RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara... a 380x é a seguinte depois da 280x, ou seja, provavelmente tem mais desempenho e consome menos

Então você estará recebendo uma placa com praticamente mesmo desempenho, vi que a 380x é baseada na arquitetura tonga , na qual é uma otimização da geração anterior a ela que foi a tahiti, não é uma arquitetura nova porem uma melhoria da 7970/280x , ela nos testes se mostrou um empate técnico contra os melhores modelos da 280x superando em algum casos em uma media de 3- 4 frames .

Então quer dizer que eu vou ter o mesmo desempenho de antes, só que com menos consumo?
 
Bom galera, depois de exatos 60 dias, acabou de chegar minha VGA nova!
Segue em spoiler, fotos dela [3G WARNING]
jHgdo9e.jpg

d3PqvZ2.jpg

Sowgo4x.jpg

JrmsNWm.jpg

Bom, em comparação com minha ex 280X ela é menor. Conector 2x 6 pinos (contra 1x4 e 1x6 pinos)
Muito mais fria... Essa daqui fica em 30~35°C
Caixa lacrada, placa com cheiro de nova. kkkk
Fica aí a dica, pra quem ainda tem dúvidas sobre o RMA da XFX, tá aí meu relato. Apesar da demora, vale a pena!
 
Hum, sera que a minha chega nesse ano ainda?, eles receberam ela dia 15/8
A minha placa é R7 360 -2DF5 de 2 GB bem mid mesmo, é mais para jogar um dota 2 e CS go.
 
Bom galera, depois de exatos 60 dias, acabou de chegar minha VGA nova!
Segue em spoiler, fotos dela [3G WARNING]
jHgdo9e.jpg

d3PqvZ2.jpg

Sowgo4x.jpg

JrmsNWm.jpg

Bom, em comparação com minha ex 280X ela é menor. Conector 2x 6 pinos (contra 1x4 e 1x6 pinos)
Muito mais fria... Essa daqui fica em 30~35°C
Caixa lacrada, placa com cheiro de nova. kkkk
Fica aí a dica, pra quem ainda tem dúvidas sobre o RMA da XFX, tá aí meu relato. Apesar da demora, vale a pena!
Impressão minha ou você continuou com a defeituosa também?
 
Hum, sera que a minha chega nesse ano ainda?, eles receberam ela dia 15/8
A minha placa é R7 360 -2DF5 de 2 GB bem mid mesmo, é mais para jogar um dota 2 e CS go.

Com certeza chega, amigo. Pode ficar despreocupado!

Impressão minha ou você continuou com a defeituosa também?

A outra, só Deus sabe o que vão fazer com ela. kkk
A única coisa que fiquei foi a caixa e os acessórios dela.
Não entendi uma coisa: Essa 380X não veio com conector Crossfire. Como será que faço CF com ela? kkkk
 
Com certeza chega, amigo. Pode ficar despreocupado!



A outra, só Deus sabe o que vão fazer com ela. kkk
A única coisa que fiquei foi a caixa e os acessórios dela.
Não entendi uma coisa: Essa 380X não veio com conector Crossfire. Como será que faço CF com ela? kkkk
Ela não veio com a ponte do CF? Ou sem a "entrada" (conexão) na placa pra CF?
 
A minha 360 suporta um cross?, eu tenho uma seasonick S12ii 520w, só para saber mesmo, futuramente se eu quiser jogar alguma coisa mais pesada, é uma opção mais barata, e não tem chance de chegar uma rx 450 no lugar da minha não né ?
só aproveitando aqui para tirar umas duvidas
 
R9 380X não precisa de ponte para CF, as placas de conectam pelo próprio PCI-E
Eu tinha impressão de ter visto em algum local mesmo, obrigado por confirmar
 
Muito Interessante ter achado esse topico....
Tenho uma R9270X e morreu do nada.... ja abri um support ticket mas a resposta esta demorando.... ainda estaria dentro da garantia de 2 anos.
 
Muito Interessante ter achado esse topico....
Tenho uma R9270X e morreu do nada.... ja abri um support ticket mas a resposta esta demorando.... ainda estaria dentro da garantia de 2 anos.

Normalmente eles demoram em torno de 3 a 4 dias para responder o ticket depois de aberto. Fica tranquilo. kk
 
Acho que o mark xbsz ou algo do tipo que vai te responder tbm, rsrs
 
Acho que o mark xbsz ou algo do tipo que vai te responder tbm, rsrs
#### RMA APROVADO ####
Realmente o Mark foi meu suporte da XFX.... e após algumas mensagens e envio do Print da NF da compra da GPU meu RMA foi aprovado... Agora tenho que fazer todo o procedimento para o envio.
Estou muito feliz com a XFX.
 
#### RMA APROVADO ####
Realmente o Mark foi meu suporte da XFX.... e após algumas mensagens e envio do Print da NF da compra da GPU meu RMA foi aprovado... Agora tenho que fazer todo o procedimento para o envio.
Estou muito feliz com a XFX.

Agora é só correr pro abraço, meu amigo...
 
#### RMA APROVADO ####
Realmente o Mark foi meu suporte da XFX.... e após algumas mensagens e envio do Print da NF da compra da GPU meu RMA foi aprovado... Agora tenho que fazer todo o procedimento para o envio.
Estou muito feliz com a XFX.
Esperando a minha voltar agora amigo, foi entrege acho que dia 18/8
 
Esperando a minha voltar agora amigo, foi entrege acho que dia 18/8

Provavelmente mês que vem deve chegar pra você uma nova VGA.
Qual modelo você mandou?
 
Provavelmente mês que vem deve chegar pra você uma nova VGA.
Qual modelo você mandou?
R7 360 2df5, o modelo dual cooler, pra min tem que ser tudo com a melhor refrigeração possivel, aqui no rj é tenso.

Meu primeiro RMA, chegando tudo certo ai eu fico mais tranquilo para comprar uma RX 480 GTR.

Você acha que um i5 3470 segura essa placa ?
 
Última edição:
R7 360 2df5, o modelo dual cooler, pra min tem que ser tudo com a melhor refrigeração possivel, aqui no rj é tenso.

Meu primeiro RMA, chegando tudo certo ai eu fico mais tranquilo para comprar uma RX 480 GTR.

Você acha que um i5 3470 segura essa placa ?

Segura tranquilamente, amigo.

Quem sabe eu não compre uma RX 480 GTR também kkk
Depois dessa ótima experiência com a XFX, gamei na marca.
 
A XFX cobre garantia de placas sem nota fiscal? Contando o tempo de garantia a partir da saída do estoque deles, e não da data de compra (Assim como a EVGA faz)?

Estou pensando em buscar uma placa no PY e, se a XFX fornecer garantia sem nota, ela será a escolhida.

Agradeço desde já se alguém tiver alguma informação quanto a isso.
 
A XFX cobre garantia de placas sem nota fiscal? Contando o tempo de garantia a partir da saída do estoque deles, e não da data de compra (Assim como a EVGA faz)?

Estou pensando em buscar uma placa no PY e, se a XFX fornecer garantia sem nota, ela será a escolhida.

Agradeço desde já se alguém tiver alguma informação quanto a isso.
Nicolas,

No meu caso quando o suporte da XFX consultou o Serial NUmbe da minha placa constava que já havia acabado a garantia (24meses), quando enviei a NF da compra aprovaram o RMA.

Não sei se pelo codigo de barras da NF eles conseguiram identificar a data da compra.
 
Nicolas,

No meu caso quando o suporte da XFX consultou o Serial NUmbe da minha placa constava que já havia acabado a garantia (24meses), quando enviei a NF da compra aprovaram o RMA.

Não sei se pelo codigo de barras da NF eles conseguiram identificar a data da compra.
Agradeço pela resposta colega. Fica a dúvida se não tivesse passado os 24 meses , se seria necessário o envio da nota fiscal.
 
Na realidade o frete mais econômico foi removido dos correios. Agora só EMS, infelizmente. A minha placa com seguro ficou em 180,00

Davidson,

Enviei minha placa hoje cedo e existe sim o frete mais em conta ( chama "Leve Internacional"), o problema deve ter sido o peso da sua embalagem que não pode passar de 1,999Kg para se enquadrar nessa categoria.
Já existe um seguro embutido de R$200,00 reais , você pode fazer um seguro maior ao custo de 1,5% do excedente.
 
Davidson,

Enviei minha placa hoje cedo e existe sim o frete mais em conta ( chama "Leve Internacional"), o problema deve ter sido o peso da sua embalagem que não pode passar de 1,999Kg para se enquadrar nessa categoria.
Já existe um seguro embutido de R$200,00 reais , você pode fazer um seguro maior ao custo de 1,5% do excedente.

Deu quanto seu frete?
O cara dos correios aqui virou o sistema todo, entrou em outros "usuários" lá e não achou nada assim.
Mas valeu a pena, resolveu bem mais rápido a situação. kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo