• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

Parece que não é só você que está tendo problemas com garantia da Zotac.

se6iis.jpg


Está para todos verem é mesmo assim não dão importância.
 
Eu mesmo alertei muita gente aqui em meados de Julho sobre a Zotac.
Tive a oportunidade de comprar uma GTX 980 (por varias vezes) e deixei passar, preferi comprar uma GTX 970 de marca que respeite seu consumidor.
Tenho um amigo que tentou por varias vezes o RMA de uma Zotac e não conseguiu.

Algumas lojas dão a garantia de 2 anos para vc, outras dão apenas 1 ano.

Boa sorte e espero que tudo dê certo.
 
Galera, atualizações!!

A loja, onda digital, é impossivel de se entrar em contato. Não responde email, nao consigo ligar para o telefone, tentei pelo facebook e nada! Ou seja, atendimento pos venda da onda digital, nota: 0
E ratifico, se procurarem no reclame-aqui verão que a Onda Digital era ótima em pos venda até um certo periodo desse ano, aparentemente o dolar aumenta e o pós venda vai pro saco!

Porém boas noticias: O principal problema da zotac em si, foi conseguir o contato da pessoa certa, no caso Sr. Juliano que é o atual representante Zotac no brasil, até mesmo pelo suporte gringo online foi me passado o email do antigo
"country manager" Sr. Mauro. Após uns 2 dias, o Sr. Juliano me contactou, dentro de um periodo de 1 semana fomos conversando por email, e trocando os dados. Após o contato inicial e copias etc. de nota fiscal enviadas, demorou um pouco, mas dentro de alguns dias sem resposta mandei um email até "ignorante" para o Sr. Juliano, já que estava sem paciencia e esperando o pior.

Mas terça feira, o Sr. Juliano me mandou os dados e endereço do local para o envio, é uma empresa de concerto de eletronicos chamada FENIX REPAIR CENTER, Vga embalada tudo certinho, ainda estava com uma pulga atras da orelha. Telefonei para a Fenix, para garantir que eles realmente estavam cientes dos problemas e que estava enviando minha VGA para lá, a secretaria me confirmou que eles são realmente suporte tecnico da zotac. Creio eu que houve uma mudança de cargo na parte da gerencia da Propria Zotac que proporciou esse tipo de confusão. Agora GPU enviada, só esperando novas instruções!
 
Galera, atualizações!!

A loja, onda digital, é impossivel de se entrar em contato. Não responde email, nao consigo ligar para o telefone, tentei pelo facebook e nada! Ou seja, atendimento pos venda da onda digital, nota: 0
E ratifico, se procurarem no reclame-aqui verão que a Onda Digital era ótima em pos venda até um certo periodo desse ano, aparentemente o dolar aumenta e o pós venda vai pro saco!

Porém boas noticias: O principal problema da zotac em si, foi conseguir o contato da pessoa certa, no caso Sr. Juliano que é o atual representante Zotac no brasil, até mesmo pelo suporte gringo online foi me passado o email do antigo
"country manager" Sr. Mauro. Após uns 2 dias, o Sr. Juliano me contactou, dentro de um periodo de 1 semana fomos conversando por email, e trocando os dados. Após o contato inicial e copias etc. de nota fiscal enviadas, demorou um pouco, mas dentro de alguns dias sem resposta mandei um email até "ignorante" para o Sr. Juliano, já que estava sem paciencia e esperando o pior.

Mas terça feira, o Sr. Juliano me mandou os dados e endereço do local para o envio, é uma empresa de concerto de eletronicos chamada FENIX REPAIR CENTER, Vga embalada tudo certinho, ainda estava com uma pulga atras da orelha. Telefonei para a Fenix, para garantir que eles realmente estavam cientes dos problemas e que estava enviando minha VGA para lá, a secretaria me confirmou que eles são realmente suporte tecnico da zotac. Creio eu que houve uma mudança de cargo na parte da gerencia da Propria Zotac que proporciou esse tipo de confusão. Agora GPU enviada, só esperando novas instruções!

Lamentável a atitude da onda digital, nunca comprei lá, mas vou riscar a loja para quando eu precisar comprar alguma peça de hardware.

Que bom que conseguiu contato com esse representante da Zotac, que ele te respondeu, com a placa enviada para o conserto tudo está se encaminhando para um desfecho positivo. :)

Nós mantenha informados.
Abraço.
 
  • Curtir
Reações: RDM
Que bom que conseguiu o contato para enviar a placa, agora vamos ver como vai ser resolvido.
Sobre a Onda, até retirei do meu Favoritos pra procura de preço. :rip:
 
Que bom que conseguiu o contato para enviar a placa, agora vamos ver como vai ser resolvido.
Sobre a Onda, até retirei do meu Favoritos pra procura de preço. :rip:
Engraçado que troquei uma 770 na Onda Digital no final do ano passado, e o atendimento foi bom, como não havia mais o modelo Pny 770 2gb triple fan, peguei uma 970 e paguei a diferença. Uma pena, também vou riscar ela da lista.
 
Engraçado que troquei uma 770 na Onda Digital no final do ano passado, e o atendimento foi bom, como não havia mais o modelo Pny 770 2gb triple fan, peguei uma 970 e paguei a diferença. Uma pena, também vou riscar ela da lista.

Com o tempo percebi que isso não quer dizer muita coisa, eu comprei uma Maximus V Extreme e um tempo depois um PS4 na Ferrari Import e achei que o site fosse super confiável, eu tinha inclusive pesquisado o site antes das compras.

Esse ano o site fechou e teve um usuário daqui que não recebeu o que comprou e nem tinha recebido o reembolso, não sei se ele acabou recebendo o estorno ou não. Pela internet vi outras pessoas na mesma situação dele.
 
  • Curtir
Reações: RDM
Eu comprei uma 750Ti da Zotac no ML, a loja é Salt Comp se não estou enganado. Como eles não enviaram NF, perguntei como seria o RMA caso desse problema na vga. Eles disseram que era só enviar a vga na caixa com os acessórios que seria trocado caso necessário.
E como é uma loja platinum com uma porrada de vendas, não desconfiei. Nos outros anúncios que vi de placas da Zotac a garantia é a mesma.

Inclusive fui conferir o e-mail que recebi da loja, aqui diz que tenho 2 anos de garantia com a loja.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu comprei uma 750Ti da Zotac no ML, a loja é Salt Comp se não estou enganado. Como eles não enviaram NF, perguntei como seria o RMA caso desse problema na vga. Eles disseram que era só enviar a vga na caixa com os acessórios que seria trocado caso necessário.
E como é uma loja platinum com uma porrada de vendas, não desconfiei. Nos outros anúncios que vi de placas da Zotac a garantia é a mesma.

Inclusive fui conferir o e-mail que recebi da loja, aqui diz que tenho 2 anos de garantia com a loja.

Te aconselho a entrar em contato novamente com a loja e exigir a NF, é um direito do consumidor!

Se a loja não te responder caso ocorra um eventual problema, a NF vai ser de suma importância.
 
Te aconselho a entrar em contato novamente com a loja e exigir a NF, é um direito do consumidor!

Se a loja não te responder caso ocorra um eventual problema, a NF vai ser de suma importância.
Então, eu fiz o contato logo no dia que chegou o produto e recebi o seguinte email:

Olá prezado Harry.

Muito obrigado pela compra e confiança.

Abaixo segue detalhes sobre a garantia e informações da Nota fiscal.

A garantia não depende da nota fiscal, nossa empresa não está obrigada a emissão de NF para pessoa física (Consumidor), pois a classificação fiscal da Salt.Comp é M.E.I.

Todos os nossos produtos são comprados de distribuidores oficiais no Brasil com nota fiscal, fato que garante a sua garantia, porém emitir a nota para pessoa física não estamos obrigados, somente pessoa jurídica.

Segue link da receita federal: http://www.portaldoempreendedor.gov...endedor-individual/impostos-das-nota-fiscal/#

Controlamos o produto por serial, ou seja, guarde a embalagem e acessórios e caso tenha algum problema com o produto nos contate, para então lhe passar os procedimentos da garantia oficial.

Seu produto tem 2 anos de garantia a partir da data de compra.

Lembramos que a Salt.Comp é revenda oficial do produto que adquiriu.

Fiquei meio apreensivo a principio, mas a loja tem bom feedback. Espero não ter problemas!
 
  • Curtir
Reações: RDM
Também tive problemas com a Zotac. Não consegui acionar a garantia. Enviei até e-mail para a Zotac internacional, mas sem sucesso.
Zotac nunca mais. Garantia no Brasil é ridícula. Só compro EVGA agora...
 
Então, eu fiz o contato logo no dia que chegou o produto e recebi o seguinte email:



Fiquei meio apreensivo a principio, mas a loja tem bom feedback. Espero não ter problemas!

Nunca tinha ouvido falar nisso, achei estranho... Mas espera alguém que entende mais de leis para te responder sobre a questão. Se puder, pergunta isso para um advogado.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: RDM
@RDM
Tive um problema semelhante com o seu, comprei minha 660 na Kabum na promoção da BGS em Nov/2013 e ela deu problema em Fevereiro deste ano, somente agora tive um desfecho, na época o Sr. Mauro me ajudou a forçar a Kabum a fazer o rma, mas a kabum não quis me dar uma placa nova mesmo a Zotac tendo dito que reporia o estoque deles conforme necessário.
O que fizeram foi oferecer o dinheiro de volta da época da compra (540 reais...), mesmo tendo a 660 em estoque (estavam vendendo por quase 800 reais na época) não aceitei pois ficaria sem placa de vídeo, já que não pagava metade de uma 960 (que seria a reposição natural) e eles tinham a 660 no estoque e poderiam enviar.

Enfim, eles ficaram com a VGA defeituosa e tomaram decisão unilateral de devolver o dinheiro da época da compra mesmo não sendo suficiente pra repor uma vga nova.
Entrei na justiça, 5 meses de enrolação, e acontece que eles tinham razão, mesmo a Zotac "prometendo" que reporia o estoque deles com o necessário pra me atender eles não são obrigados a cumprir, já que foi só uma promessa de "boca" e eles não teriam garantia de que a zotac não os deixaria na mão, mesmo tendo cópias de e-mails trocados entre o Sr Mauro e a Carol da Kabum com ele afirmando que daria suporte pra loja infelizmente não deu em nada,. Então perante o CDC a loja tem duas opções, devolver o dinheiro corrigido ou trocar por produto semelhante, ela escolheu o que era melhor pra ela, já que a vga estava mais cara atualmente era bem mais lógico me dar o dinheiro do que a vga...

E infelizmente no caso da Zotac, ficou claro no site que ela não atende o consumidor final, e que a responsabilidade é dos distribuidores (lojas) no Brasil, ou seja, fica implícito pra loja que quiser trabalhar com eles que a garantia de 2 anos é uma característica do produto e que é responsabilidade da loja assumir, se não concorda, não trabalhe com a zotac.

Me coloco a tua disposição pra tirar qualquer dúvida e expor mais o meu caso. Aqui a cidade é pequena e tenho um grande amigo que é super colega do juiz do Fórum, e ele me ajudou nessa parte,

Resumindo, o máximo que vc vai conseguir caso a garantia não seja cumprida é o dinheiro de volta.

Por sorte agora parece que o Juliano está atendendo melhor o pessoal, infelizmente a Kabum me fudeu.
 
Tomara que dê certo seu RMA amigo, poxa a Zotac não precisava se sujar tanto assim... pra quê prometer uma coisa que não vão cumprir... isso é muita sacanagem.
 
Fiz o RMA duma GTX 660 comprada em agosto de 2013 agora em Junho, entrei em contato com a kabum passando todos os dados de emails com o sr Mauro e os dados da compra, logo eles mandaram o endereço pra q eu mandasse a vga. Chegando lá, testaram e constataram o problema, como não tinha gtx 660 em estoque retornaram o valor que eu tinha pago + frete de envio. Mas esse retorno foi em créditos no site, completei com uns 200 reais e peguei uma gtx 960.
 
Nunca tinha ouvido falar nisso, achei estranho... Mas espera alguém que entende mais de leis para te responder sobre a questão. Se puder, pergunta isso para um advogado.
Eu fui fuçar no tal site e realmente tem lá algo dizendo que a NF só é obrigatoria pra CNPJ. Acho que vou consultar um advogado só por curiosidade mesmo.
 
  • Curtir
Reações: RDM
Sei que é complicado falar da loja sem provas, entao editei no post principal o meu pedido no sistema de RMA do site, que até hoje 14/11/2015 sem respota.

Ligando para empresa que o juliano me redirecionou, consegui a informação que sim, eles são officialmente a assistencia tecnica da zotac, ou seja, creio que quem estiver com problemas, tentem entrar contato direto com eles http://www.fenixrepair.com.br/

Eu comprei uma 750Ti da Zotac no ML, a loja é Salt Comp se não estou enganado. Como eles não enviaram NF, perguntei como seria o RMA caso desse problema na vga. Eles disseram que era só enviar a vga na caixa com os acessórios que seria trocado caso necessário.
E como é uma loja platinum com uma porrada de vendas, não desconfiei. Nos outros anúncios que vi de placas da Zotac a garantia é a mesma.

Inclusive fui conferir o e-mail que recebi da loja, aqui diz que tenho 2 anos de garantia com a loja.

Olha, pelo oque vimos aqui o processo é o seguinte: primeiramente em caso de problema a troca ocorre num acordo com você e a loja. Tudo depende deles!
Porém, quando entrei em contato com a zotac, segue a primeira coisa que me pediram:

"Caro Rodrigo,

Meu nome é Juliano e sou da Zotac Brasil.
Por gentileza, me envie o numero de serie e uma copia da sua nota fiscal.
Só assim eu consigo prosseguir com o seu processo.
Obrigado desde já

Juliano Moura
Zotac Brasil"

Então, nem sei oque te falar!
Já que no meu caso não consegui contactar a loja... ( ja faz umas 2 semanas, a loja nao responde nehuma solicitação de contato ou pelo proprio sistema deles.... nem atende o telefone)

@RDM
Tive um problema semelhante com o seu, comprei minha 660 na Kabum na promoção da BGS em Nov/2013 e ela deu problema em Fevereiro deste ano, somente agora tive um desfecho, na época o Sr. Mauro me ajudou a forçar a Kabum a fazer o rma, mas a kabum não quis me dar uma placa nova mesmo a Zotac tendo dito que reporia o estoque deles conforme necessário.
O que fizeram foi oferecer o dinheiro de volta da época da compra (540 reais...), mesmo tendo a 660 em estoque (estavam vendendo por quase 800 reais na época) não aceitei pois ficaria sem placa de vídeo, já que não pagava metade de uma 960 (que seria a reposição natural) e eles tinham a 660 no estoque e poderiam enviar.

Enfim, eles ficaram com a VGA defeituosa e tomaram decisão unilateral de devolver o dinheiro da época da compra mesmo não sendo suficiente pra repor uma vga nova.
Entrei na justiça, 5 meses de enrolação, e acontece que eles tinham razão, mesmo a Zotac "prometendo" que reporia o estoque deles com o necessário pra me atender eles não são obrigados a cumprir, já que foi só uma promessa de "boca" e eles não teriam garantia de que a zotac não os deixaria na mão, mesmo tendo cópias de e-mails trocados entre o Sr Mauro e a Carol da Kabum com ele afirmando que daria suporte pra loja infelizmente não deu em nada,. Então perante o CDC a loja tem duas opções, devolver o dinheiro corrigido ou trocar por produto semelhante, ela escolheu o que era melhor pra ela, já que a vga estava mais cara atualmente era bem mais lógico me dar o dinheiro do que a vga...

E infelizmente no caso da Zotac, ficou claro no site que ela não atende o consumidor final, e que a responsabilidade é dos distribuidores (lojas) no Brasil, ou seja, fica implícito pra loja que quiser trabalhar com eles que a garantia de 2 anos é uma característica do produto e que é responsabilidade da loja assumir, se não concorda, não trabalhe com a zotac.

Me coloco a tua disposição pra tirar qualquer dúvida e expor mais o meu caso. Aqui a cidade é pequena e tenho um grande amigo que é super colega do juiz do Fórum, e ele me ajudou nessa parte,

Resumindo, o máximo que vc vai conseguir caso a garantia não seja cumprida é o dinheiro de volta.

Por sorte agora parece que o Juliano está atendendo melhor o pessoal, infelizmente a Kabum me fudeu.

Opa!! obrigado por falar o seu relato, para efeito de comparação segue um resumo do meu processo:

Mandar email pra todo qualquer lugar referente a zotac e onda digital
Loja resposta 0
Zotac, apenas o Juliano me respondeu (ZOTAC BR), o suporte gringo so mandou eu lidar com a loja.
Retornei com informações da nota fiscal/serial etc..
Juliano me mandou um email com o endereço de uma firma de reparos de placas (FENIX REPAIR CENTER).
Enviei a placa!

Creio que no meu caso indentificarem defeito e pedirem pra loja repor, estou fodido, pois a loja não retorna nehum contato!
Espro que ocorra tudo bem....

Fiz o RMA duma GTX 660 comprada em agosto de 2013 agora em Junho, entrei em contato com a kabum passando todos os dados de emails com o sr Mauro e os dados da compra, logo eles mandaram o endereço pra q eu mandasse a vga. Chegando lá, testaram e constataram o problema, como não tinha gtx 660 em estoque retornaram o valor que eu tinha pago + frete de envio. Mas esse retorno foi em créditos no site, completei com uns 200 reais e peguei uma gtx 960.

Cara, tu sabes se foi para a FENIX repair center?
 
Tomara que dê certo seu RMA amigo, poxa a Zotac não precisava se sujar tanto assim... pra quê prometer uma coisa que não vão cumprir... isso é muita sacanagem.

Antes 6 meses, 1 ano que é eficiente e sincera! haha
Mas por enquanto minha VGA esta em transito, portanto espero que se resolva logo....
 
Sei que é complicado falar da loja sem provas, entao editei no post principal o meu pedido no sistema de RMA do site, que até hoje 14/11/2015 sem respota.

Ligando para empresa que o juliano me redirecionou, consegui a informação que sim, eles são officialmente a assistencia tecnica da zotac, ou seja, creio que quem estiver com problemas, tentem entrar contato direto com eles http://www.fenixrepair.com.br/



Olha, pelo oque vimos aqui o processo é o seguinte: primeiramente em caso de problema a troca ocorre num acordo com você e a loja. Tudo depende deles!
Porém, quando entrei em contato com a zotac, segue a primeira coisa que me pediram:

"Caro Rodrigo,

Meu nome é Juliano e sou da Zotac Brasil.
Por gentileza, me envie o numero de serie e uma copia da sua nota fiscal.
Só assim eu consigo prosseguir com o seu processo.
Obrigado desde já

Juliano Moura
Zotac Brasil"

Então, nem sei oque te falar!
Já que no meu caso não consegui contactar a loja... ( ja faz umas 2 semanas, a loja nao responde nehuma solicitação de contato ou pelo proprio sistema deles.... nem atende o telefone)



Opa!! obrigado por falar o seu relato, para efeito de comparação segue um resumo do meu processo:

Mandar email pra todo qualquer lugar referente a zotac e onda digital
Loja resposta 0
Zotac, apenas o Juliano me respondeu (ZOTAC BR), o suporte gringo so mandou eu lidar com a loja.
Retornei com informações da nota fiscal/serial etc..
Juliano me mandou um email com o endereço de uma firma de reparos de placas (FENIX REPAIR CENTER).
Enviei a placa!

Creio que no meu caso indentificarem defeito e pedirem pra loja repor, estou fodido, pois a loja não retorna nehum contato!
Espro que ocorra tudo bem....



Cara, tu sabes se foi para a FENIX repair center?

Mandei pra Kabum mano, endereço de Limeira - SP
 
Eu fui fuçar no tal site e realmente tem lá algo dizendo que a NF só é obrigatoria pra CNPJ. Acho que vou consultar um advogado só por curiosidade mesmo.

Eu
Eu fui fuçar no tal site e realmente tem lá algo dizendo que a NF só é obrigatoria pra CNPJ. Acho que vou consultar um advogado só por curiosidade mesmo.


Então amigo, eu fui atrás para tentar compreender mais sobre o MEI (Micro Empreendedor Individual)
Tem algumas regras para a empresa ser MEI:
1- Faturamento máximo de R$ 5 mil reais por mês.
2- Contratar no máximo 1 funcionário, ganhando no máximo um salário mínimo.
3- Não pode ter sócios.
4- A empresa é de responsabilidade ilimitada.


Vou te enviar por MP um vídeo explicando sobre o MEI, achei bem interessante.
No vídeo ele fala que tem que ter NF.

Edit: Segue o vídeo caso alguém tenha interesse:
 
Última edição:
Olha, pelo oque vimos aqui o processo é o seguinte: primeiramente em caso de problema a troca ocorre num acordo com você e a loja. Tudo depende deles!
Porém, quando entrei em contato com a zotac, segue a primeira coisa que me pediram:

"Caro Rodrigo,

Meu nome é Juliano e sou da Zotac Brasil.
Por gentileza, me envie o numero de serie e uma copia da sua nota fiscal.
Só assim eu consigo prosseguir com o seu processo.
Obrigado desde já

Juliano Moura
Zotac Brasil"

Então, nem sei oque te falar!
Já que no meu caso não consegui contactar a loja... ( ja faz umas 2 semanas, a loja nao responde nehuma solicitação de contato ou pelo proprio sistema deles.... nem atende o telefone)
Sim, o procedimento padrão sempre é pedir NF. Entrei em contato com a Kingston sobre um RMA e me pediram a mesma coisa.
Nesse caso o que resta é confiar na loja e torcer pra não depender da Zotac.
Desde que as lojas cumpram certinho a garantia, não vejo problema algum. Mas que a Zotac errou em passar toda a responsabilidade pra revenda, isso errou. Tiraram o deles da reta pra não ter como assumir culpa alguma.




Eu



Então amigo, eu fui atrás para tentar compreender mais sobre o MEI (Micro Empreendedor Individual)
Tem algumas regras para a empresa ser MEI:
1- Faturamento máximo de R$ 5 mil reais por mês.
2- Contratar no máximo 1 funcionário, ganhando no máximo um salário mínimo.
3- Não pode ter sócios.
4- A empresa é de responsabilidade ilimitada.


Vou te enviar por MP um vídeo explicando sobre o MEI, achei bem interessante.
No vídeo ele fala que tem que ter NF.

Edit: Segue o vídeo caso alguém tenha interesse:

Então. Saiu até uma matéria no SBT sobre essa loja. Eles parecem estar dentro da lei.
Respondi a MP com mais informações e links
 
Uma pena a Onda Digital ter caído tanto. Até o início desse ano era uma das melhores - senão a melhor - loja para se comprar placas de vídeo. Tinha preços bem abaixo do normal e um pós-venda incrível. Era muito melhor comprar lá do que numa Kabum, MegaMamute ou "a loja que não pode ser mencionada".
 
Pessoal, eu estava lendo o que está escrito no site do Sebrae, segue uma parte retirada de lá que achei bem interessante:

O MEI é obrigado a emitir a nota fiscal nas vendas e nas prestações de serviços realizadas para outras pessoas jurídicas (empresas) de qualquer porte, ficando dispensado dessa emissão para o consumidor final, pessoa física, exceto se o consumidor exigir a sua emissão.

Aqui o link: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/Como-o-MEI-deve-proceder-com-nota-fiscal,-impostos-e-importação


Edit:

A minha conclusão: Se o consumidor não exigir a NF, o MEI não fica obrigado a emitir. O consumidor fazendo questão e exigindo, se abre essa exceção e o consumidor tem sim direito a NF.
 
Última edição:
Comprei a muito tempo atras uma GeForce 9400 GT da Zotac, ainda bem que não deu nenhum problema com a marca, tive ela desde 2009 ate o começo deste ano ai eu a vendi mas nesse período nunca me deixou na mão, porem não vou arriscar em investir tanto nessa marca pra ter um atendimento meia boca como este, tenso mesmo.

Boa sorte! tomara que você consiga resolver este problema.
 
Atualizações: A placa chegou na assitencia hoje, já enviei email avisando a todos envolvidos. Só no aguardo!


Uma pena a Onda Digital ter caído tanto. Até o início desse ano era uma das melhores - senão a melhor - loja para se comprar placas de vídeo. Tinha preços bem abaixo do normal e um pós-venda incrível. Era muito melhor comprar lá do que numa Kabum, MegaMamute ou "a loja que não pode ser mencionada".

Saquem só esse grafico de satisfação by reclame aqui
2mo9hck.jpg


Não so basta pesquisar a loja, mas tem que ter bola de cristal pra ver como vai estar no futuro.
 
  • Curtir
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo