• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Snk B

Piloto Fantasma
Registrado
Olá, bom dia a todos!

Bom, dia 27/06 infelizmente (creio eu) que minha 280X morreu devido a algum problema sobrenatural, porque não foi queda de energia, não foi violação de nenhum lacre, nem nada.
Simplesmente depois do trabalho, cheguei em casa e meu computador não ligou (sim não deu sinal nenhum de vida), desmontei todo o PC, limpei e montei. Comecei a testar peça por peça e infelizmente após remover a VGA o PC ligou normalmente.
Testei em outro PC e o mesmo não deu vídeo. Já não tenho mais nada a fazer, então como já se passou 1 ano da garantia da loja que explode, resolvi arriscar e pedir um RMA da XFX!

Assim que a placa chegou, já registrei a mesma no site deles, tudo certo!
Abri o ticket explicando o problema e no mesmo dia (uns 20 min depois) um tal Mark me respondeu pedindo alguns testes.

Respondi o pedido dele e estou no aguardo... Desde o dia 28/06 sem respostas... Será que a XFX ainda faz RMA aqui pro Huezil?

Que comece a saga... :okay::forever:
 
É galera... Desde o dia 27/06 sem respostas... :(
 
Acabei de receber uma reposta da XFX:

7/13/2016 11:01:13 PM By mark@xbez Type:2
We're sorry, if your unit has failed it is no longer covered by the 2 year warranty.
-
2016/07/13 23:01:13 por Mark Tipo @ xbez: 2
Estamos muito, se sua unidade falhou já não é coberto pela garantia de 2 anos.
--
Como assim?! Comprei minha VGA em 22/07/2014 e registrei a mesma no dia 25/07/2014!
Solicitei o RMA dia 27/06/2016! Então ainda dentro do prazo de garantia da XFX de 2 anos!
 
Alguém sabe o que possa significar isso?

7/14/2016 11:10:35 PM By mark@xbez Type:2
Technically the warranty is only 24 months in South America. i can base the warranty off your receipt from INFOCWB. do you have that? send it to mark@xfxforce.com and ill take a look
 
Aceitaram o RMA! Mandei no e-mail do Mark a nota fiscal da loja que explode e eles aceitaram!
Infelizmente a mula aqui, esqueceu de assinar o formulário que eles pedem pra enviar junto com a placa. Preenchi ele todo corretamente, coloquei meu nome, número de série da placa, modelo, número de RMA, cópia da nota fiscal, mas a assinatura eu esqueci.
Será que vai dar B.O?
 
Alguém sabe o que possa significar isso?

7/14/2016 11:10:35 PM By mark@xbez Type:2
Technically the warranty is only 24 months in South America. i can base the warranty off your receipt from INFOCWB. do you have that? send it to mark@xfxforce.com and ill take a look
 
Aceitaram o RMA! Mandei no e-mail do Mark a nota fiscal da loja que explode e eles aceitaram!
Infelizmente a mula aqui, esqueceu de assinar o formulário que eles pedem pra enviar junto com a placa. Preenchi ele todo corretamente, coloquei meu nome, número de série da placa, modelo, número de RMA, cópia da nota fiscal, mas a assinatura eu esqueci.
Será que vai dar B.O?


Tomara que dê certo ai para você, acho que a questão da assinatura não vá da problema não!! Estou em contato com a shappire pra ver se a minha finada r9 280 tem garantia. No seu caso, a sua placa foi enviada para fora do país?
 
Tomara que dê certo ai para você, acho que a questão da assinatura não vá da problema não!! Estou em contato com a shappire pra ver se a minha finada r9 280 tem garantia. No seu caso, a sua placa foi enviada para fora do país?

Sim... Ela foi para Ontario/California. Mandei um e-mail no suporte dizendo em relação a assinatura. Estou esperando um retorno do Mark.
 
Qual foi o custo que você teve para enviar a placa? (só o da postagem mesmo?)
 
160,00.
Mais 24,00 de seguro no valor de 1500,00

Tomara que dê certo ai. A minha r9 da shappphire desisti de mandar, além do custo de envio tinha que mandar mais 60 ou eram 70 doláres. Daqui a pouco lá eles nem aprovavam a troca e eu iria gastar ai uns 350 reais só pra mandar. Ao menos o rma da XFX não tem esse custo manutenção.

Ficar de olho no seu caso pois tenho interesse em pegar uma VGA da XFX.
 
Última edição:
Tomara que dê certo ai. A minha r9 da shappphire desisti de mandar, além do custo de envio tinha que mandar mais 60 ou eram 70 doláres. Daqui a pouco lá eles nem aprovavam a troca e eu iria gastar ai uns 350 reais só pra mandar. Ao menos o rma da XFX não tem esse custo manutenção.

Ficar de olho no seu caso pois tenho interesse em pegar uma VGA da XFX.

Acabei de receber uma mensagem do Mark da XFX, dizendo que não tem problema a assinatura que eu esqueci. Contanto que eu mandei tudo da forma que eles pedem. Vamos ver que VGA eles irão mandar.
 
Acho que devem mandar uma 380x.
 
Será? Eu tava chutando uma maldita 370 :(
Lembrando que a minha é 280X Black Edition né..
Custava nada mandar uma 380X pra agradar o cliente né :awesome:
Tou olho também nesse RMA pois tou querendo pegar uma 480 da XFX :ahh:
 
Custava nada mandar uma 380X pra agradar o cliente né :awesome:
Tou olho também nesse RMA pois tou querendo pegar uma 480 da XFX :ahh:

Se mandarem uma 380X eu viro fanboy da XFX kkkkkkkkkkkkkk
 
Se mandarem uma 380X eu viro fanboy da XFX kkkkkkkkkkkkkk

Com certeza vão mandar uma 380X.

É obrigação deles mandar uma VGA equivalente ou superior.

Se der sorte podem te mandar até uma RX 480, caso eles não tenham 380X em stock.

O meu até agora nem responderam a abertura do meu ticket. = (

Edit. No meu caso é uma R9 270X, caso não tenham ela em stock qual VGA vão me mandar? Não pode ser a R7 370, pois é inferior a minha...
 
Com certeza vão mandar uma 380X.

É obrigação deles mandar uma VGA equivalente ou superior.

Se der sorte podem te mandar até uma RX 480, caso eles não tenham 380X em stock.

O meu até agora nem responderam a abertura do meu ticket. = (

Edit. No meu caso é uma R9 270X, caso não tenham ela em stock qual VGA vão me mandar? Não pode ser a R7 370, pois é inferior a minha...
Se a 370 é inferior, tem que ser no mínimo a próxima né, 380.
Particularmente eu tive uma experiência muito boa com a XFX quando montei meu primeiro PC Gueimer :haha:
Foi com uma Radeon XFX 5890 BE, e me serviu bem por 5 anos :impossibru: mas também eu só jogava dota 1 no garena e wc 3 :forever:
 
Se a 370 é inferior, tem que ser no mínimo a próxima né, 380.
Particularmente eu tive uma experiência muito boa com a XFX quando montei meu primeiro PC Gueimer :haha:
Foi com uma Radeon XFX 5890 BE, e me serviu bem por 5 anos :impossibru: mas também eu só jogava dota 1 no garena e wc 3 :forever:

Eu creio que eles devem me mandar um R9 380.

Que já é excelente! Se for de 4gb melhor ainda, mas devem me mandar a de 2gb.
 
Com certeza vão mandar uma 380X.

É obrigação deles mandar uma VGA equivalente ou superior.

Se der sorte podem te mandar até uma RX 480, caso eles não tenham 380X em stock.

O meu até agora nem responderam a abertura do meu ticket. = (

Edit. No meu caso é uma R9 270X, caso não tenham ela em stock qual VGA vão me mandar? Não pode ser a R7 370, pois é inferior a minha...
Pois é... Quando eu tive problemas com uma 270X demoraram 10 dias pra responder meu ticket. Dessa vez com a 280X foram questão de minutos, após abrir o chamado...
Mandando a 380X eu fico satisfeitissimo!
 
Se a 370 é inferior, tem que ser no mínimo a próxima né, 380.
Particularmente eu tive uma experiência muito boa com a XFX quando montei meu primeiro PC Gueimer :haha:
Foi com uma Radeon XFX 5890 BE, e me serviu bem por 5 anos :impossibru: mas também eu só jogava dota 1 no garena e wc 3 :forever:

Vamos ver como vai ser minha sorte kkk
 
Pois é... Quando eu tive problemas com uma 270X demoraram 10 dias pra responder meu ticket. Dessa vez com a 280X foram questão de minutos, após abrir o chamado...
Mandando a 380X eu fico satisfeitissimo!
 


Vamos ver como vai ser minha sorte kkk

Bom saber que eles demoraram a te responder uma vez.

Estou no aguardo da minha resposta, o osso é ficar sem VGA.

Estou usando a minha velha guerreira HD 4890, o problema que ela só suporta DX10 e tem um monte de game que não consigo jogar...
 
Bom saber que eles demoraram a te responder uma vez.

Estou no aguardo da minha resposta, o osso é ficar sem VGA.

Estou usando a minha velha guerreira HD 4890, o problema que ela só suporta DX10 e tem um monte de game que não consigo jogar...

Mesma coisa eu, usando uma 6950. Não tem drive atualizado pra ela kkkk
The Division não consigo jogar porque não tem driver otimizado
 
a xfx reembolsa esse custo ou tu fica no prejuízo mesmo??

Na realidade nem é um prejuízo. 1 ano de garantia já foi embora. Isso que eles fazem é um favor pro cliente, pois por lei é somente 1 ano de garantia.
Não reembolsa, mas pra ter minha VGA nova de novo, eu pago sem pestanejar. kkkkk
 
Na realidade nem é um prejuízo. 1 ano de garantia já foi embora. Isso que eles fazem é um favor pro cliente, pois por lei é somente 1 ano de garantia.
Não reembolsa, mas pra ter minha VGA nova de novo, eu pago sem pestanejar. kkkkk
com certeza é bem mais barato do q ter q comprar uma vga nova mesmo!!
 
com certeza é bem mais barato do q ter q comprar uma vga nova mesmo!!

Pois é... Hoje tudo custando o olho da cara. Comprar uma VGA nova é completamente fora de cogitação, ainda mais morando de aluguel com diversas contas a pagar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo