eu perca o prazo de validade do RMA estipulado pela XFX.
enviei com toda a ***** da documentação, paguei um frete absurdo pra encomenda chegar lá o mais rápido possível, deixei bem claro na caixa e nos documentos que se tratava de um RMA e mesmo assim acontece isso.

realmente, é loteria mesmo... uns passam direto, outros ficam presos.
se o procedimento é o mesmo pra todos, pq uns passam e outros não? coisa mais ridícula.
 
Fiscalização é isso aí LOTERIA!
Mas como são de RMA deixa bem claro que é troca de produto defeituoso!
 
aconteceu o que eu temia, minha placa tá retida na alfândega dos estados unidos ainda sob fiscalização.
liguei agora para os correios pra saber o motivo do atraso na entrega e o cara me disse isso.
já formalizei uma reclamação solicitando esclarecimento e que o despacho da encomenda seja feito o mais rápido possível, mas só vão me dar um parecer em até 5 dias úteis.

o meu medo é que a placa fique presa lá por mais tempo e eu perca o prazo de validade do RMA estipulado pela XFX.
enviei com toda a ***** da documentação, paguei um frete absurdo pra encomenda chegar lá o mais rápido possível, deixei bem claro na caixa e nos documentos que se tratava de um RMA e mesmo assim acontece isso.

realmente, é loteria mesmo... uns passam direto, outros ficam presos.
se o procedimento é o mesmo pra todos, pq uns passam e outros não? coisa mais ridícula.

Pouts, que tenso!!!
Mas relaxa, se você enviou com as documentações, possivelmente eles vao liberar!! Pode ficar de boa...
Eu estou com medo da vinda agora da minha VGA... parar na alfandega vou ficar puto!!!
 
Meu to mt feliz...
olha isso

fedexy.jpg


E o melhor de tudo
[MARK_C 7/26/2010 7:17:25 PM] Hello Lucius, The card was replaced with a 5870. Thank you. Mark

Ou seja... Mandei uma 4870x2 e to recebendo uma 5870

MARAVILHA
 
Meu to mt feliz...
olha isso

fedexy.jpg


E o melhor de tudo
[MARK_C 7/26/2010 7:17:25 PM] Hello Lucius, The card was replaced with a 5870. Thank you. Mark

Ou seja... Mandei uma 4870x2 e to recebendo uma 5870

MARAVILHA
caraca velho, que show!
parabéns! :D
tomara que eu receba uma 5770, seria a placa equivalente em performance a minha 4870. :p

edit:

acabei de olhar no site e pra minha surpresa:

[WILLIAM 7/26/2010 6:59:49 PM] We have received your recent returns ref: XXXXX. Your returns will be passed to the RMA department for testing and diagnosis. We will notify you on completion. Thank You. XFX Support Team

só esperar agora. :p
 
Última edição:
caraca velho, que show!
parabéns! :D
tomara que eu receba uma 5770, seria a placa equivalente em performance a minha 4870. :p

edit:

acabei de olhar no site e pra minha surpresa:

[WILLIAM 7/26/2010 6:59:49 PM] We have received your recent returns ref: XXXXX. Your returns will be passed to the RMA department for testing and diagnosis. We will notify you on completion. Thank You. XFX Support Team

só esperar agora. :p


Boa =D
Até amanha eles devem te mandar outra, ai quando eles falarem para vc o numero do fedex, vc ja pergunta qual placa está vindo!
 
Aqui os caras ainda não me falaram qual placa de vídeo colocaram! T-T
Acho que eles não gostaram de mim. haha
 
Boa =D
Até amanha eles devem te mandar outra, ai quando eles falarem para vc o numero do fedex, vc ja pergunta qual placa está vindo!
engraçado é que a placa já tinha sido entregue dia 23, foi lerdeza da XFX em não me comunicar até hj.
depois que abri a reclamação no site dos correios, recebi isso por email:
Prezado Cliente, Consideramos que as manifestações dos nossos clientes são fundamentais para o aperfeiçoamento contínuo de nossos serviços. Em atenção ao Pedido de Informação XXX, temos a confirmação da entrega do objeto XXX em ONTARIO no dia 23/07/2010, recebido por J HU.
e poucas horas depois veio a confirmação no ticket.
 
A minha placa o fiscal deu a opção de retirar por um despachante aduaneiro, mandei os dados p um que faz esse serviço.
Ele ficou de mandar a resposta com o preço do serviço e como funciona.
Alguém sabe se é caro?
 
bah que sorte mandar uma 4870*2 e receber um 5870, parabens, a minha fico 2 dias parada na alfandega dos EUA.e quando pedi pra me informarem qual placa estava vindo não dizeram, esses americanos são uns loucos, cada um...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo