RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando é realmente comprovado problema na placa por algo natural, a garantia pode ser estendida.
Caso seja algum problema causado por mau uso, não é reparado o problema e a garantia não é aplicada.
Pelo menos foi assim que a INFOCWB me disse.
Sim sim, problema por mau uso concordo, falava sobre casos em que o RMA realmente fosse aceito e concretizado.

Interessante isso de conseguir estender a garantia.
 
Rapaz, vou testar isso quando a minha placa voltar, se for isso mesmo, suhasuha, vou de Rx 480 GTR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As rx 480 se não me engano são 2+3 anos de garantia né ?, sabe me informa se isso vale aqui para america do sul ?
 
Pode ter certeza que vai compensar o RMA, amigo.
Ae, Tio Mark respondeu hoje autorizando a RMA, agora é aproveitar amanhã pra embalar a fonte e despachar nos correios. Vou ler aqui com calma as instruções e imprimir os formulários.
Até o momento, o "pré-RMA" funciona super bem...
 
Tio Mark salvador dos RMA brazil cara, parece que todos aqui foram atendidos por ele, sahushaus

#LordMarkSaviorOfRMABrazil
 
Só correr pro abraço. haha
 
O Mark da XFX informou que minha VGA está na Alfândega com outras 20.

Mas eles informaram que iriam enviar uma nova de um fornecedor local.

Questionei isto a ele e ele não respondeu. Pedi também um número de rastreio e até agora nenhuma resposta...

Alguém com status parecido?
 
O Mark da XFX informou que minha VGA está na Alfândega com outras 20.

Mas eles informaram que iriam enviar uma nova de um fornecedor local.

Questionei isto a ele e ele não respondeu. Pedi também um número de rastreio e até agora nenhuma resposta...

Alguém com status parecido?

Fica tranquilo que a INFOCWB irá enviar uma nova VGA no teu endereço que tu passou por e-mail ao Mark.
Comigo foi a mesma coisa, só que não ficou agarrada na alfândega
 
O Mark da XFX informou que minha VGA está na Alfândega com outras 20.

Mas eles informaram que iriam enviar uma nova de um fornecedor local.

Questionei isto a ele e ele não respondeu. Pedi também um número de rastreio e até agora nenhuma resposta...

Alguém com status parecido?

Eu mandei o meu endereço para o mark ele me disse que recebeu que e jaja ia me passar o codigo de rastreamento, esperanto até agora

Im hoping to have shipping tracking #s by Friday this week ( ele me disse isso dia 10/10 )

guess they didn’t get the shipment last week, we’re hoping for this week. I will let you and everyone else know as soon as I have something. Thank you
( depois me respondeu isso dia 17/10 ) de lá pra ca, nada de responder Email ou nem uma mensagem, nem sei se enviaram a placa, pow man, eu tenho dark souls 3 aqui tô com o pa@#) na mão aqui já doido pra jogar e não posso :(

Ele me disse que ia me enviar de um fornecedor local tambem para evitar pagamento de taxas da alfandega.
 
Eu mandei o meu endereço para o mark ele me disse que recebeu que e jaja ia me passar o codigo de rastreamento, esperanto até agora

Im hoping to have shipping tracking #s by Friday this week ( ele me disse isso dia 10/10 )

guess they didn’t get the shipment last week, we’re hoping for this week. I will let you and everyone else know as soon as I have something. Thank you
( depois me respondeu isso dia 17/10 ) de lá pra ca, nada de responder Email ou nem uma mensagem, nem sei se enviaram a placa, pow man, eu tenho dark souls 3 aqui tô com o pa@#) na mão aqui já doido pra jogar e não posso :(

Ele me disse que ia me enviar de um fornecedor local tambem para evitar pagamento de taxas da alfandega.

É assim mesmo. Dá um toque na INFOCWB que eles irão te auxiliar.
 
Mas, como assim? brother eu entro em contato com eles e falo sobre RMA ? ou eles tem algum numero especifico para isso ?
 
Mas, como assim? brother eu entro em contato com eles e falo sobre RMA ? ou eles tem algum numero especifico para isso ?

Entra em contato diretamente com eles e explica a situação.
Pergunta se teu RMA já está em processamento por eles e se já foi enviado.
Manda o número do ticket da XFX e seus dados.
 
Você diz por email ? ou ligar pra eles ?
 
Ou tio, me ajuda ai pra entrar em contato com eles, ou tem algum E-mail deles ai que tu possa passar pra gente ou são aqueles numeros mesmo ?, pow cara, eu já estou com o dark souls 3 aqui a 2 meses praticamente sem jogar :(
 
Ou tio, me ajuda ai pra entrar em contato com eles, ou tem algum E-mail deles ai que tu possa passar pra gente ou são aqueles numeros mesmo ?, pow cara, eu já estou com o dark souls 3 aqui a 2 meses praticamente sem jogar :(

Tenta nesse e-mail: thiago@infocwb.com.br
Ele que cuidou do meu RMA
 
O Mark da XFX informou que minha VGA está na Alfândega com outras 20.

Mas eles informaram que iriam enviar uma nova de um fornecedor local.

Questionei isto a ele e ele não respondeu. Pedi também um número de rastreio e até agora nenhuma resposta...

Alguém com status parecido?

Alex voce enviou para o RMA uma R9 270x certo? Qual placa eles estam enviando pra voce de volta?
 
Obrigado @Davidson Braga , mandei o Email para o thiago, só ficar no aguardo mesmo.
Sem resposta do @Mark ainda :(
 
Ola Marcos


Somente enviamos itens que temos a confirmação deles para despachar


Ate agora, não veio nada para você. Provavelmente está passando pela aprovação interna deles


Obrigado

Poha brother :(
 
Uma resposta do mark, meio esporro mas, uma resposta mesmo assim !

Hello Marcos,


Please do not message Thiago for updates, he communicates with me and I communicate with everyone who’s waiting.


Its getting close, I plan on putting in the order today, not sure when it will be fulfilled…. Thank you for your patience.
 
Boa tarde galera, recebi a placa dia 23/11, tudo certinho, quando eu fui pergunta para o mark, ele me disse que já estavam entregues, no dia seguinte eu recebi uma carta do correio para ir buscar a placa, XFX ai pra quem quer fica tranquilo enquanto ao RMA, recebi uma placa novinha, e registrei denovo como o @Davidson Braga disse.

Olha a creança, rsrs

24xnj2f.jpg


Etha Pohaaaaaaa tá saindo da jaula o monstro, suahsua

o8uvrn.jpg


Cooler master X6 Elite, melhor cpu cooler que eu já tive, essas fans, akasa viper são muito boas, placa de video pegando 48C e o processador 22C jogando dark souls 3 com tudo no maximo :p
Trocar a assinatura agora !!
 
Boa tarde galera, recebi a placa dia 23/11, tudo certinho, quando eu fui pergunta para o mark, ele me disse que já estavam entregues, no dia seguinte eu recebi uma carta do correio para ir buscar a placa, XFX ai pra quem quer fica tranquilo enquanto ao RMA, recebi uma placa novinha, e registrei denovo como o @Davidson Braga disse.

Olha a creança, rsrs

24xnj2f.jpg


Etha Pohaaaaaaa tá saindo da jaula o monstro, suahsua

o8uvrn.jpg


Cooler master X6 Elite, melhor cpu cooler que eu já tive, essas fans, akasa viper são muito boas, placa de video pegando 48C e o processador 22C jogando dark souls 3 com tudo no maximo :p
Trocar a assinatura agora !!

Qual modelo tu recebeu, amigo?
 
Aproveitando o tópico, comprei faz uma semana minha XFX Rx 480 e a placa é o bicho, mas em relação ao RMA, lembro de ler em algum lugar que no ato da compra era necessário cadastrar a placa no site da XFX para ter o RMA de 2 anos(o primeiro é com a loja, o segundo com eles próprios). Acontece que não achei nada assim no site. Alguém saberia me explicar se isso existe mesmo, e se sim onde faço esse cadastro?
 
putz galera... perdi a chance de ganhar uma placa nova... não sabia que existia essas coisas...

Minha XFX R9 270X 4GB deu pau em julho deste ano (07/2016) comprei ela em 11/2014, fiquei muito chateado e acabei jogando ela em uma caixa de tralha aqui em casa... umas semanas atras desmontei ela inteira, removi todas as etiquetas... apareceu escrito VOID na placa, nem liguei estava com defeito mesmo... agora fiquei com a cara de poker face... perdi de ganhar uma placa nova... affs
 
Galera, comprei uma R9 270x do balão dá informática, a data de emissão dá nota fiscal é dia 04/12/2014. Ela apresentou artefatos hj durante um game de csgo, dei azar mesmo de ter passado 20 dias dá garantia? Ou tem algum jeito de pedir RMA ?
 
Tenta ae tem algumas pessoas que conseguiram com 30 dias depois, tio @Mark é gente boa, shausha
 
Abri um ticket hoje, Ainda não me responderam. Espero que o tio Mark tenha tido um bom Natal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo