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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA XFX - Será que funciona?

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Não esta aberto para novas mensagens.
Vou pegar uma RX 480 de 8GB, acho que vou de XFX se o RMA dela me convencer. Acompanhando o tópico!
 
Vou pegar uma RX 480 de 8GB, acho que vou de XFX se o RMA dela me convencer. Acompanhando o tópico!

Continue acompanhando... Se eles resolverem o problema eu irei reportar aqui.
Mas até o momento, recomendo muito a marca!
 
@Davidson Braga

Já chegou a pesquisar se na volta tem que pagar impostos na alfândega ou será que tu tem direito a isenção de impostos já como se trata de um RMA?

Te desejo boa sorte e que o quanto antes tu esteja com a nova placa em mãos.
 
@Davidson Braga

Já chegou a pesquisar se na volta tem que pagar impostos na alfândega ou será que tu tem direito a isenção de impostos já como se trata de um RMA?

Te desejo boa sorte e que o quanto antes tu esteja com a nova placa em mãos.

Muito obrigado meu amigo!
Bom, pelo que me informei, talvez eu possa ser taxado na volta, mas tendo a nota fiscal e o termo de exportação temporária devido ao RMA, eu mando para a receita e peço a isenção da taxa.
 
Muito obrigado meu amigo!
Bom, pelo que me informei, talvez eu possa ser taxado na volta, mas tendo a nota fiscal e o termo de exportação temporária devido ao RMA, eu mando para a receita e peço a isenção da taxa.

Infelizmente exportação temporária só tem validade se o produto que voltar for exatamente o mesmo que foi (inclusive o serial number); pode tentar pedir a revisão do imposto, mas as chances serão pequenas caso o produto seja taxado.
 
estranho todas as placas da XFX morrem cedo,parece que e por isso que o RMA deles e o melhor...
todas XFX que eu tive ate da epoca da Nvidia não passavam de 2 anos,
hoje aqui AMD so Sapphire ou Powercolor
 
Infelizmente exportação temporária só tem validade se o produto que voltar for exatamente o mesmo que foi (inclusive o serial number); pode tentar pedir a revisão do imposto, mas as chances serão pequenas caso o produto seja taxado.

Pelo que olhei aqui, não foi exportação temporária não. E sim pelo exporta fácil, me perdoe o erro. kkk
 
estranho todas as placas da XFX morrem cedo,parece que e por isso que o RMA deles e o melhor...
todas XFX que eu tive ate da epoca da Nvidia não passavam de 2 anos,
hoje aqui AMD so Sapphire ou Powercolor

Já usei Sapphiore e Powercolor... Não tive muita sorte com as Duas. :/
 
estranho todas as placas da XFX morrem cedo,parece que e por isso que o RMA deles e o melhor...
todas XFX que eu tive ate da epoca da Nvidia não passavam de 2 anos,
hoje aqui AMD so Sapphire ou Powercolor
Como disse usei uma XFX BE 5890 por 5 anos, e era cooler blower :sefu:
Jogava direto com 100% de rotação do cooler, e ainda assim batia 90° dependendo do jogo :gente: mas mesmo assim ainda durou 5 anos.
Acho que vai de sorte mesmo, eu comprei uma mobo z97 da gigabyte que veio com defeito. E brochei pra comprar qualquer coisa da gigabyte agora :nooo:
 
Como disse usei uma XFX BE 5890 por 5 anos, e era cooler blower :sefu:
Jogava direto com 100% de rotação do cooler, e ainda assim batia 90° dependendo do jogo :gente: mas mesmo assim ainda durou 5 anos.
Acho que vai de sorte mesmo, eu comprei uma mobo z97 da gigabyte que veio com defeito. E brochei pra comprar qualquer coisa da gigabyte agora :nooo:

Pois é. kkk
 
Muito obrigado meu amigo!
Bom, pelo que me informei, talvez eu possa ser taxado na volta, mas tendo a nota fiscal e o termo de exportação temporária devido ao RMA, eu mando para a receita e peço a isenção da taxa.

Já fiz RMA da XFX ano retrasado vc envia a placa para fora, mas o retorno vem do Parana de uma importadora, a xfx faz isso para economizar já que ela teria que pagar o frete de volta que não deve ser barato.
 
Já fiz RMA da XFX ano retrasado vc envia a placa para fora, mas o retorno vem do Parana de uma importadora, a xfx faz isso para economizar já que ela teria que pagar o frete de volta que não deve ser barato.

Pelo que entendi, as placas vem da INFOCWB, pelo que parece.
 
Será que eu devo receber a 380X Black Edition ou a 380X normal? :(
Minha 280X era a TOP, DD Black Edition...
 
Caraca, que custo ein, tipo, estava vendo o rma de outras empresas e um cara tinha pago o frete tbm para Califórnia por 80 reais na época, mas o dólar não estava a 3,25 ashuausuuahs, mas disseram que o rma dá xfx é um dos melhores, tenho até um uma fonte deles e gostei(só não me agradou o tamanho dos cabos)
 
Caraca, que custo ein, tipo, estava vendo o rma de outras empresas e um cara tinha pago o frete tbm para Califórnia por 80 reais na época, mas o dólar não estava a 3,25 ashuausuuahs, mas disseram que o rma dá xfx é um dos melhores, tenho até um uma fonte deles e gostei(só não me agradou o tamanho dos cabos)

Pois é... O custo é um pouco alto sim, mas o valor de uma VGA nova hoje...
 
E-mail recebido agorinha da XFX:

Hello, The day has come! We are currently processing your RMA and will have test results available soon. For all of our customers in Brazil that return their XFX product to our facility in California, we are working on processing replacements through a local video card supplier in your country, as this will hopefully avoid any problems with customs import tax/fees for the shipment.

We are requesting your TAX ID as a form of identification, and will need to confirm your full name, address, and phone number in case you may be contacted about the RMA shipping. You may forward your information to mark@xfxforce.com with your support Ticket ID as the subject and I will forward that over to our South America region sales team and they will arrange shipping you something at that time.
I apologize for any inconvenience, as we are trying our best to provide the same level of service to all of our customers sending in XFX products for warranty service from South America, so the quicker we get your reply, the quicker we can have something processed for your RMA replacement. Thanks, Mark

____________________

Oi atualmente estamos processando sua RMA e terá os resultados dos testes disponíveis em breve. Para todos os nossos clientes no Brasil que retornam seu produto XFX para as nossas instalações na Califórnia, estamos a trabalharno processamento de substituições através de um fornecedor da placa de vídeo local em seu país, como isto irá evitar problemas com a alfândega Imposto de Importação / taxas para a expedição .
Estamos solicitando o seu número de identificação fiscal como uma forma de identificação, e terá de confirmar o seu nome completo, endereço e número de telefone em caso você pode ser contatado sobre o envio RMA. Você pode enviar suas informações para mark@xfxforce.com com seu ID de ticket de suporte como o assunto e vou transmitir isso para a nossa equipe de vendas da região América do Sul e eles vão arranjar transporte você algo naquele momento.
Peço desculpas por qualquer inconveniente que, como nós estamos tentando nosso melhor para fornecer o mesmo nível de serviço para todos os nossos clientes o envio de produtos XFX para serviço de garantia da América do Sul, então quanto mais rápido chegarmos a sua resposta, o mais rápido que podemos ter algo processado para a sua substituição RMA. Obrigado, Mark
 
E-mail recebido agorinha da XFX:

Hello, The day has come! We are currently processing your RMA and will have test results available soon. For all of our customers in Brazil that return their XFX product to our facility in California, we are working on processing replacements through a local video card supplier in your country, as this will hopefully avoid any problems with customs import tax/fees for the shipment.

We are requesting your TAX ID as a form of identification, and will need to confirm your full name, address, and phone number in case you may be contacted about the RMA shipping. You may forward your information to mark@xfxforce.com with your support Ticket ID as the subject and I will forward that over to our South America region sales team and they will arrange shipping you something at that time.
I apologize for any inconvenience, as we are trying our best to provide the same level of service to all of our customers sending in XFX products for warranty service from South America, so the quicker we get your reply, the quicker we can have something processed for your RMA replacement. Thanks, Mark

____________________

Oi atualmente estamos processando sua RMA e terá os resultados dos testes disponíveis em breve. Para todos os nossos clientes no Brasil que retornam seu produto XFX para as nossas instalações na Califórnia, estamos a trabalharno processamento de substituições através de um fornecedor da placa de vídeo local em seu país, como isto irá evitar problemas com a alfândega Imposto de Importação / taxas para a expedição .
Estamos solicitando o seu número de identificação fiscal como uma forma de identificação, e terá de confirmar o seu nome completo, endereço e número de telefone em caso você pode ser contatado sobre o envio RMA. Você pode enviar suas informações para mark@xfxforce.com com seu ID de ticket de suporte como o assunto e vou transmitir isso para a nossa equipe de vendas da região América do Sul e eles vão arranjar transporte você algo naquele momento.
Peço desculpas por qualquer inconveniente que, como nós estamos tentando nosso melhor para fornecer o mesmo nível de serviço para todos os nossos clientes o envio de produtos XFX para serviço de garantia da América do Sul, então quanto mais rápido chegarmos a sua resposta, o mais rápido que podemos ter algo processado para a sua substituição RMA. Obrigado, Mark

Opa! Recebi a mesma msg ontem!
Mandei uma 7870 DD pra lá...
O que será que me mandarão de volta?
r9 270???
 
3 anos atrás, tinha uma 5770 e mandei pra RMA, recebi uma do mesmo modelo, zero bala!

Vai muito se ainda tem o produto em questão disponível no local que vai despachar pra você.

No seu caso como é uma 280x, veja qual se equipara ao seu desempenho e não pela nomenclatura da geração.
 
3 anos atrás, tinha uma 5770 e mandei pra RMA, recebi uma do mesmo modelo, zero bala!

Vai muito se ainda tem o produto em questão disponível no local que vai despachar pra você.

No seu caso como é uma 280x, veja qual se equipara ao seu desempenho e não pela nomenclatura da geração.

Só tem um porém, a minha é a Black Edition, com desempenho um pouco superior às 280X normais.
 
A XFX autorizou o RMA da minha falecida R9 270X 2gb.

Qual a melhor forma de enviar pra eles? Correios? Fedex? Ou tem outro melhor?
 
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