RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou de olho em uma RX480 e depois desse tópico já decidi que vai ser da XFX.
 
Estou de olho em uma RX480 e depois desse tópico já decidi que vai ser da XFX.

Melhor fabricante AMD, sem dúvidas!
RMA de primeira linha, amigo.
 
Comprei uma Rx480 da xfx. Justamente por causa do seu tópico rs.
 
Estou de olho em uma RX480 e depois desse tópico já decidi que vai ser da XFX.

Pode comprar XfX que vai ser sucesso certo!!!! Mas lembre de guardar Nota fiscal e não retirar a etiqueta de Serial Number da placa.

Pra você ter ideia eu comprei minha placa fora do Brasil e dei entrada no RMA aqui no Brasil sem problemas.... Não tive paciência para esperar o RMA se concretizar e já comprei uma GTX1060 da EVGA.... espero que nunca precise usar o RMA deles.. kkkk
 
Pode comprar XfX que vai ser sucesso certo!!!! Mas lembre de guardar Nota fiscal e não retirar a etiqueta de Serial Number da placa.

Pra você ter ideia eu comprei minha placa fora do Brasil e dei entrada no RMA aqui no Brasil sem problemas.... Não tive paciência para esperar o RMA se concretizar e já comprei uma GTX1060 da EVGA.... espero que nunca precise usar o RMA deles.. kkkk
Comprou certo também, o RMA da EVGA é de longe o melhor das fabricantes da Nvidia, eles dão 3 anos para as placas de vídeo.

Por sinal dei entrada hoje num RMA da EVGA, sorte que o problema deu antes de 1 ano e vai ser feito diretamente com a loja que comprei.
 
Esperando só a conclusão do meu RMA para pegar uma Rx 480 GTR da xfx
 
Já tem a GTR por aqui?
Não por aqui, um brother vai me mandar de fora, ainda bem que tu me pergunto, ele falo que ia mandar como gift, mesmo como gift pode ser taxado ?
 
Não por aqui, um brother vai me mandar de fora, ainda bem que tu me pergunto, ele falo que ia mandar como gift, mesmo como gift pode ser taxado ?
pode sim, infelizmente. Tem várias dicas na internet de como passar "despercebido", mas vai bastante da sorte
 
Fala galera, beleza?

To entrando na onda do RMA agora também, infelizmente. Porém, no meu caso, é uma fonte ao invés da VGA de vcs.
Tenho uma XTR 550w full modular, e a bichinha cismou de não aguentar o tranco e dar apagão quando a placa de vídeo pede potência. Foi comprada em Março do ano passado na Kabum, e no site da XFX fala que as XTR tem até 5 anos de garantia.

Enviei agora há pouco um ticket de suporte no site. Vamos ver como se sai.

Abraço!
 
Fala galera, beleza?

To entrando na onda do RMA agora também, infelizmente. Porém, no meu caso, é uma fonte ao invés da VGA de vcs.
Tenho uma XTR 550w full modular, e a bichinha cismou de não aguentar o tranco e dar apagão quando a placa de vídeo pede potência. Foi comprada em Março do ano passado na Kabum, e no site da XFX fala que as XTR tem até 5 anos de garantia.

Enviei agora há pouco um ticket de suporte no site. Vamos ver como se sai.

Abraço!
Rapaz, o mark pediu meu cpf e os dados e estou até agora esperando o retorno dele
baixei o relatorio da minha vga " FAULTY 15- Valley 1.0 (Freeze / Crash to de) ", cara eu amo dark souls, estou com dark souls 3 aqui na steam, mas a guerreira intel graphics HD não aguentou essa luta não, 7 de fps no maximo e 15 no minimo.
Poha a espera que mata cara, tipo suporte eles dão sim, mas tá meio demorado, quase comprado uma 7970 usada, suahsau.

Mas é bom ter logo a primeira experiencia de RMA, quando eu comprava placa de video nem procurava a saber sobre isso nem registrava a placa, na sorte as placas nunca me deram treta só uma 550 Ti que deu pau com 4 meses de uso a loja não trocava mais, eu lixão nubão joguei a placa fora, palmas pra min, poderia ter colocado a placa no forno ou até mesmo acionado o RMA
 
Última edição:
Apesar de um pouco demorado, o RMA vale a pena com certeza.
 
Nem fala, cara.
Minha fonte custou quase 600 reais ano passado. Comprei ela porque me recomendaram a XFX e a XTR 550 é full modular, isso é perfeito pra mim por questão de organização dos cabos e tal. Só não esperava que durasse tão pouco. Dependendo eu vou comprar uma CX 750 da Corsair e depois vejo o que fazer com essa quando voltar da RMA (isso se ela chegar a ir kkkkk).
Assim que eu tiver um retorno deles, posto aqui.
 
Nem fala, cara.
Minha fonte custou quase 600 reais ano passado. Comprei ela porque me recomendaram a XFX e a XTR 550 é full modular, isso é perfeito pra mim por questão de organização dos cabos e tal. Só não esperava que durasse tão pouco. Dependendo eu vou comprar uma CX 750 da Corsair e depois vejo o que fazer com essa quando voltar da RMA (isso se ela chegar a ir kkkkk).
Assim que eu tiver um retorno deles, posto aqui.

Pode ter certeza que vai compensar o RMA, amigo.
 
Aew mark acabou de responder o meu email, saushau

Mark: Im hoping to have shipping tracking #s by Friday this week

Dedos cruzados
 
Alguém sabe me dizer se os lacres dos parafusos estiverem violados, por exemplo quando troca a pasta térmica, a XFX encana com isso? Ou fazem o RMA normal?
 
Alguém sabe me dizer se os lacres dos parafusos estiverem violados, por exemplo quando troca a pasta térmica, a XFX encana com isso? Ou fazem o RMA normal?

Creio que não... Mas deixe isso claro no ticket aberto. Seja o mais transparente possível.
 
Creio que não... Mas deixe isso claro no ticket aberto. Seja o mais transparente possível.
Me responde uma coisa você que já teve a vga trocada, essa placa que eles mandam, tu pode registrar ela denovo no site né caso de problema denovo e abrir novamente um RMA nessa placa?
 
Me responde uma coisa você que já teve a vga trocada, essa placa que eles mandam, tu pode registrar ela denovo no site né caso de problema denovo e abrir novamente um RMA nessa placa?

Pode sim.
A minha tem mais 2 anos de garantia.
 
Como sabe que tem mais 2 anos de garantia ?, tipo tem algun informativo sobre isso no site da xfx support ?

É o periodo de garantia de todas as placas XFX.
Uma vez que você registre ela no site, você começa um novo tempo de garantia.
 
É o periodo de garantia de todas as placas XFX.
Uma vez que você registre ela no site, você começa um novo tempo de garantia.
Funciona assim mesmo?

Sempre achei que a placa que veio de algum RMA feito continuasse com o tempo da anterior de garantia, exemplo: Faço o RMA de uma placa com 1 ano de uso, me mandam uma placa para substituir a placa antiga, com essa nova placa, eu ainda possuo 1 ano de garantia.

Se não, caso der azar (ou sorte?) de fazer RMA sempre antes do período de 2 anos, terá placas novas e com garantia "infinita".
 
Funciona assim mesmo?

Sempre achei que a placa que veio de algum RMA feito continuasse com o tempo da anterior de garantia, exemplo: Faço o RMA de uma placa com 1 ano de uso, me mandam uma placa para substituir a placa antiga, com essa nova placa, eu ainda possuo 1 ano de garantia.

Se não, caso der azar (ou sorte?) de fazer RMA sempre antes do período de 2 anos, terá placas novas e com garantia "infinita".

Quando é realmente comprovado problema na placa por algo natural, a garantia pode ser estendida.
Caso seja algum problema causado por mau uso, não é reparado o problema e a garantia não é aplicada.
Pelo menos foi assim que a INFOCWB me disse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo